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DEUSA DOS GATOS

          HISTÓRIA          

Na mitologia egípcia, Bastet, Bast, Ubasti, Ba-en-Aset ou Ailuros (palavra grega para "gato") é uma divindade solare deusa da fertilidade, além de protetora das mulheres. Também tinha o poder sobre os eclipses solares. Quando os gregos chegaram no Egito, eles associaram Bastet com Ártemis e ela deixou de ser a deusa do sol para ser a deusa da lua.

A deusa está presente no panteão desde a época da II dinastia. Era representada como uma mulher com cabeça de gato, que tinha na mão o sistro, instrumento musical sagrado. Por vezes, tinha na orelha um grande brinco, bem como um colar e um cesto onde colocava as crias. Podia também ser representada como um simples gato.

Por vezes é confundida como Sekhmet, adquirindo neste caso o aspecto feroz de leoa. Certa vez,  ordenou a Sekhmet que castigasse a humanidade por causa de sua desobediência. A deusa, que é representada com cabeça de leoa, executou a tarefa com tamanha fúria que o deus Rá precisou embebedá-la com vinho, pela semelhança com sangue, para que ela não acabasse exterminando toda a raça humana.

   FILHOS DE BASTET   

Aparência: Os filhos de Bastet são belos e bonitos, e possuem orelhas de gato


Personalidade: São calmos como gatos, ou melhor dizendo, preguiçosos como um felido. Costumeiramente arrogantes, se acham não só superior aos demais, mas também imaginando que as criaturas devam lhes servir, sempre olhando os demais.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 


 

Fisiologia Divina

 

Sendo descendentes de uma deusa egípcio relacionada com a guerra guerra, naturalmente seus atributos superam não só os da maioria dos humanos, como também a da maioria dos semideuses existentes.

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate de 2 mach e uma de viagem de 700km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena construção. Se sentem bem com animais felinos, próximos, e também conseguindo sentir o que eles sentem, bastando que haja contato físico. 

 

Nível 11-25: Sua velocidade de combate passa a ser de 4 mach e a de viagem de 1.400km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande construção. 

 

Nível 26-35: Sua velocidade de combate passa a ser de 6 mach e a de viagem é de 2.100km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um quarteirão. Suas cordas vocais são significantemente mais poderosas que as de outros indivíduos, o que lhes permite liberar rugidos similares aos de uma leoa, os quais se propagam com todo seu poder por uma distância de até dez metros (10m) do usuário, carregando a força do usuário de modo que seres com uma resistência corporal interna abaixo da força do semideus acabam tendo uma tontura imediata, ficando zonzos por um breve momento, desequilibrados ao ponto de simplesmente errar o primeiro ataque que executem por pouco, desde que este seja corporal ou do tipo que se projeta diretamente contra um alvo em específico.

 

Nível 36-50: Sua velocidade de combate passa a ser de 8 mach e a de viagem de 2.800km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de vários quarteirões. Agora são capazes de conversar normalmente com caninos, claro, na medida do possível pelo próprio intelecto dos animais.

 

Nível 51-100: Sua velocidade de combate passa a ser 10 mach e a de viagem de 3.500km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma pequena cidade. Ocorre uma evolução no seu poder vocal, isto é, seu rugido, onde a partir de agora, a força impregnada neste é tão grande, que caso aqueles que ouçam o rugido tenham uma resistência corporal interna inferior ao do semi-deus, terá seu tímpano estourado por tal, ficando surdo e com muita dor, enquanto aqueles que têm resistência equiparada com a força simplesmente recebem o efeito de tontura/desequilíbrio. O rugido agora se espalha por até trinta metros (30m) antes de perder seu efeito.

 

Nível 101-150: Sua velocidade de combate passa a ser de 12 mach e a de viagem passa a ser de 4.200km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma cidade mediana. Seu sistema respiratório é elevado, onde agora são capazes de uma rodada inteira sem receber mais cargas de oxigênio. 

 

Nível 151-200: Sua velocidade de combate passa a ser de 14 mach e a de viagem de 4.900km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma montanha. Agora seu rugido passa a se propagar por uma distância de até cinquenta metros (50m) antes de perder seu efeito, que por sua vez também está mais poderoso, onde agora, caso um ser de resistência equiparada com ado semi-deus receba seu rugido, terá o efeito de tontura e desequilíbrio afetando não só sua primeira ação após ouvir o estrondo, mas sim todas as suas ações naquela cena, ou seja, irá errar os alvos de seus ataques corporais e projeções precisas por pouco, mas durante uma rodada inteira. 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua velocidade de combate passa a ser de 16 mach e sua velocidade de viagem é de 5.600km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de uma grande montanha. Seu rugido também passa a se propagar por incríveis setenta metros (70m).

