top of page

DEUSA DA VIRTUDE

          HISTÓRIA          

Na Mitologia Grega Volúptia ou Volúpia, é filha de Eros (Amor) e Psiquê (Alma) de todos que acreditavam nas Trigêmeas de Eros II e Volúptas. Volúpia é uma fada que quando toca na água se transforma em sereia e tem asas de borboleta gigantes. É a deusa da virtude.

     FILHOS DE VOLÚPIA      

Aparência: Filhos de Volúpia são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos, seus cabelos cacheados suaves e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.

Personalidade: São sedutores e gostam de receber olhares, muitos deles são extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência, colocando tal atributo sempre em primeiro lugar. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor totalmente livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Pericia com Arcos

Meus filhos mesmo nunca tendo pegado em um arco, sabe manuseá-lo perfeitamente.
 

Níveis 1-10: A maestria do arco do semideus e algo impressionante, fazendo com que eles acertem seu alvo facilmente, precisando apenas de um pouco de concentração.

Níveis 11-25 : a maestria com o arco se tornou algo surpreendente, conseguindo acertar seus alvos sem muito esforço.

Níveis 26-35 : o manuseio da arma se tornou invejável, podendo acertar alvos em movimento.

Nível 36-50: A maestria com a arma e quase divina, podendo disparar mais de uma flecha, assim como disparar enquanto corre, e até fazer a flecha mudar sua direção usando algo no caminho.

 

Reflexos Aguçados

Meus filhos por dedicarem bastante parte de seus tempos a suas imagens, eles adquiriram ótimos reflexos.
 

Níveis 1-10 : O semideus possui uma percepção do ambiente bastante aguçada, podendo ver armadilhas e desviar de ataques surpresas.

Níveis 11-25 : Seus reflexos são capazes de acompanhar trajetórias de disparos com certa facilidade.

Níveis 26-35 : Seus reflexos são invejáveis, podendo desviar de golpes com facilidade.

Nível 36-50: Ja se torna capaz de desviar de objetos em movimento.

 

Passos de Anjo
 

Os filhos de Eros conseguem se mover sem fazer quaisquer barulho, como se ao invés de tocarem no chão, fiquem flutuando a 2 centímetros do mesmo.
 

Níveis 1-10: Seus passos são bastante silenciosos quando andam, sendo somente notado se pisar em algo.

Nível 11-25: São capazes de correr sem se denunciar.

Nível 26-35: Seus passos agora são quase imperceptíveis, podendo fazer ataques surpresas quase infalíveis.

Nível 36-50: Agora seus passos e movimentos são como se não existissem, se tornando praticamente um fantasma.

 

Imunidade Natural
 

Como neto de Eros(Amor), Psiquê(Alma), e filho(a) de uma fada/sereia es possuinte de certas bênçãos de imunização.
 

Níveis 1-10 : Você consegue resistir a manipulações mentais leves, quando sofre ilusões sabe que está sofrendo porém não consegue sair da mesma, assim como sofre menos dano de elementos como água e vento, e dificilmente e atacado por animais, tanto aéreos, terrestres e aquáticos.
 

Níveis 11-25 : Você possui mais resistência a todo tipo de manipulações, jogos mentais,"auras" e ilusões. Água, vento e terra não irão mais lhe fazer mal, animais de grande porte e as vezes alguns monstros não mais lhe atacarão.
 

Níveis 26-35: Agora esta totalmente imune a ilusões, "auras", controles mentais e emocionais, além de não sofrer mais dano dos três elementos(Ar, Água e terra). Monstros agora hesitam em lhe atacar, pois não o vêem como ameaça.
 

Nível 36-50: Agora possuis certa resistência a danos em sua alma, pois sua avô Psique não deseja seu mal.
 

Nível 51-99: Agora nem uma ilusão, jogo mental, ataque elemental, monstro ou danos na alma lhe afetarão.
 

Comunicação animal
 

Nível 1-10: São capazes de se comunicar apenas com insetos.

Nível 11-25: São capazes de se comunicar com animais de pequeno porte.

Nível 26-35: São capazes de se comunicar com animais de porte médio.

Nível 36-50: São capazes de se comunicar com animais de grande porte.

Nível 51-99: São capazes de se comunicar com monstros que não falam.(Quimera, Pegasus, etc.)
 

Passos leves
 

Nível 1 : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.
 

Camuflagem

Uma das capacidades naturais das fadas e de se camuflarem ou adentrarem em coisas.

Nível 1-10: Consegue mudar a coloração da pele para tons desbotados, nada muito vivo e impressionante.

Nível 11-25: Já consegue deixar os tons mais fortes e chamativos e os pelos do corpo e o cabelo acompanham a mudança.

Nível 26-35: A pele e os pelos adquirem múltiplas cores, sejam elas qual forem. A roupa adere ao estilo, mas mais puxada para um tom desbotado.

