ABIMAEL HOFFMANN
MÉDICO DESTRUIDOR
Não há forma melhor para se descrever Abimael se não como um médico que cumpre seu dever, isso tirando o fato de que seu temperamento explosivo as vezes pode o tornar pouco... Agressivo. No geral o filho renegado de Hélios é uma pessoa gentil, prestativa e doce, no entanto, em momentos de necessidade o pulso firme e instinto de proteção surgem fazendo do rapaz um líder um tanto bruto com palavras de peso. Tirando isso e alguns problemas emocionais, Hoffmann é um amor de pessoa, mas não o provoque, as vezes ele é mais parecido com Tsunade do que sua devoção permite demonstrar.
CARACTERISTICAS
10 PRINCIPAIS TÍTULOS
NOME COMPLETO: Abimael Leonard Hoffmann Campbell
DEUS: Hélios / Seguidor de Kora-llé
ALTURA: 1,85m
PESO: 76 kg
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Homossexual
ESTADO CIVIL: Solteiro
NACIONALIDADE: Australiano
RAÇA: Semideus
01° Rei de Ouro
02° Santo da Cura
03° Coração Incorruptível
04° Herói dos Contos
05° Médico Assassino
06° Mente Soberana
07° O Curador
08° Príncipe das Maravilhas
09° Protetor da Vida
10° Unity, Controlador de Povos
HISTÓRIA
Abandonado pelo pai, o que já era de se esperar quando se trata de uma divindade, e criado sem a mãe que ao contrário do que pensava não realmente o abandonou, quando tinha seus cinco anos viu a mulher morrer diante de si mas teve suas memórias arrancadas na época como uma tentativa da genitora de proteger sua cria da dor da perda fazendo-o assim uma criança largada ao acaso, deixada somente sobre os cuidados da sorte que envolvia seu destino — ou pelo menos era o que ele pensava. Crescido em um orfanato onde viveu até seus dez anos que foi quando decidiu por conta própria sair daquele lugar e buscar seu caminho pelas ruas da cidade de Adelaide na Austrália, onde nasceu. Sua vida desde sempre não fora fácil mas a luz que se detinha dentro de si nunca se apagou assim como sua esperança pois seus poderes recém descobertos lhe ajudariam na sobrevivência em meio a intitulada "cidade dos sonhos". Não foi fácil, por muito tempo o garoto teve que roubar para sobreviver e se manter, seus poderes que antigamente envolviam a luz auxiliavam bastante neste tipo de "tarefa" já que ele havia aprendido a manipular algo como a percepção visual daqueles a sua volta, e dessa forma ele seguiu por mais quatro anos, porém, algo deve ser dito pois a verdade é que por debaixo dos "panos" sua mãe havia sido salva por uma figura intitulada "Santa da Cura" que a fez sua seguidora e sucessora permitindo que ela fosse de encontro à Abimael algumas vezes o guiando e provendo por ele quando ele não conseguia agir sozinho. Na véspera de seu décimo quinto aniversário, ao acordar em seu "esconderijo" improvisado uma carta se encontrava ao seu lado no chão, ela detinha um selo estranho em dourado com a forma de um sol — muito provavelmente deixado por Yunet, sua mãe, estranho no mínimo, mas ficou mais ainda assim que o menino a abriu, a caligrafia perfeita também em letras douradas relatavam nada mais do que duas informações: a primeira era quem era seu pai, e a segunda era sobre o continente mágico na época em que ele ainda era escondido, nada mais do que aquilo, ou seja, estava nas mãos do pequeno decidir se iria atrás daquele lugar, e bem... Se estou falando disso agora, acho que sabe o que ele escolheu.
Após anos, já sendo um homem formado descobriu que não era "apenas" filho de Hélios mas também daquela que ascendeu ao trono do famoso País das Maravilhas: A Rainha Branca, envolvido em profecias e avisos sobre o peso de descobrir quem realmente era Abimael estava prometido ao reinado se descobrindo como sendo o próximo a governar Wonderland como o "Rei de Ouro" e futuro Santo da Cura, mas sua história só estava começando, a jornada do "Rei das Maravilhas" havia de fato iniciado.