DEUSA MENOR DA SABEDORIA
Sabedoria Æsir
Sendo uma deusa Aesir da sabedoria, Aria acaba se destacando pela sua capacidade de entendimento e conhecimento que possui sobre uma grande quantidade de coisas, podendo ser tratada como uma criatura de grande conhecimento, realmente genial, mesmo em parâmetros cósmicos e divinos.
Nível 1000: Para começar, sendo uma deusa nórdica da sabedoria, naturalmente conhecerá todos os poderes (incluindo skins) de progenitores do panteão nórdico, assim como conhecendo nome e aparência de todos os personagens jogáveis que são filhos, criaturas ou seguidores de algum ser do norte, as formas (e suas expressões) de magias comuns ou as que são de origens nórdicas, conhecendo-as em uma escala equivalente ao dessa habilidade. Seus conhecimentos de matérias humanas e exatas abrangem tudo que é conhecido pela humanidade, assim como a ciência dos ramos mitológicos existentes no planeta Terra. Neste ponto a sua habilidade existe na escala absoluta, mas claro, já é o suficiente para conseguir analisar com sucesso e estimar as capacidades de poderes que tenha sido perceptíveis a ela, desde que, claro, seja de grau igual ou inferior ao nível de sua compreensão e sabedoria. Entretanto, isso possui um certo escalonamento, já que existe uma correlação para isto, feita com base na diferença de escala de nível de sua sabedoria e a escala de controle daquilo que será compreendido, sendo de duas rodadas para coisas de escala igual, e apenas uma para coisas de escala inferior.
Nível 1200: Neste ponto passa a possuir uma capacidade dedutiva absurda, onde ao conseguir observar as demonstrações de poder de personagens jogáveis durante duas rodadas, conseguirá compreender e alinhar as informações que possui para determinar de qual deus ele utiliza os poderes. Sua sabedoria também lhe concede a capacidade de compreender todas as línguas humanas da história, assim como compreender (desde que a ouça) e ser capaz de falar a língua dos animais. Ao passar cinco rodadas em uma comunicação pessoal e direta com algum indivíduo, conseguirá determinar os traços de caráter de outros seres vivos, entendendo se é um ser bondoso, gentil, mesquinho, maldoso, ou mesmo o nível de sociabilidade deste. Por meio disso, Aria também possuirá conhecimento sobre todos os itens, mascotes e adicionais a venda na loja vip, loja dracmas, loja de rubys, e por fim, a loja de diamantes, sabendo o que eles fazem, o que a concede e possibilidade de os reconhecer pela aparência quando os perceber.
Nível 1300: Neste ponto a habilidade concede para a deusa uma autoconsciência e conhecimento consciente de si mesmo, incluindo o caráter, sentimentos, instintos, biologia, motivos e desejos naturais, permitindo que obtenha ciência de alterações involuntária ou formas de controle indesejados sobre si. Sua compreensão e interpretação das coisas existe em um nível consideravelmente alto, funcionando em um “efeito cadeia”, já que ao ter sucesso em analisar uma habilidade ativa, imediatamente conseguirá compreender e ter consciência das capacidades de todas as habilidades ativas do afetado, porém, isso só ocorre com coisas do mesmo nível de origem, por exemplo, ao analisar uma habilidade ativa de progenitor/seguidor, compreenderá todas as ativas oriundas deste mesmo ramo, mas não permitirá compreender todas as ativas de treino ou cargo, sendo necessário que compreenda uma de cargo caso queira informações sobre os poderes deste, e que analise um poder de treino caso queira compreender todas as habilidades de treino, apesar de ser necessário relembrar que isso funciona com habilidades de nível igual ou inferior a dessa sabedoria, seja a habilidade compreendida inicialmente ou as que poderiam vir a ser notadas pelo efeito cadeia.
Nível 1400: Sua sabedoria passa a existir em um nível ainda mais alto, com a deusa obtendo uma capacidade de percepção extra sensorial, com ela obtendo psiquicamente informações sobre o que ocorre no presente em locais que estejam em uma distância equivalente a seu poder base, com elas fluindo em sua mente, apesar de ser necessário que ela se foque em uma região em especial para conseguir obter informações mais detalhadas, sobre o que está sendo falado naquela região, ainda que coisas mais notáveis ainda sejam percebidas a ela com facilidade contínua. Além disso, por meio disso, Aria também consegue fazer uma leitura das probabilidades em ação, o que a permite conectar as probabilidades dos eventos futuros por meio de informações que ela tenha obtido no presente, assim, desde que seja algo que inicialmente esteja em seu campo de percepção, ela será capaz de interpretar o futuro por meio das probabilidades, inconscientemente. A habilidade como um todo alcança também um patamar super absoluto.
Proficiência Mental Divina
Sendo uma deusa do conhecimento, Aria naturalmente possui uma mente com capacidades superiores, mesmo se comparada com seres verdadeiramente divinos, como os deuses e outros seres imortais.
