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A BONECA ASSOMBRADA 

       HISTÓRIA        

Annabelle é uma boneca Raggedy Ann que Ed e Lorraine Warren dizem ser assombrada. Os dois se descrevem como investigadores paranormais e demonologistas. A boneca reside em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos Warrens em Monroe. 

Donna, a presenteada, estava se graduando em enfermagem e morava junto de uma amiga chamada Angie. Durante algum tempo, tudo esteve normal: Donna colocava Annabelle sobre a cama todas as noites, encantada com o presente. Um dia, Angie e Donna saíram. Quando voltaram, notaram algo diferente: Annabelle não estava no local de costume, sobre a cama. Isso aconteceu várias vezes: a boneca era encontrada ora sentada no sofá, com as pernas cruzadas, ora na sala de jantar, encostada em uma das cadeiras. Decididamente, ter um brinquedo que se movia pela casa era o suficiente para amedrontar duas universitárias. Contudo, as coisas não pararam por aí.

Annabelle “aprendeu” a escrever. Um mês após as estranhas movimentações da boneca, Donna e Angie começaram a encontrar pedaços de pergaminho onde as palavras “Ajude-nos” ou “Ajude Lou” estavam escritas numa caligrafia de criança. Certa noite, aconteceu a gota d’água: Donna e Angie retornaram para casa e encontraram Annabelle não apenas em um lugar diferente, mas com as mãos e o peito cheios de sangue. Apavoradas, as colegas de quarto decidiram chamar uma médium para investigar a boneca. O que se descobriu era que se tratava do espírito de uma garotinha que morara no local anteriormente, Annabelle Higgins. Compadecida, Angie deu permissão para que ela continuasse em casa.

Os estranhos acontecimentos apenas pioraram. Annabelle chegou a machucar um amigo de Angie e Donna que costumava visitá-las. Sempre que tentavam livrar-se da boneca, encontravam-na de novo em casa como se ela sequer tivesse saído de lá. Apenas quando o casal Warren entrou em cena, como podemos observar no filme Invocação do Mal, os três descobriram que a boneca não guardava o espírito de uma criança – e que um demônio habitava a casa, enganara a todos e estava quase possuindo um deles.

    FILHOS DE ANNABELLE     

Aparência: Filhos da Anabelle nascem de um ritual feito pela boneca de forma assexuada aonde ela pega almas de fetos que não chegam a nascer por terem sidos abortados e sela eternamente em bonecos, eles possuem a aparência de um brinquedo, esse brinquedo será escolhido pelo próprio player, mas deve ser de um brinquedo que representa um ser animado exemplo : Urso de pelúcia ou um boneco e não um carrinho. 
 

Personalidade: Por terem sidos inicialmente rejeitados pela verdadeira mãe a maioria dos filhos de Anabelle são conhecidos por serem violentos, gostarem de brigas, roubar, dizer palavrões horríveis, e tem uma aparência de querer assassinar. Mas existem exceções raras de filhos de Anabelle que não gostam de matar pessoas porque vê que é algo errado.

       HABILIDADES      

Habilidades Passivas 



 

Fisiologia De Boneco

 

Os filhos de Annabelle, exibem um corpo puramente místico, dado a natureza de sua existência, possuindo seus respectivos bonecos. Por conta dessa possessão, essas criaturas tendem a despertar alguns dons paranormais.

 

Nível 01-10: Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 500 km/h, assim como a capacidade de erguerem e suportar dezenas de toneladas sobre seu corpo. Como bonecos, seus corpos passam a experimentar uma versão mais animada de si mesmos, onde conseguem realizar com facilidade movimentos que seriam mais difíceis para um corpo humano, como por exemplo virar a cabeça para trás completamente, mover seus membros sem muitas dificuldades e sem prejudicar seu corpo. Estes ainda expressam uma condição divina única, onde seus corpos são essencialmente compostos por um plástico e silicone, apesar de conseguirem manifestar seus poderes sem dificuldades alguma, de forma “mágica”.

 

Nível 11-25: Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 1.000 km/h, assim como a capacidade de erguerem e suportar centenas de toneladas sobre seu corpo, podendo destruir pequenas construções com sua força física. A princípio ainda exibem também a capacidade natural de silenciar seus movimentos, sempre se deslocando com perfeição, isto é não realizando som algum.

 

Nível 26-35: Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 2.000 km/h, assim como a capacidade de erguerem e suportar centenas de toneladas sobre seu corpo, podendo destruir pequenas construções com sua força física. Exibem uma resistência baixa sobre a dor física e sobre a alma.

 

Nível 36-50:  Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 2.500 km/h, conseguem ainda destruir grandes construções com sua força física, já manifestando uma resistência mediana sobre a dor física. Os corpos dos bonecos são mais simples do que o corpo humano, visto que mesmo que estes venham a perder os membros do corpo, estes ainda conseguem movimentar estes, desde que esteja em seu alcance perceptivo, onde mesmo que percam a cabeça ainda conseguem permanecer acordados.

