DEUSA DOS MARES
HISTÓRIA
Anfitrite (em grego antigo: Ἀμφιτρίτη), na mitologia grega, era filha da ninfa Dóris e de Nereu, portanto uma nereida.
É esposa de Posidão e deusa dos mares. A princípio, se recusou a unir-se ao deus, se escondendo nas profundezas dos oceanos, em um lugar conhecido apenas por sua mãe. Acabou cedendo às investidas de Posidão, se tornando rainha dos oceanos. É representada portando um tridente, símbolo de sua soberania sobre os mares.
FILHOS DE ANFITRITE
Aparência: Muitos dos filhos de Anfititre possuem cabelos azulados naturais, algo extremamente raro para os outros campistas, e olhos avermelhados.
Personalidade: São muitos gentis e doces com os outros campistas
HABILIDADES
Poderes Ativos
Hidrocura
Níveis 1-6 : Ao entrar em contato com a água poderá cicatrizar ferimentos mais leves, voluntaria ou involuntariamente. Além disso, recuperará 15% de sua energia total.
Níveis 7-12 : Ao entrar em contato com a água poderá cicatrizar ferimentos razoavelmente graves, voluntaria ou involuntariamente. A partir deste Nível o Filho de Anfititre poderá se curar 50% ao tocar na Água...
Níveis 13-20 : Neste Nível, o Filho de Anfititre poderá se curar 75% ao tocar na Água.
Níveis 21-27 : Neste Nível o Filho de Anfitrite poderá se curar 100% ao tocar na Água.
Imune ao fogo
Níveis 1-6 : A partir deste Nível o Filho de Anfitrite será 50% imune ao fogo.
Níveis 7-12 : Neste Nível, o Filho de Anfitrite é 75% imune ao fogo.
Níveis 13-20 : Neste Nível, o Filho de Anfitrite é 90% Imune ao fogo.
Hidrocinese
Níveis 1-6 : Possui a habilidade de controlar o elemento da água somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle da água doce, e maior facilidade na salgada. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de água (Máx.:50 litros). Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do Moderador).
Níveis 7-12 : Neste avançado estágio de domínio sobre a água, você poderá expandir partículas de água, podendo aumentar a quantia de água para que possa dominar, podendo, por exemplo, tornar poça grandes fontes. Agora não a mais limites na quantia, podendo dominar com a mesma precisão gigantesca ou pequeninas quantidades. Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do Moderador).
Níveis 13-20 : Um poder que consome a própria energia para ser usado. Ao erguer as mãos, o filho de Anfititre, conseguirá evocar uma água cristalina e brilhante num volume exorbitante. O dilúvio funciona em duas etapas, a primeira de acumulo de água e a segunda de inundação. A primeira parte serve somente para evocar a água e a segunda, para lançar o golpe violento, porem sutil. O dilúvio atinge uma área de um quilômetro e uma altura aproximada de dois ou três metros. Qualquer individuo nessa área, terá seu nível de energia perdido até a marca de 10% . Custo: 100% da energia total. Limite: uma vez por missão.
Poderes Ativos
Transformação Aquática
Como filho de Anfititre os mesmos podem se transformar em animais aquáticos.
Níveis 1-6 : Os filhos de Anfitrite podem se transformar peixes pequenos e caranguejos por alguns minutos
Níveis 7-10 : Podem se transformar em animais aquáticos maiores, peixes mais grandes por alguns minutos.
Níveis 11-15 : Se transformam em animais aquáticos agressivos como tubarões.
Controle de plantas marinhas
Níveis 1-6 : Com este poder é possível controlar plantas marinhas não muito resistentes, fazendo-as lhe ocultarem ou servindo como distração.
Níveis 7-12 : Neste nível, consegue evocar plantas marinhas em maior quantidade e mais resistentes.
Níveis 13-20 : Consegue invocar plantas marinhas carnívoras gigantes
Cauda de Peixe
Níveis 1-6 : Agora, quando suas perna tiverem contato com a água, ganharam uma causa, inicialmente apenas na cor vende que te permite nadar em alta velocidade. É necessário que a água cubra até a cintura.
Níveis 7-12 : Neste nível, já é capaz de controlar facilmente quando a cauda aparece e é capaz de alternar suas cores.
Níveis 13-20 : No auge deste poder, esta cauda lhe permite nadar por 80km/h na água e quando agitada, solta de sua ponta uma lamina em forma de meia lua feita da vibração na água que pode cortar rochas.
Corpo de Gelo
Níveis 1-6 : Inicialmente, poderá tornar seus dois braços para serem feitos de gelo, assim dobrando sua força e ficam por tempo indeterminado (gasta 8% de energia apenas).
Níveis 7-12 : Poderá transformar suas pernas de gelo agora e isso te da uma vantagem, poderá correr normalmente no gelo sem derrapar ou ainda se fixar nele dificultando ser derrubado (10e% de energia para braço e perna).
Níveis 13-20 : Agora todo seu corpo pode se tornar gelo, o tornando ainda mais resistente.
Hydro Cannon
Níveis 1-6 : Poderá conjurar uma bola de água bastante agitada e vinda do mar que ao ter contato com algo causa uma explosão bem forte (15% de energia).
Níveis 7-12 : Neste nível, pode agora conjurar três bombas da água pelo mesmo gasto de energia e com mesmo poder destrutivo
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Escudo Esponja
Receberá um escudo completamente poroso por sua extensão feito de prata lunar, entretanto ele faz algo interessante, absorve água lançada ou depositada a ele e quando absorve, ele pode disparar de seu meio um jato de água no inimigo.
Corrente Marítima
Receberá uma corrente de prata lunar que tem cinco metros e pode se estender a até 10 e se move em comando mental ou manualmente.
Adaga Marítima
Receberá uma adaga completamente azulada feita de prata lunar e é extremamente leve, o que auxilia sua perícia