top of page
Dove Cameron.png

         HABILIDADES DE TREINO         

Habilidades Passivas

Iíkamk Yggdrasil's Efri

 

Também chamada de "Corpo Superior de Yggdrasil", é a condição alcançada por Amethyst durante seu encontro com ninguém menos que o próprio Buri, que lhe concedeu a semente da árvore do mundo, seguida por uma série de capacidades especiais.

 

Nível 1200: Essa habilidade passiva faz com que o corpo físico de Amethyst seja capaz de absorver energias com as quais entra em contato, com tal capacidade de absorção sendo equivalente a durabilidade da forma cósmica mais forte que ela seja capaz de utilizar, desde que tenha 650 níveis a mais do que a primeira nivelação de tal forma, porém, isto só escala até o nível da sexta forma cósmica (Transformação Upsilon), também se aplicando quando transformado, porém, quando utilizado com transformações de durabilidade superior ao da forma usada como referência do poder, a capacidade de absorção recebe acréscimo de 1 ‘’+’’. Entretanto, a capacidade de absorção não se refere somente a energias físicas, mas também espirituais, mágicas ou mesmo cósmicas, ainda que ainda sejam absorvidas por sua pele ou restante do corpo. A energia absorvida é obviamente convertida em durabilidade e força física ao usuário temporariamente, a qual acaba se dispersando ao longo de cinco dias em OFF até desaparecer completamente, ou a medida que é utilizada em seu aspecto de durabilidade ou força física.

 

Aldin Yggdrasils: O "Fruto da Árvore do Mundo" pode vir a brotar quando o portador da habilidade consegue absorver quantidades de energia excedentes ao seu próprio poder base, onde a energia exponencial brota a partir da pele do usuário como um belo galho que em sua ponta possuirá uma flor e um fruto semelhante a uma maçã, mas que pode vir a possuir diferentes cores em sua superfície e/ou interior. Porém, ainda estão ligados ao usuário, até que a fruta seja retirada, e uma vez que isso seja feito, a energia excedente simplesmente irá desaparecer do interior do indivíduo, passando a habitar completamente o fruto. Sobre o fruto, quando completamente consumido por um indivíduo, poderá revitalizar gastos energéticos e até mesmo esgotamentos existenciais por meio da energia que originalmente absorvida pelo usuário da habilidade. Claro, não pode ser consumido pelo próprio criador, assim como, quando utilizado, passa a ser necessário aguardar mais catorze (14) dias em OFF para poder ser criado outra vez.

Habilidades Ativas

Blóm Yggdrasils

 

"Blóm Yggdradils", ou simplesmente "Flora da Árvore do Mundo", é uma habilidade derivada da "Iíkamk Yggdrasil's Efri", alcançada devido a condição alcançada por Amethyst durante seu encontro com ninguém menos que o próprio Buri, que lhe concedeu a semente da árvore do mundo, seguida por uma psérie de capacidades especiais.

 

Nível 1200: Essa habilidade ativa permite com que o seu usuário influencie e manipule a flora de diferentes origens, sejam elas mundanas (comuns), extraterrestres ou mesmo pagãs, com isto possuindo uma velocidade de ataque de 4.000 mach, apesar de que o portador também será capaz de recriar plantas, frutos e flores que tenha vindo a consumir em algum momento de sua vida, contando a partir do ponto em que adquiriu tal habilidade, ainda que limitado a recriar efeitos de escalas inferiores ao absoluto, e claro, ao fator energético, ainda que possa usar a energia exponencial que absorveu e manteve dentro de si pela habilidade "Iíkamk Yggdrasil's Efri" para replicar valores energéticos das plantas, frutos e flores, obviamente gastando essa energia. Entretanto, o verdadeiro ponto forte dessa habilidade é o fato dela permitir a criação de formas semelhantes a galhos extra-físicos a partir de seu corpo, os quais podem interagir com o plano físico e espiritual, absorvendo matéria e energia físicas, assim como agindo na forma de uma distorção espaço-temporal que permite com que tais galhos possuam uma velocidade de ataque equivalente a metade do que os buracos de minhoca da habilidade permitem ao usuário impulsionar os corpos, mas sem isso a velocidade de ataque dos galhos metafisicos é de meros 2.000 mach. Os galhos podem utilizar conscientemente da energia exponencial absorvida pela habilidade "Iíkamk Yggdrasil's Efri" para serem fortalecidos, também podendo ser liberada através dos galhos com as mesmas propriedades que possuíam originalmente.

 

Pontes Cósmicas: Acabam sendo nada menos que os buracos de minhoca citados agora pouco, os quais são gerados a partir do corpo do usuário, sendo causadores de uma distorção do espaço-tempo que permite ligar o equivalente a até uma galáxia de distância por meio de uma estrutura cósmica que acaba impulsionando tudo o que está dentro dessa distorção a velocidades maiores que a da própria luz até a outra ponta dessa estrutura, iniciando com meros 2 FTL, mas aumentando essa velocidade em 2 FTL a cada duzentos (200) níveis ganhos a partir do nível inicial dessa habilidade.


 

Tengsl Allrardottir

 

A "Conexão da Filha de Todos" é a técnica aprendida por Amethyst em seu encontro com seu pai, aquele chamado como Alfadur.

 

Nível 1300: Uma vez ativada, a habilidade permite ao usuário ligar-se com a própria árvore do mundo, Yggdrasil, canalizando suas energias de modo que o usuário obtém uma percepção extrasensorial absoluta sobre tudo o que acontece em uma distância equivalente a um grande país de onde está. A habilidade utiliza a energia puxada da Yggdrasil para permitir ao usuário alcançar potência de ataque galaxy inicialmente, e multi-galaxy quando alcançar o nível 2.000, isso tudo sem gerar desgastes energéticos extras, visto que isso nasce da canalização do poder de outra força, neste caso, Yggdrasil, ainda que seja necessário possuir energia para ativar tal técnica. Essa técnica inicialmente dura duas rodadas, mas ganhando mais uma rodada de duração a cada duzentos (300) níveis ganhos, até que alcance cinco rodadas de duração, onde para cada rodada de uso, será necessário aguardar mais três (3) três dias em OFF para reutilizar. Essa técnica não pode ser replicada nem mesmo por poderes absolutos. Além disso, durante o uso dessa técnica, será capaz de conjurar as forças naturais dos reinos nórdicos, inicialmente em escala rasa, quase absoluta no nível 1.700 e absoluto no nível 2.000. A velocidade de ataque destes será de 5.000 mach, sendo que possui tais aspectos:

 

Vanaheimr: Uma energia que contém propriedades regenerativas contra seres, como uma mera carga de cura, ou como uma corrente que continuamente estará curando estes com base na velocidade de ataque da habilidade, sendo uma habilidade voltada para o corpo material destes.

 

Jötunheimr: A terra dos gigantes, e com ela será possível a criação de campos de força divinos que bloqueiam o surgimento de influências em seu interior, sendo o campo de força contendo o mesmo potencial desta habilidade, assim como a mesma escala de controle.

 

Svartálfaheimr: O poder do mundo sombrio convoca a aura sombria que torna imperceptível aos cinco sentidos tudo o que por ela é coberta, e quando usada em escala absoluta, funcionando até mesmo com meios de percepção extrasensorial.

 

Helheimr: Permitirá a ela movimentar as almas presentes em seu campo percepção, estejam elas dentro ou não de corpos, sendo a velocidade em que tal fenômeno ocorre é justamente a velocidade de ataque desta habilidade.

bottom of page