DEUS DO ALCORÃO
HISTÓRIA
Alá ou Alláh (em árabe: ? الله, transl. Allāh, AFI: [ʔalˤːɑːh]) é a palavra utilizada no árabe para designar Deus (al ilāh, literalmente "O Deus").[1] A palavra possui cognatos em outras línguas semíticas, tais como Elah em aramaico, ʾĒl em canaanita e Elohim em hebraico.[2][3]
Embora o termo seja mais conhecido no Ocidente devido ao seu uso pelos muçulmanos para se referir a Deus no Islã, é utilizado pelos falantes do árabe de todas as fés abraâmicas, incluindo judeus e cristãos, para se referir à divindade monoteística.[1][4][2] Os cristãos árabesutilizam o termo antes mesmo do advento do Islã.[5] Também é utilizado, embora não exclusivamente, por babistas, bahá'ís, cristãos indonésios e malteses e judeus mizrahim.[2][1][4] Cristãos e sikhs da Malásia Peninsular também têm usado a palavra para se referir a Deus. Isto tem causado controvérsia política e legal, já que há leis no país proibindo o uso da palavra por não-muçulmanos
FILHOS DE ALLAH
Aparência: De forma obrigatória os filhos de Alá possuem a pele parda com olhos escuros e cabelos castanhos relembrando os traços árabes, as mulheres podem se vestirem de forma obrigatória apenas quatro tipos de roupas sendo estas : BURCA, NIQAB, HIDJAB ou XADOR, a utilização de outro tipo de roupa pode fazer com que as mesmas sejam apagadas ou renegadas pelo pai.
Personalidade: São autoritários e são totalmente fiéis aos ensinamentos do Islão, caso eles façam algo que o Alcorão repudie, os mesmos acabam por serem negados pelo próprio pai, perdendo seus poderes divinos.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
'Iilhi; إلهي
As criações de Alá são dotadas de um poder divino extremamente poderoso permeando suas veias, seu corpo está no caminho para se tornar puro como um Deus e seu caminho está pavimentado para o Divino.
Nível 1-10: Inicialmente, a criação do Deus Vivo possui algumas características divinas associadas a Semideuses, a principal delas é chamada de "Sistema Divino", um conjunto de bonificações corporais envolvendo força, resistência, velocidade e tenacidade. O filho do Divino é capaz de voar livremente através de energia divina, sem a necessidade de possuir algum meio material. Inicialmente sua força física e resistência são capazes de aguentar algumas toneladas, além da sua velocidade de voo chegar a quinze (15) mach e a velocidade de combate ser de dois (2) mach.
Nível 11-25: Suas características corporais o permitem fazer uma pressão equivalente a uma grande casa, além de sua velocidade de voo chegar a trinta (30) mach e a de combate ser de quatro (4) mach. Os corpos dos filhos de Alá são considerados perfeito a própria imagem de uma divindade dessa forma seus corpos inicialmente possuem fôlego e vigor muito acima do esperado de qualquer ser vivo, regenerando seus músculos em atividades físicas dezenas de vezes mais rápido do que um atleta olímpico, assim nunca se cansando ou se desgastando fisicamente por mais do que alguns segundos após longuíssimos períodos de tempo.
Nível 26-35: Não é apenas os corpos dos filhos de Alá que são extremamente bem desenvolvidos e muito acima dos outros do seu panteão, mas a parte mental também demonstra uma evolução muito acima da média. Para conseguir guiar todos os humanos e semideus pelo caminho do alcorão, o filho do Divino tem uma mente extremamente forte e irredutível para enfrentar o que vem pela frente. Nesse nível os filhos de Alá tem uma resistência ataque que visam afetar sua mente e suas emoções. Suas capacidades fisiológicas continuam a aumentar chegando ao patamar de força e resistência de vários bairros, além de sua velocidade de voo que alcança quarenta e cinco (45) mach e a velocidade de combate chegar a seis (6) mach.
Nível 36-50: Sua velocidade de voo permite se deslocar a sessenta (60) mach, sua velocidade de combate chega a oito (8) mach. Sua resistência e força podem pressionar múltiplas cidades.
Nível 51-100: Sua velocidade de voo chega a setenta e cinco (75) mach e sua velocidade de combate chega a dez (10) mach. A resistência à força pode pressionar um país inteiro.
Nível 100-150: Sua velocidade de voo abrange noventa (90) mach e sua velocidade de combate chega a doze (12) mach. Sua força pode pressionar um país grande inteiro. Ao chegar nesse nível, a resistência que anteriormente o filho de Ala possuía acaba evoluindo para uma imunidade mental.
