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PECADO DA LUXÚRIA 

       HISTÓRIA        

É considerado um dos sete reis ou príncipes do inferno abaixo somente de Satanás. É o demônio representante do pecado da Luxúria. Sua origem difere muito conforme a fonte, alguns consideram-no como um anjo caído, porém alguns escritos judaicos indicam Asmodeus como o "Rei Esquecido de Sodoma", nesse conto Asmodeus é visto como o homem mais impuro já nascido, e aquele que guiou Sodoma à luxúria. Alguns teólogos consideram a destruição de Sodoma como meio de matar Asmodeus, e não como prelúdio do Dilúvio. Já no livro deuterocanônico de Tobias, é citado como o assassino dos noivos de Sara. Deus envia o Arcanjo Rafael para guiar Tobias, encontrar Sara e prender o demônio nos mais altos picos terrestres. Depois de completar sua missão, o Arcanjo cura Tobit pai de Tobias e retorna para a Corte celeste.

Segundo seitas satânicas, a letra inicial de seu nome é parte integrante do acrônimo Baal, nome do deus pagão citado tanto nas escrituras sagradas do Torá (judaísmo) quanto na Bíblia (cristianismo), que se traduz nos nomes dos demônios Beelzebub, Astarot, Asmodeus e Leviatã.

    FILHOS DE ASMODEUS     

Aparência: Possuem cabelos negros como o do pai, a cor da pele pode variar, geralmente ficam com os olhos vermelhos quando estão com raiva. 
 

Personalidade: São um dos campistas mais inteligentes e espertos do acampamento eles possuem o hábito de planejar para a maioria das contingências, bem como a coragem de assumir grandes riscos em negócios. São desonestos e traiçoeiros. Eles também tem um instinto extrema de auto-preservação, tornando-o eles um dos campistas mais perigosos.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Senhor do Inferno

Nível 1 : Por ser filho de um dos demônios mais poderosos existentes, seus filhos terão livre acesso a todos infernos existentes, podendo recuperar ferimentos e energia apenas indo a tal local. Os mesmos ainda possuem um inferno próprio.

 


Velocidade Melhorada
 

Nível 1-10: Consegue correr a 150 km/h.

Nível 11-25: Consegue correr a 250 km/h.

Nível 26-35: Consegue correr a 350 km/h.

Nível 36-50: Consegue correr a 450 km/h.

Nível 51-99: Consegue correr a 550 km/h.

Nível 100-150: Consegue correr a 650 km/h.


Possessão

Nível 3 : Filhos de Asmodeus possuem a capacidade de possuir outros campistas, do mesmo jeito que diversos demônios fazem.

 

Faca dos Demônios

Nível 5 : Os filhos de Asmodeus herdam uma faca especial de seu pai, tal faca pode matar demônios.


Faca dos Anjos

Nível 5 : Os filhos de Asmodeus herdam uma faca especial de seu pai, tal faca pode matar anjos.


Transformação

Nível 1 : Capacidade de se transformar em qualquer coisa.

 

Semi-Imortalidade 

Nível 1 : O filho de Asmodeus não é imortal, mas possui a ‘’semi’’, fazendo com que ataques físicos sejam rapidamente regenerados o impedindo de morrer, mas caso o mesmo venha a ser totalmente desintegrado não conseguirá voltar.


Longevidade

Nível 1: Sua aparência não envelhece poderá passa anos e anos você sempre estará com aparência mais nova assim como o físico sempre está em condições saudáveis.


Auto-Sustento 

Nível 1: Ela não precisa comer, beber ou respirar para permanecer viva então em situação de extrema dificuldade não afeta o pecado assim junto a sua longevidade acaba ser tornando imortal.



 

Poderes Ativos
 

Dança Demoníaca 
 

A Dança Demoníaca é uma série de poses que são performadas pelo filho de Asmodeus junto com outro campista de poderes e estaturas similares. Para performar a fusão corretamente, eles precisam fazer as poses numa imagem perfeitamente simétrica do outro. O resultado de uma fusão correta é um ser superior cujos poderes é multiplicado várias vezes das pessoas originais. Se a dança é performada incorretamente, resultará num personagem obeso ou esquelético que é muito mais fraco que cada um individualmente.
 

Níveis 1-6 : A fusão dura 2 rodadas.
 

Níveis 7-12 : A fusão dura 3 rodadas.
 

Níveis 13-20 : A fusão dura 6 rodadas.



Esfera Infernal Suprema 
 

Essa técnica foi criada pelo próprio Asodeus para derrotar o Arcanjo Rafael, é uma técnica extremamente mortal. A prole de Asmodeus levanta a mão esquerda para carregar uma esfera de energia negra. E então a prole esmaga a esfera na palma das mãos, joga a explosão de energia dispersa em direção ao adversário que desintegra o oponente e sua alma por dentro.
 

Níveis 1-6 : Desintegra o corpo do adversário em alguns segundos.

Níveis 7-12 : Desintegra a alma do adversário caso o brilho atinja o coração.
 

Níveis 13-20 : Apaga a existência do adversário, destruindo tanto o corpo físico como a alma.
 


Forma Demoníaca 
 

Nível 25 : O filho de Asmodeus agora libera sua forma demoniaca, ao liberar essa forma o mesmo fica tão forte quanto os deuses.

 

Salto no Tempo
 

Níveis 1-6 : O filho de Asmodeus e paralisa o tempo por 0.01 segundo, nesse instante o mesmo em junção com sua velocidade ataque o inimigo desferindo alguns golpes no mesmo, após a normalização do tempo o inimigo sente os golpes.

PS : É impossível para o inimigo notar de primeira que o tempo foi paralisado, o mesmo provavelmente achará que você usa golpes invisíveis a distância ou algo do tipo
 
Níveis 7-12 : A paralisação aumenta para 0.3 segundos, quanto maior sua velocidade, maior será o número de golpes dado
 
Níveis 13-20 : O número de tempo da paralisação aumenta para 0.5 segundos, enfim chegando ao seu auge. Com a velocidade divina, mais esse tempo o filho de Asmodeus certamente fará um estrago no inimigo



Tirar Atemporalidade
 

Nível 1 : O filho de Asmodeus é capaz de retirar a ''imunidade a ataques temporais'' de todos os semi-deuses, exceto divindades supremas não são atingidas. 

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Adagas Prisões

São tres adagas com pentagrama, cada pentagrama de uma cor e cada adaga um efeito,sendo esses efeitos:

 

Prisão de correntes: ao acertar o adversário essa adaga invoca correntes indestrutíveis que irão se enrolar em seu corpo o deixando totalmente com seus poderes neutralizados e preso as correntes. [Dura 3 rodadas].

 

Prisão mental: ao acertar o adversário essa adaga o fara ficar inconsciente ficando preso dentro de sua própria mente vendo lembranças das pessoas que ama e vendo as mortes de quem ama. [Dura 3 rodadas].

 

Prisão do afogado: ao acertar o adversário essa adaga irá o dar a sensação de ser afogado, podendo ate morrer com essa sensação. [Dura 3 rodadas] ps: não funciona com semideuses que respiram embaixo da água.

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