 

Nível 251-300: No auge, sua velocidade de combate passa a ser de 18 mach e sua velocidade de viagem é de 6.300km/h, tal como possuem força e resistência física no nível de um pequeno país. Porém, seu rugido também é melhorado, onde agora irá se propagar por incríveis cem metros (100m) antes de perder seus efeitos, com seu efeito de desequilíbrio e tontura sendo fortes o suficiente para deixar inconscientes por uma rodada aqueles com resistência corporal interna inferior à força impregnada no rugido.


 

Sentidos Animalescos

  

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma visão consideravelmente boa, onde podem enxergar em ambientes com uma luz consideravelmente baixa, com seu sentido óptico simplesmente lhes permitindo ter uma visão perfeita para distâncias de até vinte metros (20m). Sua audição não é muito boa, permitindo-os ouvir os sons de aproximação ou entrada de algo ou alguém em seu espaço pessoal (1m), mas sobre seu olfato, inicialmente, nunca se esquecem de um cheiro que captaram em algum momento de sua vida, mas não possuem sensibilidade neste.


Nível 11-25: Sua audição é melhorada levemente, passando agora a conseguirem ouvir sons mesmo quando uma espessa parede está entre seus ouvidos e a fonte do barulho, assim como são capazes de escutar em até vinte e cinco metros (25m) de distância, desde que esteja em silêncio. Quanto ao olfato, este passa a ser mais sensível, onde podem agir como pequenos cães farejadores, sentindo cheiros a uma distância de até duzentos metros (200m) de si, claro, isso não quer dizer que serão capazes de dizer o que é aquele cheiro, e essa detecção depende de fator ambiente, dado que este pode influenciar na difusão do odor.

 

Nível 26-35: A audição destes melhora novamente, podendo ouvir sons a uma distância de até cinquenta metros (50m) de si, desde que o ambiente seja silencioso, mas não é só isso, dado que podem ouvir pequenos sons a uma distância de até cinco metros (5m) de seu corpo. Seu olfato possui leves melhoras, sendo capaz de sentir cheiros que estejam a uma distância de até trezentos metros (300m) de si, assim como passa a ter uma leve percepção de feromônios, que por agora, apenas permite saber se alguém está grávida, se tentarem.

 

Nível 36-50: O olfato melhora novamente, onde agora são capazes de detectar cheiros que estejam a uma distância de até quatrocentos metros (400m), mas fora isso, não ocorre melhorias, apenas em sua audição, onde agora são capazes de ouvir sons a uma distância de até cem metros (100m) de si, desde que o ambiente seja silêncios, sendo capazes de ouvir pequenos sons s sete metros (7m) de si.

 

Nível 51-100: Seu olfato passa a permitir sentir cheiros a uma distância de até oitocentos metros (800m) de distância de si, mas além disso, são ainda mais sensíveis, o que se expressa não só com essa distância absurda, mas também, com concentração, podem detectar se um indivíduo está proferindo mentiras em sua fala por meio da liberação de substâncias quimicas que ocorre durante o ato. Sua audição lhes permite ouvir sons a até duzentos metros (200m) de distância em ambientes silenciosos, com a detecção de pequenos sons aumentando para “apenas” dez metros (10m) de si.

 

Nível 101-150: Agora passam a conseguir ouvir sons a uma distância de até quatrocentos metros (400m) de seu corpo em ambientes silenciosos, sendo que para pequenos sons a distância é de apenas quinze metros (15m) de si, o que agora é tão sensível que permite ouvir o barulho dos batimentos cardíacos sem encostar o ouvido no peito de um ser vivo, o que sim, passa a estar envolto em “pequenos sons”. Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si. 

 

Nível 151-200: Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até três quilômetros (3km) de si, onde sua sensibilidade aos feromônios de uma pessoa é ainda maior, claro, ainda precisando de foco, mas agora já demonstram uma baixa capacidade empática por meio da detecção destas substâncias químicas, ou seja, são capazes de entender em partes o sentimento que alguém está tendo, afinal, também sentem o seu próprio cheiro, dando-lhes a experiência necessária. Sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até oitocentos metros (800m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte metros (20m) de si. 