 

Nível 51-100: Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 3.000 km/h, conseguem ainda destruir vários quarteirões com sua força física, estes bonecos ainda contam com uma resistência altíssima sobre a dor, podendo vir a suportar grandes impactos sobre seus corpos e ainda continuarem despertos e hábeis a lutarem. Sua resistência sobre controle da alma se mostra mediana. A fisiologia de boneco destes indivíduos é diferente da de um ser humano, onde desde que seu coração, isto é, seu núcleo vital esteja intacto, eles conseguem persistir vivos, sendo o elemento vital que mantém o mesmo ancorado ao plano material, apesar de seu interior simular em muito o funcionamento do corpo de um ser humano, necessita apenas do núcleo para viver.

 

Nível 101-150: Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 3.500 km/h, conseguem ainda destruir uma cidade com sua força física. Sua resistência sobre controle da alma agora é altíssima. Como bonecos, demonstram agora a capacidade de recolocar seus membros de volta ao local, bastando que encaixem o membro perdido por alguns instantes e ele será inserido novamente.

 

Nível 151-200: Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 4.000 km/h, conseguem ainda destruir uma cidade grande com sua força física, contam ainda com uma imunidade sobre o controle de sua alma, sendo que sua própria alma, passa a ser revestida por um selamento que o protege, sendo tal selamento equivalente ao seu potencial energético, impedindo que tal aspecto sofra absorções. 

 

Nível 201-250: Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 5.000 km/h, conseguem ainda destruir várias cidades com sua força física. 

 

Nível 251-300: Os usuários exibem a princípio uma velocidade de 5.500 km/h, conseguem ainda destruir uma montanha com sua força física. 


 

Os Escolhidos

 

Annabelle escolhe com cautela seus "filhos", todas almas selecionadas por ela são de pessoas que teriam grande sucesso em vida, seja pelo fator de serem de uma linhagem divina de alto renome ou não. Graças a isso, essas crianças são abençoadas por Annabelle com uma capacidade intuitiva fora do comum, despertando uma inteligência anormal em várias modalidades possibilitando com que sejam verdadeiros guerreiros em um combate.

 

Nível 01-30: Inicialmente os indivíduos, são capazes de interagir minimamente com a realidade a sua volta onde seus sentidos se abrem brevemente para o plano físico a sua volta, sendo estes capazes mediante a um raio de 10m visualizar as interações energéticas sutis que permeiam em seu meio, conseguindo visualizar desde a propagação de energias físicas possibilitando saber de onde se originam e como se propagam. 

 

Nível 31-60: Os usuários conseguem neste nível visualizar de uma forma mais espectral a realidade física a sua volta, sendo habilitados a conseguirem visualizar não apenas as interações provocadas pelas energias físicas como também o próprio campo elétrico daqueles a sua volta, possibilitando que seja capaz de visualizar nitidamente a presença de seres que consigam escapar dos cinco sentidos comuns, desde que se trata de algum meio de imperceptibilidade comum. Seu raio de alcance passa a abranger um raio de 30m.

 

Nível 61-90: Os usuários conseguem agora abranger um raio de 50m, possibilitando que agora interajam realmente com o plano espiritual sutilmente, possibilitando que seja capaz de sentir as emoções intensas oriundas de uma única pessoa quando foca sua atenção, sabendo assim perceber suas intenções seja em um combate ou não. Sua capacidade ainda consegue também perceber as almas daqueles que ainda estão vivos.

 

Nível 91-120: Sua percepção extra-sensorial agora abrange um raio de 100m, sendo agora capazes de enxergar com facilidade o plano existencial, podendo visualizar as almas daqueles que já se foram, enquanto sua detecção de intenções passa a ser sutilmente maior, podendo abranger duas pessoas ao mesmo tempo, sua percepção espiritual o permite ainda concentrar sua visualização também no meio propagativo de energias, sendo que passa a abranger energias espirituais e mentais, sendo capazes de entender como elas se propagam, assim como de onde se originam e até mesmo suas influências.

 

Nível 121-150: Sua percepção extra-sensorial evolui para 300m, alcançando agora a capacidade de visualizar emoções fortes vindas de seus adversários, afetando agora três indivíduos por vez, podendo sentir suas intenções sejam elas hostis ou não. Passam a conseguirem visualizar os campos elétricos de seus alvos a um nivel espiritual, percebendo assim aqueles que escapam não apenas dos sentidos físicos e espirituais, detendo stealth comuns abaixo do quase absoluto.

 

Nível 151-200: Sua percepção extra-sensorial evolui para 500m. Neste nível seus sentidos espirituais se abrem possibilitando com que ele não seja só capaz de visualizar almas como sua percepção extra-sensorial está ainda mais profunda, essa capacidade se aflora quase como um sexto sentido ou mesmo um arrepio, possuindo a capacidade de sentir não apenas intenções muito fortes, como também a própria hostilidade a um nível homicida, possibilitando que consigam saber quando alguém está ameaçando sua vida, tal capacidade possibilitando ver cinco segundos do futuro, como uma premonição possibilitando ele vizualizar com antecedência os movimentos de seu adversário, apesar de ser limitado a uma vez a cada duas rodadas.

