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SIMBOLO DA PÁSCOA 

       HISTÓRIA        

A tradição do Coelhinho da Páscoa foi trazida Natal para a América pelos imigrantes alemães, entre o final do século XVII e o início do século XVIII.[1] No sul do Brasil, nas regiões bilíngues, o Coelhinho da Páscoa também é chamado de Osterhoos no dialeto Riograndenser Hunsrückisch, e Osterhase no Alemão padrão.

     filhos de coelhinho da páscoa     

Aparência: O filho de Coelhinho não ocupará avatar nenhum pois terá a aparência de um coelho.
 

Personalidade: Confiante, descolado, hábil, ágil e rápido. Os filhos de Coelhinho são conhecidos por serem coelhos extremamente espertos, mais esperto que seus adversários. Embora de inicio possa parecer uma pessoa agressiva, não é nada mais que travessuras subseqüentes como retaliação ou auto-defesa por ser intimidado, enganado, ou ameaçado pelos adversários.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Fisiologia de Coelho
 

O usuário é capaz de se transformar (total ou parcialmente) em um coelho, podendo ser um coelho normal e outra cor ou um antropomorfizado.
 

Nível 1-10: As proles de Coelhinho podem alterar sua aparência ficando com a aparência de outro coelho se desejar.

Nível 11-25: Agora podem diminuir seu tamanho ou aumentar ou pouco mais se desejar, pode se tornar um antropomorfizado com a força de um humano comum.

Nível 26-35: Agora conseguem usar uma forma antropomorfizada, se tornando uma espécie de coelho humanoide musculoso com a força de um lutador de sumo.
 

Nível 36-50: Na forma antropomorfizada pode facilmente destruir rochas com socos e é mais forte que qualquer humano.

Nível 51-99: Agora consegue trocar socos com um ciclope gigante com facilidade

 

Nível 100-150: Em seu auge pode destruir diamante com sua tremenda força em sua forma antropomorfizada.

 

Pés de Coelho

Os filhos de Coelhinho possuem indiscutivelmente uma poderosa sorte. Uma alusão a seus "pés de coelho".
 

Nível 1-50: Pode escapar de uma situação crítica usando sua sorte (1 vez por evento)
 

Nível 51-99: Agora pode fazer algo positivo acontecer com você, ou quem quer que esteja perto de você. Essa sua habilidade não pode ser livremente usada e só é ativada durante momentos quando alguém está em apuros. (2 vezes por evento)
 

Nível 100-150: Agora pode usar a habilidade de fortunacinese até 3 vezes por evento.

Nível 151-200: O usuário é capaz de manipular a sorte de si mesmo ou de terceiros sem um limite


 

Mestre dos Disfarces 
 

Pode usar qualquer disfarce que ele queira para confundir seus inimigos de forma natural
 

Nível 01-100: É capaz de manipular a própria coloração para conseguir passar desapercebido.
 

Nível 101-200: Agora pode camuflar o calor do corpo e outras emissões, deixando-o invisível para equipamentos de detecção térmica
 

Nível 201-300: O usuário pode assumir uma aparência humana comum para se misturar com a sociedade moderna. Este poder é projetado para indivíduos não-humanos para ocultar suas características não-humanas e aparências para evitar a detecção.

Ps: Dura até o Evento Terminar.

 

Consciência da 4ª Parede
 

Os filhos de Coelhinho são um dos poucos personagens  que não vê problema em "quebrar" a barreira de sua existência no mundo do RPG para olhar para o "nada" e começar a falar sozinho como se estivesse conversando com o público do Mundo Real que em algum momento poderiam estar assistindo ele.
 

Nível 1: A Consciência da 4ª Parede é a capacidade de estar ciente de que o seu universo é fictício. 

 

Obs: Uma vez por evento.

 

Flexibilidade e Saltos 
 

Nível 1: Capaz de muitas vezes se esticar e contrair de forma incrivel para escapar de várias situações e também saltar a longas distâncias.


 

Poderes Ativos
 

Sabre de cenoura
 

O filho de Coelhinho saca uma cenoura que se transforma num sabre de luz
 

Nível 1-30: Se transforma em um sabre não-letal, o contato com a lâmina pode causar ferimentos e até pequenas queimaduras.
 