Nível 1000-1099: Mentalmente ascensionada, Aria possui um condicionamento cognitivo absurdamente elevado, começando com ela já possuindo uma velocidade de percepção de 10% SOL. Possuirá uma imunidade absoluta contra controle mental, mas não chega a ser a maior capacidade que ela possuirá por meio desta capacidade, já que neste ponto sua memória é impecável, onde qualquer informação obtida, evento experimentado, e encontro será memorizada em sua velocidade de reação/percepção, mas não meramente o que é obtido por meios cognitivos, como também sua existência passará a memorizar qualquer habilidade que tenha sido aplicada, onde se por acaso essa venha a ser reativada em algum alvo a ela perceptível, a informação dessa ativação invadirá sua mente com base na sua velocidade de reação/percepção atual.
Nível 1100-1199: Agora sua velocidade de percepção é amplificada para 11% SOL, mas neste ponto Aria possui uma capacidade de foco absurdo, onde situações humanamente desconfortáveis a ela serão nada, com sua mente se mantendo no pináculo a todo instante. Isso existe em um nível absurdo, onde ela é capaz de se focar em uma quantidade absurda de coisas ao mesmo tempo, não só estando plenamente focada em tudo que é por ela percebido, como também poderá executar múltiplas tarefas distintas simultaneamente sem muitos problemas. Isso também permite que, claro, mantenha múltiplos pensamentos totalmente diferentes em sua própria mente, assim como torna a consciência de Aria em uma armadilha mental, onde caso alguém tente a invadir, pode acabar sofrendo uma sobrecarga mental, caso sua velocidade de percepção seja inferior a 50% da velocidade de percepção da própria deusa, fazendo com que o sujeito fique preso dentro de sua própria mente, estático pelo estado de catatonia que lhe afetará durante um dia (ON), ou até que alguém consiga lhe quebrar, afinal, o sujeito estará incapaz de tomar ações conscientes devido a isto.
Nível 1200-1299: Sua velocidade de percepção é consideravelmente melhorada, alcançando 12,5% SOL. Ela também irá obter uma inteligência emocional avançada, sendo capaz de reconhecer as suas próprias emoções, ainda as sentirá, claro, mas a lógica será predominante, onde mesmo que esteja sob influências emocionais de nível equivalente a sua própria Sabedoria Æsir, regulando suas emoções neste aspecto, e claro, sendo capaz de se forçar de forma consciente a despertar um determinado sentimento apenas por querer.
Nível 1300-1400: No auge de sua capacidade cognitiva, sua velocidade de percepção é de 15% SOL, sendo que ela acaba por despertar uma sincronia sensorial e motora, nomeada como “sincronia sensorimotora”, fazendo com que seu corpo possa acompanhar a mente e agir em sua velocidade de pensamento (velocidade de percepção), então, simplificando, sua velocidade de percepção será sempre também uma velocidade de combate, entretanto, isso vem por um esforço consciente, onde Aria alcança essa sincronia, sendo que, para cada rodada com ela ativada, será necessário aguardar 1 dia (OFF) para reutilizar tal capacidade, com o uso contínuo podendo ser feito por até quatro rodadas.
Controle de Conhecimento
Sendo uma deusa do conhecimento, Aria naturalmente possui uma mente com capacidades superiores, mas não se limitando a isso, ela também possui a capacidade de controlar a sabedoria dos seres vivos.
Nível 1000-1099: Inicialmente essa habilidade já se mostra quase absoluta, permitindo que a deusa a utilize em seres vivos, conseguindo controlar o nível de inteligência destes, seja tornando-os tão mentalmente capazes quanto um animal irracional ou elevando sua inteligência ao nível de uma forma de vida verdadeiramente inteligente, como um ser humano. Em termos práticos, isso também a permite inserir, transferir ou apagar informações na mente dos seres, seja conhecimento de uma área de estudo, até coisas mais extremas, como apagar o seu conhecimento sobre como andar ou mesmo como utilizar um poder corretamente, mas claro, no que se refere ao controle de informações já existentes, isso é limitado a informações que são do conhecimento desta. Isso pode se aplicar em qualquer forma de vida material a ela perceptível, com seus efeitos durando até cinco dias (OFF).
Nível 1100-1199: Por meio da evolução de seus poderes divinos, a deusa acaba capaz de invadir mentes e fazer uma leitura de tudo o que ocorre nestas, sejam as emoções e pensamentos presentes, até coisas mais íntimas, como memórias, apesar de que é preciso um foco para se manter nessa leitura memorial, onde a cada segundo a usuária terá acesso a um ano de memórias de experiências do alvo. Além disso, ela é capaz de usufruir dessa habilidade para criar links mentais entre dois ou mais indivíduos, pelos quais as informações poderão fluir naturalmente entre aqueles conectados ao link, o qual é controlado perfeitamente pela deusa, ou seja, ela pode escolher para onde as informações oriundas de um ser X podem ir e coisas do tipo.