Nível 151-200: Um corpo perfeito e ideal é o que o filho de Alá possui neste momento, ele não pode ser afetado ou desenvolver doenças naturalmente, tornando-se um ser infinitamente longevo. Sua força é capaz de pressionar múltiplos países ou até um Continente menor inteiro e sua velocidade de voo chega a cento e cinco (105) mach e sua velocidade de combate chega a quatorze (14) mach.
Nível 201-250: Sua força pode pressionar um continente inteiro e sua velocidade de voo chega a cento e vinte (120) mach e sua velocidade de combate chega a dezesseis (16) mach.
Nível 251-300: Seu corpo está próximo do auge, assim adquirindo uma fisiologia única com uma parte da energia do próprio Alá em seu corpo, mesclando esta energia pura com a energia mundana do seu descendente e concedendo uma imunidade a tentativas de manipular a sua energia, não só as que você cria as as sua própria energia divina não pode ser alterada ou drenada, então em síntese, nada acontece com sua energia sem a vontade daquele que descende de Deus. Sua velocidade de voo chega a cento e trinta e cinco (135) mach e sua velocidade de combate chega a dezoito (18) mach.e potencial de destruição continental com sua força física.
Ruyat Alhadid; رويات الحديد
Os “Olhos de Ferro” foram um dom concedido a Muhammad, o último dos profetas, que lhe conferiu a capacidade de enxergar muito além do que qualquer outro plano físico, sua visão se igualava a visão de Israfil e, tal qual ele, conseguiu ver o próprio Apocalipse chegando, se preparando em morte para os acontecimentos finais da Terra e dos devotos de Alá. Os filhos de Deus (Alá) possuem dom semelhante, alterando a aparência dos seus olhos para um dourado de tom celestial e fracamente iluminados.
Nível 01-30: A visão de ferro concedendo-lhe a visão plena através da escuridão, além de poder atravessar meios físicos que estejam a quatro metros de distância independente do seu estado material.
Nível 31-60: Seus olhos adquirem uma capacidade de permanência etérea, ou seja, mesmo que sejam arrancados, o filho de Alá ainda seria capaz de enxergar o mundo da mesma forma como se os tivesse, mesmo uma venda ou ficar de olhos fechados não impede que vejam. O alcance para atravessar meios físicos aumenta para oito metros.
Nível 61-90: Consegue focalizar com o cristalino ocular a uma distância de dois quilômetros ao seu redor, além de conseguir discernir pequenos detalhes em objetos nesta mesma distância. O alcance para atravessar meios físicos aumenta para dezesseis metros.
Nível 91-120: Pode discernir, mesmo que com dificuldade, traços energéticos em outros seres, conseguindo perceber se há ou não energia em um objeto ou entidade e a intensidade desta energia. O alcance para atravessar meios físicos aumenta para trinta e seis metros.
Nível 121-150: Aumenta sua sensibilidade em relação a energia, conseguindo discernir agora de qual tipo de energia se trata o que se está observando, mas não é possível identificar entidades pela sua assinatura energética. O alcance para atravessar meios físicos aumenta para setenta e dois metros.
Nível 151-200: Sua sensibilidade energética não muda, mas o seu campo de visão se expande para algo além dos cento e oitenta graus comuns da visão humana, percebendo tudo em trezentos e sessenta graus, ou seja, tudo ao seu redor. O alcance para atravessar meios físicos aumenta para cento e cinquenta metros.
Nível 201-250: Pode identificar modificações ínfimas em objetos, se aliando com sua habilidade de conhecimento para conseguir um conhecimento e compreensão intuitiva de qualquer poder que seja visto no seu campo de visão, desde que seja inferior ao quase absoluto. O alcance para atravessar meios físicos aumenta para trezentos metros.
Nível 251-300: Adquirem o verdadeiro dom de profetização do profeta Muhammad, conseguindo enxergar eventos em futuros próximos com sua própria percepção incluída neles, mesmo que sejam apenas dois segundos a frente e restrito ao espaço em seu campo de visão. O alcance para atravessar meios físicos aumenta para seiscentos metros. Seu campo de visão aumenta, conseguindo enxergar claramente num alcance três vezes maior do que um humano comum, ou seja, numa distância de até quinze quilômetros.
'Iilah al'asrar; إله الأسرار
Alá é o Deus de Mistérios, nunca lhe foi dada uma atribuição física, do contrário do Deus Cristão, e seus feitos não tem datas exatas, nunca de nenhuma forma Alá foi ou será visto por qualquer um e nunca, sob nenhuma hipótese, um homem poderá alcançá-lo. Como um ser inalcançável e inefável, Alá concedeu aos seus filhos poderes que lhe são similares a estas capacidades.