 

Nível 201-250: Sua percepção extra-sensorial evolui para 800m, conseguem ainda neste nível, seus sentidos extra-sensoriais, conseguindo perceber informações nítidas como a interação de certas influências intra-corporais que permeiam a existência de um indivíduo em seu interior, conseguindo compreender o funcionamento destas, assim como seu propósito, apesar de ser limitado ao mesmo número de indivíduos que consegue ler as intenções.

 

Nível 251-300: Sua percepção extra-sensorial evolui para 1km, em seu auge,o habilitam até mesmo uma vez a cada três rodadas serem capazes de perceberem quando algo está errado, seja a tentativa de alguém o enganar com alguma ilusão ou mesmo uma mentira, conseguindo sentir essas variações sutilmente e com perfeição, desde que não sejam acima do comum.


 

Imortalidade do Boneco

 

Os filhos de Annabelle apesar de possuírem um boneco, estes não passam de espíritos, corpos espirituais que magicamente assombram esses objetos visando proporcionar o prolongar de suas vidas. Esses indivíduos acabam recebendo algumas proteções proporcionadas pela própria condição que Annabelle lhes concedeu, sendo uma habilidade extremamente rara.

 

Nível 1-50: Uma vez que estes indivíduos recebam um ataque fatal, seus corpos automaticamente na velocidade de reação destes, essa benção acaba sendo revelada, fazendo seus corpos se dissolverem em pequenas variantes menores de si mesmo em lego ou mesmo um mero quebra cabeça animado a qual se restaurar nesta mesma velocidade em uma localização segura. Sendo este feito ocorrido sempre que recebem um ataque visa destruir seu corpo material, podendo usar uma vez a cada 10 rodadas.

 

Nível 51-100: Essa capacidade agora pode ser usada a cada 8 rodadas, sendo que a sua velocidade de reação quando fazem uso desta técnica recebem um acréscimo de 2 mach. 

 

Nível 101-150: Essa capacidade agora pode ser usada a cada 7 rodadas, sendo que a sua velocidade de reação quando fazem uso desta técnica recebem um acréscimo de 3 mach.

 

Nível 151-200: Essa capacidade agora pode ser usada a cada 6 rodadas, sendo que a sua velocidade de reação quando fazem uso desta técnica recebem um acréscimo de 3 mach.

 

Nível 201-250: Essa capacidade agora pode ser usada a cada 5 rodadas, sendo que a sua velocidade de reação quando fazem uso desta técnica recebem um acréscimo de 4 mach.

 

Nível 251-300: Essa capacidade agora pode ser usada a cada 3 rodadas, sendo que a sua velocidade de reação quando fazem uso desta técnica recebem um acréscimo de 6 mach. Estes indivíduos em seu auge, utilizando da velocidade de reação, caso consigam utilizar da ativa “Teleporte”, estes automaticamente se teleportam para uma localização segura, apesar de poder fazer isso apenas uma vez a cada 3 dias.


 

Não Zombe dos Mais Fracos

 

Como meros bonecos, Annabelle embutiu nestes uma maldição, a qual sempre se ativa quando seus inimigos venham a zombar ou menosprezar de alguma forma o boneco, aqueles que efetuam em um combate ou mesmo diante de um diálogo do boneco, passam a ser afetados pela maldição destes bonecos.

 

Nível 100: Aqueles que são amaldiçoados ao menosprezar ou zombar destes bonecos passam, no turno seguinte em que ele realizou este ato, seus ataques que tenham como único alvo o próprio boneco, isto é ataques que tenham como objetivar afetar especificamente apenas estes usuários, acabam sofrendo de uma indução de azar sobre suas ações, vindo a fracassar nestas ações, sejam errando seus ataques e até mesmo não conseguindo manifestar estes corretamente, apesar de tudo, sendo que esta maldição ainda beneficia o usuário, visto que seus ataques que tenham como objetivo atingir unicamente e especificamente o amaldiçoado acabam tendo um aumento de 100% das probabilidades sobre ele, fazendo com que tentativas de se defender destes ataques sejam falhas, apesar deste efeito durar apenas o turno seguinte. É válido ressaltar que esta técnica pode ser utilizada uma vez a cada dois dias em OFF, sendo que ela afeta apenas um usuário por vez.


 

Mecanismo de Defesa 

 

Embora as criações de Annabelle sejam verdadeiros monstros, essas coisas originalmente se mostram ainda como meros bonecos, uma qualidade das quais conseguem se aproveitar como um método de Camuflagem.