Nível 1200-1299: Sua habilidade se torna absoluta, onde agora passa a funcionar em formas de vida espirituais e psíquicas, não se limitando para formas de vida materiais, apesar de que, claro, ainda é necessário que seja capaz de perceber o alvo. Neste ponto a deusa se torna capaz de controlar a percepção dos seres, afinal, é por meio dela que lhes é permitido o saber, enfim, isso a permite dominar a forma com a qual os seres interpretam informações, ou mesmo se serão capazes de as interpretar. Claro, isso não é limitado ao aspecto negativo, mas também positivo, visto que a deusa também é capaz de controlar a velocidade de percepção e reação mental dos seres com base na sua própria, onde pode às reduzir livremente, apesar de que para o que se refere ao ato de adicionar, ela só pode aplicar isso em uma fração de 25% do que ela possui naquele momento, e claro, isso só funciona enquanto ela estiver com acesso aos seus poderes e consciente, sendo que este ato de ampliar velocidade só funciona em até 2 indivíduos por vez, durando até 3 rodadas, precisando aguardar 20 dias (OFF) para reutilizar isto.
Nível 1300-1400: No ápice da habilidade, ao se focar em um indivíduo a deusa é capaz de absorver o seu conhecimento em sua velocidade de percepção, com isso ocorrendo por meio de uma extração mental induzida por seu pensamento consciente, podendo fazer isso tanto parcialmente, se focando em algo em específico, ou extraindo todo o conhecimento do ser, ocasionando no esquecimento até mesmo de coisas simples, como respirar.
Vetar Conhecimento
Sendo uma deusa do conhecimento, Aria não só se mostra capaz de controlar o nível de sabedoria dos outros seres, como também de impedir que estes obtenham certas informações, sendo disso que se trata essa habilidade.
Nível 1000: Para começar, deve ser esclarecido que essa é uma habilidade passiva, apesar de que ela possui sim um gatilho, que nada mais é que Aria conseguir perceber um ataque vindo a ela a partir de um certo ser vivo. Por meio disso, inconscientemente (velocidade de reação) suas habilidades serão aplicadas a tal ser, que sofrerá de um bloqueio de suas habilidades de percepção extra sensorial (precognição, por exemplo) e do tipo que busquem compreender a existência de Aria ou das coisas que estão em contato direto com ela naquele momento, afetando os alvos durante duas rodadas. Entretanto, uma vez que alcance o nível 1400, seu tempo de efeito sobe para quatro rodadas, passando a afetar até mesmo os cinco sentidos de um indivíduo, bloqueando-os totalmente. Essa habilidade escala com o nível de controle de seu Controle de Conhecimento, sendo que uma vez utilizada, é necessário aguardar oito dias em off para lhe reutilizar.
Senhoria do Mundo Mental
Sendo uma deusa do conhecimento, Aria acaba por possuir uma capacitação mental sobrenatural, que se expressa como uma forma de poder mental diferenciado, fundamentalmente baseado como o ato de de controlar sua própria dimensão mental.
Nível 1000: Para começar, este poder ativo se trata de Aria focar parte de sua mente em controlar a sua própria dimensão mental, como dito anteriormente. Lá dentro, ela possuirá a capacidade total, tudo é possível, mas apenas no âmbito imaginário. Entretanto, ela possui a capacidade de, ao ficar a menos de 20m de distância de um ser vivo, consegue atrair toda a mente desse ser para o interior de sua dimensão mental, onde será capaz de fazer o que bem entender contra a mente deste indivíduo, incluindo até mesmo se irá ter poderes naquele plano, se ela poderá voltar para seu corpo verdadeiro ou outras coisas. Entretanto, só pode usar isso em até 3 indivíduo por vez.
HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Nulificador de Fatalidade
Por meio de um treinamento concedido para Aria por ninguém menos que Laquesis e a própria Átropos, uma das três moiras, Aria acabou adquirindo a capacidade de nulificar certos efeitos em sua existência.
Nível 1200: Essa habilidade passiva permite com que a existência de Aria consiga anular danos físicos e espirituais que poderiam não só matar, mas apagar sua existência, sendo um poder que se manifesta assim que o dano e o gesto ofensivo é iniciado e se mantendo até que ele cesse, impedindo que a vida da mulher seja levada ao fim por tais golpes de tempos em tempos, além de reconstruir as partes destruídas de seu ser. Apesar de ser uma habilidade forte, uma vez usada, só poderá ser usada novamente após 6 dias em off. Trata-se de um poder derivado de um alto controle da vida e da morte.
