Antes do RPG - Datas de Eventos em AWEVERSE.
Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : No alto do inefável e transcendental, existia apenas o grande, inalcançavel, inexplicável, onipotente e supremo "Pai Celestial". Ele criou um reino inescrutável, perfeito de equilíbrio e poder criativo chamado de "Pleroma" , e em seguida criou duas formas arquetípicas de consciência chamadas aeons sendo elas Jesus e Sophia.
Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : A mais jovem e aventureira chamada Sophia, desejava ver além do Reino de Plorama , e desejou sondar fora de Plorama . Cristo, seu consorte celestial, foi incapaz de refreá-la que prosseguiu com seu jeito aventureiro. Confusa por não ter nada além de Plorama, a mesma sem autorização do Pai criou a inexistência (Sheol) e em seguida a existência (Demiurgo) que surgiu como uma miníscula particula de luz em meio ao vazio.
Protouniverso - Inexistência do tempo ou matéria : A minúscula partícula de luz começou a se estender até surgir Demiurgo.
Protouniverso. Inexistência do tempo ou matéria : Demiurgo espalhou sua graça pelo vazio, porém uma parte do vazio ficou sem a graça de Demiurgo, da falta da luz de Demiurgo surgiu um ser chamado Tehom que foi criado em meio as trevas consumindo um pouco da luz de Demiurgo devido ao pouco espaço que restou naquele vazio em que eles ocupavam
Protouniverso. Inexistência do tempo ou matéria : Tehom e Demiurgo se unem e juntos derrotam o Sheol o governador daquele vazio, e consequentemente gerando a existência.
+- 14 bilhões de anos atrás : Demiurgo começa a criação do universo, cria vários mundos com criaturas para mostrar a Tehom que poderia haver mais do que apenas os dois, mas ela destruiu esses mundos com guerras, fome, pestes e mortes, como consequência surgem os quatro cavaleiros : Morte, Fome, Peste e Guerra.
+- 13,9 bilhões de anos atrás : Demiurgo tenta mais uma vez criar novos mundos mas mais uma vez, dessa vez ele cria os Eldricht que governam o universo por alguns milhões de anos, quando nota que Tehom irá destrui-los, o mesmo cria o purgatório e os envia para lá. Demiurgo então sela três dos cavaleiros e retira a parte iluminada que existia em Tehom, gerando uma criatura chamada de Luz e deixando Tehom mais enfraquecida.
+- 13,5 bilhões de anos atrás : Demiurgo tenta convencer Luz de se unir a ele para que enfrentem Tehom, mas ela se nega, então Demiurgo a enfrenta a derrotando e a selando.
+- 13,1 bilhões de anos atrás : Deus dá a vida aos primeiros cinco anjos : Lúcifer, Miguel, Gabriel, Rafael e Metatron para que estes ajudem Demiurgo contra a escuridão. Tehom cria seus deuses-monstros: Tanin, Enuma e Kingu e um exercito de soldados das trevas. Morte cria seus ceifeiros e seu próprio plano, o mundo dos ceifeiros.
+- 13 bilhões de anos atrás : As "Batalhas Primevas" começa. Kingu cria a espada "Fogo Negro" e enfrenta Miguel, que utiliza a espada "Chama da Morte". Miguel vence a batalha e sela Kingu , ficando com sua espada. Gabriel enfrenta Tanin utilizando a espada "Flagelo de Fogo" contra a espada "Olho da Serpente" de Tanin. Gabriel vence a batalha e também sela Tanin. Lúcifer utiliza a espada "Raio de Aurora" para enfrentar Enuma, que utiliza a espada "Olhos Azuis". Lúcifer vence a batalha e sela Enuma. Rafael utiliza a espada "Espada da Cura" batalha contra o grande exército de soldados das trevas, Rafael vence a batalha e assassina os mesmos. Metatron não participa da batalha, ficando apenas escrevendo todos os acontecimentos em sua tábula sagrada. Demiurgo enfrenta Tehom. Demiurgo vence a batalha e manda Tehom para um selamento eterno.
+- 12,5 bilhões de anos atrás : Nascimento dos outros angelicais e a criação do primeiro paraíso.
+- 12,2 bilhões de anos atrás : A expansão da matéria cria ''vincos cósmicos" no universo, dando origem a outros universos alternativos como Pollaris, Aweverse, Nidavellir e Newverse. é sete o número de universos existentes, estes juntos compõe o multiverso. Sob sigilo e com receio que algum dia todos os anjos se rebelassem contra ele, Dermiugo criou os sete arcontes que eram criaturas acima dos anjos, sendo estes : Abraxas, Iao, Sabaoth, Astaphanos, Adonaios, Elaios e Horaios que foram espalhados pelos universos criando inúmeras formas de vida e espalhando que Demiurgo era o Deus Supremo e criador de toda existência.