 

Nível 01-50: Trata-se de um estado em que uma vez que estes bonecos ficam parados em um estado de “Boneco”, isto é um turno sem realizar quaisquer movimentos físicos, como andar, correr ou mesmo mover qualquer membro do seu corpo, entram neste estado. No turno seguinte, estes indivíduos entram completamente em um estado físico de inanição aos cinco sentidos físicos daqueles à sua volta, onde aqueles que passam a perceberem o boneco, passam a simplesmente perceberem um boneco comum sem um único resquício de vida em seu ser, visto que todas as funções param. Apesar disto sua camuflagem ainda não o protege contra indivíduos que vejam seu interior, visto que ainda poderão visualizar seu núcleo. Apesar de tudo, uma vez que entre neste estado, mediante a aproximação de outros indivíduos o mesmo pode usar disto para efetuar alguns gestos e fala limitada como “Oi eu sou X (nome do boneco), quer brincar?”. Obviamente, durante o uso desta passiva, não conseguem fazer nenhum ataque. Podendo ser visto como uma mera resistência baixa as percepções e detecções de seus alvos.

 

Nível 51-100: Quando estes bonecos entram no estado de camuflagem, eles passam não apenas a enganar os cinco sentidos físicos como eles também, passam a ocultar completamente as suas funções corporais e órgãos internos que magicamente se mesclam ao stealth, fazendo com que simples percepções não sejam mais capazes de lhe perceber, passa a ser tão perfeito, que as atividades como impulsos elétricos, seus órgãos vitais e afins, tudo é mesclado neste estado ficando oculto. Apesar deste nível, essa camuflagem é meramente contra os cinco sentidos comuns e detecções comuns de seu corpo físico. Exibem agora uma resistência mediana contra percepções e detecções em seu corpo.

 

Nível 101-150: Sua camuflagem agora evolui possibilitando com que consigam ocultar também de seus adversários a própria mente de percepções e detecções, nublando perfeitamente seus pensamentos daqueles que estejam a sua volta, assim como suas intenções ficam nublados.

 

Nível 151-200: Os usuários conseguem agora ocultar perfeitamente seus corpos tendo uma resistência altíssima contra habilidades de detecção e percepções. Onde até mesmo seus inimigos tem dificuldades de perceber realmente o boneco, tentando discernir se são seres vivos ou não, fazendo com que demorem um turno a mais para perceberem plenamente.

 

Nível 201-250: Pouco antes de seu auge, estes indivíduos conseguem enganar perfeitamente aqueles à sua volta, onde passam a usufruírem de uma imunidade c9mum perante as detecções e percepções, onde seu interior agora se mostra incompreensível, assim como sua alma também se mostra imperceptível para aqueles à sua volta, podendo enganar seus alvos perfeitamente.

 

Nível 251-300: Estes indivíduos em seu auge, eles não apenas conseguem ocultar completamente sua existência, como sua incompreensibilidade age diretamente em seu corpo e alma a partir de um pequeno selo, visto que aqueles que uma vez vejam o boneco com algum de seus sentidos físicos automaticamente sucumbem a uma hipnose em sua consciência levando estes nas próximas duas rodadas a adorar o boneco, vendo ele como um brinquedo adorável. Podendo realizar este feito uma vez a cada três rodadas.



 

Habilidades Ativas

 

Viagem Astral

 

Como espíritos que possuem corpos físicos, as criações de Annabelle são capazes de realizar viagens astrais, sendo capazes de deixar seus corpos de brinquedos temporariamente afim de realizar algumas tarefas no plano espiritual.

 

Nível 01-30: Inicialmente, quando essa habilidade é ativada, faz com que o espírito do usuário venha a ser expelido de seu corpo, deixando seu corpo inconsciente naquele local, enquanto que sua consciência irá residir em seu espírito, no qual serão capazes de voar na velocidade do som, apesar de só poder se distanciar em até 20m do seu corpo. Se por acaso o corpo for morto, obviamente irão morrer e sua alma seguirá seu curso natural. Dura apenas duas rodadas, após isso, a alma simplesmente é teleportada de volta ao seu corpo original. Infelizmente, são incapazes de fazer uso de outros poderes neste meio tempo.

 

Nível 31-60: Agora, quando projeta sua alma para fora de seu corpo, é capaz de se distanciar em até 30m de seu corpo, sendo capaz de voar em uma velocidade de mach 3 neste meio tempo.  

 

Nível 61-90: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 4,5.

 

Nível 91-120: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 6. Agora são capazes de utilizar sua “Controle da Energia Espiritual” durante o tempo em que estiverem neste estado.

 

Nível 121-150: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 7, assim como essa habilidade pode ficar até três rodadas consecutivas ativa. 

 

Nível 151-200: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 9. Agora são capazes de utilizar suas habilidades passivas neste estado.

 

Nível 201-250: Perto do auge, são capazes de manter a habilidade ativada por 4 rodadas consecutivas, sendo capazes de voar em uma velocidade de mach 10 neste meio tempo (através do espírito, obviamente). 