Nível 36-50: Consegue criar texturas e relevos na pele, se tornando quase imperceptível se não fosse pelas roupas. Também adapta-se aos locais em que está. 

Nível 51-99: Roupas são modificadas, aderindo perfeitamente à coloração, por mais viva e esdrúxula que for. Além de conseguirem adentrar a superfícies sólidas.

Nível 100-150: Agora, além de conseguir camuflar-se perfeitamente, também consegue fazer com que outras pessoas fiquem camufladas somente com o toque. E conseguem adentrat em superfícies sólidas e líquidas.

 

Empatia

É a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção. 
 

Nível 1-10:Consegue saber o que uma pessoa está sentindo a tocando.

Nível 11-25: Tocando em uma pessoa, as emoções, sentimentos, sensações dela irão passar para você; se a pessoa estiver triste, você ficará triste.
 

Nível 26-35: Consegue saber o que uma pessoa está sentindo apenas a olhando, além de conseguir manipular o sentimento, emoções, sensações de uma pessoa a tocando.

Nível 36-50: Consegue pegar as emoções, sentimentos, sensações de uma pessoa apenas com o olhar. Já possui a capacidade de acalmar seres vivos.

Nível 51-99: Consegue saber o que uma pessoa está sentindo só de saber o seu nome. 

Nível 100-150:O seu personagem consegue sentir o sentimento da pessoa só por ela estar ao seu lado e os manipulando só com o olhar. 
 

Wings Natura

Es capaz de fazer asas de borboleta brotarem de suas costas.

Nível 1-10: Os meus filhos são capazes de voar a 5m do chão, somente por 10 minutos, e alcançam uma velocidade mínima de 20km/h.
 

Nível 11-25: Meus filhos já podem voar a 15m do solo, suas asas possuem resistência de uma árvore e alcançam uma velocidade mínima de 40km/h.
 

Nível 26-35: Ja conseguem voar livremente, e suas asas são resistentes como rochas e podem alcançar uma velocidade de 80km/h.

Nível 36-50: Suas asas são resistentes como ferro, além de alcançarem uma velocidade de 120km/h.

Nível 51-99: Suas Asas são resistentes como aço, e podem alcançar uma velocidade de até 250km/h.

Nível 100-150: Suas asas são resistentes como diamante, e alcançam uma velocidade de até 350km/h.




Poderes Ativos

Mimetismo sereia

Volúpia era capaz de se transformar em uma sereia quando em contato com a água, ela então passou esta capacidade para seus filhos.
 

Nível 1-10: Quando em contato com a água seua os olhos ficam totalmente diferente dos seres humanos, se tornando azuis como o mar e podendo ficar em baixo dágua por meia hora. Além disso, pode se comunicar com peixes e outras criaturas marinhas.

Nível 11-25: Uma cauda de peixe substitui suas pernas quando imergida em água. Desenvolve guelras nas laterais do pescoço que permitem respiração subaquática ilimitada. Também consegue nadar à 50km/h e controlar de forma básica a água.

Nível 26-35: Produz um canto que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito assustador, ou sono, que faz com que elas durmam se permanecerem muito tempo ouvindo(2turnos). Ja consegue controlar a água de forma mediana.

Nível 36-50:Pode se curar em contato com a água e nadar à 100km/h. Agora seu canto poder causar paralisia muscular nas pessoas.

Nível 51-99:Seu canto agora é capaz de deixar uma pessoa em coma(se escutar por 1 Turno). Pode controlar criaturas marinhas e se regenerar rapidamente em contato com a água. Seu canto agora é capaz de convencer as pessoas à fazer favores ou ações sem perigo. Além de se locomover em 150km/h.

Nível 100-150:Pode mimetizar ou não as pernas quando estiver dentro d'água que ainda assim terá a mesma velocidade em nado. Seu canto agora faz com que as pessoas façam tudo o que você mandar.
 

Mimetismo silfo

Volúpia era capaz de se transformar em uma bela e pequena fada, seus por vez também usufruem de tal capacidade.
 

Nível 1-10:Apresenta uma aparência diferente dos seres humanos, cabelo colorido, orelhas pontudas e pupilas negras que ocupam quase toda a órbita dos olhos o que lhe permite visão em qualquer ambiente. Além de ter um belo e frágil par de asas coloridas.

Nível 11-25: O semideus produz um pó de fada de suas asas, que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito hilário. Já pode mudar de tamanho, ficando pequena como uma fada de aproximadamente dez centímetros, pode voar na pequena forma, que dura dois turnos.

Nível 26-35: Seu pó de fada agora provoca sono em outras pessoas, fazendo elas dormirem se permanecerem muito tempo em contato(dois turnos). 

Nível 36-50:E agora o pó de fada de seu personagem causa paralisia muscular nas pessoas, podendo até fazê-las desmaiar. E sua forma minimizada dura o tempo que necessário.

