DEUS DRAGÃO DO LESTE
HISTÓRIA
O poderoso Deus Dragão do Mar Oriental comanda as tempestades e correntezas com um estalar de suas garras, mas seu sangue ferve de ódio por humilhações que ele sofreu no passado.
Ao Kuang é um dos quatro Deuses-Dragão e exige tributos dos povos que habitam o litoral do Oriente. As oferendas o acalmam e assim ele permite que as marés permaneçam tranquilas, os rios, contidos, e a chuva para as colheitas, abundante. Mas nem sempre foi assim. Muito tempo atrás, a ganância de Ao Kuang cresceu, e ele passou a exigir grandes sacrifícios. Quando eles não eram oferecidos, ele enviava inundações, maremotos e tempestades devastadoras, deixando as pessoas tão apavoradas que elas nem ousavam reclamar dele para o Imperador de Jade, e Ao Kuang podia desfrutar totalmente de seu poder.
Um dia, Sun Wukong foi até seu palácio submarino, em busca de uma arma para sua famosa jornada para o Oeste. Apesar de várias outras armas terem sido oferecidas, Sun Wukong escolheu Ruyi Jingu Bang, um imenso pilar que ajudava a controlar as marés. Acreditava-se que ninguém conseguiria nem levantá-lo, mas Sun Wukong brandiu-o facilmente. Como se isso não fosse humilhação suficiente, Sun Wukong exigiu também armaduras, calçados e um elmo, que Ao Kuang foi forçado a entregar.
Depois, Nezha, o garoto semideus, foi brincar em um riacho e sem querer fez com que o palácio submarino de Ao Kuang tremesse. Então, o Deus Dragão se irritou e enviou seu melhor soldado para matar a criança, mas Nezha se defendeu e assassinou o soldado. Furioso, Ao Kuang foi até o pai de Nezha, ameaçando levar a questão para o Imperador de Jade, mas o garoto enfrentou-o e forçou o Rei Dragão a se render.
Tantas afrontas seguidas humilharam Ao Kuang completamente, e agora ele aguarda com determinação ferrenha por sua chance de se erguer novamente e desfrutar de todos os seus poderes como o grande Deus Dragão do Mar.
FILHOS DE AO KUANG
Aparência: Seus filhos tendem a ter seus cabelos claros quase brancos e seus corpos delicados e delineados.Todos tem pele pálida e olhos com um brilho azulado.
Personalidade: São egoístas e traiçõeiros, geralmente são estúpidos e gostam de humilhar os outros campistas, os mesmos não recebem nenhuma ordem e odeiam filhos de Sun Wukong e Nezha
HABILIDADES
Poderes Passivos
Passo do Dragão
As proles de Ao Kuang são naturalmente dotadas de uma velocidade incrível, tanto de combate quanto de voo.
Nível 1-10: A velocidade da prole é de 400 km/h.
Nível 11-25: A velocidade da prole é de 800 km/h.
Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1200 km/h.
Nível 36-50: A velocidade da prole é de 1600 km/h.
Nível 51-100: A velocidade da prole é de 2000 km/h.
Nível 101-150: A velocidade da prole é de 2400 km/h.
Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2800 km/h.
Nível 201-250: A velocidade da prole é de 3200 km/h.
Nível 251-300: A velocidade da prole é de 3600 km/h.
Regeneração Hidro-Elétrica
Quando em contato com a água ou com eletricidade a prole consegue acionar sobre seu corpo uma regeneração surpreendente herdada de Ao Kuang para seus filhos.
Nível 1-10: Inicialmente, é capaz de se recuperar de danos físicos leves como contusões, pequenos cortes e pancadas.
Nível 11-25: Pode se regenerar de danos físicos mais abrangentes, como contusões mais graves e dificilmente sangram, se recuperando antes de perder muito sangue. Todo o processo dura poucos segundos.
Nível 26-35: Pode se regenerar de danos mais profundos, como cortes de alguns centímetros de profundidade e se recuperar de danos cerebrais 1 turno mais cedo do que deveriam, como se recuperar de contusão ou atordoamentos. Membros decepados se fecham rapidamente, evitando eventuais sangramentos.
Nível 36-50: Podem expulsar organismos externos como vírus, toxinas, venenos e microorganismos nocivos. Pode se recuperar de membros pequenos decepados como dedos, unhas, cabelo e variantes.
Nível 51-99: Seus ossos se fundem rapidamente em poucos segundos e recuperam parcelas de pele ou músculos arrancados, mutilados ou rasgados.