Nível 01-50: O filho do divino desenvolve, a princípio, a sua propriedade de “Inalcançável”. Caso seja de sua vontade, o filho de Alá não poderá ser localizado, ou seja, nunca dá para se dizer exatamente, caso esteja fora do campo de visão, onde ele está com total precisão. Entretanto, seres com nível de poder superior são capazes de o fazer.
Nível 51-100: Sua “presença energética” não pode ser sentida, distorcendo as percepções metafísicas que alcançam sua energia para não ser possível determinar com precisão nenhuma das informações que a compõem, seja sua intensidade ou descobrir sua identidade através da energia.
Nível 101-150: Progredindo, não só não é possível localizá-lo como também é extremamente difícil para a sensorialidade comum ou metafísica determinar sua posição exata, tornando imensamente mais difícil para qualquer oponente utilizar poderes baseados em indução ou, por exemplo, criar uma explosão diretamente no centro do corpo do filho de Alá, normalmente sendo “redirecionado” para outra parte do seu corpo ou um local muito próximo de si, mas nunca exatamente onde se queria acertar.
Nível 151-200: Para além de simplesmente ser difícil precisar sua localização, agora poderes que se manifestam como projéteis não o acertarão caso sejam disparados exatamente onde o filho de Alá é visto, distorcendo a percepção para criar uma margem de erro sensorial acerca da sua localização de, pelo menos, alguns metros em uma direção aleatória.
Nível 201-250: Próximo do seu auge, o filho de Alá é totalmente indetectável em seu corpo físico e qualquer consequência de possuir um corpo físico, seja temperatura, peso ou a translocação de matéria por entre o seu corpo não é percebida por outrém, logo, é como se ele “não existisse” no plano físico, já que é dificilmente detectado lá.
Nível 251-300: Para além de ser apenas indetectável, no auge da sua evolução a criação de Alá torna-se imprevisível (imunidade a previsão), é realmente impossível para sentidos físicos ou metafísicos prever ativamente as suas ações ou as consequências delas.
Madha taerif ; ماذا تعرف
Sua mente já é forte, de fato, mas para ser melhor sua mente precisa saber. Em matéria de conhecimento sobre assuntos da humanidade e questões acadêmicas as criações de Alá são absolutos gênios, tornando-se desde cedo extremamente sábios e com um domínio refinado dos mais diversos e complexos assuntos, o que os concede também uma capacidade lógica e intuitiva bastante elevada, aprimorando todos os aspectos da sua compreensão.
Nível 1-10: São exímios recordadores, com uma memória tão extraordinária que podem acessar todo o conhecimento que um dia já lhe foi concedido ou visto a qualquer momento, além de conseguir memorizar qualquer informação visual, didática ou sonora que já tenha tido acesso.
Nível 11-25: Aprimorando mais as capacidades do nível anterior, as criações de Alá possuem conhecimento intuitivo para a História, dominando todas as áreas do estudo da História como um completo gênio e especialista no assunto.
Nível 26-35: Suas capacidades lógicas e matemáticas se elevam, então os detentores deste poder se tornam capazes de fazer cálculos matemáticos e físicos em pouquíssimos segundos, conseguindo assim calcular a trajetória de poderes (Apenas os que possuem trajetória) apenas os vendo se movimentando, assim estando implícito que se pode pensar em múltiplos cálculos complexos simultaneamente.
Nível 36-50: Sua compreensão aliada aos seus sentidos e corpo melhorados o permitem ter um conhecimento de áreas consideradas de "Exatas" , "Humanas" e “Biológicas” com grande domínio.
Nível 51-100: Adquire o estado que chamam de "Hipercompetência", alcançando o conhecimento intuitivo de praticamente todas as matérias de conhecimento aplicadas pela humanidade.
Nível 101-150: Adquirem um breve conhecimento do metafísico, então podem compreender a forma de funcionamento da maioria das habilidades divinas utilizadas por aliados ou oponentes, entendendo seu funcionamento, potência e gatilhos através apenas de uma breve observação.
Nível 151-200: Habilidades acadêmicas estão em seu auge, sua mente é tão treinada quanto nenhum humano comum poderia ser em toda a História, intuitivamente entendendo o funcionamento de uma capacidade uma vez que ela seja vista. além de apenas através de observação descobrir seu alcance, potência, velocidade apenas com uma análise breve.