 

Nível 200-250: Próximos ao ápice, a sua audição também lhes permite detectar sons a uma distância de até um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até vinte e cinco metros (25m) de si. O olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até seis quilômetros (6km) de si, mas agora em especial, são capazes de sentir o cheiro característico da pessoa, o qual permanece impregnado nesta mesmo quando ela muda de forma, assim sabendo quando essa está com outra aparência.

 

Nível 251-300: No auge, podem sentir cheiros a uma distância de até doze quilômetros (12km) de si, mas agora, com tamanha experiência em seus poderes, são capazes de dizer quando está ocorrendo ou não uma ilusão visual, apenas baseado com o que sabem sobre cheiros. Sua audição lhes permite detectar sons a uma distância de até três quinhentos metros (3km) de si, desde que o espaço seja silencioso, enquanto podem ouvir pequenos sons a uma distância de até trinta metros (30m) de si, mas além disso, também passam a conseguir ouvir infrassons, que nada mais são que sons que estão em uma faixa de audição abaixo da que os humanos são capazes de detectar com os sentidos, sendo que estes são emitidos por vários fenômenos da natureza, o que lhes permite “sentir” quando estes vão ocorrer.


 

Combate Aprimorado

  

Nível 01-10: Inicialmente o poder não lhes confere muitas capacidades anormais, mas em sua mente existe a informação inata relativa às artes marciais humanas desarmadas, o que lhes confere o conhecimento sobre os movimentos de combate que são ensinadas nessa modalidade, assim como conseguir fazer uso destas. Ressalta-se que só pode ser utilizado quando estão em combate desarmado.

 

Nível 11-25: A evolução leviana de seus poderes confere uma maior maestria a estes indivíduos, que agora possuem um maior controle de seu próprio corpo, conseguindo fazer uso de todos os membros de seu corpo, claro, isso não lhes permite fazer anormalidades como esticar além do possível, mas podem fazer uso total dessas partes de seu corpo facilmente, auxiliando-os em combate.

 

Nível 26-35: Agora possuem uma coordenação motora precisa, o que lhes permite andar lugar por lugares estreitos com certa facilidade, manter o equilíbrio mesmo que fiquem de pé através de um único membro de seu corpo, assim como malabarismos facilmente, sem balançar ou tropeçar. 

 

Nível 36-50: Sua coordenação é melhorada neste nível, adquirindo um equilíbrio verdadeiramente incomum, onde podem manter sua postura mesmo quando em superfícies instáveis, como um veículo em movimento, um prédio em meio ao colapso ou mesmo um terremoto. E mesmo assim, caso perca seu equilíbrio, podem se estabilizar rapidamente, podendo realizar proezas como lutar em ângulos e posições que parecem ser simplesmente impossíveis para outros indivíduos. 

 

Nível 51-100: Seu equilíbrio é simplesmente insano, onde normalmente só é perdido quando seus corpos são desenraizados ou empurrados das superfícies, o que não os impede de cair de pé. Agora também podem fazer uso desta habilidade mesmo quando estão portando de uma lança, a arma com a qual seu pai era representado, não se limitando ao combate desarmado. 

 

Nível 101-150: São poderosos, muito mais experientes do que eram no início de sua jornada como meio-sangues, então claro, seu poder é consideravelmente mais poderoso do que antes. Adquirem um certo nível de análise de linguagem corporal, onde através da visão dos movimentos do corpo de um indivíduo conseguem predizer a trajetória de seu movimento antes mesmo dele chegar a ser concluído, antecipando-o. Porém, para isso é necessário que tenham o alvo no seu campo de visão, só podendo ser usado em uma por vez.

 

Nível 151-200: Sua previsão de movimentos por meio de leitura de linguagem corporal é melhorada significativamente, onde agora são capazes de fazer uso desta em dois indivíduos ao mesmo tempo. Sua percepção de combate também é excelente, onde agora sabem exatamente onde bater em projéteis ou rajadas para os defletir, seja para outro lado ou mesmo na sua direção original. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua maestria em análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em três indivíduo simultaneamente, mas vai além disso, pois agora são capazes de redirecionar seus movimentos corporais enquanto ainda estão sendo realizados, podendo de certa forma “refazer” sua ação para uma possibilidade melhor, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva.

