ASTRID SOLSKJAER
RAINHA DO INFERNO
Astrid exibe uma raia independente, tenaz e rebelde, ela tem uma personalidade muito estóica, mantendo uma expressão calma, difícil de ler, perto de todos os tempos. é uma manipuladora altamente qualificada com moral extremamente questionável, ela provou que está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer (incluindo trair aqueles com quem ela se importa); mesmo à custa da vida dos outros.
CARACTERISTICAS
NOME COMPLETO: Astrid Solskjaer
DEUS: Tehom
ALTURA: 1,67
PESO: 54 kg
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterosexual
ESTADO CIVIL: Solteira
NACIONALIDADE: Norueguesa
RAÇA: Semi-entidade
10 PRINCIPAIS TÍTULOS
1° Rainha do inferno.
2° Cinco deuses supremos.
3° Quinta rainha santa.
4° Deusa da destruição.
5° Santo.
6° Santo Graal.
7°
8°
9°
10°
HISTÓRIA
O motivo de sua existência é incerto, o nascimento de Astrid ainda continua sendo uma grande dúvida. Astrid é uma Solskjaer, uma das famílias mais ricas da Noruega, sendo o local a sua terra de origem. A mesma sabia quem era sua mãe, por conta disso, a sua personalidade predominante sempre foi o orgulho, fazendo a mesma ter uma personalidade única e forte entre a família. Os Solskjaer vem de uma linhagem de druidas, bruxas, e todos sabiam sobre os poderes que a garotinha possuía e sua linhagem, e isso tornou ela temida desde sua infância. Ao alcançar cinco anos, seus poderes começaram a ficar instáveis, tal fato causou a morte de muitas pessoas que se aproximavam dela, servos, parentes, colegas, todos morriam com a energia caótica que existia na criança. Seu pai Issac Solskjaer, líder da família, decidiu negociar com ceifeiros, para que os anjos da morte matassem a pequena Solskjaer. Porém, os olhos lilás de Astrid acabaram chamando a atenção da própria morte, que acabou negando o pedido e mandou trazer a menina até o mundo dos ceifeiros. A entidade e seus ceifeiros cuidaram dela, treinaram e ajudaram ela a controlar seu poder.
Ao chegar na adolescência ela decidiu voltar ao mundo dos mortais, e viver entre eles por um tempo. A morte não negou seu pedido, e novamente trouxe a semi-entidade ao grande palácio dos Solskjaer. Durante os curtos períodos de sua moradia na Noruega, ela se tornou a chefe da família, e todos os que se voltaram contra sua autoridade, morreram. Tempos depois, ela decidiu sair da Noruega, e ir para um local aonde existiam seres como ela, e que ajudassem a mulher a usar seus poderes. Os ceifeiros haviam dito para a semi-entidade que a mesma, deveria morar em meio aos acampamentos, e lá ela cresceria. O orgulho corria pelos olhos da prole de Tehom, o que levou a mesma a aniquilar metade de sua família como pagamento da dívida que ele havia deixado no passado, seguindo em frente, ela deixou toda a sua família em completo caos. Sumindo da Noruega, em direção ao mundo que tanto falavam.
.