Nível 31-60: Se torna um sabre letal capaz de cortar as vítimas com extrema facilidade  
 

Nível 61-90: Agora seu sabre de luz pode se estender a até 3 metros de largura e é capaz de cortar com facilidade até o puro diamante
 

Nível 120-150: Seu sabre chega quase a seu auge, tendo extrema resistência e podendo aguentar os mais variados elementos nele.
 

Nível 151-200: Chegando em seu auge o sabre pode atingir seres em formas intangíveis e também danificar a até a alma do adversário.

 

Sansão 
 

A prole de Coelhinho se transforma em um coelho azul e avança em alta velocidade contra o inimigo o atingindo com força total com um golpe certeiro.
 

Nível 1-10: O golpe é na velocidade em mach 1
 

Nível 11-25: O golpe é na velocidade mach 2
 

Nível 26-35: O golpe é na velocidade mach 5
 

Nível 36-50: O golpe é na velocidade mach 10
 

Nível 51-99: O golpe é na velocidade acima do raio
 

Nível 100-150: O golpe é na velocidade da luz 

PS : 3 vezes por combate


 

Pistola da Páscoa 
 

O filho de Coelhinho possui uma pistola que, ao atirar em alguém, transforma a mesma em um ovo de páscoa.
 

Nível 1-40: Não transforma, na verdade, simplesmente empacota o atingido dentro de um ovo de páscoa

Nível 41-80: Já transforma o alvo em um ovo de páscoa de verdade por 3 rodadas.

Nível 81-120: Agora pode realizar até três disparados ao mesmo tempo.

Nível 121-160: Consegui atingir seres em planos astrais com espíritos.

Nível 161-200: É capaz de disparar os lasers que ficam invisíveis 

Nível 201-240: Em seu auge tanto a arma quanto os lasers ficam invisíveis aos demais, exceto para você que pode realizar os disparos sem que ninguém veja.

 

Amaicinese
 

A Amaicinese é a capacidade de manipular e criar doces de quaisquer formas e tipos, como balas, chicletes, chocolates, sorvetes, pirulitos, jujubas, marshmallows, alcaçuz, etc.
 

Nível 1-100: O filho de Coelhinho é capaz de criar, moldar e manipular quaisquer tipos de doces. Além disso, pode-se controlar fisicamente a sua temperatura, viscosidade e outras propriedades, à vontade. Além disso, pode-se, psiquicamente, moldar-los em ferramentas, armas, armaduras e outras construções, à vontade. Pode-se até manipular objetos cobertos por doces, à vontade.

Nível 101-200: O filho e Coelhinho agora também é capaz de ser ou se transformar em chocolate, seja branco ou preto ou mesmo ambos, e, transformado, seu corpo pode ser anatomicamente idêntico à sua forma normal, além de ser feito de chocolate, caso em que ele contém todos os órgãos e é um pouco vulnerável a ataques. Em alternativa, o mesmo pode transformar em matéria homogênea, sem que qualquer parte da sua forma ser mais importante do que a outra.

Nível 201-300: Agora o mesmo pode transformar o seu corpo completamente em qualquer doce, não se limitando a apenas ao chocolate.


 

Glucocinesia

 

Nivel 30 : O filho de Coelhinho pode criar, formar e manipular açúcar, que é o nome generalizado para uma classe de substâncias doces de sabor quimicamente relacionados, a maior parte dos quais são utilizados como alimento.

Existem vários tipos de açúcar derivados de diferentes fontes e são encontrados nos tecidos da maioria das plantas, mas estão presentes apenas em concentrações suficientes para a extração eficiente em cana-de-açúcar, inclusive existe açucar no corpo da maioria dos humanos.
 

Coelhoides
 

Os Coelhoides são uma tropa de coelhos com a força de um guerreiro cada um, liderados pelo filho de Coelhinho
 

Nível 1-50: Consegue convocar até 10 coelhoides para o campo de batalha

 
Nível 51-99: O mesmo é capaz de convocar até 30 coelhoides para a luta.

 

Nível 100-150: Já consegue convocar até 50 coelhoides.

Nível 151-200: É capaz de convocar até 100 coelhoides.

 

Nível 201-250: Chama todo seu exército composto por 200 coelhoides.

Nível 251-300: Chama todo seu exército composto por 300 coelhoides.


 

Ovos Explosivas 
 

O filho de Coelhinho pode invocar ovos e ampliá-los em vários tamanhos. Uma vez alargado, o filho de Coelhinho pode fazer o ovo  explodir como granadas.