 

Nível 251-300: No auge passam a ter uma aceleração em sua velocidade de combate levemente mais rápida que os demais indivíduos, em uma proporção de dois por um. Sua análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em quatro indivíduos simultaneamente.


 

Superaquecimento

 

O poder se revela como a capacidade dos filhos de Bastet de aumentarem a temperatura do ar ao seu redor através de suas emoções e expressões.

 

Nível 01-30: Por enquanto, o poder faz com que a temperatura do ar a uma distância de até dez metros (10m) ao redor de si aumente, tendo um efeito constante que pode fazer com que queimaduras de primeiro grau comecem a aparecer no corpo daqueles dentro do alcance do poder após uma rodada. 

 

Nível 31-60: O poder não recebe aumento em sua área de efeito, mas agora, se um indivíduo passar duas rodadas dentro da “zona de calor” criada pelo poder, receberá queimaduras de segundo grau, sendo que logo uma rodada após o surgimento do calor no ambiente, aqueles em seu interior acabarão recebendo queimaduras de primeiro grau.

 

Nível 61-90: Neste nível ocorre um aumento leviano no tamanho da área que o poder abrange, passando a ser de até quinze metros (15m). 

 

Nível 91-120: O poder aumenta, e agora possui ainda mais efeitos, onde logo na primeira rodada de seu surgimento ele irá causar queimaduras de primeiro grau, na segunda causa queimaduras de segundo grau, e claro, na terceira rodada causará queimaduras de terceiro grau.

 

Nível 121-150: O alcance do poder se expande para incríveis vinte metros (20m). 

 

Nível 151-200: Seu poder passa por uma evolução ainda mais notável, onde além dos efeitos anteriormente citados, se por um acaso um indivíduo for afetado pelo calor durante cinco rodadas continuamente, acaba desmaiando. 

 

Nível 201-250: Próximo ao auge, o alcance do poder passa a ser de vinte e cinco metros (25m), onde logo na primeira rodada o poder causará queimaduras de segundo grau, com a segunda rodada causando queimaduras de terceiro grau.  Na terceira rodada já estão com uma insolação mais grave, onde surgem dores de cabeça, náusea, mas principalmente uma tontura e visão embaralhada, que faz com que sejam incapazes de mirar perfeitamente, resultando no erro de ataques que precisem de uma melhor mira, como execução de alguns socos ou pra skill shot.

 

Nível 251-300:  No auge acontece um aumento no poder para trinta metros (30m), onde agora, se por algum acaso um indivíduo passar quatro rodadas sob os efeitos deste poder, a insolação será grave o suficiente para simplesmente desmaiar.


 

Fúria Sem Fim

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Originalmente, Sekhmet e Bastet eram consideradas uma só deusa, uma só entidade, que posteriormente acabou por ser dividida em duas personalidades distintas, mas ainda assim, isso confere certas coisas aos descendentes da gata divina. Afinal, é dito que quando Sekhmet estava tomada por sua raiva divina, começava massacres imensos que podiam levar a humanidade à beira da extinção, onde mesmo os deuses viam dificuldade em lhe persuadir. Seu senso de justiça é tudo, e por isso acabava neste estado, que gerava uma raiva tão intensa a ela que afeta até mesmo alguns de seus descendentes. Quando estão neste estado de raiva intensa, simplesmente se tornam bestas pelo modo de agir.

 

Nível 01-50: Inicialmente esse estado de raiva não é muito poderoso, se ativando apenas quando estão irritados com alguma injustiça que tenham presenciado e durando apenas duas rodadas, mas nessas duas rodadas seus poderes estarão consideravelmente ressaltados, já que adquirem um buff de 5 mach em suas velocidades, assim como uma alta tolerância contra a dor física, o que lhes permite prosseguir normalmente até mesmo quando coisas como decepamento de membros ocorre em seu corpo. Uma vez utilizado, será necessário aguardar uma semana para poder reutilizar tal habilidade.
 

Nível 51-100: A influência da habilidade passa a durar até três rodadas, e realmente passa a ser ainda mais poderosa, já que simplesmente deixam de sentir dor física enquanto estiverem nesse estado. Além disso, o buff em suas velocidades de combate e viagem é de 7 mach. Adquirem baixa resistência cortante, penetrante ou a impacto.
 

