top of page
f2ee46b7-ee0d-4290-81df-8bf670064df4.jpg
00:00 / 03:47

ANDRÔMEDA 
MARTINI

Pecado do Orgulho

    Andrômeda originalmente era uma pessoa fria e distante, preferindo o isolamento a interação com outros semideuses, salvas poucas exceções mas ainda assim tendo um senso moral inexistente. Porém, devido aos anos que passou em Avalon, hoje em dia possui certo nível de bondade dentro de si que a permite as vezes fazer algumas boas ações para desconhecidos bem como se abrir um pouco mais aos outros.

   É uma pessoa orgulhosa, para o bem ou para o mal, sendo assim tem uma grande auto confiança e não gosta de pedir ajuda, principalmente a estranhos e, embora não tenha problemas em fazer boas ações, há apenas duas coisas que a fariam sair de seu caminho: Sua lealdade a aqueles próximos de si - a qual é muito mal interpretada - e a sua curiosidade.

CARACTERISTICAS 

NOME COMPLETO: Andrômeda Martini
DEUS: Nyx
ALTURA: 1,61
PESO: 53KG
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual
ESTADO CIVIL: Solteira
NACIONALIDADE: Francesa
RAÇA: Semi-Primordial

10 PRINCIPAIS TÍTULOS 

01° Pecado do Orgulho
02° Traidora Suprema
03° Deusa da Destruição
04° Conselheira Grega
05° Conselheira Demoníaca 
06° Herdeira do Fogo
07° Terror Demoníaco 
08° Destruidora de Demônios 
09° Anti-Heroina
10° Comandante da Guarda Real

HISTÓRIA 

dda779e0-4afd-4d6b-a045-5fca656524cd.jpg

  Bem, quem me conhece sabe que eu não gosto de alongar histórias sem motivo e não vejo motivo para fazer isto agora, logo isso será um resumo muito bem resumido pois não tenho a paciência (ou vontade) de contar toda minha história.

  Eu nasci em 20 de dezembro de 1993 em Paris, França. Meu pai, Salazar Martíni era chefe da família Martíni da máfia francesa, eu também tinha um irmão chamado Leonard, mesmo sobrenome. Meu irmão eu posteriormente iria descobrir que é filho de Tehom e ele veio a morrer a algumas décadas, porém nunca foi presente logo não será citado neste resumo. Se alguém tiver algum problema com isto, não é problema meu.

  Voltando ao assunto, sendo filha de um chefe de máfia eu cresci aprendendo coisas que a maioria não aprenderia, oque viria a ser útil mais tarde na minha vida, mas por hora o importante é que eu tinha uma melhor amiga, Katherine, uma das empregadas da casa - mais especificamente minha empregada pessoal. Não demorou muito para eu descobrir que meu pai era um belo de um pedaço de lixo ambulante quando, em meus dez anos, descobri que o mesmo abusava sexualmente das empregadas da casa, incluindo sua melhor amiga. Eu sei que eu deveria ter dito algo a alguém na época, mas o medo do que ocorreria comigo se eu fizesse junto ao fato de eu saber das conexões de meu pai com a polícia me impediram de fazê-lo. Ito claro, foi um erro.

  Três anos depois veio a noite em que meu pai matou minha melhor amiga. Eu não vou discutir esta noite, apenas dois fatos são relevantes. O fato de que matei meu pai naquela noite e o fato de que eu fugi de casa. Após isto eu passei sete anos fugindo pelo país enquanto meus poderes começavam a querer se manifestar, até que encontrei um semideus em uma missão que me guiou até o acampamento (sim, na época ainda era acampamento, e apenas um também).

  Enfim, os acontecimentos desde que cheguei ao acampamento são divididos em duas categorias: a) Meu deus o mundo está acabando de novo e b) situações pessoais. Por motivos óbvios não irei estender muito na primeira categoria, muita coisa. Quanto a segunda, vou listar por pessoa.

  Akira Masosu: Meu primeiro melhor amigo, um belo de um idiota, mas um idiota em quem eu confio hoje em dia, embora ele mereça um soco as vezes. Se não me engano ele se apaixonou por mim quando nos conhecemos, mas isso não deu em nada.

  Melissa Gervazzio: Meu primeiro amor e uma bela de uma vadia, me recuso a falar sobre.

  Isaac Lahey: Outro idiota, mas um bom amigo, conheci ele na época em que me tornei rank A no acampamento grego, junto a Régulos, Vladslav e Grey Rhee.

  Katherine Martíni: Após algum tempo depois de eu ter chegado ao acampamento descobri que minha velha melhor amiga era minha meia irmã (e que meu pai era mais repugnante do que eu pensava). Eu revivi ela e cuidei dela, até que um dia ela desapareceu, ainda continuo procurando por ela.

  Aurora Asknes: Meu segundo amor, outra tragédia. Porém conversamos e resolvemos o problema, hoje em dia é minha melhor amiga e uma em que sei que posso confiar.

  Existe mais gente? Existe, como Amara, minha sobrinha favorita, ou Drakkon, meu aprendiz, mas eu cansei de escrever, logo se quiser saber sobre eles me perguntem, eu não mordo (eu normalmente lanço maldições, mas isto não vem ao caso).

Melhores Amigos

.

5f6bd435-05ca-406b-8cba-1beec7ffe0fa.jpg
74955391-d38a-4657-8a0f-80ebf06b8841.jpg

Aurora Asknes

Akira Masosu

Familiares

2f23a821-0264-4f52-b130-7f8b65426d93.jpg

Katherine Martíni

8bcca540-0f6e-4cec-b45f-16ef2c344020.jpg

Isaac Lahey

emblemas

bottom of page