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O PAI DO PAI DE TODOS 

       HISTÓRIA        

Filho de Búri e o pai de Odin, Vili e Ve na mitologia nórdica. Ele é mencionado na Gylfaginning da Edda em prosa de Snorri Sturluson. 

Borr não é mencionado de novo na Edda prosaica. Odín ocasionalmente se refere como Filho de Borr, mas não se dá mais informações sobre ele.

O papel de Borr na mitologia nórdica não é claro e não há indicações de que tenha sido adorado na religião nórdica.

    FILHOS DE BORR      

Aparência: A aparência de um filho de Borr pode variar totalmente, não existe nenhuma exigência especifica 
 

Personalidade: São tranquilos e sociáveis com todos ao seu redor.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Grande Velocidade
 

Os filhos de Borr herdam uma grande velocidade de seu pai.

Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.

Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.

Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.

 

Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.

 

Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.

 

Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.

 

Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.

Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.

 

Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.

Fortitude & Robustidade

Borr possuía um corpo enorme e extremamente definido. A força dessas proles são extremamente devastadoras, conseguindo causar grandes destruições.
 

Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.

 

Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.

 

Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.

 

Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos. 

 

Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.

 

Obs: Sua resistência física acompanha sua força.

Guerreiro Misterioso 
 

A muito pouca informação sobre Borr, sendo considerado uma divindade muito misteriosa, assim como também alguns mitólogos acreditavam que ele era um deus em forma de um humano.
 

Nível 001: As proles de Borr herdam uma proteção de seu pai, tal proteção impede outros seres de enxergarem, vizualizarem ou até mesmo alterar o passado dessas proles, uma vez que ninguém sabe sobre ele, tudo o que envolve o passado e a prole dessa divindade esteja presente se torna incerto, duvidoso e misterioso; não sendo algo verdadeiro ou concreto, pois sempre que tentarem vizualizar, verão inúmeros tipos de passado, cada um contando um mesmo fato de maneiras incrivelmente diferentes. A energia e a presença divina das proles de Borr não podem ser percebidas, localizadas, detectadas ou encontradas; aos olhos de qualquer outro ser a prole se parece com um humano comum, tão fraco quanto qualquer outro ser, sendo que vão apenas ignorar e naturalmente subestimar ele.
 

  • Danos Misteriosos: Os danos infringidos pelos ataques e poderes dessas proles se mostram misteriosos, onde o cérebro da vitima não conseguirá perceber a existência, o dano e a sensação causada pelo ataque. A vitima não perceberá que realmente foi danificada ou ferida mesmo que ele receba o ataque, vai ser como se seu corpo não se mostre ferido.

Nível 200: Todos aqueles que tentarem prevê os movimentos ou as futuras ações dessas proles seja por qualquer meio existente, simplesmente não conseguirão, pois nada do que eles realmente virem é concreto, tudo é completamente duvidoso e misterioso. Verão inúmeros cenários diferentes onde a prole poderá vir a executar todos eles mas ao mesmo tempo nenhum deles; mesmo uma percepção acelerada ou aumento de probabilidades não são capazes de lhe ajudar pois dará o mesmo resultado. Nesse nível o potencial da prole de Borr se mostra misterioso, onde tudo sobre ele se torna completamente misterioso duvidoso e nada concreto, sendo que no combate ninguém poderá realmente entender nada sobre a prole desde a sua fisiologia, seus poderes, sua mente, sua percepção e etc.

 

Maestria Corpo-a-Corpo

  

Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso. Conseguem executar movimentos comuns e incomuns, como pontapés giratórios, socos cruzados, e tudo mais que se pode imaginar, e claro, tudo isso com perfeição. Além disso, conseguem passar minutos sem puxar mais oxigênio para si.

 

Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de mãos nuas, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos. Além disso, são capazes de executar um redirecionamento repentino de seus membros quando ainda estão em movimento, permitindo-os atacar repentinamente por um ângulo diferente do que iria anteriormente, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva, visto que basicamente podem reescrever seus ataques e defesas. 