Nível 101-150: A evolução do poder não concede um aumento na duração deste, mas é algo a se considerar, já que neste meio se tornam tão brutais pela sua raiva que o ato de tentar ler sua mente acaba sendo como tentar entender um animal raivoso, ou seja, não há clareza em seus pensamentos, é como se estivessem nublados, impedindo que poderes abaixo do semi absoluto possam lhe compreender através da leitura. Além disso, o buff em suas velocidades de combate e viagem é de 10 mach. Adquirem média resistência cortante, penetrante ou a impacto. 


Nível 151-200:  Seu poder passa a durar até quatro rodadas, aumentando sua velocidade de viagem e de combate em 13 mach.  A raiva que lhes toma é ainda mais poderosa, ao ponto de que, se por algum acaso alguém tentar entrar em sua mente, esse sentimento irá se espalhar para o invasor, que será tomado por uma raiva animalesca que lhe torna um ser irracional, que simplesmente não consegue pensar o suficiente para que use um poder ativo, sendo que esse efeito dura duas rodadas. Precisam esperar apenas seis dias para poder reutilizar essa habilidade. Adquirem alta resistência cortante, penetrante ou a impacto. 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua ira bestial lhes concede um acréscimo de 15 mach em sua velocidade de viagem e de combate, mas não é só isso, pois também faz com que sua força e resistência física alcance um novo patamar, indo de seu nível de grande montanha para o de um país mediano. Adquirem imunidade contra danos do tipo cortante, penetrante ou de impacto, mas também adquirem uma baixa resistência emocional.
 

Nível 251-300: No auge, o poder faz om que ganhem um acréscimo de 20 mach em sua velocidade de combate e de viagem, assim como faz com que sua força e resistência física saltem para o patamar continental durante a influência da habilidade, que agora dura até cinco rodadas. Precisam esperar apenas cinco dias para poder reutilizar essa habilidade. Adquirem média resistência emocional durante o uso da habilidade.



 

Habilidades Ativas 

 

Miado Ultra-Sônico

  

Nível 01-10: Inicialmente, ao puxar o ar para seus pulmões, ele é mais comprimido no interior de seu corpo e liberado rapidamente na forma de um rugido poderoso que irá ser escutado por uma área de cem metros (100m) de distância de si, mas seu verdadeiro poder está no efeito sônico que irá ser liberado na direção para onde rugiu. O alcance disso inicialmente é baixo, se propagando por apenas cinco metros (5m), com a área/ângulo se amplia à medida que o som se propaga, mas enfim, por enquanto isso é somente uma explosão sônica que afeta aqueles em seu alcance, com sua potência sendo de algumas toneladas, e bom, vale ressaltar que inicialmente este é dano de concussão, ou seja, impacto. Obviamente, o poder possui velocidade do som.

 

Nível 11-25: Seus rugidos se propagam por uma distância de até dez metros (10m) à frente de sua boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma construção. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis duzentos metros (200m). Seu rugido se propaga a 5 mach. 

 

Nível 26-35: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até quinze metros (15m) à frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma grande construção. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis duzentos metros (250m). 

 

Nível 36-50: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até vinte metros (20m) à frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de um quarteirão. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis trezentos metros (300m). O poder se propaga a uma velocidade de mach 8.

 

Nível 51-100: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até vinte e cinco metros (25m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de vários quarteirões. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis trezentos e cinquenta metros (350m). 

 

Nível 101-150: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até trinta metros (30m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma grande cidade. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quatrocentos metros (400m). Agora se propaga a uma velocidade de 10 mach, com as vibrações de seu rugido permitindo com que afete não só a parte externa de um corpo com o qual entra em contato, como também o seu interior, claro, ainda com a mesma potência. 

 

Nível 151-200: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até trinta e cinco metros (35m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de uma montanha. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quatrocentos e cinquenta metros (450m). Agora se propaga a uma velocidade de 13 mach

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Nível 201-250: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até quarenta metros (40m) a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de um pequeno país. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis quinhentos metros (500m). Agora se propaga a uma velocidade de 4 mach, mas o poder é ainda mais do que isso, onde pode simplesmente explodir coisas com resistência inferior ao grito com isso, deixando a matéria em pedaços.

 

Nível 251-300: No auge, seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até cinquenta metros (50m), que não precisa mais ser somente a frente de sua boca, pois agora estes podem se espalhar em 360º, mas não é só isso, visto que agora a potência das explosões sônicas é do nível de vários quarteirões. Seu rugido poderá ser ouvido por incríveis um quilômetro (1km). Agora se propagando a uma velocidade de 15 mach.


