

ADRIEN K. HALE
Adrien Hale, um dos grandes meio-sangues de sua geração, tendo diversos feitos e notoriedade entre os seus, escalando ao ponto de que seu treino teria feito diretamente com suas irmãs, as Moiras, deusas do destino que regem o futuro dos deuses e mortais. Através de seu treino teria sido capaz de enxergar os fios do destino e interagir com estes, assim como controlar o mundo ao redor de si até certo ponto, mas não apenas isso, pois ele também se provou capaz se fragmentar sua mente e espírito ao domar suas outras versões e personalidade: Aliel, Axel e Adriel.
HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Destino Favorável
Uma vez abençoado temporariamente por Átropos em meio a necessidade e após um tempo novamente agraciado por suas irmãs com os dons provenientes de seus poderes, graças vieram à ser concedidas ao homem em questão e a primeira delas se trata justamente de algo que interfere intimamente naquilo que as Moiras tecem: o destino.
Nível 1200: "Estou lhe agraciando com uma boa sorte, irmão, para que Tique não lhe deteste e que as batalhas repentinas e inesperadas não sejam tão difíceis para você, que sempre tenha uma chance de se defender e o mundo lhe ajude a atacar e se reerguer"; foram as palavras de Cloto ao infundir um de seus fios vermelhos em toda a corrente energética que flui através do corpo e alma do tido como "Sr. Destino". Através desta benção concedida por Cloto, tudo se torna favorável para o tido como ‘’escolhido’’, pois probabilidades passam a funcionar ao seu favor o tempo todo, sempre obtendo uma boa sorte. Por conta dessa benção, Adrien se torna constantemente e incontrolavelmente um homem de uma grande sorte, visto que coisas consideradas "sortudas" tendem a acontecer de forma aleatória e inesperada com ele, apesar de qualquer predestinação ou razão lógica. Dado isso, é de hábito que nada de ruim venha a lhe acontecer, ainda que venha a acontecer, esse dom se acarretará de resolver o problema, não importa o quão improvável seja a situação ou o quão altas sejam as chances contra ele, sendo esse poder afetando eventos naturais e aqueles que acabam simulando estes, onde tal poder acaba agindo como uma proteção quase absoluta contra poderes que precisam realmente de uma forma e que se propague realmente, estes não afetarão Adrien, apesar de feitos que sejam absolutos podem acabar lhe afetando realmente. A boa sorte de Adrien se mostra naturalmente contínua, isto é ainda, ela sempre será boa, aonde apenas um controle probabilístico absoluto pode vir a mudar sua boa sorte contínua realmente.
Obs: É importante frisar que tal capacidade interfere principalmente em objetos inanimados que estejam sob controle alheio ou não como itens que podem vir a falhar se usados contra ele, em resposta a ações ofensivas não diretas como o uso de skill shots fazendo sempre com que algo aconteça, permitindo ser evitado em casos como esse, o que não impede o mesmo de ser pego através de outros métodos que "enganem" essa sua capacidade.
Leitura dos Fios do Destino
Ele não sabia, mas havia nascido com uma capacidade especial, uma que até então só havia sido conhecida por ser tido apenas pelas ditas Moiras — aquelas que o treinaram. Elas revelaram ao tal, que também é filho de Moros, que ele assim como elas é capaz de vê os fios quânticos da realidade, de forma mais clara e específica: os fios do destino, estes que elas usam para tecer o destino dos deuses e mortais, e com Adrien sendo capaz de lhes visualizar da mesma forma que elas o fazem, simplesmente detém uma série de conhecimentos.
