HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Praesidium
Em meio ao treinamento com Santo Antônio e a benção do santo através de seus ensinamentos, a própria existência de Azari mudou, desenvolvendo a capacidade de quebrar a continuidade de algo que gere influência sobre ele.
Nível 1200: Graças a este poder, sua existência se acostumou com o próprio controle da continuidade ao ponto de que passivamente Azari se torne capaz de fazer quebrar a continuidade. Ou seja, uma vez que ele for controlado, debilitado ou que outros poderes e efeitos recaiam sobre ele a fim de lhes causar danos ou exercer influência negativa sobre o mesmo, estes serão desfeitos e interrompidos de forma passiva, isso na velocidade de reação atual do semideus, em um nível absoluto. Visto que sua própria existência aprendeu que deve desfazer tais efeitos negativos, se tornando algo normal, sem que ele precise agir ou pensar para que sejam desfeitos, funcionando como uma defesa natural do seu corpo. Até mesmo antes que outros efeitos recaiam sobre ele e sua existência, sendo desfeitos um a um por meio desta habilidade, já que não apenas sua existência, mas seu próprio corpo também se acostumou com essas ações a partir do próprio poder de controlar a continuidade.
Habilidades Ativas
Continuum Imperium
Ao ser abençoado pelo Santo Antônio, se tornando seu discípulo ao treinar com aquele que foi considerado o Santo da Continuidade. Azari recebeu o poder de controlar a própria continuidade.
Nível 1200: Por meio deste poder, Sanctus se mostra capaz de interromper a continuidade de poderes, podendo os interromper ou simplesmente os desfazer, cancelando seus danos e efeitos em um nível absoluto, graças ao fato de que se torna capaz de entender o ciclo da existência de tudo o que possa sentir, ver ou perceber, sendo capaz de usar seu poder contra aqueles que sejam de um potencial igual ou inferior ao seu. Acaba podendo também expandir seu alcance através de seus outros poderes extra sensoriais para buscar pela existência e pelo ciclo do que deseja interromper ou desfazer por meio do controle da continuidade, os anulando. Sendo assim, por meio de sua velocidade de percepção atual, Sanctus se torna capaz de usar do controle da continuidade para desfazer poderes, manifestação de poderes e encerrar efeitos de poderes que estejam no alcance de sua percepção, desde que os sinta, veja ou perceba, interrompendo os mesmos através do poder derivado dos ensinamentos de Santo Antônio, isso de forma absoluta.