 

Indução ao Amor 

 

Nível 01-30: Podendo se ativar somente quando tocam alguém, essa habilidade faz com que uma pequena paixão pelo usuário seja despertada no afetado pela habilidade. Não possui um efeito muito notável, já que o afetado permanece no controle de si mesmo, apenas fazendo com que este desenvolva uma leve paixão que dura até doze horas em on, desaparecendo após a passagem destas 12h. Só pode aplicar em uma pessoa por vez.

 

Nível 31-60: A habilidade evolui levemente, e agora passa a durar até um dia inteiro em on, desaparecendo após a passagem destas 24h.

 

Nível 61-90: Novamente a habilidade evolui, e agora passa a durar até 36h em on, desaparecendo após a passagem deste período de tempo.

 

Nível 91-120: A habilidade evolui levemente, e agora passa a durar até dois dias inteiro em on, desaparecendo após a passagem destas 48h. Além disso, agora o poder pode ser utilizado em até dois indivíduos simultaneamente. 

 

Nível 121-150: Agora sim, a habilidade passa por uma melhoria considerável, já que, ao ter sucesso em induzir sua paixão em alguém, acaba que isto também instiga a paz na mente do alvejado, suprimindo outras emoções que estavam atormentando sua mente, deixando somente a paixão pelo usuário da habilidade.

 

Nível 151-200: Agora sim, o efeito passa a durar até 72 horas em on, isto é, três dias e três noites de muita paixão tomando a mente dos afetados pela habilidade. Seus efeitos são realmente notáveis, já que sim, agora estão em uma situação de quase submissão a estes  semideuses, onde fazem tudo o que for moral e eticamente possível ao si mesmos para agradar aquele que é o objeto de sua paixão (no caso, o usuário), até mesmo agindo por si mesmo em prol do bem estar da sua pessoa amada.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, a habilidade pode ser utilizada em até três indivíduos simultaneamente, com seu efeito durando até 96 horas em on, isto é, quatro dias e quatro noites.

 

Nível 251-300: Agora que estão no seu primeiro auge, a habilidade pode ser utilizada em até quatro indivíduos simultaneamente, com seu efeito durando até 116 horas em on, isto é, cinco dias e cinco noites.


 

Protetora dos Felinos

 

Bastet era considerada pelos seus fiéis como uma divindade protetora dos felinos, tendo uma relação muito próxima com tais animais, sendo dito que aqueles que machucam os gatos eram duramente punidos pela divindade. Seus descendentes herdaram uma técnica baseada neste aspecto da deusa.

 

Nível 01-10: Os usuários inicialmente recebem a capacidade de manifestarem dois gatos, sendo que estes são produzidos em um estado energético, sua aparência e tamanho são equivalentes ao de um gato comum, embora revestidos com garras capazes de rasgar e fatiar estruturas com resiliência de uma pequena construção, sua velocidade de combate e viagem chega a 800 km/h. Esses gatos permanecem por uma rodada, sendo que sua resistência ainda não é muito visível sendo dispersados com o menor dano.

 

Nível 11-25: Os usuários podem agora produzir até quatro gatos de energia, sendo que estes recebem um aumento em sua velocidade de combate e viagem de 1.000 km/h, sendo que suas garras agora mutilam e fatiam estruturas com peso de uma grande construção. Sendo que as mudanças neste nível são bem poucas, onde os gatos quando atingidos eles agoram não se dispersam, eles criam uma pequena explosão em um raio de influência de 3 metros com uma potência equivalente ao seu ataque com garras.

 

Nível 26-35: Os usuários conseguem agora alcançar uma velocidade de mach 1.5, sendo que seu ataque com garras é de uma rua agora, os usuários conseguem manter eles ativos por duas rodadas, sendo que podem conjurar até oito gatos no mesmo turno. O. usuário agora ainda consegue controlar remotamente quando seus gatos irão explodir, podendo ser antes de serem atingidos, embora precise estar em um raio de 20 metros de proximidade. As explosões se propagam em uma velocidade de mach 2.5.

 

Nível 36-50: Os usuários conseguem criar até dez gatos no mesmo turno, onde possuirão uma velocidade de 3 machs e um potencial de um quarteirão, conseguindo controlar as explosões em um raio de até 30 metros de proximidade. Sendo apenas essas as mudanças neste nível. As explosões se propagam em uma velocidade de mach 5.