Nível 100-150: Podem se recuperar de qualquer lesão ou dano feito em seus ossos e músculos em poucos segundos, além de poder demorar vários minutos para recuperar sua visão caso haja danos em seus olhos ou em seus órgãos sensoriais. Membros como mãos, pés e até mesmo pernas inteiras podem se regenerar em poucos segundos.
Nível 151-200: Pode se recuperar de queimaduras, danos químicos ou variantes. Pode recuperar órgãos mais complexos como células cardíacas, neurais ou outras como os seus olhos ou pulmão. Se recupera de praticamente qualquer dano em no máximo minutos.
Nível 201-250: A prole consegue se curar de até danos cerebrais nesse estágio de regeneração, podendo se tratar de distúrbios e traumatismos.
Nível 251-300: Pode se recuperar de praticamente qualquer dano em alguns segundos, independente de qual seja. É capaz de “retornar” os seus danos ao fazer seus órgãos arrancados ou destruídos simplesmente retornarem ao seu corpo por condução do seu sangue ou veias.
Asas do Dragão
Como dragões são seres alados, as proles de Ao Kuang possuem asas reptilianas, conseguindo voar 2x a sua velocidade padrão com elas.
Nível 1-10: Possuem uma resistência como ferro.
Nível 11-25: Possuem resistência como aço.
Nível 26-35: Possuem uma resistência como titânio.
Nível 36-50: Possuem resistência como diamante.
Nível 51-99: Possuem uma resistência como adamantium.
Nível 100-150: Possuem uma resistência como vibranium.
Nível 151-200: Possuem uma resistência como ferro divino.
Medo
Ao Kuang causava um grande medo nas pessoas, o que impedia que elas contassem tudo para o Imperador de Jade. Dessa forma a mera presença da prole causa medo em seus adversários.
Nível 1-10: Inicialmente a prole causa certo desconforto para aqueles que a olhares, como se um rastro de morte a seguisse, fazendo criaturas e humanos excitarem ao atacar.
Nível 11-25: Agora a aura e a presença da prole causa calafrios e receio em semideuses mais fracos que a mesma.
Nível 26-35: Agora causa um pequeno pavor em criaturas, humanos e semideuses de níveis iguais, fazendo com que decidam não atacar devido a isso.
Nível 36-50: A aura já causa calafrios, além de deixar o ambiente pesado e mórbido, assim como um medo e pânico gradativo começa a atingir semideuses, monstros, animais, humanos e criaturas.
Nível 51-99: O efeito da presença da prole chega a ser maior, fazendo com que alguns decidam sair correndo, querendo evitar suas mortes.
Nível 100-150: A aura agora faz com que meio-sangues de poder/nível inferior em um raio de 20m desmaiem.
Nível 151-200: Agora a aura faz com que poderes psiônicos não funcionem em 100% na prole, tendo sua potência reduzida a 50%, mas somente caso a prole seja superior.
Comunicação Reptiliana Aquática
Níveis 1-10: As proles de Ao Kuang conseguem de início conversar e pedir favores a seres aquáticos menores como peixes, caranguejos, crustáceos, cavalos marinhos, etc.
Níveis 11-25: A prole agora consegue conversar com seres um pouco maiores como tartarugas marinhas, golfinhos, arraias, etc.
Níveis 26-35: Os filhos de Ao Kuang agora já conseguem conversar, comandar e agora até invocar animais maiores como tubarões, peixes espada, leões marinhos, enguias elétricas, serpentes aquáticas, etc.
Níveis 36-50: A prole agora consegue comandar e invocar águas vivas de diversas cores e tamanhos.
Níveis 51-99: O mesmo agora já é capaz de interagir e invocar polvos gigantescos com enorme força destrutiva e tentáculos super resistentes que destroem navios inteiros com facilidade.
Níveis 100-150: Os filhos de Ao Kuang agora já conseguem interagir com até mesmo seres mitológicos menores como os dóceis hipocampos, por exemplo, e invocá-los.
Níveis 151-200: O mesmo agora já consegue invocar baleias e interagir com elas facilmente.
Níveis 201-250: Próximo do seu ápice a prole agora consegue controlar e invocar os temíveis monstros marinhos que serão fiéis a seu invocador.
Níveis 251-300: Em seu estágio final toda e qualquer criatura marinha esta sobre o controle do filho de Ao Kuang e podem ser invocados por ele em qualquer ambiente que possua água.