Nível 201-250: Como um ser hiper competente agora próximo do seu auge, a criação pode ser considerada, para padrões humanos, um ser que "sabe tudo" ou tem "Todo o conhecimento existente", obviamente seria uma falácia, mas é o que se faz parecer.
Nível 251-300: Permite detectar qualquer tipo de influência que afete o seu corpo físico de forma praticamente imediata, dependendo apenas da sua velocidade de percepção.
Al Aziz ; العزيز تعالى
Alá, o Único e Absoluto, o deus que possui 99 nomes, o altíssimo e inefável Criador ou Demiurgo, eterno em toda a sua glória e adorado em sua infinita justiça. 99 Nomes são insuficientes para descrever com sucesso a sua existência, mas "Al Aziz" está muito próximo de um termo aceitável pelo Corão.
Nível 300: Este poder confere nada mais, nada menos do que a capacidade de utilizar constantemente dos poderes dos seres da aba do panteão árabe/islâmico, porém, apenas poderes ativos e que tenham nível de uso igual ou inferior ao duzentos (200).
Observação: Não possui acesso aos poderes de Israfil, Djinns e Ifrits.
Habilidades Ativas
Hurmat 'iilahia; حرمة إلهية
Como um Deus Criador, Alá herdou a capacidade dos Duendes de controlar a energia divina que o permeia, assim adquirindo várias capacidades semelhantes aos seus criadores; entre elas, a capacidade de controlar a energia divina em alta escala, suficiente para a criação dos deuses e controlar a própria realidade em alta escala. A energia divina geralmente é representada na forma de raios e feixes de energia azul que saem do corpo da criação, mas pode tomar praticamente qualquer forma. Também recebe o nome de “Arúspice Divino”.
Nível 1-50: No início do seu domínio sobre a energia divina, o filho do Altíssimo não possui muitos efeitos possíveis, apenas a condensação de energia divina pura em rajadas, áureas e construtos. Seu potencial é igualitário ao seu poder base, além de ter suas projeções feitas em uma velocidade de cinquenta (50) mach e afetando uma área equivalente a cem metros. É capaz de destruir uma grande casa.
Nível 51-100: Adquire a primeira propriedade anormal do controle de energia divina, onde se pode “vibrar” esta energia de forma dissonante, fazendo romper as propriedades de energias físicas que entre em contato. Nesse nível suas projeções energéticas alcançam uma velocidade de cem (100) mach, conseguindo afetar uma área de até cento e cinquenta metros.
• Quebra de Energia: Pode bloquear outras formas de energias físicas, agindo como uma “Anti-Energia” extremamente eficiente. Esta propriedade vem do fato da energia divina poder se adaptar a qualquer formação, tornando-se qualquer outra forma de energia, então ela pode reverter outras formas de dinamismo. Vale ressaltar que o filho de Alá não pode utilizar esta propriedade de dinamismo citada.
Nível 101-150: Suas energia e as projeções derivadas da mesma podem alcançar uma velocidade de propagação de até cento e cinquenta (150) mach, além de se propagar em uma área de até duzentos metros. Pode simular alguns tipos de habilidades que normalmente são utilizados por outros seres, abrangendo atualmente poderes elementais e manipulação de clima dos mais simples, gerando assim fenômenos climáticos e geográficos impressionantes, porém nada realmente especial comparado ao resto dos seus poderes, limitado aos poderes que existem no plano material. Pode destruir quarteirões com as rajadas de sua energia.
Nível 151-200: Sua energia divina começa a possuir formas bastante variadas, assumindo múltiplas formas físicas como fumaça, vapor, algo solidificado ou até mesmo de forma semelhante a elementos da natureza, como na forma de água, gelo, fogo e até mesmo na forma de vegetação ou minérios com infusão divina, mesclando as suas características no processo. A velocidade que suas projeções energéticas se propagam aumenta ainda mais, chegando a alcançar duzentos (200) mach, sua área de efeito aumenta bastante também chegando a duzentos e cinquenta metros. O potencial destrutivo da sua energia aumenta tanto que pode destruir vários estados de uma vez.
Nível 201-250: Suas energias se propagam a uma velocidade de duzentos e cinquenta (250) mach no espaço, e podendo afetar tudo que estiver numa área de até trezentos metros e destruir um grande país. Com o aumento das suas capacidades, adquire a capacidade de mimetizar sua energia divina em propriedades e características físicas mais abrangentes, como na forma de “calor” ou apenas como um “corte”, sem nenhuma condição física direta para isso, conseguindo personificar sua energia em formas imateriais, mas apenas no plano físico.