 

Nível 251-300: No auge são capazes de voar em uma velocidade de 15 mach durante o uso deste poder.

 

Obs: Uma vez que tenham utilizado o poder, precisarão aguardar mais cinco rodadas para poder usá-lo novamente, contando a partir do momento em que o uso foi cessado.


 

Teletransporte

  

Como uma entidade espiritual de fortes poderes paranormais, Annabelle concedeu aos seus filhos o dom do teletransporte, sendo um poder paranormal que lhes permite mudar sua posição espacial rapidamente.

 

Nível 01-10: Inicialmente é um poder extremamente fraco, dado que sua capacidade consiste em nada mais que um teleporte “parado”, sendo utilizado para reorganizar a posição de seu corpo ou de seus membros, cancelar ou reter sua velocidade e impulso, mudar sua direção ou ângulo do corpo por meio de um baixo nível de teletransporte. Só pode ser utilizado uma vez por combate. 

 

Nível 11-25: A evolução leviana do poder permite com que sejam capazes de teleportar o seu corpo por uma distância de até dez metros (10m). Só fazem isso com seu próprio corpo, deixando itens e outros objetos para trás.

 

Nível 26-35: Agora são capazes de se teletransportar por uma distância de até vinte metros (20m). 

 

Nível 36-50: Agora são capazes de se teletransportar por uma distância de até quarenta metros (40m). 

 

Nível 51-100: Agora são capazes de se teletransportar por uma distância de até cem metros (100m). A restrição do poder também é melhorada, onde agora podem utilizar do teletransporte uma vez a cada quatro rodadas. 

 

Nível 101-150: São capazes de se teleportar por uma distância de até um quilômetro (1km), sendo que agora, quando se teleportam, suas roupas e itens que carregam acabam indo juntos. 

 

Nível 151-200: Seu teletransporte é poderoso, onde agora pode se teleportar por até dez quilômetros (10km), sendo a distância/largura de uma cidade média. Podem usar deste poder uma vez a cada três rodadas. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, podem se teleportar por distâncias de até cem quilômetros (100km), sendo a distância/largura de uma grande cidade. 

 

Nível 251-300: No auge, além de poderem utilizar desse poder uma vez a cada duas rodadas, poderão se teleportar por uma distância de cerca de mil quilômetros (1000km), onde mesmo que não possuam um poder sensorial nesta escala, ainda podem utilizar desse poder para teleportar a si ou a um outro indivíduo pelo qual possuam fortes sentimentos de carinho, mas claro, limitado pelo alcance do poder.


 

Toque do Dominador 

 

Como “filhos” de uma entidade espiritual, estas criações herdam alguns dons espirituais, entre eles algo muito comum de sua genitora, a capacidade de interagir com outras formas de matérias orgânicas e inorgânicas,  meramente a partir da obsessão de seu espírito. Uma técnica que permite com que ele consiga possuir objetos e seres vivos.

 

Nível 01-30: Os Usuários conseguem inicialmente a partir do seu contato físico impregnar em um determinado item que veio a interagir em algum momento em 24 horas (ON), eles acabam impregnando um selo espiritual, que é uma mera marca imperceptível aos sentidos físicos sobre o item, possibilitando com que seja capaz de dar a este uma única ordem, sendo que bastam meramente pensar e o item executará, apesar de neste nível ser algo bastante simples como impedir o funcionamento, ou mesmo errar o movimento propositalmente.Apesar de tudo, uma vez que utiliza desta técnica, será necessário esperar um tempo de recarga de cinco rodadas, sendo que necessitará marcar o item novamente.

 

Nível 31-60: Seu controle agora é bem melhor, seu tempo de recarga passa a ser de quatro rodadas, sendo capaz agora de efetuar um comando um pouco mais complexo, sendo agora capaz de interferir no uso dos poderes deste ítem, podendo até mesmo fazer o item ter seus poderes e seu ataque redirecionado para outro alvo da escolha do usuário.

 

Nível 61-90: O grau de controle de seu poder agora é maior,  onde conseguem efetuar até dois comandos em um único item uma vez que seja marcado, sua capacidade ainda se sobressai, sendo capaz de marcar até dois itens, apesar de conseguir apenas dar uma única ordem para cada um, embora não sendo necessário realizar essas ordens no mesmo turno, visto que o prazo de sustentação do selo espiritual é de 48 horas.

 

Nível 91-120: Seu domínio sobre essa técnica permite com que ele consiga marcar seus itens meramente estando em uma distância de cinco metros destes, visto que o selo interage desde que esteja em seu campo perceptivo, sendo ainda possível animar a arma para que ela execute completamente suas ordens sem quaisquer resistências por parte de seu adversário, podendo até mesmo atacar seu próprio dono. Conseguem marcar agora até três itens, sendo que neste caso conseguirá dar uma única ordem para cada um, ou mesmo ao marcar um, conseguirá efetuar três ordens. Sendo que o tempo de recarga também acabou diminuindo, sendo agora três rodadas.