Combate Sobrenatural
Através de um treinamento que obteve com a própria deusa Freya, Aria acabou por adquirir um aprimoramento em sua capacidade de combate de curta distância, onde a ela foi ensinada a técnica marcial das valquírias foi passada para a mulher.
Nível 1300: Por meio dessa habilidade passiva, a maestria em combate de Aria alcança um nível que poderá quebrar imunidades corporais em uma escala até absoluta, assim como interagir com pontos de vulnerabilidade existenciais, podendo gerar efeitos por meio dessas interações, como confinar e liberar o fluxo de energia, repelir a alma de dentro do corpo e diferentes outras coisas relacionadas com o corpo, espírito e fluxo de energia. Também é capaz de fazer essas coisas através de seu corpo e armas (facas, manoplas, lanças, espadas, martelos e coisas do tipo), e por fim, essa é uma habilidade absoluta.
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Maestria de Escudo: Por sua aproximação com a linhagem nórdica, passivamente quando Aria estiver em posse de um escudo, tal objeto irá canalizar o potencial atual da deusa, fortalecendo as capacidades deste, mas pelo fato de seu combate sobrenatural ser naturalmente uma habilidade absoluta, receberá um acréscimo na durabilidade de seu escudo (dois "+"), e com sua capacidade defensiva tornando-se existêncial.
Húð Þúsund Glitra
Em seu treinamento com a Valquíria Brunhildr, Aria aprendeu o efeito de um novo feitiço que age passivamente em seu corpo.
Nível 1500: O poder da deusa Freya cobriu totalmente a pele de Aria a tornando invulnerável em uma escala absoluta, com um efeito não propagatório, sendo uma propriedade isolante da mesma escala que impede que coisas entrem em contato venham a se propagar por além dela.
Wartheart Sverd
Nível 1700: É o nome da espada entregue a Aria por Largetha, onde durante os Grandes Jogos de King, a deusa esteve na presença da Valquíria Brunhildr que lhe mostrou o poder da Wartheart Sverd, que carrega uma grande quantidade de energia oriunda de Freya, provindo de um controlo relativo da Freya Force e por isso, só portadores de tal poder é capaz de liberar seus efeitos, obtendo algumas capacidades:
- A espada porta a capacidade de manifestar as magias Seidr e Galdr, sem a necessidade de Aria pronunciar ou gesticular elas.
- Com a espada, Aria consegue manifestar uma aura energética em torno da espada que a envolve com quatro centímetros de espessura, que é capaz de induzir a morte perante aqueles que venham a entrar em contato, ocorrendo o mesmo com aqueles que toquem na espada sem a devida permissão de Aria.
- A espada também detém o efeito de selas almas na lâmina, uma vez que seja finalizado por esta em um combate, impedindo estes de voltarem à vida. O selamento dura 10 dias (OFF).
- A espada também é portadora do efeito místico de fundir itens, sendo limitado a um único item, embora seja necessário que sejam relativamente parecidos.
A espada ainda passa a oferecer melhorias físicas, quando Aria venha a utilizar juntamente com sua Freya Force, onde ainda que caso Aria detenha um potencial ainda maior que fornecido pela espada, ela naturalmente conseguirá se equalizar com o seu potencial, tendo ainda um acréscimo de dois "+". E também, ao inserir sua vontade na Wartheart Sverd, Aria poderá a transformar em um escudo com as capacidades da espada.
Nível 1251-1500: Agora evolui para englobar um “Sólkerfi” (Solar System++).
Nível 1501-1750: Fjöl-Sólkerfi: O poder se expande para além de um “Sólkerfi," (Multi-Solar System++).
Nível 1751-2000: A habilidade alcança um patamar capaz de destruir uma “Gervi” (Galaxy++).
Nível 2001-2250: Fjöl-Gervi: A habilidade alcança agora atinge múltiplas “Gervi” simultaneamente (Mult-Galaxy ++).
Despertar Teosófico
Durante os eventos dos "Grandes Jogos de King", Aria acabou por se encontrar com a própria Helena Blavatsky e entrar em um combate com essa, contudo, em uma reviravolta impressionante, a descendente de Freya acabou por obter uma série de ensinamentos teosóficos vindo de Helena.
