top of page

JOVEM TOURO

          HISTÓRIA          

Aatxe é um espírito da Mitologia Coreana.

Seu nome é traduzido literalmente como "jovem touro", e ele é, por vezes, conhecido como Etsai. Ele é um espírito que habita numa caverna com a forma de um jovem touro vermelho, mas sendo um metamorfo e, por vezes, toma a forma de um homem. À noite, quando há uma tempestade, ele surge a partir de seu covil oco. Ele ataca criminosos e outras pessoas malévolas. Ele também protege pessoas, fazendo-as ficar em casa quando o perigo está próximo.

Ele é teorizado como uma representação da deusa Mari, ou pode ser um executor de sua vontade, punir as pessoas que a traem.

Outro nome para ele é Aatxegorri que significa "jovem touro vermelho". Acredita-se que o Aatxe habite cavernas e depressões. Acredita-se também que este mito (basco tem suas origens no Paleolítico.

     FILHOS DE AATXE   

Aparência: São ruivos e possuem olhos como se tivessem pegando chamas.

Personalidade: São briguentos e semelhantes a filhos de Ares.

          HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Mestre em Combate Corpo a Corpo.
 

Níveis 1-6 : O filho de Aatxe possui um nível de combate aprimorado, é totalmente superior aos outros.
 

Níveis 7-12 : Seu estilo de luta pode superar a de semi-deuses da guerra.
 

Níveis 13-20 : Seu estilo de luta pode surpreender os deuses.

 

Velocidade Aprimorada
 

Níveis 1-6 : Possui uma velocidade absurdamente superior a de um velocista.
 

Níveis 7-12 : Sua velocidade pode beirar o som.
 

Níveis 13-20 : Sua velocidade pode superar o som.

 

Reação Instantânea
 

Níveis 1-6 : O campista pode reagir a ataques na velocidade do som.
 

Níveis 7-12 : Pode reagir a ataques 100 vezes superior ao som.
 

Níveis 13-20 : Pode reagir a ataques na velocidade da luz.
 

PS : Isso é apenas velocidade de reação.


Resistência 

Níveis 1-6 : Aguento socos e chutes com facilidade.

Níveis 7-12 : Laminas comuns de espadas mal arranham o mesmo.

Níveis 13-20 : Aguenta por um tempo ficar no próprio fogo.


 

Saltos

Níveis 1-6 : Pode dar saltos de até 5 metros.

Níveis 7-12 : Pode dar saltos de até 10 metros..
 

Níveis 13-20 : Pode dar saltos de até 15 metros..


Vista Vermelha

Níveis 1-6 : Quando avista algo vermelho o mesmo entra em fúria e suas capacidades aumentam em 2 vezes.

Níveis 7-12 : Aumenta em 3 vezes.

Níveis 13-20 : Aumenta em 5 vezes.


Coragem

Nível 1 : O filho de touro é o mais corajoso dentre os semi-deuses coreanos capaz de inspirar confiança durante as situações mais difíceis.



Poderes Ativos

 

Grande Chifre

Sua principal técnica. Consiste em concentrar energia destrutiva na palma das mãos, que representam os chifres de um touro. Também pode ser utilizado com os braços cruzados, valendo-se da postura de Iaijutsu (Golpe rápido de espada desferido em guarda). Além de ser um golpe muito poderoso, é extremamente preciso.

Níveis 1-6 : O golpe possui uma capacidade destrutiva de um prédio.

Níveis 7-12 : É capaz de aniquilar um vilarejo.

Níveis 13-20 : É capaz de aniquilar uma cidade.



Punho de Aço

Níveis 1-6 : Concentra sua energia em seus punhos e os mesmos são capazes de aniquilar ferro.

Níveis 7-12 : Aniquilam aço.

Níveis 13-20 : Aniquilam até diamantes.



Esquiva Ilusória 

Nível 1 : Trata-se de uma técnica defensiva onde a prole se esquiva do golpe inimigo, mas cria uma ilusão fazendo com que o adversário pense ter realizado o golpe êxito. Então o mesmo surge nas costas do inimigo o apunhalando no coração.


Transformação

Níveis 1-6 : Se transforma em um touro vermelho de 2 metros e suas capacidades aumentam em 2 vezes.

Níveis 7-12 : Aumentam em 4 vezes.

Níveis 13-20 : Aumentam em 10 vezes.


Invocação

Níveis 1-6 : É capaz de invocar um touro.

Níveis 7-12 : É capaz de invocar até cinco touros.

Níveis 13-20 : É capaz de invocar até um exército de touros para atacar o inimigo.



 

bottom of page