Nível 1300: Adrien é capaz de enxergar os fios do destino por todo o espaço, sendo este um evento sobrenatural mas também existencial que interage com diversos planos e aspectos da realidade tal qual forças existenciais e abstratas, os quais estão todos ligados entre si, existindo de modo a vincular todo o plano material em todos os tempos na linha central cronológica da existência, e bom, Adrien sabe bem como interpretar essa força abstrata que para ele são como os ditos fios vermelhos compondo toda a realidade imaterial ao redor no seu campo de visão, portanto, “Sr. Destino” exibe um certo nível de percepção de causa e efeito, onde ao ler os fios, acaba sabendo como as coisas irão ocorrer naquela mesma rodada com até cinco segundos de antecedência, mas isso também faz com que ele saiba diversas interações existentes no campo de visão apenas lendo os fios do destino, como um conhecimento sobre os próximos movimentos dos seres captados por seus olhos, a movimentação das coisas e a presença ou não de um poder em determinada área ou coisa.
Efeito Ouroboros
Durante a segunda visita das Moiras à Adrien, a irmã mais nova ainda foi além no entregar de suas graças para o homem em questão — como consequência de ter o fio vermelho do destino fundido a dois dos aspectos de sua tríplice vida, todo seu corpo se tornou suscetível a interferência deles no caso de atos vierem a danificar sua existência no que se refere ao físico.
Nível 1500: É dito que enquanto houver a mínima fagulha de energia em seu ser, os fios atrelados a sua própria existência sempre trabalharão, o reconectando à si mesmo, suas feridas tendem a ser costuradas por estes fios que simplesmente se revelam saindo de seu corpo e simulando um efeito de regeneração, através de uma influência involuntária, isto é inconsciente cujo faz suas feridas desaparecem à medida que eles são costurados como se nunca realmente tivesse sido danificado, podendo utilizar desta habilidade até mesmo para reconectar-se a membros perdidos se eles estiverem perto ou ainda reconstruir-se se tiver meios para isso. Os limites de sua habilidade parece não haver um limite claro imposto visto que desde que reste algum resquício existencial (isto é físico ou espiritual) de Adrien, esse poder seguirá agindo o salvando, apesar de tudo, seu poder age em uma velocidade semelhante de 6.000 mach.
Inevitável Causa
Enfim a última graça fora dada pela irmã mais velha, Átropos, com sua capacidade, lançou sobre o homem uma esfera de energia idêntica à dos fios do destino e ao adentrar no tal, o tornou de forma vitalícia um ser capaz de influenciar de forma direta ou não, uma série de acontecimentos com sua presença ou poderes.
Nível 1700: Graças a essa última bênção, Adrien tornou-se de fato um indivíduo capaz de ler através da causa e efeito do futuro levemente — o que complementa a visualização dos fios do destino em si —, porém, não somente isso, mas de também induzir situações com seus atos por menor que eles sejam, nisso é entendível que suas ações até mesmo acidentais equivalem ao chamado "efeito dominó" ou ainda também intitulado "efeito borboleta" onde controlando suas reações, causas e seus efeitos em qualquer sequência faz com que algo — que muitas vezes aparentemente não tem relação — desencadeia uma sequência de outros efeitos líquidos em todo o sistema, podendo assim induzir ações singulares que modificam o curso de qualquer evento para produzir um resultado específico, sendo que estas ações estão envoltas de uma imprevisibilidade comum, que impedem estas ocorrências de serem previstas. Claro, seu poder não se limita a apenas causas naturais, mas a eventos sociais, crises, sistemas tecnológicos e outras áreas sistêmicas, mesmo pequenas questões como átomos. Afetando tanto o físico e o científico quanto o sobrenatural e o tido como metafísico.
Tríade Una
No ano de 2043, durante os eventos que envolveram a trama individual "Dualidade do Destino", Adrien acabaria absorvendo do eldritch Zhal'gurath, que foi aprisionado em sua existência, concedendo uma série de habilidades divinas poderosas, todas elas vindas de uma natureza eldritch.
