DEUS MENOR DA JUSTIÇA
Encarregado da Justiça
Tendo ascendido ao patamar de uma divindade, naturalmente Al’mon acabou por receber um aumento exponencial em suas capacidades físicas se comparado ao que possuía anteriormente, sendo a sua apoteose a responsável por dar à luz um novo deus da justiça, Al’mon Benito Mussolini.
Nível 1000-1100: Meramente por ter sido elevado ao nível de deus menor, a potência de ataque de Al’mon já teria sido elevada para o nível de uma estrela anã/dwarf star, sendo massivamente mais poderoso que a maioria dos semideuses existentes. Sua velocidade também passa por um aumento significante, recebendo uma velocidade de combate 2% SOL, enquanto a velocidade de viagem é de 1% SOL. Seus poderes não são absurdos, mas já é capaz de sentir quando a fala de alguém é mentirosa, seja distorcendo a verdade ou omitindo um detalhe importante da história (da perspectiva daquele que fala), apesar de incapaz de reconhecer a verdade por detrás da mentira. Al’mon possui imunidade contra poderes de lei (não relativo às leis das física).
Nível 1101-1200: Evoluindo com os poderes a ele concedidos por sua centelha divina, Al’mon passa a possuir uma velocidade de combate de 3% SOL, enquanto a sua velocidade de viagem é de 1.5% SOL. Uma vez que é capaz de sentir a mentira proferida, ele pode proferir a palavra Satya, que uma vez que alcance os ouvidos de seu oponente, controla sua mente para fazê-lo falar a verdade completa daquele assunto de forma compreensível, também deixando-o incapaz de tomar ações conscientes enquanto fala.
Nível 1201-1300: Quando está perto de poder usar todo o potencial de sua centelha divina, Dakalyn passa a ter uma velocidade de combate de 4% SOL, enquanto sua velocidade de viagem é de 2% SOL. Seus poderes sofrem uma melhoria leviana, onde após ser incluído em uma sociedade diferente, Al’mon intuitivamente se torna capaz de compreender a mecânica por trás de qualquer lei, sistema jurídico e doutrina jurídica, sabendo como a utilizar perfeitamente. Isso lhe torna portador intuitivo de habilidades jurídicas, fala e linguagens associadas. Porém, não é só isso, já que o mesmo se torna portador de uma grande capacidade de dedução e processamento de informações, permitindo-o descobrir conexões e padrões rapidamente após as perceber, o que permite coisas simples, como através de um esboço descobrir exatamente que imagem iria ser originada daquilo, até coisas maiores, onde através de um conjunto de informações ser capaz de elaborar teorias relativas a tal situação, mesmo que para outros não pareça fazer muito sentido.
Nível 1301-1400: Al’mon pode usar praticamente todo o potencial de sua centelha divina, passando a ter uma velocidade de combate de 5% SOL, enquanto a sua velocidade de viagem é de 2.5% SOL.
Leis do Deus Juvenil
O Todo-Poderoso deus adolescente possui uma "justiça" própria, que não necessariamente é imparcial, já que em alguns casos se aplica no que é justo para ele em situações que está contra outras pessoas, apesar de também possuir leis excêntricas, estranhas, mas que continuam sendo suas leis. A habilidade em si apresentará as “leis” de Al’mon, que na verdade acabam sendo condições impostas a ele mesmo em relação aos indivíduos ao seu redor, e uma vez que essas condições sejam atendidas, um efeito se ativa imediatamente.
Nível 1000-1100: Adquire sua primeira lei intrínseca, sendo uma de efeito passivo
01º- Essa lei impõe que, se por algum acaso tentarem seduzir ou persuadir a vontade de Al’mon ou se alguém que esteja em contato direto com o corpo deste for influenciada por uma força externa, simplesmente irá anular os poderes desta natureza por uma rodada inteira, inutilizando seus efeitos em Al’mon e naqueles que estão em contato direto com seu corpo naquele momento. Tem influência até em poderes absolutos. Uma vez utilizado, precisa aguardar cinco dias em off para precisar reutilizar.