Poderes Ativos
Glaciocinese
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade lhes permite manifestar pequenos projéteis de gelo a partir de suas mãos, os quais se propagam por dez metros antes de desaparecerem. São tão fortes quanto uma faca qualquer.
Nível 11-25: Seu controle se eleva levemente, permitindo-os a capacidade de manifestar uma quantidade ainda maior de gelo a partir de suas mãos, mas claro, poucos centímetros, ainda sendo extremamente frágeis. Se propagam por cerca de trinta metros antes de virem a desaparecer.
Nível 26-35: Agora conseguem gerar ainda mais gelo a partir de seu corpo, gerando metros e metros de gelo a partir de seu próprio corpo, mas também evoluindo em sua perícia para manipular o gelo criado, formatando-o em diversas formas diferentes. Suas projeções gélidas podem se propagar por centenas de metros antes de virem a desaparecer. Com contato físico, é possível congelar as coisas através do contato, tornando-a em gelo controlável.
Nível 36-50: Demonstram a capacidade de controlar fontes de gelo pré-existente, o que causa menos esforço e cansaço a estes, mas enfim. As manifestações gélidas possuem uma resistência comparável ao seu usuário, também passando a se propagar por uma cidade antes de desaparecer.
Nível 51-100: Suas manifestações gélidas se propagam por áreas equivalentes às de várias cidades, sendo duráveis mesmo contra chamas. Mas não é só isso, pois o gelo passa a poder ser criado por todo o seu corpo, também demonstrando a característica de congelar os arredores das áreas tocadas pelas suas projeções gélidas.
Nível 101-150: A partir de agora, suas projeções podem se propagar por uma área comparável à de uma montanha, mas não só isso, pois a habilidade passa a ser capaz de quebrar as imunidades congelantes dos indivíduos. Agora, suas manifestações de gelo também podem ser animadas, claro que não são seres vivos, mas demonstram capacidade de se movimentar, uma vez que foram programadas/manipuladas para isto.
Nível 151-200: São extremamente poderosos com essa habilidade, por fim superando a necessidade de manifestar o seu gelo através de seu corpo, e passando a manifestar este através de qualquer ponto em seu campo de visão ou nos arredores de si. Suas manifestações gélidas se propagam/influenciam por uma área comparável a um pequeno país.
Nível 201-250: Próximos do pico de poder, sua habilidade lhes permite influenciar/propagar uma área comparável a um país mediano com seu gelo. Demonstram a capacidade de utilizar a “glacioportação”, onde transformam seu próprio corpo em neve biológica, seja parcial ou totalmente, e passando a se movimentar nesse estado até quando bem entenderem.
Nível 251-300: No pico de poder, adquirem a capacidade de congelar a matéria em seu campo de visão, podendo utilizar disso diretamente em seres vivos, congelando-os através deste controle interno que ocorre rapidamente.
Hidrocinese
Por serem filhos de uma divindade relacionada diretamente á água, tendo um palácio submarino suas proles podem manipular a água.
Nível 1-10: Controlam em pequena escala.
Nível 11-25: Controlam em média escala.
Nível 26-35: Controlam em grande escala.
Nível 36-50: Controlam em escala perfeita.
Nível 51-99: Controlam em escala suficiente para afetar uma cidade.
Nível 100-150: Controlam em escala suficiente para afetar várias cidades.
Nível 151-200: Controlam em escala suficiente para afetar um estado.
Manipulação de Tempestades
O poderoso Deus Dragão do Mar Oriental comandava as tempestades e correntezas com um estalar de suas garras. Assim suas proles podem manipular tempestades.
Nível 1-10: A manipulação das tempestades da prole ainda é de pequena escala, lhe permitindo somente manipular o ar, criando fortes correntes de ar e formando nuvens de tempestade. A manipulação do ar e de qualquer outra coisa que a prole aprenda a manipular está diretamente relacionada com a escala do seu controle da tempestade.
Nível 11-25: A manipulação das tempestades da prole se torna de média escala, agora aprende manipular a eletricidade, assim criando correntes de energia (elétrica) e gerar raios, manipulando ele e lhe dando as mais diversas formas.
Nível 26-35: A manipulação das tempestades da prole se torna de grande escala, agora aprende a manipular os trovões, mais especificamente as ondas de choque de um raio.
Nível 36-50: A manipulação das tempestades da prole agora é perfeita.
Nível 51-99: A manipulação das tempestades da prole agora atinge nível de uma região, se tornando capaz de manipular a neve e o gelo. Nesse nível, a prole consegue fazer qualquer construto ou ser a partir dos elementos que tem controle, além de poder criar qualquer condição climática com os controles que possui. Consegue afetar uma cidade inteira com sua manipulação.