Nível 1500: A força primitiva dos eldritchs habita o interior deste indivíduo devido a existência de Zhal'gurath, que está aprisionado no interior de Adrien, resultando em uma imunidade absoluta contra energia e poderes de origem eldritch, não sofrendo danos por tais coisas, assim como demonstrando autoridade contra entidades lovrcraftianas menores, que respeitam o usuário e aceitam ordens deste devido a presença de Zhal'gurath, apesar de que isso não supera a autoridade de seres iguais ou maiores que os filhos de Shub-Niggurath. Indo além, a habilidade também aumenta a conexão entre Adrien, Aliel e Axel de modo que o usuário receba imunidade física, mental e espiritual, ambas em escala absoluta; nota-se que enquanto fundido com seus irmãos essas três imunidades são atreladas uma as outras visto que é necessário quebrar todas elas para ferir Adrien, ou seja, é necessário mais que ataques isolados contra um único aspecto de seu ser para que o tal seja efetivo contra ele. Agora um detalhe, que é que, pelo fato de tal poder ser originado da "maldição" do aprisionamento de Zhal'gurath no interior de Adrien, tal habilidade não pode ser copiada ou replicada, dado o fato de ser algo oriundo do aprisionamento eldritch, onde nenhum poder poder pode repetir seus efeitos, independente da escala.
Habilidades Ativas
Three in One
Desde o descobrir das existências de suas vidas passadas seladas dentro de si, Adrien passou a ser um ser com a condição de "três em um": o adulto, o jovem e a criança, uma trindade para todos os efeitos complexa e paradoxal na qual por um tempo se separou vivendo individualmente sem a necessidade um de outro mas agora que com as Moiras aprenderam a se unir novamente são capazes de usar dessa condição para sempre estarem juntos como um time.
Nível 1200: Assim como se fundiu novamente a suas "partes", Adrien se mostra capaz de as separar de seu corpo como era antes tendo em vista que todos são apenas um dividido em três — três vidas fundidas devido a reencarnações — eles têm uma conexão existencial inquebrável onde o poder de um é o poder de todos, por conta disso, a partir do momento em que a separação é feita passa a existir uma ligação energética entre os três indivíduos onde passarão a gastar energias da mesma fonte o que certamente pode fazer o "original" se cansar mais rápido quando usam de suas habilidades. No geral se trata de uma clonagem existencial perfeita, onde estes indivíduos ainda que sejam diferentes interagem de alguma forma entre-si, sendo que estes conseguem compartilhar caso queiram suas experiências, sensações e pensamentos. A separação acaba ocorrendo em uma velocidade de 3.000 mach, sendo que para absorver estes clones novamente para si, se faz necessário uma interação física, onde a absorção também ocorrerá na mesma velocidade, contudo em uma situação onde um dos clones acabem sendo destruídos em combate, estes acabam podendo vir a ser restaurados após 10 dias em OFF, sendo que durante esse tempo fica incapaz de fazer uso desta personalidade. É válido ressaltar que inicialmente, os clones são capazes de fazerem uso apenas dos poderes base de Adrien, sendo que ao atingir o nível 1600, estes conseguirão fazer uso dos poderes adicionais/transformações de Adrien, devido ainda a natureza existêncial destes clones, ainda que o original venha a ser morto, os clones conseguirão permanecerem vivos por um período de três rodadas após a morte do original, caso ele não seja revivido/recriado. São muitas as probabilidades de uso para esta habilidade, sendo que em particular estes indivíduos por conseguirem compartilhar o mesmo fluxo de energia interna, uma estratégia onde um deles, pode vir a conseguir acumular energias do próprio fluxo de energia de Adrien, onde a cada turno ele consegue acumular uma pequena quantidade de energia que eventualmente acaba sendo devolvida para Adrien, caso este consiga absorver o clone novamente.
Nível 1200-1500: Consegue acumular uma quantidade de energia equivalente a de um continente.
Nível 1501-1700: Consegue acumular uma quantidade de energia equivalente a uma grande planeta.
Nível 1701-2000: Consegue acumular uma quantidade de energia equivalente a uma estrela anã.