Nível 1101-1200: Adquire uma nova lei intrínseca em seu ser, sendo uma com um efeito ativo.
02º- Esta lei descreve que se por algum acaso alguém tentar atacar essa pequena divindade e ser percebido por Al’mon, permite com que Al’mon crie uma barreira ao redor de si, no alcance de 50m³ que irá durar até três rodadas, ocorrendo em 5% SOL, a partir de seu corpo. Dentro dela, tudo momento sofrerá por uma trava espacial, impedindo a movimentação destes ali dentro através do espaço, seja por movimentação comum, como voar, saltar, escalar e correr, ou por meio de poderes especiais, como teletransporte, portais, dobra espacial, viagens dimensionais ou outras coisas. Isso impede que informações do interior da barreira sejam transmitidas para aqueles fora desta, assim como informações do exterior desta também não podem entrar ali. Feito absoluto, mas uma vez utilizado, simplesmente irá precisar aguardar cinco dias em off para poder reutilizar. Dura até 4 rodadas contínuas.
Nível 1201-1300: Adquire sua terceira lei intrínseca, sendo uma de efeito ativo.
03º- Essa lei faz com que o usuário se torne um pequeno símbolo da imparcialidade, onde durante quatro rodadas Al’mon adquire imunidade contra aqueles que ativaram as condições de suas Leis do Deus Juvenil (ou que estejam sob o poder delas) e contra aqueles que estão sob efeito de sua Manipulação de Leis. Uma vez utilizado, precisa aguardar dez dias em off para poder reutilizar tal poder.
Nível 1301-1400: No pico ele adquire sua quarta e quinta lei, sendo ambas de efeito passivo.
04º- Sendo uma lei condicionada gerada pelo desgosto de Al’mon por aqueles que seguem os deuses lovecraftianos, quando ele estiver em até 50m de distância de alguém que ele perceba que possui energia caótica, imediatamente recebe uma acréscimo de 1% SOL em sua velocidade de combate e 0.5% SOL em sua velocidade de viagem, assim como suas manifestações extra corporais adquirem um acrèscimo de velocidade de ataque de 4% SOL. Entretanto, o efeito dura somente quatro rodadas, precisando aguardar cinco dias em off para poder lhe reutilizar.
05º- Essa lei age de forma similar à terceira lei do deus juvenil, com ela agindo somente se Al’mon for alvejado pelo primeiro golpe por algo ou alguém em uma situação de perigo, onde se ele perceber essa investida através de sua velocidade de reação, a lei fará com que inconscientemente ele seja teletransportado para um dos lados daquele ou daquilo que lhe alvejou, além de receber durante aquela rodada um acréscimo de 5% SOL em sua velocidade de combate. Uma vez usado, precisa aguardar mais cinco rodadas para poder reutilizar.
Manipulação de Leis
Sendo o deus da justiça, a lei acaba sendo o domínio de Dakalyn, que por sua vez demonstra-se capaz de manifestar e distorcer determinados tipos de lei até certo nível. Isso se refere a capacidade deste até então jovem deus de manipular “leis” que se aplicam automaticamente à realidade, referindo-se a regras, mandatos e até mesmo princípios/verdades/fatos lógicos fundamentais que são a forma como uma realidade pode funcionar.
Nível 1000-1100: Se tratando do principal poder de um deus, desde o início sua capacidade já acaba sendo consideravelmente poderosa. Através disso a divindade é capaz através de seus pensamentos de gerar leis restritivas em uma área equivalente até um País. Importante dizer que leis restritivas são aquelas que restringe (obviamente), gerando uma condição inquebrável na realidade, impedindo que aquilo que foi decretado por sua lei acabe sendo executado, simplesmente sendo impossível o fazer. Por enquanto só são capazes de manifestar uma lei por vez, e a área de efeito é fixa na região em que foi ativada inicialmente, apesar de perdurar enquanto o usuário estiver consciente e com energia. Poder semi absoluto.