 

Nível 61-90: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. 

 

Nível 91-120: Seus golpes possuem uma precisão absurda, onde o impacto gerado por esses na cabeça de alguém normalmente causa-lhe um curto estado de inconsciência que dura um único segundo, mas que pode ser utilizado várias vezes, incluindo em sequência. Quando usados efetivamente em outras partes do corpo de alguém, faz com que este perca a sensibilidade naquela região, incapaz de utilizar aquela determinada região do corpo por um segundo, mas claro, podendo ser utilizado várias vezes, até mesmo em sequência. 

 

Nível 121-150: Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde bater para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de rebater certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seu corpo para tal, conseguindo controlar a direção para qual algo irá ser rebatido, mas claro, isso depende do ângulo em que irão atingir a determinada coisa.

 

Nível 151-200: Evoluindo em suas capacidades, seus golpes tornam-se ainda mais precisos, permitindo um encaixe ainda melhor destes em todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes. 

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, adquirem uma capacidade extremamente poderosa, onde seu corpo reage inconscientemente contra qualquer ataque ou coisa física que venha em sua direção, realizando movimentos para bloquear ou esquivar destas determinadas coisas, mas claro, isso não aumenta sua velocidade, a qual ainda é necessária para que o seu movimento inconsciente seja realizado a tempo. 

 

Nível 251-300: No seu pico de poder, sua maestria atinge um nível avassalador, onde seus golpes adquirem a capacidade de cortar a progressão de energia divina em certos pontos do corpo de alguém, claro, quando bem aplicados. Em exemplo, isso faria com que um golpe bem efetuado no braço de alguém impedisse que a energia divina passasse daquele ponto, impedindo manifestações e feitos divinos a partir daquele ponto e além. Além disso, a habilidade faz com que seus golpes venham a dar o triplo do dano quando bem encaixados em algo ou alguém.
 

Rei dos Deuses
 

Borr se tornou o primeiro rei de Asgard, além de ser o pai dos primeiros deuses nórdicos, portanto suas proles herdam alguns benefícios.
 

Nível 1-30: Os filhos de Borr podem ir para qualquer lugar, sempre que desejarem ir para um lugar, um raio mágico lhe atingirá automaticamente lhe levando para outro lugar.
 

Nível 31-60: Os filhos de Borr podem dar ordens em qualquer outro semi deus nórdico (menos filhos de Ymir), e eles serão obrigados a realizar tal ordem. Sendo que a prole possui uma conexão psíquica com todos os outros semideuses nórdicos (menos filhos de Ymir), podendo conversarem pacificamente e até mesmo saber o estado em que se encontram.
 

Nível 61-90: Os oponentes dos filhos de Borr enquanto estiverem enfrentando ele terão seu vigor e sua energia esgotada muito mais rápida que o normal, se desgastando mais rápido.
 

Nível 91-120: Uma espécie de coroa aparece envolta do semideus, onde o mesmo é capaz de vir a usar 3 poderes de qualquer semideus nórdico que esteja próximo do filho de Borr, ou pelo menos no mesmo combate que este. (3 vezes por evento ou saga).
 

Nível 121-150: A coroa feita de energia acima da prole se mostra mais forte ao ponto de permitir a prole conceder aos seus companheiros que sejam semideuses nórdicos a capacidade de usar 3 poderes de qualquer outro semideus nórdico que esteja próximo. (Dura 3 rodadas a bênção)

 

Habilidades Ativas

Criocinese
 

Borr era retratado segundo alguns mitologos como um gigante de gelo sendo assim suas proles herdam capacidades criocineticas.
 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade lhes permite manifestar pequenos projéteis de gelo a partir de suas mãos, os quais se propagam por dez metros antes de desaparecerem. São tão fortes quanto uma faca qualquer.