 

Nível 121-150: Seu desempenho agora é maior, chegando a conseguir marcar seus itens desde que esteja em um raio de alcance de até 15m, sendo ainda capaz de aguardar até mesmo duas rodadas para poder utilizá-lo novamente. Sendo que uma vez que interajam fisicamente com algum animal, ou mesmo os famigerados “pets”, o usuário conseguirá marcar este com o seu selo espiritual, sendo que neste caso a energia guardada, possibilita com que uma parte da existência espiritual do boneco esteja presente dentro do animal, possibilitando que ele siga suas ordens, ainda que seja apenas duas, embora ainda necessite aguardar o mesmo tempo de recarga da nivelação anterior. É válido ressaltar que quando se trata de seres vivos, o efeito da habilidade age quando manifestado em seus alvos os colocando sob um estado hipnótico, cujo cessa apenas ao fim do cumprimento da ordem, sendo que este comando só poderá vir a ser executado no turno seguinte.

 

Nível 151-200: Seu controle sobre essa técnica melhora sendo capaz de expandir para até 30m de distância em relação ao item, conseguindo afetar agora também seres vivos como pets, conseguindo possuir estes a partir do selo espiritual. Neste nível os usuários ainda conseguem encantar seus feitos energéticos oriundos da habilidade “Controle de Energia Espiritual”, sendo que uma vez que essa energia venha a interagir com alguma manifestação de poder que seja palpável, ele conseguirá alterar as propriedades da manifestação de energia, desencadeando uma mesclagem da própria energia espiritual sobre a manifestação de poder possibilitando ele simular os mesmos efeitos de um selo espiritual na dita manifestação de poder, não sendo necessário que abale a manifestação de poder, apenas que consiga fazer contato, sendo válido ressaltar que a criação do selo espiritual passa a se mesclar na velocidade de propagação da manifestação, após o contato com sucesso.

 

Nível 201-250: Seu controle sobre essa técnica agora expande para cinquenta metros, sendo que agora o boneco consegue marcar até mesmo os seres humanos, quando venha a interagir fisicamente com estes, apesar de seu controle ser relativamente mais complexo do que os demais, visto que são apenas capazes de efetuar uma única ordem para estes, sendo incapazes de ordenar algo que vá contra a sua própria vida, em outras palavras não pode pedir algo que causaria a própria morte destes, embora seja capaz de efetuar seus pedidos a partir da conexão entre o selo espiritual e a si mesmo garantindo que o comando seja efetuado. 

 

Nível 251-300: Em seu auge, seu raio de alcance é de 100m, sendo que uma vez que interagem fisicamente com seres vivos, como seres humanos, os mesmos são capazes de dar duas ordens diferentes a estes. 


 

Maldição do Brinquedo

 

É nada mais que a capacidade herdada de Annabelle, para suas criações, estas se mostram capazes de amaldiçoar suas vítimas, com a mesma maldição que estes foram incubidos, transformando seus oponentes em meramente bonecos. Ao contrário destas, suas vítimas se tornam verdadeiros bonecos, só que a maldição acaba indo a um nível místico ainda maior afetando a consciência coletiva de todos que já cruzaram a vida do boneco.

 

Nível 200: Trata-se de uma habilidade capaz de se manifestar meramente a partir do pensar destes indivíduos, onde a interação física sua com seus adversários, quando esta habilidade estiver ativa e tiver êxito em fazer contato com seu alvo, o usuário simplesmente será transformado em um boneco, de uma forma permanente, visto que estes perderão acesso aos seus poderes passivos, ficando com os poderes ativos e detendo os poderes passivos de Annabelle. Enquanto nesta forma, ficarão sob o controle total dos usuários. É válido ressaltar que os usuários ainda conseguem manter certas capacidades animadas, conseguindo conversar e interagir fisicamente com outros indivíduos, apesar de seus corpos emitirem constantemente um filtro de percepção que impedem seus alvos de reconhecerem o boneco gerando assim um bloqueio completo de todas as lembranças referentes a vítima de forma unilateral. Caso o boneco seja destruído, a vítima automaticamente morrerá, sendo que caso o usuário venha a ser morto sua habilidade irá se desfazer. Tendo um tempo de duração de 7 dias em OFF, onde ao passar desse prazo será necessário que o usuário renove a sustentação da maldição ou ele acabará voltando pro seu corpo.


 

Controle de Energia Espiritual

 

As criações de Annabelle, como criaturas espirituais que possuem um corpo físico inanimado, estes conseguem controlar as energias espirituais, sendo capazes de projetar e modelar elas.

 

Nível 01-10: Inicialmente estes indivíduos não são capazes de realizarem muitos feitos amplos com essa energia a não ser a capacidade de liberar feixes de seus dedos que são liberados em uma velocidade de 700 km/h em direção à um alvo, tendo um raio de alcance de 15m, sendo que esse feixe de energia é perceptível apenas ao plano espiritual, não causando danos realmente a alma de seus alvos, embora desencadeia um efeito de fraqueza na região atingida, perdendo a mobilidade daquela área por um turno.