Nível 1101-1200: A divindade se torna capaz de manifestar até duas leis simultaneamente, com a habilidade passando a ser absoluta, permitindo com que exclua leis que tenham sido impostas por habilidades com nível de controle inferior ao seu. Passa a ser capaz de cronometrar uma lei, deixando-a suspensa em uma determinada região (já contanto uso), onde quando uma determinada condição pré estabelecida pela divindade é alcançada ela se mostra com seus plenos efeitos.
Nível 1201-1300: A divindade se torna capaz de manifestar até três leis simultaneamente, mas não só isso, já que agora também alcança novos efeitos, mas o mais simples acaba sendo o fato de que agora é capaz de redirecionar leis de nível de controle inferior ao seu. Agora se torna capaz de criar suas leis de forma diferente, onde ao entrar em contato direto com algo ou alguém poderá aplicar suas leis diretamente naquilo, de modo tão intrínseco que permanecerá até o fim da vida do usuário.
Nível 1301-1400: A divindade se torna capaz de manifestar até quatro leis simultaneamente. Se torna capaz de manipular leis que tenham sido impostas por outros indivíduos, controlando e distorcendo seu efeito para se tornar uma lei diferente com seu próprio poder (atribuindo-o), sem contabilizar um dos usos de suas próprias leis para tal.
Superior Tribunal da Justiça
Se trata da habilidade onde Al’mon é capaz de utilizar de maiores poderes da justiça, como se fosse um verdadeiro tribunal manifestado ao redor de si, mostrando grandes capacidades.
Nível 1400: Para começar, uma vez que a habilidade seja ativada, uma área equivalente a um País acabará sob o alcance de tal poder, tendo a posição atual de Al’mon como epicentro, fixa. O local estará carregado por poderes de lei, as quais automaticamente impedem o uso de poderes ilusórios, que mentiras sejam proferidas ou que possam agir ofensivamente contra Al'mon. Nessa região o usuário possui o poder de dar ordens verbais para outros indivíduos, mas o seu poder vocal não acaba por aí, já que com suas falas ele é capaz de controlar matéria e energia em nível molecular nesta região. Entretanto, sua real capacidade é o julgamento, já que por meio deste o deus da justiça poderá realizar julgamentos contra aqueles que estão ali presentes, obviamente. Baseado em seu próprio querer, ele pode julgar alguém como inocente ou culpado (deve ser declarado e o julgado deve ser consciente da decisão da divindade), realizando diferentes coisas através de um controle de existência dos julgados, exercendo controle sobre a existência destes, podendo banir de um espaço ou decidir outras formas de punição por meio do controle de existência que possuem, mas valendo ressaltar que isso é extremamente poderoso, dado o fato de que uma vez que a decisão do usuário seja feita, eles durarão por um período de tempo de até um mês em off, baseado no querer da divindade independente caso a pessoa morra ou seja apagada, mas podendo ser revogado a qualquer momento por este. Esse poder acaba sendo super absoluto, sendo que cada rodada de uso representará três dias de tempo de recarga em off, com o máximo sendo cinco rodadas de uso contínuo. Porém, sempre que a divindade estiver em uma das residências declaradas em seu inventário ele poderá utilizar essa habilidade de forma ilimitada e sem contabilização.
Olho Por Olho, Dente Por Dente
Olho por olho, dente por dente. A frase popular que acaba encarnando os princípios do código de Hamurabi, onde toda agressão deve ser rebatida com uma agressão equivalente e perfeitamente proporcional, e claro que o deus juvenil acaba sendo capaz de expressar isso.
Nível 1200: Uma vez ativada, a habilidade permanece ativa durante três rodadas, e neste período de tempo qualquer dano aplicado na existência de Al’mon acabará sendo replicada diretamente na existência do causador, desde que este esteja em até uma cidade de distância deste até então jovem deus. Mesmo que o dano seja aplicado através de armas ou de forma indireta, ele ainda será replicado, com a realidade se distorcendo para que isso seja feito. Uma vez usado, precisará aguardar duas semanas em off para poder reutilizar.
HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Condicionamento Temporal
Através de um treinamento realizado com sua irmã e Capitã Titanic Nykl, Al’mon adquiriu a capacidade mais breve de controlar o fluxo do tempo presente, se tornando bem versado na capacidade de manipular a famosa quarta dimensão, o que acaba concedendo uma certa característica a ele.
Nível 1200: Para começar, Al’mon tornou-se capaz de sentir a energia temporal em uma distância de até 50m de si, permitindo com que através de sua velocidade de reação ele sinta qualquer alteração no fluxo do tempo presente, assim como a atuação de influências temporais ao redor de si ou em coisas que entre em contato, conseguindo até discernir a natureza de uma possível distorção. Além disso, é constantemente capaz de ver o futuro do espaço à sua frente (até 50m de si) com até cinco segundos de vantagem, então, não vê apenas o futuro do que atualmente está na sua frente, também verá o que estará naquele espaço futuramente (em até cinco segundos no futuro).
Intensificação Ultra-Cósmica
Através de um treinamento realizado com Ninguém, Al’mon adquiriu a capacidade de utilizar os poderes das formas cósmicas e derivadas mesmo em sua forma base. Assim como detendo uma imunidade absoluta aos poderes das tais formas.
Nível 1300: Este poder passivo lhe dá a capacidade de manifestar as energias cósmicas em formato de fenômenos e super potências diretamente da linha de formas cósmicas e derivadas, isto é, podendo utilizar de seus poderes ativos mesmo em sua forma base, fazendo isso até a forma Epsilon no momento, contudo, sempre conseguirá realizar essa façanha de acordo com as formas da tal ‘’Linha Cósmica’’ que este possui. Somente aplicável até a forma epsilon, formas adiante este não conseguirá manifestar tais habilidades, sendo que as manifestações produzidas por Al’mon enquanto em sua forma base não conseguirão seguir os mesmos atributos das formas cósmicas, sempre seguindo a potência que ele possuir acesso naquele momento.
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Imunidade Ultra-Cósmica: Uma técnica rara e ultra secreta. Com essa técnica tendo sido harmonizada anteriormente em um grau existencial e espalhado por toda sua existência, Amon adquiriu uma imunidade absoluta a transformações derivadas da tal ‘’Linha Cósmica’’ e seus poderes, incluindo derivados que utilizem dessas energias, embora tal imunidade seja limitada até a forma Epsilon.
Narak ki Chhayaen
Também chamada "नरक की छायाएँ", ou simplesmente "Sombras do Naraka, é nada mais que uma das habilidades aprendidas por Al’mon em seu treinamento com o deus Yama nos eventos que da saga "Grandes Jogos de King", ganhando isto, é claro, após consumir o Fruto do Naraka, também chamado de Fruto do Yama.
Nível 1500: A habilidade passiva alcançada através do consumo e assimilação do poder do Fruto do Naraka acabaram por fazer com que as sombras do corpo físico tornem-se como um portal para o plano espiritual, a qual agirá como uma dimensão própria que existe em paralelo ao próprio portador do poder do Naraka, tendo um tamanho equiparado ao poder energético base do indivíduo. Porém, claro, como dito, a habilidade age como um verdadeiro portal que habita as sombras do usuário, e devido a isto, seres e coisas que sejam ao menos um pouco tocados por tais sombras acabarão por entrar nessa dimensão de nada mais que pura escuridão/sombras materiais e espirituais, onde forças e leis físicas não existem, lhes deixando fadados a permanecerem ali, em um estado de inanição física completa, incapaz de reconhecer a própria existência, onde mesmo o tempo não passa. Porém, a habilidade não serve unicamente para isto, já que ela também concede a chamada "Substituição Sombria", onde uma vez que um dano considerável alcance a sua existência, ela irá reagir a esse estímulo, transformando corpo e alma em sombras a uma velocidade de dez porcento a da própria luz (10% SOL) e teletransportando-o a uma outra fonte de trevas ou escuridão que exista a uma distância equivalente a uma escala abaixo do poder energético base do usuário (o que se obtém por níveis). Entretanto, a velocidade da técnica sobe em 10% SOL a cada 200 níveis obtidos em relação ao nível inicial desta, ou seja, se um indivíduo nível 1.700 a possuir, ela terá 20% SOL, enquanto um 1.900 teria 30% SOL, mas claro, caso a velocidade se reação do usuário seja maior aquela que é fornecida pela própria habilidade, a passiva será usada na velocidade de reação. Sendo que sua velocidade de reação só escala até chegar ao limite de 50% SOL, que nesse caso é no nível 2.300.
