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TITÃ DO INVERNO E DO ABISMO

        HISTÓRIA        

Créos (em grego: Ὠκεανός, o carneiro) é um Titã, filho de Gaia (Terra) e Urano (Céu). Intimamente relacionado com a constelação de Áries (carneiro), Créos era o deus primordial das constelações e sua função na cosmogonia grega era o de organizar os ciclos estelares. Sua esposa era Euríbia, deusa do domínio dos mares, nascida da união de Gaia e Pontos, e seus filhos foram Pallas (deus dos ofícios guerreiros), Perses (deus da destruição) e Astreu (deus dos astros e das estrelas). Este último, cujo nome significa amanhecer de estrelas, se uniu a Eos (deusa da aurora) e gerou as estrelas, os quatro ventos (Bóreas, Noto, Euro e Zephyr) e os planetas conhecidos na Antiguidade: Phainon (Saturno), Phaethon (Júpiter), Pyroeis (Marte), Stilbon (Mercúrio) e Eósforo-Héspero (Vênus). Créos tomou o partido de Cronos na Titanomaquia e foi atirado ao Tártaro após a sua derrota pelos deuses olímpicos.

      FILHOS DE CRIO      

Aparência: São pálidos, quase albinos e possuem olhos cinzas. 
 

Personalidade: São frios e quietos, são um verdadeiro mistério perante aos outros semi-deuses, o coração dos mesmos são frio como gelo.

         HABILIDADES       

Habilidades Ativas

 

Velocidade Titânica

Nível 1-10: Conseguem se mover a 2.000km/h.

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 4.000km/h. 

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 6.000km/h.

 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 8.000km/h.

 

Nível 51-100: Conseguem se mover a 10.000km/h.

Nível 101-150: Conseguem se mover a 12.000km/h.

Nível 151-200: Conseguem se mover a 14.000km/h.

Nível 201-250: Conseguem se mover a 16.000km/h.

Nível 251-300: Conseguem se mover a 18.000km/h.

Fortitude & Robustidade

Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.

 

Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.

 

Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.

 

Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos. 

 

Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso de um grande planeta através de seus golpes e movimentos.

 

Obs: Sua resistência física acompanha sua força.

Aura Cósmica

 

Crio era conhecido como o deus da galáxia por possuir plenos domínios sobre as constelações e sua divisão espacial. Por conta disso, o mesmo possuía o controle sobre a energia que mantém o universo em ordem, a energia cósmica. Seus filhos, por sua vez, nascem com uma aura em torno de seus corpos que lhes dão algumas capacidades especiais.

 

Nível 1-10: A força dos filhos de Créos é capaz de destruir o ferro desde os níveis iniciais. Pelo fato da energia ainda ser fraca, apenas possuem uma leve resistência a ataques físicos. 

 

Nível 11-25: Sua resistência agora torna-se capaz de destruir ao aço. A aura passa a dar uma resistência maior a ataques físicos. Ela passa a permitir que a prole alce voo, acompanhando sua velocidade de corrida.

 

Nível 26-35: Neste estágio, a aura cósmica possui capacidades maiores, agora a mesma é capaz de dar uma resistência a ataques energéticos à prole, mas ainda não com grandes capacidades. Sua força torna-se capaz de destruir o titânio.

 

Nível 36-50: Agora conseguem destruir o diamante com as próprias mãos. A capacidade da prole em resistir a ataques energéticos se torna maior, pois a aura começa a ficar cada vez mais fortalecida e começa a proteger o corpo da prole de invasores externos, como bactérias, vírus… Destruindo-os assim que entram em contato com a aura.

 

Nível 51-99: A força da prole agora torna-se equivalente ao adamantium. A proteção interna que a aura propicia se torna maior, dando-lhe uma resistência a manipulações em seu corpo. 