+- 12,1 bilhões de anos atrás : Iaois chega em Aweverse e passa a criar inúmeras formas de vida pelas galáxias, fazendo com que eles acreditassem em Demiurgo como seu Deus Supremo, incluindo a Terra de Aweverse e criaturas monstruosas que habitavam o local.
+- 12 bilhões de anos atrás : Alguns Anjos estabelecem morada no Quarto Céu, onde passam a observar a Humanidade nascendo e evoluindo.
+- 11 bilhões de anos atrás : Iaois cria duas deidades primordiais — Shion, O Deus Primordial e Katananotís o Devorador Cósmico. — que passam a vagar por Aweverse.
+- 10 bilhões de anos atrás : Iao se incomoda com o fato de que a parte do inferno estabelecida em Aweverse está vazia e não possui habitantes. O mesmo então vai para o universo primórdio e solicita pessoalmente para Abraxas o envio de alguns demônios para Aweverse, o arconte do universo primórdio concorda e realiza o pedido de seu irmão. Diversos demônios são enviados para Aweverse, no entanto, as suas memórias e relação ao universo primórdio são apagadas.
+- : 2,9 milhões de anos atrás : Iao cria os primeiros seres humanos de Aweverse tomando como inspiração os do Universo Primórdio, que passam a se reproduzir rapidamente e aumentarem seus números. Com o passar dos anos os humanos passam a experimentar emoções negativas como ódio, rancor, tristeza (e etc) o que acaba permitindo que os demônios passam a transitar livremente pelo planeta terra a partir de uma "fresta" criada.
+- : 2.5 milhões de anos atrás : Shion se sentindo solitário passa a criar mais Deuses Menores (Simon, Miridia, Ignum e entre outros). Que eventualmente passam a interagir com a Humanidade buscando sua adoração.
+- : 2 milhões de anos atrás : Demônios, guiados pelo Rei Demônio Berserk passam a corromper os seres humanos induzindo estes a libertar os Cavaleiros do Apocalipse — que haviam sido selados anteriormente — em uma tentativa de dar início ao Apocalipse. Contudo eventualmente os Anjos de Aweverse impedem o apocalipse de iniciar.
+- 4000 a.B (Anos antes de Brianna) - Surge os primeiros heróis mitológicos, assim como o surgimento de inúmeros monstros amaldiçoados pelos Deuses.
+- 3000 a.B - Iaois curioso com a raça humana tanto afetada pelas facções, ele passa a interagir através de Vozes Misteriosas para alguns seres humanos, treinando o mais poderosos dos Magos, o Feiticeiro Supremo, que eventualmente teve seus feitos transformados em Lendas espalhadas entre os Universos.
+-2500 a.B - Anjos liderados pelo Arcanjo Baraquiel juntamente com os Deuses de Aweverse conseguem matar o Rei Demônio Berserk, deixando os demônios em uma situação bastante miserável.
2000 - Nasce uma jovem semi-demônio de nome Brianna Simmons
2019 d.B - Brianna perde aqueles que ela tanto amava em um dos vários conflitos que teve com os deuses e anjos, inclusive o seu grande amor. Após entrar em desespero uma voz misteriosa surge para lhe ajudar.
2020 d.B - Brianna com ajuda da voz misteriosa se torna Rainha dos Demônios e da início ao Apocalipse. Travando uma batalha contra o Arcanjo Regente e o derrotando, e eventualmente quebrando assim o equilíbrio universal de aweverse deixando os demônios como os mais poderosos. Shion desaparece, deixando os Deuses a deriva.
2022 d.B - Deuses tentam preservar seus reinos e domínios, aliados a vários semideuses tentam um ataque kamikaze aos demônios onde acabam fracassando e diminuindo seus números quase que completamente. Os Deuses acabam fugindo para outra parte de Aweverse onde vivem escondidos e miseravelmente. Anjos perdem a placa dos anjos para os demônios onde eventualmente Brianna tranca a entrada Paraíso naquele universo.
2030 d.B - Brianna mantém seu reinado demoníaco sobre o planeta Terra, o abrigo dos semideuses acabam se dissolvendo, onde acabam se mudando para Bunkers que outrora foram abandonados por uma organização secreta, agora ocupados por eles.