Supremacia do Espírito Imutável
Diante dos eventos que ocorreram na saga "Grandes Jogos de King", Al'mon acabaria recebendo ensinamentos do próprio Gandhi no """combate""" que travaram entre si, e sendo que tais ensinamentos eventualmente se converteram em habilidades ensinadas a ele por Jawaharlal Nehru.
Nível 1700: Essa habilidade passiva permite com que a vontade do usuário seja conservada em seu próprio ser através dos princípios da resistência pacífica de Gandhi, com isso, desde o início a habilidade faz com que o usuário possua uma imunidade super absoluta contra qualquer forma de controle externo, seja ele físico, espiritual, mental ou mesmo essencial, mas com isso tendo a particularidade de persistir mesmo após a morte ou apagamento do indivíduo, aumentando a garantia de que sua vontade e consciência permanecerão livres, não podendo ser manipuladas ou mesmo ressuscitado/recriado por técnicas ou poderes externos caso não queira. É a habilidade perfeita, pois novamente, ela lhe livra de qualquer forma de controle que deturpa a sua vontade, sendo inalterável e incorruptível, tanto para técnicas diretas quanto influências sutis. Entretanto, a habilidade possui a capacidade de evoluir, onde no nível 1.900 ela alcança o grau de baixa onipotência, no nível 2.250 se torna uma habilidade quase onipotente, e no auge, no nível 2.700, a habilidade passa a poder demonstrar o efeito de nível pseudo-onipotente, se mantendo durante seis rodadas (contando desde que o uso foi feito), entretanto, após o fim das rodadas de duração dessa última escala, será necessário aguardar mais 25 dias (OFF) para lhe reutilizar.
Habilidades Ativas
Recarga Temporal
Através de um treinamento realizado com sua irmã e Capitã Titanic Nykl, Al’mon adquiriu a capacidade mais breve de controlar o fluxo do tempo presente, se tornando bem versado na famosa quarta dimensão, que segundo Nykl lhe concedeu até a capacidade de criar variações do controle temporal.
Nível 1200: Por meio dessa habilidade Al’mon torna-se capaz de "salvar" o momento no tempo em que ativou essa habilidade, tornado possível regredir sua existência até aquele momento do tempo (sem retornar no espaço, apesar de desfazer possíveis danos em corpo e alma), mas mantendo suas memórias e energia no estado que estavam antes de retornar para o momento salvo, e dito isso, o retorno é feito automaticamente se por acaso sua existência for danificada por uma força externa. Esse é o uso em seres vivos, e sim, pode utilizar em outros sujeitos, apesar de que em apenas um alvo por vez, e bom, o momento para o qual retorna permanece “salvo” por até cinco rodadas (resetando assim que volta para o momento salvo), e uma vez que esse tempo chegue ao fim, o uso será contabilizado, tendo retornado para aquele tempo ou não, precisando aguardar mais dez dias em off para poder reutilizar a habilidade.
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Repetição de Efeito: É uma sub-habilidade da técnica acima, a qual se usa diretamente nos efeitos dos poderes, e não nos poderes propriamente ditos. Uma vez que alguém tenha sucesso em aplicar uma habilidade em algo ou alguém, essa capacidade pode ser aplicada mediante pensamento de Al’mon. Sua capacidade é simples, onde uma vez aplicada no efeito de uma habilidade, fará com que um efeito de repetição temporal, onde o efeito (não a causa) venha a se repetir assim que o efeito original cessar, com isso ocorrendo até duas vezes após uma só aplicação. Dito isso, uma vez utilizado, precisa aguardar 7 dias em off para reutilizar.