Nível 1-100: Podem invocar ovos de páscoa de pequenos porte e lançar as mesmas contra os oponentes que essas irão explodir como granadas.

Nível 101-200 : Permite agora o filho de Coelhinho conseguir moldar o tamanho dos ovos podendo os deixar do tamanho de uma bola de futebol, aumentando o nível da explosão.

Nível 201-300: Agora consegue aumentar o tamanho dos ovos os deixando do tamanho até de três bolas de futebol e agora pode lançar as mesmas através da mente, usando a telecinese.


 

Toque Mágico
 

Esta é uma das principais habilidades do mesmo. Utilizando-a, o filho de Coelhinho consegue transformar seus oponentes em cenouras apenas os tocando.
 

Nível 1-50: Basta tocar no adversário por 1 minuto.

Nível 51-99: Basta tocar no adversário por 30 segundos

Nível 100-150: Basta tocar no adversário por 1 segundo 

 

Nível 151-200: Atinge seres em formas astrais.

 

Ressurreição 
 

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, por essa razão o filho de Coelhinho poderá ressuscitar também.
 

Nível 1-10: Pode ressuscitar uma vez por evento, 3 dias depois de sua morte.
 

Nível 11-25: Pode ressuscitar uma vez por evento, 2 dias depois de sua morte.

Nível 26-35: Pode ressuscitar uma vez por evento, 1 dia depois de sua morte.
 

Nível 36-50: Pode ressuscitar duas vezes por evento, 1 dia depois de sua morte.
 

Nível 51-99: Pode ressuscitar duas vez por evento, 1 dia depois de sua morte e ressuscitar 1 aliado por evento.

 

Ovos Curandeiros 

São minis ovos de páscoa que quando são comidos, a energia e saúde física do usuário é restaurada até o máximo; esses efeitos são tipicamente quase instantâneos, fazendo desses minis ovos um grande trunfo dentro e fora da batalha. Comer muitos ovos ao mesmo tempo é perigoso, pode levar a morte.
 

Nível 20 : Poderá pegar um saquinho cheio de minis ovos de páscoa.
 

PS: Duas vezes por evento ou saga.

 

Vinho Sagrado 

O filho de Coelhinho pode pegar uma garrafa com um vinho especial com algumas funções.
 

Nível 30 : O vinho pode aumentar os atributos do filho de Coelhinho por 3 rodadas e também dissolver o mal que pode viver nos seres vivos, ou encontra-se encerrado em objetos, bem como qualquer objeto que atue como fonte direta de propagação desse mal.


 

Dimensões da Páscoa 
 

Antigamente o Coelhinho da Páscoa abria portais mágicos onde cruzava dimensões (um exemplo é quando ele entra no Pólo Norte para tretar com o Papai Noel) ele também usava de tal habilidade para distribuir ovos de páscoa no mundo inteiro, seus filhos então herdaram um pouco dessa habilidade .
 

Nível 1-20: Pode se deslocar entre portais dimensionais em uma área de até 5 km ao redor.
 

Nível 21-40 : Pode se deslocar entre portais dimensionais em uma área de até 10 km ao redor.
 

Nível 41-60 : Pode se deslocar entre portais dimensionais em uma área de até 200 km ao redor.

Nível 61-150 : Pode se deslocar entre portais dimensionais em uma área de até 1000 km ao redor.
 

Nível 151-200 : Pode se deslocar entre portais dimensionais pelo planeta inteiro.

 

Subterrâneo 
 

A técnica permite que o filho de Coelhinho alcance dois feitos muito distintos, porém intimamente associados teletransporte e intangibilidade, com essa técnica que o Coelhinho da Páscoa conseguia vagar por todo o subterrâneo do planeta.
 

Nível 50 : Quando ativado, qualquer parte do corpo do filho de Coelhinho que se sobrepõe a outro objeto tem sua consistência física teletransportada para a dimensão do mundo dos contos de fadas, fazendo parecer que o filho de Coelhinho pode atravessar objetos sólidos. Tornando intangível todo o seu corpo, o filho de Coelhinho pode esconder sua presença completamente e apagar todos os vestígios de sua energia. Isto também permite que o filho de Coelhinho viaje livremente através do chão, permitindo-lhe realizar emboscadas de baixo para cima. Esta intangibilidade pode ser estendida a qualquer coisa que o usuário estiver tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter contato físico com pelo menos uma parte do objeto desejado
 

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