Nível 251-300: Seus efeitos se tornam semi-absolutos no auge. Uma vez que a sua energia divina especificamente entre em contato com um objeto ou entidade, a energia deste alvo será conectada e, em seguida, o filho de Alá ganhará controle sobre esta energia intracorporal, conseguindo bloquear o seu uso, paralisar ou até destruir a energia que foi alcançada pelo filho de Alá, apenas cessando caso ele consiga sair do alcance de uso da habilidade. No seu auge as propagações podem alcançar uma velocidade de trezentos (300) mach e tem potencial continental.
Altirsanat Al'iilahia; الترسانات الاهلية
Alá é o Tudo e o Nada, a existência de outras entidades nem ao menos faria sentido numa amplitude niilista caso o próprio não existisse, o único que é Deus e Criatura, Visitante e Local, o Punido e o Algoz, as descrições do Corão são perfeitas em descrevê-lo; ele é TUDO. Como descendentes direto de um criador de deuses, os filhos de Alá são intimamente ligados com a energia divina e são especialmente habilidosos em controlá-la, sendo uma das poucas criações divinas que possuem tanto poder sobre esta energia.
Nível 1-50: Nada muito considerável a princípio, a criação de Alá adquire o poder de irradiar energia divina a partir do seu corpo a uma velocidade de propagação de quarenta (20) mach, afastando entidades próximas num alcance de vinte metros e potência equivalente ao seu potencial energético como se fosse um pulsar, estando como epicentro o seu usuário.
Nível 51-100: A potência das explosões de energia radiante aumentam de patamar, alcançando os oitenta (40) Mach de velocidade de propagação e conseguindo ser carregadas previamente, ou seja, a energia pode ser concentrada previamente como forma de responder a um ataque futuro. Seu alcance aumenta para uma quarenta metros.
Nível 101-150: Descobre uma nova técnica de energia divina, se baseando em conseguir aplicar sua força sem a necessidade real de um esforço físico equivalente associado a isso, já que sua força advém da sua energia divina e não de músculos propriamente. Este tipo de propriedade permite ao filho de Alá propagar força num alcance de oitenta metros e numa velocidade de cento e vinte (60) Mach para qualquer direção com movimentação mínima.
Nível 151-200: Não só a força, sua velocidade também é algo metafísico, logo, pode ser controlada ao seu bel prazer. Pode acelerar até a sua velocidade máxima no mesmo segundo em que começa a se movimentar. O alcance das demais propriedades aumenta para cento e oitenta metros e a velocidade de propagação alcança os cento e sessenta (80) Mach.
Nível 201-250: Adquire a sua última capacidade especial por ser um ser divino, que na verdade é um refinamento do seu primeiro poder. A partir deste nível, as expansões de energia divina vem de dentro do seu corpo, conseguindo “Quebrar” ou “Expulsar” efeitos negativos (Inferiores ou Equivalentes) colocados sobre o seu corpo físico ou mental através da pura potência divina. Sua velocidade de propagação alcança os duzentos (100) Mach e alcance de trezentos e sessenta metros. Uma vez usado, é necessário aguardar sete dias em off para poder reutilizar esse efeito.
Nível 251-300: Não só de dentro do seu corpo físico, agora é capaz de quebrar efeitos que aflijam seu corpo espiritual, fazendo o fluxo de energia divina vir de dentro da sua própria existência para fora. Demora um turno para quebrar condições espirituais impostas para si, apenas com poder semelhante ou inferior. Sua velocidade de propagação alcança trezentos (150) Mach e seu alcance é de setecentos e vinte metros, alcançando um quilômetro no nível máximo. Uma vez usado, é necessário aguardar sete dias em off para poder reutilizar esse efeito.
Alkhaliq al'aelaa; الخالق الأعلى
Como um Deus Criador, Alá concedeu para os seus descendentes a capacidade de criar, chamado também de “Poder Criativo”, sendo Alá o criador de todas as coisas que existem. Através disto, a criação pode tanto criar a matéria quanto também, em níveis superiores, criar formas variadas de energia, dando a esta habilidade o nome de “O Altíssimo Criador”.
Nível 1-10: Na medida baixíssima que se encontra, os descendentes Dele podem apenas criar objetos bastante brutalizados e sem nenhuma exatidão, agindo quase que de forma aleatória nas características dos materiais criados, apenas abrangendo o meio mineral e metálico das composições da matéria. Abrange um alcance de trinta metros.
Nível 11-25: Não só matéria, agora o descendente de Alá cria energia, convertendo sua energia divina no dínamo de energias físicas. Pode criar, sem nenhum nível de controle além do direcionamento, energias físicas e produtos visíveis, como as chamas geradas pelo calor ou os raios gerados por energia elétrica. Abrange uma área de cinquenta metros.