OBs: É válido ressaltar que estes clones, possuírem entre si uma ligação existencial energética, estes não são capazes de fazerem uso dos mesmos poderes ativos utilizados por seus clones durante os turnos e em circunstâncias maiores, até mesmo de transformações que estejam sendo utilizadas.
The Manipulator: Space-Time
Nível 1300: Os "trigêmeos do destino" através também dos fios do destino são capazes de manipular forças espaço temporais como o fluxo do tempo presente ao redor de si a uma distância equivalente a um país sendo uma habilidade em área inicialmente, sendo capaz de paralisar, desacelerar o fluxo do tempo em 60%, deixando aqueles à sua volta mais lentos, ou até mesmo rebobinar o fluxo do tempo nessa área em até três rodadas, usando disso para desfazer uma série de eventos físicos que teriam ocorridos nessa região, incluindo a morte de seres que faleceram nesta área, apesar de não interagir realmente com as existencias de seus alvos, onde afeta apenas as ocorrências causadas no meio físico, não anulando o que está acontecendo neste momento. A partir do nível 1.800 ele consegue tornar essa capacidade mais "seletiva" não precisando atuar unicamente em área mas em coisas/seres específicos e somente neles conseguindo criar até mesmo loopings temporais que duram no máximo 12 horas em ON. Sobre seu aspecto espacial, é possível que amplie ou encurte uma distância equivalente a um país toda rodada, assim como tem a capacidade de teleportar a si e coisas/seres que estejam em contato por uma distância equivalente a um país, sendo que também à partir do nível 1800 ele adquire um controle acentuado desse poder se tornando capaz de também executar a conhecida como "trava" espacial lacrando por completo a área de até um país ou ainda fazer o que se pode chamar de "destacar" algo nesse mesmo alcance, ou seja, separá-lo do restante do ambiente de modo que um looping aconteça continuamente sempre que alguém tente entrar ou sair dele retornando exatamente para o mesmo ponto de onde tentou sair. Importante dizer que, na rodada que usa este poder, fica incapaz de fazer uso das demais habilidades “The Manipulator”, mesmo que através da repartição de seu “Three In One” à menos que consiga transcender o máximo de um semideus beirando a divindade completa ao chegar no nível 2000.
Transformação Chaotikí-Moíra
Em um dos seus treinos, isto é, após um embate contra uma entidade maligna de nome Cyttorak no plano onírico tentando se fundir a sua existência, surge um mago/estudioso que percebe algum potencial em Adrien para continuar com "seu legado" e se oferece para ensiná-lo algo que poderia lhe ajudar a combater mais de tais seres como aquele o que acaba desencadeando tal transformação após o tal absorver de volta para si todos os conflitos e as partículas de energias já dispersadas anteriormente no decorrer de suas batalhas passadas.
Nível 1500: Ao ativar a transformação não surge nenhuma alteração na aparência física relevante no usuário se não pelas energias provenientes de si que parecem se condensar ficando mais densas e violentas, afetando a durabilidade/resistência tal qual a potência de Adrien, onde estes passam a expressar uma potência Galaxy (4+), sendo que sua velocidade de pensamento passa a ser equivalente a SOL (Speed Of Light). Sua conexão com o destino se eleva a um nível ainda maior, onde passam a expressar continuamente um controle absoluto tanto sobre o destino quanto ao caos, o que pode repercutir em seus poderes derivados destes que também durante o tempo de sua transformação passam a desempenhar essa mesma escala. Tal transformação ainda pode ser utilizada juntamente de outras formas, semelhante a uma transformação híbrida. É dito também que enquanto estiver usando desse poder correntes acabam sendo manifestadas de dentro de seu corpo continuamente durante a batalha através da sua velocidade de reação, onde elas passam a proteger Adrien, sendo que através de sua ação consciente ele ainda consegue controlar as correntes de forma ofensiva, sendo que elas expressam a mesma resistência que Adrien possua no momento de uso desta transformação.