Nível 100-150: Atingindo o seu máximo, a prole pode transformar seu corpo em cada um desses elementos e combinar todos em um único ataque. Possui um grande domínio das tempestades. Atinge a escala de várias cidades.
Nível 151-200: Controlam em escala suficiente para afetar um estado.
Metamorfose
Não sendo uma das mais famosas habilidades do deus, Ao Kuang possui metamorfose, tendo se transformado em uma cobra depois de ser gravemente ferido por Nezha.
Nível 01-10: Inicialmente demonstram a capacidade de replicar a aparência e estrutura de animais de pequeno porte que tenham visto em algum momento de sua vida, não é grande coisa, mas já é suficiente para brincarem de pegar a bola com alguém. Além disso, a transformação só dura por alguns segundos.
Nível 11-25: Seu poder se eleva, mas não tanto assim. Poderão replicar aparência e estrutura de animais de médio porte que tenham visto em algum momento de sua vida, agora sendo capazes de mudar pequenos detalhes enquanto transformados, como cor dos olhos, pelos, nada muito único, como fazer os caninos de um cachorro se tornarem presas de uma serpente.
Nível 26-35: Seu poder de transformação está muito maior em comparação ao que era inicialmente, assim, sendo capazes de se transformarem em animais de grande porte. Seu poder de transformação dura por vários minutos, mesmo sendo inútil, já é suficiente para lhes fazer ser levado para um zoológico.
Nível 36-50: Se tornarão capazes de replicar a aparência de outros seres humanoides, replicando voz, altura e demais características físicas destes sem muitos problemas.
Nível 51-100: Poderão mesclar os aspectos físicos de criaturas que anteriormente se transformou, se tornando algo como uma quimera de múltiplas espécies.
Nível 101-150: Agora chegamos na parte realmente útil, onde poderão manipular partes de seus corpos como bem entenderem. Neste nível apenas podem manipular pares, como pares de pernas ou de braços, os transformando, atribuindo características e alterando suas propriedades como bem desejarem.
Nível 151-200: Se mostram capazes de alterar totalmente os aspectos físicos de seu corpo como um todo, sendo que enquanto o manipulando adquirem consciência de tudo que acontece neste, em cada célula. Podem manipular seu corpo à vontade, manipular, alterar, distorcer, separar, não existe um limite muito grandioso, manipulando totalmente seu aspecto natural.
Nível 201-250: Próximos ao seu ápice se mostrarão capazes de transmutar totalmente o estado material de seu ser físico, podendo adquirir uma forma completamente líquida, sendo um líquido o qual possui pleno controle sobre suas propriedades e características.
Nível 251-300: No ápice poderão adquirir até mesmo uma forma completamente gasosa, alterando suas propriedades e características. Não somente isso, sua transformação contínua enquanto estiverem conscientes, e assim como em sua forma líquida, terão consciência de tudo que acontece com seu corpo.
Ps: As suas transformações sempre apresentaram uma cauda, não importa a forma que assuma.
Haki do Rei
Dragões simbolizam o império e o rei. Sendo filhos de um deus dragào suas proles adquirem um poder denominado "Haki do Rei", que consiste na capacidade de exercer sua força de vontade em seus oponentes.
Nível 50: Inicialmente a prole consegue dar ordens para criaturas e seres humanos, mas demonstra certa dificuldade em controlar semideuses, podendo falhar.
Nível 100: Consegue controlar semideuses normalmente. Caso consigam resistir a sua técnica terão suas energias e vigor drenados.
Nível 150: Seu domínio se torna preciso ao ponto de fazer suas vítimas usarem poderes. Neste nível a vítima sofre um grande dano sobre seu corpo, mente e alma caso tentem resistir ao controle da prole.
Nível 150: É quase impossível resistir à manipulação da prole, podendo agora quebrar imunidades de seres mais fracos que a prole.
Forma Divino-Draconiaana
A prole se funde com sua espada, aumentando a distribuição de oxigênio em cada célula, sua forma física muda, fitas azuis cobrem o corpo da prole, seus olhos ficam parecidos com os de um dragão, suas garras crescem, criando uma membrana entre cada dedo, seu cabelo cresce até o fim das costas, se tornando prateado e dois chifres negros crescem em sua cabeça. Nessa forma a prole se torna capaz de lutar e voar a uma velocidade de Mach 25, tal como adquire uma projeção e manipulação de águas.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.