Nível 26-35: Começa a dar forma para os objetos criados, retirando a maioria dos atributos aleatórios da sua criação material, além de agora conseguir criar gases, incluindo os gases nobres. Abrange uma área de setenta metros.
Nível 36-50: Passa a conseguir modificar as características e transmutar objetos e energias que você mesmo cria. Sua criação de energias também se torna mais precisa, direcionando as energias criadas mesmo após saírem do seu alcance corpóreo, mas não é capaz de realmente controlar algo além do seu vetor, direção e potência. Abrange uma área de noventa metros à sua volta.
Nível 51-100: Passa a conseguir criar fenômenos químicos e físicos, assim como os descritos na Química Convencional, os fenômenos físicos são fenômenos onde não há a geração de novas substâncias, apenas a transformação de uma substância em uma nova forma (Ex: Gelo derretendo e tornando-se água), enquanto em um fenômeno químico há a mudança de substância, como na combustão de uma substância sólida. Obviamente fenômenos só podem ser criados através de substâncias que foram criadas por esta habilidade.
Nível 101-150: Está no caminho dos seus primeiros aumentos notáveis de poder. Objetos criados podem ser mais precisos, simulando com quase perfeição suas versões idealizadas, mas não é capaz de realmente criar objetos novos, apenas recriar versões semelhantes destes, nada superior ao seu poder atual.
Nível 151-200: Podem realmente criar objetos, deformando suas formas originais e mesclando características de outros objetos da forma que desejarem, além de manipular a matéria que foi criada pela própria habilidade. Abrange uma área de até cento e dez metros à sua volta.
Nível 201-250: Do contrário dos outros níveis, sua melhoria agora é focada na precisão, a matéria criada pode ser extremamente precisa e pequena, como fios de cabelo, minúsculas peças mecânicas e até conglomerados moleculares extremamente pequenos. Quase no auge desta capacidade material, pode-se alterar características dos objetos criados como o calor específico, densidade, fluidez e etc. Seu alcance pode chegar a uma área de cento e trinta metros à sua volta.
Nível 251-300: Em seu auge, a criação material o permite criar, em termos simples, qualquer manifestação material existente, obviamente dentro de um senso de lógica em relação ao seu poderio, já se torna mais fácil dizer o que a criação não pode fazer do que listar suas capacidades, principalmente a sua restrição inefável de apenas poder alterar objetos criados por si próprio e eles não podem exceder em tamanho o seu limite, além de não poderem quebrar as leis da física convencional, fora outras limitações simplórias como não poder criar novas formas de matéria e energia. No quesito de ergocinese, as energias geradas são basicamente qualquer forma de energia que se propague no plano material, não sendo incluídas as energias consideradas místicas, como energia mágica, energia divina, quântica, cósmica e etc. No auge suas propagações chegam a uma área de cento e cinquenta metros.
-
Recriador: Pode recriar a existência de um ser ou reviver um ser, porém, caso recrie, precisará aguardar 3 semanas em off para poder reutilizar essa sub habilidade, mas caso venha a reviver alguém, precisará aguardar duas semanas em off para poder reutilizar essa sub habilidade.
Tawsie Al Majal; توسيع المجال
A expansão de domínio consiste em uma técnica de manipulação de energia divina que se baseia em consumir muita energia para expandir seu domínio para uma certa área determinada ao seu redor, criando um cenário favorável para o filho de Alá e desfavorável para qualquer um que esteja no seu alcance, cobrindo toda uma área com a sua própria energia divina(velocidade de propagação é semelhante a “Hurmat 'iilahia”) e a fechando como se fosse uma barreira em forma de zona, sendo necessário ultrapassar o potencial energético do filho de Alá para atravessar a barreira de dentro para fora dela, mas entrar é muito fácil. Uma vez preso na expansão de domínio, todas as habilidades do filho de Alá possuem acerto garantido, ou seja, ignorando as distâncias espaciais neste meio. Usos subsequentes da habilidade irão causar uma provável exaustão no filho de Alá, já que a liberação de energia é extremamente alta.
Nível 01-50: A “expansão de domínio” do filho de Alá se expande por apenas dez metros ao seu redor, possuindo apenas a sua propriedade base de dar acerto garantido. Sua "expansão de domínio" só pode ser ativada uma vez a cada 15 dias (OFF), com a duração de apenas um turno.