Nível 1800: Para começar, a habilidade faz com que a capacidade de percepção do usuário alcance o plano espiritual, percebendo aura, espíritos e outras entidades espirituais normalmente, assim como sentir energias físicas, espirituais e vitais no alcance de sua percepção, interpretando-as e descobrindo suas capacidades em escala absoluta (tanto para percepção quanto interpretação). Essas capacidades convergem na capacidade de compreensão e detecção intuitiva de leis no alcance de sua percepção, incluindo habilidades que cria leis/condições/regras, que por sua vez são anuladas sobre sua existência e seus subprodutos em escala abaixo do quase absoluto, incapazes de lhe afetar, com o mesmo ocorrendo com maldições e manifestações de energias em seu interior. Sua intuição permite entender os caminhos espirituais e da vida, recebendo informações do futuro diretamente em sua mente com um adiantamento de minutos, e caso toque diretamente em algo ou alguém com as mãos, sentirá a sua situação emocional. Possuirá também acesso a conhecimentos esotéricos e do ocultismo, incluindo textos sagrados, símbolos, línguas humanas e extraterrestres, rituais e práticas espirituais diversas que podem ou não lhe ajudar algum dia de sua vida. Para finalizar, ela constantemente é inundada por energias teosóficas, que cura, purifica e induz o equilíbrio de sua existência e energia, lhe regenerando existencialmente de danos que seriam perceptíveis a "olho nu", purificando induções a ela aplicadas e desfazendo desequilíbrios corporais, espirituais ou energéticos, de escala inferior ao quase absoluto.
Habilidades Ativas
Autocontrole Realístico
Por meio de um treinamento concedido para Aria por ninguém menos que Laquesis, uma das três moiras, Aria acabou adquirindo a capacidade de controlar a realidade de sua própria existência.
Nível 1200: Esse poder ativo permite que Aria altere a realidade de seu próprio ser, sendo capaz de controlar cada aspecto de sua existência material e espiritual por meio deste ativo, alterando sua composição, formato, redefinir causas e efeitos de cada gesto seu, regenerar sua própria existência, modelar a probabilidade de sua própria pessoa, controlar sua presença, com esse poder se tornando quase absoluto no nível 1500, e claro, absoluto no nível 1900, onde de fato altera perfeitamente a forma como a realidade interpreta e interage com seu ser, modelando até mesmo a forma que seu corpo e espírito interagem com esta, alterando a forma como o espaço e o fluxo do tempo presente funcionam em seu ser.
Freya Force
Após a revelação do fato de Aria ser descendente da lendária Lagertha, e por consequência tendo o sangue da própria deusa Freya em seu sangue, Aria obteve a oportunidade de “acender” o sangue da linhagem ancestral que possui por essas suas duas ancestrais, um poder absurdo, que por ser oriundo de um “fator linhagem”, acaba por não poder ser copiado por meios que não consigam replicar este fator que a permite acessar usufruir da energia da deusa Freya.
Nível 1300: Uma vez que ative essa habilidade, Aria irá acender o poder da linhagem divina da deusa Freya, uma das mais poderosas do panteão nórdico, e por fim, obtendo uma série de benefícios em decorrência disso, começando com uma velocidade de combate de 25% SOL, a qual aumenta em mais 20% SOL a cada cem níveis adquiridos (após o nível de obtenção da habilidade). Entretanto, a habilidade pode ser usada em conjunto com transformações, que acabam por ter a velocidades convertidas em velocidade de combate que acaba por ser somada com a da própria Freya Force, enquanto que, durante o uso dessa habilidade, a velocidade de percepção de Aria acaba se tornando o dobro do que ela possui em velocidade de combate. Entretanto, a técnica divina do norte também concede um alto potencial destrutivo para a usuária, que por sua vez obtém um poder considerável através disto, baseando-se em seus próprios níveis. Mas, ainda é necessário se atentar ao uso destes potenciais, visto que eles podem gerar um desgaste considerável se ela vier a exagerar em seu uso.
Nível 1-250: By: Possui a força para aniquilar uma “By”.
Nível 251-500: Ríki : A Força de Destruição evolui para abranger a destruição de um “Ríki” (estado).
Nível 501-750: Land: A capacidade destrutiva atinge níveis para aniquilar uma “Land” (país).
Nível 751-1000: Skagi: O poder de devastar um “Skagi” (continente).
Nível 1001-1250: Heimur: Agora abrange a capacidade de destruir um “Heimur” (planeta).
Nível 1251-1500: Stjarna: O usuário pode provocar a aniquilação de uma “Stjarna” (estrela).
Nível 1501-1750: Sólkerfi: Agora evolui para englobar um “Sólkerfi” (sistema solar).
Nível 1751-2000: Fjöl-Sólkerfi: O poder destrutivo se expande para além de um “Sólkerfi,” abrangendo múltiplos sistemas solares.
Nível 2001-2250: Gervi:A habilidade alcança um patamar capaz de destruir uma “Gervi” (galáxia).
Nível 2251-2500: Fjöl-Gervi: A Força de Destruição agora atinge níveis cósmicos, podendo devastar múltiplas “Gervi” (galáxias) simultaneamente, sendo, portanto, nível multi-galaxy.