 

Nível 100-150: A força da prole agora consegue destruir o vibranium. Agora a aura além de dar as resistências à prole, ela demonstra capacidades defletoras, fazendo com que tudo o que for lançado contra o corpo da prole, desvie ou volte para o lançador. 

 

Nível 151-200: A força da prole agora chega ao ápice, conseguindo destruir o ferro divino. A partir deste estágio a aura impossibilita que os componentes do corpo da prole sejam manipulados por terceiros, como o sangue, os órgãos, as moléculas.

Resiliência Titânica

Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.

 

Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.

 

Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.

 

Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido. 

 

Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.

 

Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.

 

Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.

 

Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.

Características Abissais

 

Nível 1-30: Todas as criaturas do mar abissal possuem a característica de não serem afetadas pelas grandes pressões das profundidades abissais, conseguirem viver na ausência de luz e pouco oxigênio e alimento, além das baixas temperaturas. Por conta disso, seus filhos também possuem tais características.

 

Nível 31-60: Graças a algumas espécies encontradas no mar abissal, como a carambola-do-mar, os filhos de Crio possuem no seu corpo carga elétrica, tornando-os resistentes a esse elemento. 

 

Nível 61-90: Algumas criaturas abissais possuem a bioluminescência devido à escuridão da zona abissal para atrair suas presas, como o peixe-pescador. As proles, em locais com a ausência da luz, emitem uma luz fria de seus olhos, iluminando uma área de até 10 metros ao seu redor. Quem olha fixamente para os olhos da prole neste momento, acaba sendo hipnotizado e atraído em sua direção, desistindo de qualquer intenção maléfica contra o filho de Créos.

 

Nível 91-120: Alguns animais abissais possuem veneno em seu corpo como defesa ou artimanha para conseguir seu alimento, como o peixe-dragão. As proles, por conta disso, possuem resistência a venenos, além de possuírem uma pequena quantidade circulando em seu sangue, a qual é capaz de paralisar aqueles que entram em contato com o sangue da prole de Créos.

 

Nível 121-150: Alguns animais, como o Miracéu, possuem a característica de camuflagem. Ao ficarem alguns segundos parados, encostados em alguma superfície, as proles de Créos acabam se camuflando naquele local, passando despercebidos por olhos desatentos.

Habilidades Ativas

Criocinese 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade lhes permite manifestar pequenos projéteis de gelo a partir de suas mãos, os quais se propagam por dez metros antes de desaparecerem. São tão fortes quanto uma faca qualquer.

 

Nível 11-25: Seu controle se eleva levemente, permitindo-os a capacidade de manifestar uma quantidade ainda maior de gelo a partir de suas mãos, mas claro, poucos centímetros, ainda sendo extremamente frágeis. Se propagam por cerca de trinta metros antes de virem a desaparecer.

 

Nível 26-35: Agora conseguem gerar ainda mais gelo a partir de seu corpo, gerando metros e metros de gelo a partir de seu próprio corpo, mas também evoluindo em sua perícia para manipular o gelo criado, formatando-o em diversas formas diferentes. Suas projeções gélidas podem se propagar por centenas de metros antes de virem a desaparecer. Com contato físico, é possível congelar as coisas através do contato, tornando-a em gelo controlável.

 

Nível 36-50: Demonstram a capacidade de controlar fontes de gelo pré-existente, o que causa menos esforço e cansaço a estes, mas enfim. As manifestações gélidas possuem uma resistência comparável ao seu usuário, também passando a se propagar por uma cidade antes de desaparecer.

 

Nível 51-100: Suas manifestações gélidas se propagam por áreas equivalentes às de várias cidades, sendo duráveis mesmo contra chamas. Mas não é só isso, pois o gelo passa a poder ser criado por todo o seu corpo, também demonstrando a característica de congelar os arredores das áreas tocadas pelas suas projeções gélidas. 