Nível 51-100: A “expansão de domínio” do filho de Alá se expande por apenas vinte metros ao seu redor, possuindo apenas a sua propriedade base de dar acerto garantido. Sua "expansão de domínio" só pode ser ativada uma vez a cada 12 dias (OFF), com duração de apenas um turno.
Nível 101-150: A “expansão de domínio” do filho de Alá se expande por apenas quarenta metros ao seu redor, possuindo apenas a sua propriedade base de dar acerto garantido. Sua "expansão de domínio" só pode ser ativada uma vez a cada 10 dias (OFF), com duração de apenas dois turnos.
Nível 151-200: A “expansão de domínio” do filho de Alá se expande por oitenta metros ao seu redor. A partir deste nível, é possível para o filho de Alá evocar qualquer habilidade do seu arsenal em qualquer ponto do espaço que a expansão de domínio esteja alcançando no momento. Sua "expansão de domínio" só pode ser ativada uma vez a cada 8 dias (OFF), com duração de apenas dois turnos.
Nível 201-250: A “expansão de domínio” do filho de Alá se expande por cento e sessenta metros ao seu redor. Sua "expansão de domínio" só pode ser ativada uma vez a cada 6 dias (OFF), com sua duração alcançando três turnos.
Nível 251-300: A “expansão de domínio” do filho de Alá se expande por trezentos e vinte metros ao seu redor. Sua "expansão de domínio" só pode ser ativada uma vez a cada 4 dias (OFF), com sua duração alcançando quatro turnos.
Obs: O tempo de reutilização começa a contar a partir do momento que a habilidade é cessada.
Taqat Al Haqiqa; طاقة الحقيقة
Ainda sendo os maiores controladores de energia divina entre os semideuses, os filhos de Alá controlam o dom divino de uma forma extremamente eficiente, muito mais do que um semideus comum normalmente alcançaria, conseguindo adquirir controle sobre os seus próprios poderes e domínio sobre suas propriedades, dominando um efeito qualitativo e utilitário imensamente superior aos outros semideuses e até mesmo outros deuses, já que o controle específico sobre a energia divina não necessariamente que sua energia é mais forte, apenas muito mais maleável.
Nível 01-30: Nos níveis iniciais da sua maleabilidade, o filho de Alá adquire um controle bastante breve sobre as suas próprias habilidades, apenas conseguindo desativar e ativar ao seu bel prazer as capacidades consideradas “passivas”, não possuindo muita utilidade por enquanto.
Nível 31-60: Avançando mais no controle do seu próprio poder, o filho de Alá se torna apto a manipular o seu próprio nível de poder perceptível, ou seja, pode aparentar estar muito mais fraco do que realmente é, reduzindo o seu nível de energia para um nível de um humano comum e não podendo ser percebido como um semideus ou uma criatura com poderes divinos.
Nível 61-90: Pode controlar o seu próprio corpo como uma forma de autocontrole divino, conseguindo manipular seu próprio corpo físico para, por exemplo, alterar as suas propriedades de forma livre sem sofrer efeitos de ricochete por isso. Claro, apenas é capaz de controlar aspectos que dependem unicamente do seu próprio corpo, como a sua sensibilidade à dor.
Nível 91-120: Parece uma capacidade rotineira, mas o filho de Alá adquire a capacidade de escolher perfeitamente quem são os alvos das suas habilidades, conseguindo, por exemplo, expandir uma explosão que apenas afeta pessoas ou estruturas específicas, sem fazer sua energia divina interagir com qualquer outra força caso seja de sua vontade.
Nível 121-150: Em seu próximo grau de evolução de domínio, o filho de Alá se torna capaz de remover uma característica ou propriedade benéfica de uma habilidade para aumentar a duração de uso ou reduzir o tempo de recarga de uma habilidade, intencionalmente a enfraquecendo para reduzir o efeito ricochete posterior. Ao remover um única propriedade, o tempo de recarga é reduzido na metade ou a duração aumenta na metade da duração (caso seja superior a um turno, ou seja, efeitos com duração de apenas um turno não podem ser amplificados), e ao reduzir duas propriedades o tempo de recarga é reduzido em três quartos ou a duração é dobrada, mas este é o seu limite de alteração.
Nível 151-200: Evoluindo notavelmente, seu controle sobre a energia divina o permite remover características dos seus próprios poderes para expandir o seu alcance, escolhendo uma ou mais das suas propriedades (não podem ser limitações, apenas propriedades do próprio poder, a exemplo do fato da “Expansão de Domínio” não permitir que o alvo saia de dentro da habilidade) para triplicar o alcance (não poder destrutivo, alcance) efetivo do poder. Não é possível fortalecer uma habilidade, apenas modificá-lo.