Por fim, abaixo disso tudo, ainda existem as habilidades concedidas pela Freya Force, sendo conhecidas como “aspectos”, os quais acabam por ser oriundos de cargos divinos da própria deusa, e claro, transmitidos a sua descendente, sendo os seguintes:
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Aspecto da Guerra: Este se revela assim que Aria perceber que está em um campo de batalha em atividade, com sua sabedoria ascendendo a um nível pseudo-onisciente em relação a área em que ocorre o embate (que Aria estiver), onde ela constantemente receberá informações do plano material, espiritual e emocional. Entenderá e receberá informações sobre o presente, passado e futuro daquele campo de batalha, conferindo uma grande vantagem devido a isso, apesar de que, claro, isso ainda é limitado ao campo de batalha que Aria estiver naquele momento.
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Aspecto da Morte: Este aspecto se ativa quando uma morte acontecer diante de Aria, fazendo com que a energia da morte passe a circundar o corpo da descendente de Lagertha, assim como ela obtém traços de uma deusa da morte. Neste estado ela possuirá imunidade contra manipulação da alma, possessões espirituais ou danos que visem sua alma. Ela também poderá se comunicar e ver almas livres (que não habitam um corpo) ao seu redor, sendo que ela poderá absorver as almas dos mortos, e uma vez que o fizer, receberá um acréscimo em seus atributos físicos que será proporcional aos atributos que o dono da alma possuía no momento da morte, então, por exemplo, puxará atributos de forma. Por último, Aria poderá utilizar do controle da vida e da morte para reviver alguém que tenha sido morto até cinco dias atrás (OFF).
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Aspecto da Beleza: Este aspecto possui um efeito mais direto, onde ele ressalta a beleza da usuária em um nível sobrenatural, onde para aqueles que se foquem em sua graça. acabarem tendo seu fluxo energético tranquilizado, reduzindo as velocidades destes em 40%, passivamente. Entretanto, ela também possui um efeito ativo, onde para aqueles que tiverem sentimentos impuros ou qualquer tipo de desejo por ela, Aria sentirá, e assim, poderá transformar a existência destes seres em pedra por meio de seu pensamento.
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Aspecto da Magia: Por fim, o último aspecto da grandiosa Freya Force, onde por meio dela, Aria será capaz de utilizar energia mágica para utilizar de runas mágicas nórdicas para alguns poucos efeitos, apesar das capacidades destas serem extremamente poderosas.
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Transfiguração Rúnica: Este permite que, por meio de seu pensamento, Aria consiga transformar toda a sua existência em runas nórdicas que podem se teletransportar pelo espaço-tempo presente, ressurgindo em um local já conhecido por Aria, onde as runas se unem, materializando a existência da mulher.
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Dor: Ao escrever as runas “ᛞᚢᚱ”, uma dor física e espiritual poderá ser induzida nos seres, entretanto, ela tem a necessidade de alcançar o ser vivo para lhe afetar, por isso, elas podem ser impulsionadas em direção a um ser vivo, em uma velocidade equivalente a 120% do que Aria possui naquele momento em sua maior velocidade, entre a velocidade de combate, viagem, voo e percepção. A dor é excruciante, podendo ofuscar os pensamentos racionais do afetado.
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Medo: Ao escrever as runas “ᛘᛁᚦ” a frente de um determinado ser vivo, uma indução será feita diretamente no alvo, com ele recebendo um medo poderoso, o qual virá a ter sua coragem suprimida completamente, podendo cessar suas ações.
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Sofrimento: Ao escrever as runas “ᛋᚢᚠᚱᛁᛘᛁᚾ” em um ser vivo, elas se gravam em sua carne magicamente, fazendo com que continuamente este venha a receber uma dor física e espiritual, constantemente tendo sua mente tomada por essa tortura.
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Morte: Ao escrever as runas “ᛘᛟᚱᛏ” em direção a um alvo que esteja em até 100m de distância de si, quando a runa terminar de ser escrita, a morte será induzida a este, o levando diretamente ao mundo dos mortos na mitologia nórdica.
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Asas: Uma vez que escritas sobre si, as runas “ᚨᛋᚨᛋ” concederão um par de asas formadas pelas próprias runas, com a velocidade de viagem/voo de Aria sendo aumentada em até três vezes, podendo ser utilizada juntamente com transformações.
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Sombras: Ao desenhar sobre si as runas “ᛋᚢᛘᛒᚱᚨᛋ”, uma armadura escura, completa, com ombreiras e até capacete tomarão o seu corpo, tendo o cabelo penteado para trás por uma abertura na parte posterior do capacete. Nessa pseudo-transformação, Aria possuirá um controle absoluto sobre as sombras, apesar de que ela pode ser usada somente por até quatro rodadas contínuas, onde para cada rodada de uso, serão necessários mais três dias (OFF) para poder lhe reutilizar.
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Destruição: Ao desenhar as runas “ᛞᛖᛋᛏᚱᚢᚢᚨᛁᚢᚾ” sobre um objeto, pura energia da destruição será liberada ao redor de todo este item, apagando-o da existência e tudo que nele estiver em contato.