OBS: A cada rodada usando desta transformação, Adrien precisará esperar 6 dias de recarga.
Força Tríade
No ano de 2043, durante os eventos que envolveram a trama individual "Dualidade do Destino", Adrien acabaria absorvendo do eldritch Zhal'gurath, que foi aprisionado em sua existência, concedendo uma série de habilidades divinas poderosas, todas elas vindas de uma natureza eldritch.
Nível 1700: A força primitiva dos eldritchs habita o interior deste indivíduo devido a existência de Zhal'gurath, que está aprisionado no interior de Adrien, resultando em um aprofundamento da união entre Adrien, Aliel e Axel. Isso garante duas capacidades, começando pela "Combustão Tríplice", onde é permitido que Adrien, através de suas correlações com os seus outros "eu" consiga concentrar um poder ainda maior de uma transformação que esteja utilizando naquele momento, como se fossem duas ou até três versões da mesma transformação utilizada, mas unidas, resultando em um aumento exponencial do poder bruto em 3+, durando até 3 rodadas, e precisando aguardar 3 dias para cada rodada de uso.
Tríplice Transformação: Seguindo, essa sub habilidade age também de modo relacionado com a presença de diferentes versões de Adrien em sua existência, mas invés de um aumento bruto de poder, isso fará com que o usuário possa usufruir de três transformações simultaneamente, resultando na soma de seus atributos de velocidade, e claro, de potência, onde os possíveis "+" existentes nas transformações utilizadas acabam se somando, além do usuário utilizar os poderes de ambas as transformações. A habilidade dura com base na forma com o maior número de turnos disponíveis, e uma vez que o uso chega ao fim, acaba incapaz de usufruir de todas as capacidades desta habilidade durante 20 dias em OFF.
Obs: Agora um detalhe, que é que, pelo fato de tal poder ser originado da "maldição" do aprisionamento de Zhal'gurath no interior de Adrien, tal habilidade não pode ser copiada ou replicada, dado o fato de ser algo oriundo do aprisionamento eldritch, onde nenhum poder poder pode repetir seus efeitos, independente da escala.
Força Eldritch
No ano de 2043, durante os eventos que envolveram a trama individual "Dualidade do Destino", Adrien acabaria absorvendo do eldritch Zhal'gurath, que foi aprisionado em sua existência, concedendo uma série de habilidades divinas poderosas, todas elas vindas de uma natureza eldritch.
Nível 1800: A força primitiva dos eldritchs habita o interior deste indivíduo devido a existência de Zhal'gurath, que está aprisionado no interior de Adrien, resultando na capacidade deste indivíduo de usufruir do poder eldritch sem sofrer efeitos colaterais negativos deste uso. Sobre o poder, Adrien é portador de um poder absoluto sobre a energia eldritch, a qual ele possui em seu interior devido a presença de Zhal'gurath, assim como entidades lovecraftianas e seguidores destas também possuem. Como consequência disso, Adrien é capaz de absorver e manipular energia eldritch, assim como absorver insanidade e sentimentos negativos de outros seres para Zhal'gurath, livrando-os de tais influências, ainda que o próprio seja também capaz de induzir emoções negativa e estados de loucura/insanidade ao fazer criaturas entrarem em contato com essa energia, assim como controlar a matéria orgânica, alterar estado da matéria orgânica e inorgânica, e claro, transmutação material. Porém, um detalhe é que essa habilidade faz com que transformações eldritch/lovecraftianas utilizadas pelo usuário duram duas rodadas a mais, e claro, crescem em potência e durabilidade em um + por rodada (acumulando até três vezes). Agora um detalhe, que é que, pelo fato de tal poder ser originado da "maldição" do aprisionamento de Zhal'gurath no interior de Adrien, tal habilidade não pode ser copiada ou replicada, dado o fato de ser algo oriundo do aprisionamento eldritch, onde nenhum poder poder pode repetir seus efeitos, independente da escala.