Nível 201-250: Pode tornar um dos seus poderes um conduíte para outro, ou seja, pode manifestar duas habilidades ao mesmo tempo no mesmo lugar e elas não irão interagir, mas podem se somar em propriedades e funções caso seja da vontade do filho de Alá. Ao fazer isso, é possível usar do seu arsenal de forma muito mais diversa, já que pode manifestar múltiplos poderes de uma vez só.
Nível 251-300: Como uma das técnicas mais ambiciosas entre os semideuses, mas representando o pináculo do domínio da sua própria energia, o filho de Alá adquire uma capacidade muito limitada de “Inversão”, conseguindo inverter as características de uma única habilidade ou poder, funcionando como se elas possuíssem um “interruptor” em seu funcionamento que pode pender para um lado ou para o outro de forma binária (ou seja, é possível alterar apenas conceitos binários, onde o seu estado de existência é de “Sim-Não”) que apenas funciona com os seus poderes base. Apenas uma inversão pode ser mantida simultaneamente, e exemplos do funcionamento deste interruptor são: Poderes intracorporais se tornam extracorporais, logo, podem funcionar como se fossem uma projeção de energia e inverter a velocidade ou propriedades de duas técnicas distintas que estejam sendo usadas ao mesmo tempo. Dito isso, uma vez usado, é necessário aguardar 20 dias em off para poder reutilizar.
Transformação AlWarith
Ao ser ativada, a transformação divina faz com que o corpo do descendente de Alá torne-se iluminado, centelhas de energia divina se espalham como linhas ao longo do corpo, tomando uma tonalidade dourada e cintilante, além do seu cabelo tornar-se branco. Sua resistência e potencial físico e energético se pareiam com a escala lunar, além da sua velocidade de voo alcançar quinhentos (500) mach e sua velocidade de combate atingir os duzentos (200) mach. Sua habilidade “Hurmat 'iilahia; حرمة إلهية” torna-se absoluta e sua capacidade de criação de energia torna-se semi-absoluta.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Al-Ḥajaru al-Aswad
A pedra negra é uma relíquia islâmica que remonta os tempos de Adão e Eva, capaz de absorver toda a energia negativa do mundo até tornar-se completamente escura e enfim anunciar o apocalipse. Ao ativar a pedra negra, ela é capaz de selar uma área em um cubículo com 3 por 3 metros, selando TUDO que estiver na área selecionada e criando uma zona onde o metafísico simplesmente não existe, as imediações e a área interna deste cubículo com a pedra no centro constantemente absorvem a energia daquela área interna em uma velocidade assustadora. Se algum ser vivo for isolado lá, sua energia é drenada a cem Mach (100) e nem mesmo a ativação de poderes superiores ao próprio descendente de Alá é capaz de livrá-lo efetivamente do seu martírio, mas é incapaz de selar seres naturalmente ou momentaneamente superiores a si próprio. Apenas é possível escapar da Pedra Negra se convertendo ao Islã, destruindo-a (Resistência nível multi-continental) ou mediante a vontade do filho de Deus.
MASCOTE
Guardião do Senhor do Paraíso
O mascote consiste em, nada mais e nada menos do que um par de asas conscientes que agem de forma semelhante ao item “Capa da Levitação”, expandindo e muito a sua velocidade de viagem ao serem usadas. As asas possuem cerca de 4 metros de envergadura e não podem ser ocultadas durante o voo, mas uma vez que não estejam mais cumprindo o seu papel elas se retraem. Sempre que destruídas, retornam dos céus sagrados em poucos segundos.
Nível 1-10: O guardião lhe concederá um aumento de quinze (15) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a uma cidade pequena.
Nível 11-25: O guardião lhe concederá um aumento de trinta (30) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a uma cidade grande.
Nível 26-35: O guardião lhe concederá um aumento de quarenta e cinco (45) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a múltiplas cidades.
Nível 36-50: O guardião lhe concederá um aumento de sessenta (60) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a um país pequeno.
Nível 51-100: O guardião lhe concederá um aumento de setenta e cinco (75) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a um país.
Nível 101-150: O guardião lhe concederá um aumento de noventa (90) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a um país grande.
Nível 151-200: O guardião lhe concederá um aumento de cento e cinco (105) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a múltiplos países.
Nível 201-250: O guardião lhe concederá um aumento de cento e vinte (120) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a um continente.
Nível 251-300: O guardião lhe concederá um aumento de cento e trinta e cinco (135) mach na velocidade de viagem uma vez acoplado. Resistência equivalente a múltiplos continentes.