 

Nível 11-25: Seu controle sobre essa energia passa a expandir para um raio de alcance de até 30m, sendo que a velocidade desses feixes agora são de 900 km/h, o efeito de fraqueza na região se mostra tão tremendo que a região fica completamente pesada e “congelada”, incapacitando ainda por um turno seus alvos de manifestar poderes ativos a partir daquele membro atingido, dando a entender que a região estivesse inutilizada.

 

Nível 26-35: Seu controle sobre essa energia passa a expandir a um raio de alcance de até 50m, adquirindo agora um potencial capaz de danificar vários quarteirões, sendo que seus feixes conseguem causar naquele turno, não apenas a perda sensitiva e energética do membro físico, como também queimaduras naquela região. Sua velocidade de ataque passa a ser de 1,5 mach.

 

Nível 36-50: Seu raio de alcance é melhorando onde agora conseguem chegar a 100m antes que seus feixes se dissipam, a velocidade que estes conseguem chegar é de 4 mach, tendo seu potencial energético equivalente a uma cidade grande. Seu controle energético o permite agora liberar seus feixes de quaisquer regiões de seu corpo, seja olhos, dedos ou mesmo boca e afins, tendo uma maestria ainda melhor onde as queimaduras se desenvolvem a completa destruição material do membro atingido.

 

Nível 51-100: Seu raio de alcance é melhorando onde agora conseguem chegar a 200m antes que seus feixes se dissipam, a velocidade que estes conseguem chegar é de 7 mach, tendo seu potencial energético equivalente ao de várias cidades. Seu controle sobre essas energias são altíssimos ao ponto de conseguirem sustentar por três rodadas, sendo a criação de dois membros em suas costas que se assemelham a mãos adicionais, estas que assim como essas energias, passam a ser perceptíveis apenas ao plano espiritual, elas apesar de serem criadas na velocidade respectiva de seu controle de energia, passam a serem conectadas a sua mente onde seus pensamentos ditam seus movimentos, podendo usar estas para várias funções, podendo esticar seus membros até 20m de distância de si, assim como projetar seus poderes a partir delas, abrindo várias possibilidades de uso, sendo que o mero contato com elas desencadeia queimaduras de alto risco.

 

Nível 101-150: Seu raio de alcance é melhorando onde agora conseguem chegar a 400m antes que seus feixes se dissipam, a velocidade que estes conseguem chegar é de 10 mach, tendo seu potencial energético equivalente ao de uma montanha, seu controle energético consegue agora não apenas incapacitar as regiões atingidas como também consegue agora expandir o raio de contágio de seu feixe para áreas subjacentes, claro sendo isto mera consequência de seu ataque, visto que os impactos acabam abalando a alma de seus alvos uma vez que tem êxito em acertar quebrando durante aquele mesmo turno seus movimentos, atrasando assim estes.

 

Nível 151-200: Seu domínio sobre as energias espirituais afloram, alcançando uma velocidade de 12 mach, enquanto seu potencial agora chega ao de uma ilha, assim como seu raio de alcance pode chegar a 500m. Sua maestria com essa habilidade, ao ponto de conseguir produzir quantidades avassaladoras dessa energia podendo cobrir grandes construções, sendo que seus impactos com o devido controle de seu usuário ele consegue causar uma tremenda fraqueza sobre seus alvos uma vez que sejam atingidos, causando nestes uma dispersão imediata de metade das suas energias vitais, levando estes a um estado de fraqueza tão grande que o choque induzem estes a não conseguirem realizar qualquer ataque durante um turno.

 

Nível 201-250: Seu raio de alcance é melhorando onde agora conseguem chegar a 800m antes que seus feixes se dissipam, a velocidade que estes conseguem chegar é de 15 mach, tendo seu potencial energético equivalente ao de um país. Sua capacidade já se mostra extremamente fatal a suas vítimas, onde uma vez que sejam atingidos com uma quantidade considerável desta energia, pode causar um choque forte o bastante para matar suas vítimas, sendo que é forte o bastante para quebrar permanentemente a conexão de sua alma com o corpo. Sua habilidade ainda vai ao ponto de conseguir uma vez a cada três rodadas infundir um de seus poderes ativos com essa energia possibilitando com que sejam capazes de abalar e afetar até mesmo a alma de seu alvo.

 

Nível 251-300: Seu raio de alcance é melhorando onde agora conseguem chegar a 1 km (1.000m) antes que seus feixes se dissipam, a velocidade que estes conseguem chegar é de 20 mach, tendo seu potencial energético equivalente ao de um pequeno continente. Sua maestria chega a um estado em que conseguem agora anular completamente fatores de cura abaixo do semi absoluto sobre os ferimentos de seus alvos deixando estes incapazes de se curar de ataques oriundos desta energia, sendo que uma vez a cada cinco dias (OFF), os usuários conseguem tornar seus ataques tão fortes que chegam a conseguir apagar a existência de alguém.