 

Nível 11-25: Seu controle se eleva levemente, permitindo-os a capacidade de manifestar uma quantidade ainda maior de gelo a partir de suas mãos, mas claro, poucos centímetros, ainda sendo extremamente frágeis. Se propagam por cerca de trinta metros antes de virem a desaparecer.

 

Nível 26-35: Agora conseguem gerar ainda mais gelo a partir de seu corpo, gerando metros e metros de gelo a partir de seu próprio corpo, mas também evoluindo em sua perícia para manipular o gelo criado, formatando-o em diversas formas diferentes. Suas projeções gélidas podem se propagar por centenas de metros antes de virem a desaparecer. Com contato físico, é possível congelar as coisas através do contato, tornando-a em gelo controlável.

 

Nível 36-50: Demonstram a capacidade de controlar fontes de gelo pré-existente, o que causa menos esforço e cansaço a estes, mas enfim. As manifestações gélidas possuem uma resistência comparável ao seu usuário, também passando a se propagar por uma cidade antes de desaparecer.

 

Nível 51-100: Suas manifestações gélidas se propagam por áreas equivalentes às de várias cidades, sendo duráveis mesmo contra chamas. Mas não é só isso, pois o gelo passa a poder ser criado por todo o seu corpo, também demonstrando a característica de congelar os arredores das áreas tocadas pelas suas projeções gélidas. 

 

Nível 101-150: A partir de agora, suas projeções podem se propagar por uma área comparável à de uma montanha, mas não só isso, pois a habilidade passa a ser capaz de quebrar as imunidades congelantes dos indivíduos. Agora, suas manifestações de gelo também podem ser animadas, claro que não são seres vivos, mas demonstram capacidade de se movimentar, uma vez que foram programadas/manipuladas para isto.

 

Nível 151-200: São extremamente poderosos com essa habilidade, por fim superando a necessidade de manifestar o seu gelo através de seu corpo, e passando a manifestar este através de qualquer ponto em seu campo de visão ou nos arredores de si. Suas manifestações gélidas se propagam/influenciam por uma área comparável a um pequeno país. 

 

Nível 201-250: Próximos do pico de poder, sua habilidade lhes permite influenciar/propagar uma área comparável a um país mediano com seu gelo. Demonstram a capacidade de utilizar a “glacioportação”, onde transformam seu próprio corpo em neve biológica, seja parcial ou totalmente, e passando a se movimentar nesse estado até quando bem entenderem. 

 

Nível 251-300: No pico de poder, adquirem a capacidade de congelar a matéria em seu campo de visão, podendo utilizar disso diretamente em seres vivos, congelando-os através deste controle interno que ocorre rapidamente.

 

Ocultabilidade
 

Os filhos de Borr adquirem a capacidade de diminuir ou aumentar sua presença ou a de outros seres ao ponto de conseguirem ficar completamente invisíveis a percepções de outros seres.
 

Nível 1-30: A prole ao diminuir um pouco a sua presença, conseguindo usar uma das primeiras habilidades, que consiste na prole aumentar a presença de outro indivíduo, seja um inimigo, um aliado ou uma matéria inanimada a ponto do inimigo instantaneamente e inevitavelmente visualizar aquilo achando que aquilo que é uma ameaça; enquanto isso o semideus consegue se mover rapidamente sem ser detectado, quando o indivíduo voltar a olhar onde a prole estava ele não vai lhe ver mais, e inevitavelmente não perceberá ele a tempo. Podendo usar isso como uma vantagem atirando laminas ou projéteis contra seu oponente e o mesmo nem conseguirá perceber que foi atingido até sentir a dor.
 

Nível 31-60: O filho de Borr agora é capaz de aumentar a presença de algo para induzir sua vitima a olhar para essa determinada matéria inanimada, onde a prole consegue fingir lançar ela de diferentes maneiras ou modos, e a vítima sempre achará que ele irá lançar pois a prole em nenhum momento se mostrará com feições de engana-lo, como um lance fantasma.
 