 

Nível 51-100: Chegando neste nível os usuários agora conseguem despertar suas verdadeiras capacidades, onde poderá criar vinte gatos com uma velocidade de combate e viagem de 5 machs e um potencial de uma cidade, seu controle remoto é de 50 metros. Quando essas criaturas são atingidas ou mesmo danificadas, estes além de liberar as explosões, aqueles em seu raio de alcance caso sobrevivam sofrem uma maldição onde perdem 2 machs de sua velocidade de viagem e combate para cada gato que machucam. Sendo que estes duram até três rodadas a explosão se propaga em uma velocidade de 8 machs.

 

Nível 101-150: A velocidade destes gatos são de 10 machs tanto de viagem quanto de combate, sendo que agora seu ataque chega a uma cidade grande, e a propagação da explosão chega a 12 machs, e sua maldição retira 3 machs para cada gato machucado. 

 

Nível 151-200: A velocidade destes gatos são de 12 machs tanto de viagem quanto de combate, sendo que agora seu ataque chega a uma múltiplas cidades, e a propagação da explosão chega a 15 machs, e sua maldição retira 4 machs para cada gato machucado.

 

Nível 201-250:  A velocidade destes gatos são de 13 machs tanto de viagem quanto de combate, sendo que agora seu ataque chega a uma montanha grande, e a propagação da explosão chega a 18 machs, e sua maldição retira 5 machs para cada gato machucado.

 

Nível 251-300:  A velocidade destes gatos são de 15 machs tanto de viagem quanto de combate, sendo que agora seu ataque chega ao nível nacional, e a propagação da explosão chega a 20 machs, e sua maldição retira 6 mach para cada gato machucado. Em seu auge, estes ainda duram quatro rodadas.


 

Canção da Meia Noite

 

Como uma divindade dos gatos e relacionados à música, estes descendentes herdam dons voltados a estes.

 

Nível 01-50: Inicialmente os usuários conseguem por intermédio de sua voz manifestar uma canção, a canção emitida pela voz destes descendentes consegue na mesma rodada de ação atordoar todos aqueles que ouçam a voz destes usuários. O atordoamento age apenas atrapalhando suas ações, ocorrendo falhas e logo se dispersando seus efeitos. Ela consegue afetar até três indivíduos simultaneamente.

 

Nível 51-100: O atordoamento agora consegue manifestar sobre suas vítimas em um potencial maior, uma vez atingidos, sofrem uma lentidão no desenvolver de suas ações, assim como elas tendem a falhar completamente, apesar de ainda manter as restrições anteriores. Passa a conseguir afetar até cinco indivíduos simultaneamente.

 

Nível 101-150: Os usuários conseguem agora confundir completamente os pensamentos e ações de suas vítimas, fazendo com que estes passem a imitar as características de um gato, seja miando ou mesmo caminhando em quadro patas sem qualquer controle ou consciência durante o tempo de duração. Passa a conseguir afetar até oito indivíduos simultaneamente.

 

Nível 151-200: Eles conseguem agora perdurar os efeitos desta habilidade, fazendo com que seus alvos quando sob influência sejam compelidos inconscientemente a desativarem seus poderes, perdendo controle sobre eles. Passa a conseguir afetar até dez indivíduos simultaneamente.

 

Nível 201-250: Passa a afetar doze indivíduos.

 

Nível 251-300:Passa a afetar quinze indivíduos. 


 

Proteção dos Enfermos

 

A deusa Bastet era considerada também uma deusa da Proteção sendo dito como uma divindade que protegia seus fiéis contra doenças contagiosas e espíritos malignos. Seus descendentes também herdam essa mesma capacidade. Sendo essa técnica uma capacidade que possui um tempo de recarga de três rodadas a cada uso.

 

Nível 01-50: Os usuários conseguem manifestar inicialmente pelo toque em um indivíduo que esteja sendo afligido por alguma doença ou enfermidade, a mazela acabará sendo sugada para a palma de sua mão e convertida em uma esfera de energia de coloração escura. Os alvos são simplesmente curados, como se nunca tivessem sido alvos da mazela. Enquanto a esfera pode ser disparada em uma velocidade de 2 machs contra um alvo que uma vez que é atingido simplesmente recebe a enfermidade. A esfera persegue os alvos em uma distância de até 20m, sendo que ao atingir sua distância máxima ela se dissipará em um miasma tóxico que desaparece após o finalizar da rodada.