Nível 51-99:Produz um pó de fada altamente venenoso, capaz de deixar qualquer pessoa em coma. Se inalar por um turno.

Nível 100-150:O seu personagem é datado de uma potencialidade inata, sendo capaz de, ao atingir este estágio de seus poderes, causa alucinações ou ilusões no seu alvo, de tal forma credíveis que poucos serão os que conseguirão escapar delas. 
 

Fitocinese

Devido a ligação das fadas com a natureza, e Volúpia ser uma fada, seus filhos foram abençoados com a capacidade de controlar a flora.
 

Nível 1-10: Consegue abrir e fechar flores, além de germinar sementes e acelerar o crescimento, amadurecimento das plantas.

Nível 11-25:Consegue fazer plantas se moverem para um lado e para o outro, e que diversos espinhos surgem em qualquer planta. Já pode lançar cipós contra o adversário, amarrando-o.

Nível 26-35:Consegue fazer pequenas plantas nascerem do chão e deixar um solo fértil ou infértil. Uma espécie de madeira surge nas costas, como início de uma armadura; adquire uma plena manipulação sobre as plantas. Consegue também exalar pólen venenoso de algumas flores após lançá-las contra o oponente.

Nível 36-50: Consegue brotar plantas enormes e aumentar o tamanho de plantas já existentes, e a "madeira" em suas costas se divide, cobrindo toda sua parte inferior. Já pode soltar pólens venenosos pelas mãos que sufocam o oponente.

Nível 51-99: Consegue brotar e desenvolver plantas do tamanho do empire state. Pode criar frutos tentadores e venenosos. 

Nível 100-150: Capaz de criar plantas demoníacas, que podem variar de plantas comedoras de gente até mesmo grandes monstros verdes. Pode-se controlar toda uma floresta com essa habilidade. E a "madeira " agora cobre todo seu corpo como um escudo resistente.
 

Teleporte
 

Nível 11-25:O seu personagem possui a habilidade de se teletransportar para lugares que sua visão alcance.

Nível 26-35: Consegue teletransportar para qualquer lugar dentro de uma propriedade ou para qualquer lugar numa cidade, desde que conheça visualmente o lugar.

Nível 36-50:Consegue teletransportar para qualquer lugar em uma cidade e consegue levar duas pessoas.

Nível 51-99:Consegue teletransportar para qualquer lugar do mundo.
 

Fairy Glitter

Capacidade do filho de Volúpia de criar uma espécie de brilho luminoso, da qual ele pode moldar, controlar ou jogar em algo que ficará sobre seu controle.
 

Nível 1-10: Cria uma quantidade razoável de brilho que e capaz de moldar em pequenos objetos, como lápis, papel. E pode controlar objetos pequenos se jogar o glitter por cima.

Nível 11-25: Agora e capaz de moldar o glitter em objetos um pouco maiores, como vasos, adagas. Assim como controlar ítens banhados no pó luminoso.

Nível 26-35: Agora ja pode moldar o glitter em objetos medianos, como espadas, escudos. Assim como controlar objetos do mesmo tamanho.

Nível 36-50: Agora pode controlar objetos medios e moldar o glitter na mesma força.

Nível 51-99: Agora pode moldar o glitter para formas maiores e controlar objetos também.
 

Aura da Proteção

Meus filhos podem criar uma barreira que os protege e protege seus amigos de ataques inimigos, diminuindo os danos.
 

Nível 1-10: Diminuem o dano em 25%, durante 3 rodadas.

Nível 11-25: Diminuem o dano 40%%, durante 3 rodadas.

Nível 26-35: diminui o dano 50%, durante 3 rodadas.

Nível 36-50: Diminuí o dano em 80%, durante 3 rodadas.

Nível 51-99: O dano e diminuído em 98% por tempo indeterminado.
 

Magia das fadas

Fadas são seres mágicos, e como es filho de uma deusa fada, também es capaz de usufruir de algumas magias.

Nível 1-10:

Elemental sphere

Pode criar três esferas de um único elemento a sua escolha.
 

Flower

Tranforma o membro de seu alvo em uma flor a sua escolha.(1 post).
 

Light

Magia que ilumina o local.
 

Vanish

Faz um objeto ficar invisível.
 

Silent

Deixa o alvo sem voz por 1 post.
 

Nível 11-25:

Mist

Cria uma névoa que paralisa o alvo por 1 turno.
 

Freeze

Congela um membro do alvo.(dura dois posts)
 

Somus

Coloca o alvo para dormir por 1 post, seres mais fortes apenas ficam sonolentos.
 

Ligtning

Lança um raio paralisante.(dura 1 post)
 

Nível 26-35:

Blind

Cega o alvo por dois turnos.
 

Thorn

Lança espinhos envenenados no alvo.
 

Tempest

Cria ventanias capazes de derrubar armas.
 

Moon

Lança uma meia lua cortante no alvo.

bottom of page