 

Transformação Mega-Zord

 

Os usuários durante esse estado, eles conseguem transformar seus corpos infantis em uma versão humanoide, com um tamanho equivalente ao de um homem adulto, sendo revestido por diversos brinquedos que fazem ele adquirir uma aparência de um gigante, lembrando muito um mega-zord, feito de uma versão de plástico divino e revestido por algumas partes em silicone extremamente resistentes. Durante essa transformação, os usuários passam a possuir um potencial de ataque geral ao nível lunar, enquanto a velocidade de combate e viagem destes chegam a 20 mach, enquanto sua habilidade “Controle de Energia Espiritual” alcança a escala quase absoluta. Sendo que durante essa forma, o usuário passa a conseguir interagir fisicamente com o plano espiritual, a partir de seu corpo e suas manifestações intra-corporais.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.

       ITEM DE RECLAMAÇÃO      

Boneco Místico 

 

Trata-se de um item de pequeno porte, cujo qual ele acaba portando uma aparência muito semelhante ao de um urso de pelúcia simples, aparentemente ele acaba não possuindo uma grande resistência, apesar de conseguir se reconstruir a cada 24 horas em OFF após seu uso. Sua principal característica Mística se ativa quando seu dono venha a conseguir entrar em contato com algum resquício material de seu alvo, onde este acaba ativando suas propriedades mágicas, que se baseiam semelhantes às de um boneco voodoo. Visto que após conseguir o DNA de seu alvo, estabelece um elo mágico entre o item e o alvo, onde quaisquer danos que sejam causados fisicamente no boneco, magicamente surgirá no alvo, sendo danos estes incapazes de serem curados, sempre afligindo apenas seu corpo físico. Apesar de não conseguir matar seus alvos rasgando o boneco, é possível escravizar os movimentos e as ações destes, como andar, correr, socar, chutar e afins por intermédio deste. Infelizmente acaba sendo possível afetar um único alvo por uso, a velocidade em que a influência é transferida para seu alvo é de 100 mach.

       MASCOTE      

Corvo Fantasma

 

Nível 01-30: Trata-se de um espírito obsessor que as criações de Annabelle possuem, este que possui a forma de um corvo negro, ele naturalmente possui a aparência de um ser espectral, uma criatura que acaba sendo formato por um complexo de ondas que interagem no plano fisico e espiritual simultaneamente, apesar de deter Intangibilidade sobre o plano físico. Sua velocidade de voo é de 2 mach.

 

Nível 31-60: A criatura acaba agora tendo uma velocidade de 5 mach, enquanto porta uma resistência equivalente à de vários quarteirões, enquanto demonstram feitos de combate limitados conseguindo expressar a mesma força de sua resistência em seu bico, penetrando seus alvos rapidamente, visto que neste nível ele consegue controlar sua intangibilidade.

 

Nível 61-90: A ave consegue agora atingir uma velocidade de 10 mach, sendo que a resistência e a potência de seu bico é de uma grande cidade. Neste estado eles conseguem controlar sua intangibilidade a um nível onde ela consegue se passar por uma verdadeira invisibilidade, deixando de interagir completamente com o plano físico.

 

Nível 91-120: A ave consegue agora atingir uma velocidade de 15 mach, sendo que a resistência e a potência de seu bico é de uma várias cidades. Conseguem liberar suas penas em diversos ataques pontiagudos que conseguem induzir em seus alvos além de cortes uma tristeza profunda sobre si, esta que dura apenas o turno seguinte, elas acabam viajando em mach 20.

 

Nível 121-150: A ave consegue agora atingir uma velocidade de 20 mach, sendo que a resistência e a potência de seu bico é de uma montanha. Podem agora infundir as energias espirituais oriundas de seu poder ativo “Controle de Energia Espiritual” em suas penas, conseguindo fomentar um ataque ainda mais potente, sendo que agora elas viajam a mach 25.

 

Nível 151-200: A ave consegue agora atingir uma velocidade de 30 mach, sendo que a resistência e a potência de seu bico é de uma ilha. Suas penas viajam a mach 35, conseguindo controlar também seus efeitos intangíveis em suas penas, onde estas podem vir a ignorar obstáculos físicos.

 

Nível 201-250: A ave consegue agora atingir uma velocidade de 35 mach, sendo que a resistência e a potência de seu bico é de várias ilhas. Suas penas viajam a mach 40.

 

Nível 251-300: A ave consegue agora atingir uma velocidade de 45 mach, sendo que a resistência e a potência de seu bico é de uma nação. Suas penas viajam a mach 50. Sendo que em seu auge o corvo consegue estender quando interage fisicamente com seu dono, sua intangibilidade.

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