Śūnyatā
Através de um treinamento realizado com sua irmã e Capitã Titanic Nykl, Al’mon adquiriu uma benção derivada da própria Kali que permitia com que este fosse capaz de assimilar a energia do próprio vazio em sua existência, sendo este um poder originariamente possuído pela entidade primordial, Sheol. Devido a isso, não é possível replicar/manipular perfeitamente esta habilidade, nem mesmo por técnicas pseudo-onipotentes, desde que o ser não possua maestria com a própria energia do vazio, mas isto não impede o controle, apesar de que, caso o façam, imediatamente sofrerão por uma manifestação de poder do vazio, fazendo com que o ousado receba um ataque da energia do vazio de Al’mon.
Nível 1300: Uma vez ativada, a habilidade permite com que libere e modele a energia do vazio que projetar a partir de seu corpo, sendo essa uma energia que tem uma aparência similar ao de uma névoa antiga que é capaz de absorver qualquer energia que entre em contato, detendo da capacidade de principal de apagar todas as coisas que entre em contato e tendo uma potência de ataque com seis “+” em relação a potência atualmente possuída pelo personagem. Ainda assim, existem mais características existentes nessa energia, como o fato de que o próprio tecido realístico é temporariamente apagado nas regiões onde tal energia se propaga, o que torna quase impossível lhe parar por algo que exista sob a realidade, dado o fato de que a maioria das coisas é anulado quando a realidade deixa de existir. No que se refere à sua presença, ela não pode ser sentida no presente ou prevista devido a sua característica “nula” que impede poderes até super absolutos de o fazerem, personificando o mais absoluto nada, como se não existe em nível algum, apesar de poder ser detectada sensorialmente. O que é apagado por essa energia não pode ser recriado por um ser de poder inferior ou igual ao utilizado no apagamento, claro, com isso não sendo válido para seres apagados, apesar de que tentativas de os fazerem retornar a vida falhando por dez dias (OFF). A velocidade de ataque desta habilidade é de 50% SOL, entretanto, caso a velocidade (voo, percepção, combate ou viagem) atual do usuário supere esta, imediatamente a velocidade de ataque da habilidade se torna duas vezes o valor da maior velocidade que o usuário possuir naquele momento, entre as opções de velocidade descritas anteriormente.
Obs: Sempre que Al’mon acessar essa técnica de nulidade, ele terá que pagar um preço pelo uso desta habilidade, mesmo que seja algo aparentemente pequeno, como sentimentos e memórias de alguém sendo perdidos permanentemente. Dito isso, este preço deve ser pago previamente. Além disso, uma vez que Al'mon alcance o nível 2000, danos parciais causados pela energia do vazio podem se tornar sequelas existênciais nos afetados.
Concentração Energética
É uma das habilidades ensinadas a Al’mon pela sua meia-irmã, Nykl. É um treinamento que foi obtido durante o evento em que este acabou iniciando uma perseguição contra a Calamidade Universal chamada de Félix, sendo algo proporcionado devido ao fato deste ter se tornado um “blood”, isto é, um ser de energia puramente pagã, sem seus traços mundanos. Devido a isso, não é possível copiar essa habilidade mesmo com habilidades absolutas, já que é necessário possuir uma energia verdadeiramente pura, sem traços mortais.
Nível 1500: A prática dessa habilidade é consideravelmente simples, onde Al’mon concentra uma quantidade considerável de sua energia divina pura em seus pés e quantias menores no restante de seu corpo, o que faz com que este venha a obter um aumento considerável em sua velocidade de viagem e combate base, que claro, depende da concentração energética que este veio a fazer mediante a metodologia da técnica, partindo de um aumento de duas vezes a sua velocidade, mas podendo alcançar um aumento de até seis vezes a sua base.
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Velocidade Supermáxima da Luz: Essa transformação é alcançada quando o usuário concentra sua energia divina em todas as partes de sua existência, concedendo uma velocidade de até 12 FTL em relação a sua velocidade de combate e viagem atual, com sua durabilidade obtendo um aumento proporcional a um “+”.