Nível 61-90: A prole agora consegue evoluir a sua habilidade, estendendo ela para mais de um companheiro. Podendo ao aumentar a sua presença ou de outro indivíduo grandemente, fazendo suas vítimas enxergarem continuamente ele, o que na verdade é apenas um truque, já que enquanto a vítima está olhando para aqueles ou aquele que teve sua presença aumentada, os outros terão sua presença incrivelmente baixa quase não havendo uma, impedindo que a vitima ou as vitimas possam vir a perceber eles, conseguindo assim atacar seus oponentes sem que eles saibam exatamente de onde fora atacado.
 

Nível 91-120: Consegue agora diminuir ou aumentar a presença de seus oponentes, conseguindo ao diminuir a presença de um de seus inimigos, e quando o mesmo vier a se mover os outros aliados deste inimigo ao notarem um movimento próximo a eles, instintivamente atacaram sem perceber que era na verdade um aliado. Podendo usar isso e ao mesmo tempo um jeito de intimidar eles fazendo eles ficarem assustados e se matarem sem ao menos perceberem.

 

Aumento de Tamanho
 

Alguns mitológos descrevem borr como um gigante, portanto suas proles são capazes de aumentar seu tamanho (podendo também aumentar apenas partes do corpo se desejar) durante seus combates.
 

Nível 1-10: Consegue aumentar seu tamanho em 30 metros.
 

Nível 11-25: Consegue aumentar seu tamanho em 60 metros.
 

Nível 26-35: Consegue aumentar seu tamanho em 90 metros.
 

Nov 36-50: Consegue aumentar seu tamanho em 120 metros.
 

Nível 51-99: Consegue aumentar seu tamanho em 150 metros.
 

Nível 100-150: Consegue aumentar seu tamanho em 180 metros.
 

Nível 151-200: Consegue aumentar seu tamanho em 200 metros.

 

Externação da Força
 

Nível 01-10: A habilidade se manifesta como a capacidade de liberar pulsos de pressão telecinética na direção em que seus golpes corporais foram direcionados, mas por enquanto, limitados a gestos de mãos e pernas. Os pulsos de pressão telecinética se propagam por uma distância de até 5m do golpe.

 

Nível 11-25: Chegando nesse nível, os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 10m do local do golpe.

 

Nível 26-35: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 20m do local do golpe.

 

Nível 36-50: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 30m do local do golpe, mas agora se espalhando pelo espaço à frente da direção da projeção.

 

Nível 51-100: A habilidade melhora, agora permitindo não só liberar pulsos de força telecinética, mas também manifestar braços de pura energia psiônica/psíquica ao redor de si, os quais são controlados mentalmente pelo indivíduo. Os pulsos de força telecinética se propagam por até 50m, sendo que os braços possuem até dez metros.

 

Nível 101-150: Os pulsos de força telecinética se propagam por até 100m do local do movimento realizado, já os braços, possuem até vinte metros.

 

Nível 151-200: A partir de agora, passam a poder liberar tais pulsos telecinéticos através de qualquer movimento de seu corpo, além destes agora conseguirem se propagar por uma distância de até 200m do local de início.

 

Nível 201-250: Próximos do seu pico de poder, os pulsos de força telecinética passam a conseguir se propagar por uma distância de até 300m do local de início.

 

Nível 251-300: No pico de suas habilidades, os pulsos podem se propagar por uma distância de até 400m, sendo de 500m ao atingirem o Nível 300. Mas além disso, conseguem criar os braços de energia psiônica/psíquica por todo o seu campo de visão, e não só ao redor de si.

 

Obs: Tais pulsos carregam possuem o mesmo grau que sua força comum, já os braços também possuem sua resistência.

 

Machado Rúnico de Borr
 

Borr em inúmeras representações sempre está empunhando um machado nórdico composto por runas. Por sua vez suas proles adquirem a capacidade de invocar esse mesmo machado durante seus combates, sendo esta uma arma tão poderosa quanto o mjonir ou o gugnir.
 