 

Nível 51-100: Os usuários conseguem agora liberar a esfera em até 5 machs, sendo que agora ele consegue controlar remotamente a esfera para que persiga seus oponentes com mais liberdade, atingindo até 40m.

 

Nível 101-150: Ele consegue agora não apenas condensar a enfermidade em uma esfera, mas também dividir esta em esferas menores com o mesmo potencial (até 5), tendo uma velocidade de 8 machs, embora quando utilizada sua habilidade de multiplicação ela decai para 6 machs.

 

Nível 151-200: Sua velocidade agora é de 10 machs, não sofrendo reduções com a multiplicação (10), alcançando uma distância de 100m.

 

Nível 201-250: Sua velocidade agora é de 12 machs, não sofrendo reduções com a multiplicação (15), alcançando uma distância de até 200m. 

 

Nível 251-300: Sua velocidade agora é de 15 machs, não sofrendo reduções com a multiplicação (20), alcançando uma distância de até 300m. 


 

Transformação Divino-Egípcia

 

A prole perderá a sua forma humana, se tornando uma felina humanoide com dois metros (2m) de altura, possuirão pelos pretos e sedosos. Receberão uma velocidade de combate de setenta (70) mach, enquanto sua velocidade de viagem será “apenas” de meros vinte (20) mah. Tanto sua força quanto resistência física estão em nível lunar, sendo essa a potência de ataque que adquirem enquanto estão nessa transformação. Além disso, possuirão uma maestria em combate na escala semi absoluta.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Garras da Guardiã

 

As Garras da Guardiã são um par de adagas divinas (médio porte) adornadas com inscrições e símbolos egípcios antigos. Elas são forjadas com materiais sagrados e abençoadas pela deusa, concedendo um poder especial para proteger e defender aqueles que ela considera dignos. As Garras têm o poder de amplificar a força de Bastet durante o combate, fazendo os golpes com as lâminas serem capazes de destruir um planeta. Quando ela canaliza sua energia nas lâminas a prole pode imbuir um efeito de algumas das suas ativas nas lâminas.

     MASCOTE     

Gato 

 

Nível 01-50: O gato possui visão aguçada no escuro, permitindo-lhe enxergar claramente mesmo em ambientes de pouca luz. O gato possui agilidade e destreza extraordinárias, permitindo movimentos rápidos e evasivos, tendo uma velocidade de viagem que chega a vinte (20) mach. As garras do gato são afiadas e capazes de causar ferimentos leves em oponentes, além de ter um poder destrutivo capaz de destruir uma casa. 

 

Nível 51-100: Além da visão noturna, o gato desenvolve uma audição e olfato altamente sensíveis, capazes de detectar sons e odores sutis à sua volta, chegando em um área de até 30 metros. O gato aprimora sua habilidade de saltar e se mover com agilidade, podendo realizar saltos mais altos e precisos, além de sua velocidade de viagem chegar a trinta (40) mach. As garras do gato se tornam ainda mais afiadas, sendo capaz de destruir um bairro com alguns golpes. 

 

Nível 101-150: O gato pode se tornar temporariamente invisível aos olhos dos outros, permitindo uma maior capacidade de espionagem e evasão. Seus reflexos ficam ainda melhores, conseguindo ser bem mais flexível e rápida, podendo chegar a uma velocidade de viagem de sessenta (60) mach, além de seu poder destrutivo nas garras que chegaram a varrer uma cidade. 

 

Nível 151-200: Nesse nível o gato não recebe grande capacidade, sendo que suas garras recebem um aumento em seu poder destrutivo, conseguindo destruir múltiplas cidades. O gato pode alcançar uma velocidade de viagem de aproximadamente oitenta (80) mach. 

 

Nível 201-250: O gato possui a habilidade de curar ferimentos médio internos e externos por completo, também consegue recuperar pequenos membros como mão e pés. O gato consegue transferir sua cura para seu dono caso estejam em contato um com o outro. O gato possui uma velocidade de viagem de cem (100) mach, além de possuir um poder destrutivo em suas garras capaz de varrer um estado. 

 

Nível 251-300: Chegando em sua auge de poder o gato tem uma velocidade de viagem de cento e vinte (120) mach, além de que garras podem destruir um país inteiro com apenas um movimento. 

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