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Reflexão: Ao escrever as runas “ᚱᛁᚠᛚᛖᛏᛁᚱ” no próprio ar, elas se mostrarão úteis como uma defesa, onde a primeira coisa que vier a se encontrar com a escrita mágica de forma ofensiva virá a ser refletida na mesma direção que veio.
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Þorgerðr Hölgabrúðr : Em meio aos Grandes Jogos de King, Aria teve a oportunidade de treinar com a lendária Valquíria Brunhildr, onde descobriu existir uma técnica evolutiva oriunda de sua Freya Force, mas para a despertar Aria teve que abrir mão de sua demissexualidade. Enfim, em tal técnica absoluta, Aria aprendeu a canalizar os aspectos existenciais de um verdadeiro escudo sobre sua existência, onde seu corpo é revestido por um mineiro semelhante ao de um diamante, onde sua aparência adquire tal semelhança ao diamante e por isso, dá a possibilidade do corpo de Aria ser extremamente resistente. Não obstante, durante o uso da técnica, a velocidade provinda originalmente da Freya Force passará a ter sua porcentagem dobrada (exclusivo aquela que é em porcentagem de "SOL"). Também conseguindo fazer uso dos poderes de cada aspecto da Freya Force livremente, sendo que caso esta esteja em seu potencial máximo (Fjöl-Gervi = Multi-Galaxy), receberá a adição de dois "+" na ativação da forma graças ao absolutismo oriundo da técnica. A técnica dura um total de três rodadas, sendo necessário aguardar 16 dias (OFF) para utilizar novamente, mas ao passar das três rodadas, ela naturalmente perde o acesso a habilidade como um todo (Toda a Freya Force) durante esse período de tempo.
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Knappenaspekt: Caso Aria esteja em posse de algum escudo durante a ativação da técnica, como derivação do conceito de Escudeira, Aria pode absorver pelo tempo de duração da técnica os poderes do item, podendo fazer uso destes como se fossem seus próprios poderes. Embora não seja permanente, dura apenas o tempo de uso desta evolução da Freya Force.
Spor af Níu Heimum
Chamada também de "Rastro dos Nove Reinos", é a técnica ilusória ensinada a Aria através de um encontro que ela teve com o deus Loki, sendo um poder divino utilizado pelo próprio deus da mentira, capaz de simular os ambientes dos nove reinos de forma ilusória.
Nível 1500: Se aprofundando no que essa habilidade ativa é capaz de fazer, ela é capaz de induzir ilusões diretamente na consciência comum e espiritual dos seres, sendo assim, seja em ambos os níveis ou em apenas um deles. Como dito na descrição da habilidade, ela consegue gerar fenômenos ilusórios diretamente na mente dos seres vivos, com estes fenômenos sendo derivados de ambientes e fenômenos relacionados com os mundos que estão interligados pela árvore da vida, Yggdrasil. Por exemplo, conseguirá induzir uma ilusão onde o afetado se vê envolto pela nevasca eterna de Niflheim, até que sinta que está completamente congelado, e de fato, diante de sua mente, ele estará. É importante ressaltar que elas afetam seres dentro de seu campo de percepção, se limitando a um máximo de cinco seres, e que apesar do efeito poderoso da habilidade, ele só se mantém por até três rodadas contínuas, perdendo seu efeito após isso, apesar de nada impedir de ser usada de novo, ou mesmo aplicada novamente enquanto que o alvo ainda estiver sob a ilusão inicial.
Aontas Intinne
Em mais um treinamento com a Valquíria Brunhildr, está lhe ensinou a telepatia de alto nível, similar ao da sabedoria da deusa, onde a mente de Aria já é consideravelmente mais poderosa que a de outros seres, onde sua energia mental é absurdamente poderosa.
Nível 1700: Tal habilidade começa no absoluto, onde ao se concentrar, Aria poderá sentir as mentes a sua volta por meio de um rastreio, se conectando com a mente destes lhe permitindo a capacidade empática de ler emoções e as interpretar, assim como também conseguira ler pensamentos e memórias, assim como criar canais telepática entre si mesma e demais indivíduos para se comunicar através de pensamentos e por fim, ser capaz de projetar sua consciência total ou parcial para fora de seu corpo. Mas ao atingir o nível 2000 (ultrapassando a barreira do despertar do deus) a habilidade se tornará Super-Absoluta e com isso novas capacidades sendo obtidas. Poderá negar controles mentais sobre si mesma ou de outros seres (de escala de controle inferior). Poderá entrar, interagir e observar sonhos alheios. Assim como também induzir e controlar emoções, detectando informações desejadas dentro da mente dos outros, até mesmo transferir informações entre mentes, como também apagar tais informações das mentes alheias. Poderá também induzir alucinações e ações, assim como induzir mentes a certos estados, e por consequência induzindo-os a fazer o que Aria quiser. A deusa também poderá hipnotizar, como também induzir certos efeitos sensoriais, tornando-se invisível diante da percepção de outros. Será capaz de traduzir falas ao ler mentes, independente da língua. Também terá a capacidade de fundir consciências, ou seja, inserir sua consciência na de outros ou mesmo no subconsciente destes. Será capaz de controlar pensamentos e também irá conhecer as próximas ações de alguém ao entrar em sua mente lendo suas ondas cerebrais, assim como irá conseguir controlar cérebros, podendo até alterar toda a fiação e funções do cérebro ao ponto de poder reiniciar as funções motoras neurológicas dentro de cadáveres para manipular as cascas sem vida do falecido por meio das ondas cerebrais. Poderá implantar memórias, pensamentos e emoções em outros seres. Poderá criar falsos fenômenos psíquicos, inibidores mentais, induzir telepaticamente ilusões mentais e empáticas, erguer escudos psíquicos para proteger sua mente ou a de outros na mesma escala. Também poderá perceber através das capacidades sensoriais e extra sensoriais de outros seres ao se conectar com estes mentalmente.