Nível 1-10: Essa não é uma arma comum, devido a inúmeras runas que existem por toda parte desta, a mesma se mostra incrivelmente poderosa. Nesse nível a prole já consegue liberar algumas runas, sendo a primeira a capacidade de gerar o gelo de Nilfheim em poderosos ataques criocineticos através do machado, possuindo também uma runa de exclusividade onde somente essas proles ou aqueles que a mesma deseje que possam porta-los.
 

Nível 11-25: O semideus pode liberar novas runas, e estas lhe concedem a capacidade de gerar e manipular grandes quantidades de eletricidade, podendo por exemplo elevar o machado aos céus e causar uma tempestade numa área equivalente a um quarteirão, ou até mesmo direcionar o machado a um oponente e disparar um feixe concentrado de eletricidade com potência suficiente para atravessar paredes de rocha sólida e até mesmo torrar um inimigo até a morte.
 

Nível 26-35: Neste estágio a runa da gravidade é liberada, concedendo ao portador do machado a capacidade de aumentar ou diminuir o peso da gravidade num determinado local, em torno de um adversário em específico ou até de si mesmos. Não somente isso, mas esta runa também aumenta a força do machado, o qual possui uma aura azulada ao seu redor, permitindo que um simples balançar da arma seja capaz de gerar uma onda de choque com a força destrutiva equivalente ao nível do semideus. As ondas de choque podem ser lançadas ao bater com o machado no solo, mas também podem ser enviadas pelo mar e até mesmo pelo ar, gerando uma espécie de "rachadura" mágica no local do ataque, que logo some.
 

Nível 36-50: Neste estagio o machado da prole libera a runa da escuridão, e esta é visualmente demonstrada por ser uma substância semelhante a fumo preto se espalhando para fora da arma. A escuridão é liberada como uma névoa que devora e esmaga tudo. Devido a isso, o usuário pode absorver a matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os na escuridão, deixando-os "armazenados" numa espécie de dimensão (dentro do machado) e pode, caso deseje, expelir as matérias ou poderes absorvidos anteriormente num poderoso ataque.
 

Nível 51-99: Neste nível, o machado da prole libera a runa das chamas, demonstrada por um intenso brilho vermelho e um calor intenso que há nesta que somente não afeta à prole e os aliados da mesa. Através desta runa, a prole além da capacidade de poder caminhar nas chamas e sobre a lava sem se ferir, pode lançar poderosos ataques combinados de chamas e lava, que abrem fendas no chão de onde saem chamas e um vapor tão intenso que lança as vítimas no ar (com um pouco de queimadura também) bem como lança discos de lava parcialmente solidificada envolta em chamas.
 

Nível 100-150: Neste nível, o machado da prole libera uma nova runa com um brilho branco suave, esta com o poder de manipular e gerar metal. A runa permite que com o machado a prole possa criar espinhos de um metal que surgem do chão ou da superfície atingida pelo mesmo e perfurem os inimigos. Com o machado também é capaz de formar espinhos de metais, tanto no ar quanto na lâmina do machado, e lançar na direção dos inimigos a uma alta velocidade. A resistência do metal é equivalente ao do Ferro Divino.

 

Transformação Divino-Asgardiana

A prole de Borr ao adentrar sua forma divina o mesmo tem suas vestes da cintura para cima destruídas, onde todo os seus músculos, cada fibra, osso e órgão de seu corpo se endurece e se fortalece a uma estado nunca jamais visto. Sua condição física se eleva a níveis absolutos, onde adquire uma força, uma resistência, uma percepção, reflexos, vigor e equilíbrio a níveis absolutos onde a prole se mostra literalmente o guerreiro mais forte em termos físicos, superando quase todos os deuses nórdicos. Seu ptencial como um todo está  no patamar planetário, mas sua força e durabilidade físicas estão no grau de um grande planeta, também tendo velocidade de Mach 70.
 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

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