Manipulação de Nulidade
É uma das habilidades ensinadas a Al’mon pela sua meia-irmã, Nykl. É um treinamento que foi obtido durante o evento em que este acabou iniciando uma perseguição contra a Calamidade Universal chamada de Félix, sendo algo proporcionado devido a benção que Al’mon recebeu da deusa Kali, isto é, a energia do vazio. Devido a isso, não é possível replicar/manipular perfeitamente esta habilidade, nem mesmo por técnicas pseudo-onipotentes, desde que o ser não possua maestria com a própria energia do vazio, mas isto não impede o controle, apesar de que, caso o façam, imediatamente sofrerão por uma manifestação de poder do vazio, fazendo com que o ousado receba um ataque da energia do vazio de Al’mon.
Nível 1700: Essa habilidade é uma derivação do poder do vazio que Al’mon teria obtido anteriormente, tendo um uso restrito para determinadas situações em especial, onde o administrador responsável pela ocorrência pode decidir se o uso será ou não aceito, apesar de ser garantido o uso da habilidade em situações de possível aniquilação do personagem. Começando agora a descrição da habilidade, este poder é uma força que transcende a existência e a inexistência, sendo a ausência absoluta, o vazio primordial que reside além de todas as formas de manipulação. Através disto, Al’mon se mostra cancelar processos destrutivos, apagadores ou mesmo aniquiladores de existência meramente com o seu pensamento tomado pela vontade do vazio.
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Anulação Divina: Uma sub-habilidade derivada de sua Manipulação de Nulidade. Que permite com que Al'mon possa aplicar a Nulidade sobre Itens Divinos apenas pensando, e claro, os tendo em seu campo de percepção. Isto acaba fazendo com que percam sua essência divina e se tornem coisas comuns permanentemente. Além disso, quando esse poder é ativado, qualquer fusão do item com algo também é anulada. Por exemplo, caso o alvo estiver com uma espada divina capaz de gerar e soltar chamas, ao aplicar a anulação divina a espada perderá tal capacidade, se tornando apenas uma espada comum. E também, em casos do alvo estiver fundindo algum item consigo como para obter poder de fogo, suas capacidades e poderes, a fusão será desfeita assim com o cessamento de todos os poderes do item. Esse poder é extremamente útil para neutralizar itens divinos que representam ameaça ou para desfazer fusões perigosas que foram feitas para conceder poderes e capacidades ao inimigo.
Tandava Karma
Nível 1.800: A Técnica Secreta Definitiva e Proibida de sua mãe Kali que foi passada a Al'mon. Que consiste em forçar seu coração a bater mais rápido, estimulando diretamente seu Atman (Espírito). Resultando em um incrível aumento de poder e velocidade que transcende o nível existencial do ser. Além disso, seu corpo se incendeia e queima em um nível mais alto do que quando usa a sua forma de velocidade, a ponto de reduzir tudo ao seu redor em cinzas. Nesse estado, todos os golpes se tornam quentes o suficiente para carbonizar e queimar o alvo, causando estragos perturbadores e duradouros. A velocidade e poder massivo são surpreendentes, sendo algo ainda mais perigoso e potente que toda a Linhagem Rei do Mundo. Podendo com extrema facilidade extinguir e erradicar Deuses e Divindades durante seu uso. Porém, tal técnica tem um custo, se usá-la por muito tempo o usuário eventualmente se consumirá existencialmente, se auto-apagando. Similar às formas “Rei do Mundo”, o indivíduo pode utilizar este modo junto de outra transformação de poder igual ou inferior à da “Forma Upsilon”, e então utiliza do Tandava Karma, fazendo com que os atributos da própria transformação acabem sendo amplificados em várias vezes. Aumenta em 30x as velocidades de combate, voo e viagem do usuário, durando apenas três rodadas. Adiciona 5 “+” em potência e resistência.
Obs: Não é possível usar desse poder em conjunto com sua habilidade “Concentração Energética”.