Mál Aðdráttarafl
Em seu treinamento com a Valquíria Brunhildr durante os Grandes Jogos de King, Aria aprendeu o uso de mais um feitiço.
Nível 1800: Ao utilizar tal feitiço absoluto, o corpo de Aria irá emanar uma energia mágica como uma aura ao redor de seu corpo físico, mudando o que existe desse plano e além. Ou seja, ao expressar a vontade da proteção que um escudo deve possuir, esse poder mostrará o efeito que tem, que nada mais é a capacidade de Aria vir atrair poderes materiais em direção ao seu próprio corpo, simplesmente lhe alvejando e não qualquer outro alvo original, além de transformar manifestações espirituais tridimensionais em algo físico, também lhe alvejando.
Raio Azul
Durante os eventos dos "Grandes Jogos de King", Aria acabou por se encontrar com a própria Helena Blavatsky e entrar em um combate com essa, contudo, em uma reviravolta impressionante, a descendente de Freya acabou por obter uma série de ensinamentos teosóficos vindo de Helena.
Nível 2000: Essa habilidade permite ao usuário manifestar o raio teosófico azul a partir de seu corpo, que claro, possuirá diferentes capacidades. Inicialmente seu poder será quase absoluto, controlando a realidade física de seres, matéria e energia físicas que entra em contato, desta maneira podendo alterar a forma, fisiologia, capacidades físicas, saúde e aparência, ainda que já capaz de alterar a realidade de energias físicas, transformando-as em diferentes energias físicas e/ou podendo as neutralizar completamente, podendo também aplicar uma reestruturação ou dispersão energética, além disso tudo, o raio possui uma velocidade de 5% SOL e seus efeitos permanecem por até 10 dias (OFF). No nível 2300 a habilidade se torna absoluta, com as capacidades do raio passando a lhe permitir interagir com o plano espiritual e alterar a realidade de coisas e seres que lá habitam e que com ele entram em contato, passando a poder alterar a vitalidade, propósito e conexões espirituais de um ser por meio disto, e por fim, claro, exercendo efeitos de um verdadeiro manipulador da realidade, com todas as capacidades do raio azul passando a se aplicar perfeitamente em plano espiritual, e sim, agora alcançando uma velocidade de ataque de 10% SOL, com seus efeitos permanecendo por até vinte dias (OFF). No nível 2600 a habilidade alcança seu ápice, tornando-se super absoluta e possuindo uma velocidade de ataque de 15% SOL, assim como seus efeitos permanecem por até trinta dias (OFF). O poder super absoluto lhe permitirá alterar a realidade pessoal de coisas e seres nessa mesma escala, alterando corpo, alma e mente nisso, este último não antes apresentado, mas já podendo controlar pensamentos, memórias, emoções e percepção do alvo por meio disso, com todas as capacidades do raio azul passando a se aplicar perfeitamente em plano mental, porém, neste ponto o que realmente se torna evidente é a capacidade que o usuário possuirá de induzir "Feridas Enraizadas" psicológicas, danos longínquos (60 dias em OFF) enraizados na existência de alguém, praticamente impossíveis de serem curados, mesmo que a vitíma morra ou seja apagado da existência, apesar de que, no caso dessa habilidade, isso está vinculado especificamente com efeitos psicológicos como traumas, compulsões, estados emocionais e demais coisas que podem distorcer a psique do afetado por longos períodos de tempo, com a habilidade alcançando velocidade de ataque de 20% SOL. Por fim, no nível 2900 o raio azul possuirá uma velocidade de ataque de 30% SOL, onde sua capacidade de induzir "Feridas Enraizadas" evolui para verdadeiras sequelas existenciais psicológicas, com efeitos, claro, restritos ao meio psicológico, ainda que essa capacidade só possa ser realizado a cada dois meses (OFF).