 

Nível 101-150: A partir de agora, suas projeções podem se propagar por uma área comparável à de uma montanha, mas não só isso, pois a habilidade passa a ser capaz de quebrar as imunidades congelantes dos indivíduos. Agora, suas manifestações de gelo também podem ser animadas, claro que não são seres vivos, mas demonstram capacidade de se movimentar, uma vez que foram programadas/manipuladas para isto.

 

Nível 151-200: São extremamente poderosos com essa habilidade, por fim superando a necessidade de manifestar o seu gelo através de seu corpo, e passando a manifestar este através de qualquer ponto em seu campo de visão ou nos arredores de si. Suas manifestações gélidas se propagam/influenciam por uma área comparável a um pequeno país. 

 

Nível 201-250: Próximos do pico de poder, sua habilidade lhes permite influenciar/propagar uma área comparável a um país mediano com seu gelo. Demonstram a capacidade de utilizar a “glacioportação”, onde transformam seu próprio corpo em neve biológica, seja parcial ou totalmente, e passando a se movimentar nesse estado até quando bem entenderem. 

 

Nível 251-300: No pico de poder, adquirem a capacidade de congelar a matéria em seu campo de visão, podendo utilizar disso diretamente em seres vivos, congelando-os através deste controle interno que ocorre rapidamente.

Fotocinese

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Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.

 

Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc. 

 

Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.

 

Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades. 

 

Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que essas já estejam em meio a sua propagação.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível molecular. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.

 

Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas. 

Forma Luminosa

Nível 01-50: Inicialmente mostram-se capazes de transformar parcialmente seu próprio corpo em luz, isto é, poucas partes deste irão adquirir aspecto luminoso, não podendo ser atingidos normalmente devido ao aspecto de luz. Dura um único segundo neste estado, só podendo ser utilizado uma vez a cada duas cenas.

 

Nível 51-100: Com a melhoria de suas habilidades, é possível transformar seu corpo quase que totalmente em luz, sendo que agora dura alguns segundos, apesar de ainda possuir a limitação de uso por rodadas.

 

Nível 101-150: A partir de agora não possuirão mais a restrição de uso por rodadas, podendo utilizar da habilidade quanto tempo desejar, assim como já mostram a capacidade de transformar-se totalmente em uma forma humanoide de luz, e a partir deste estado possuirão a velocidade de viagem equiparada a possuída pela própria luz.

 

Nível 151-200: Possuirão um controle sobre sua forma luminosa, alterando-a e lhe concedendo formatos, aumentando seu tamanho e os os feitos notáveis em seu próprio corpo.

 

Nível 201-250: Além disso, possuirão também a capacidade de adentrar superfícies reflexivas quando em sua forma luminosa, e apesar de ser possível enxergá-los ao olhar para a superfície que residem, não será possível lhes detectar por nenhum outro meio enquanto estiverem dentro da superfície. Também é quase impossível lhes causar dano enquanto estiverem neste aspecto reflexivo, visto que não possuirão corpo físico neste estado. Nota-se que caso o local em questão seja totalmente destruído, serão expulsos deste e irão retomar sua forma comum.

 

Nível 251-300: No pico desta habilidade possuirão a capacidade de atingir um estado luminoso faseado, onde ao assumir uma forma luminosa conseguirão torná-la palpável de modo que sua velocidade não seja perdida totalmente, permitindo-lhes golpear na velocidade da luz. Contudo, uma vez que adentrem esse estado, serão incapazes de transformar outras partes de si mesmos em luz, e sim, somente uma parte do corpo pode atingir esse estado faseado.

Aerocinese
 

Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 50 km/h a partir de sua manipulação, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros de si até então se dispersarem.

 

Nível 11-25: Seu controle evolui de maneira superficial, mas agora podendo manipular maiores massas gasosas. Ainda precisam movimentar as mãos para manipular o ar, mas já é possível rajadas mais pesadas, já sendo possível arrastar até uma tonelada com as lufadas que geram com seu controle. A propagação dos ventos gerados se amplia a vinte metros do ponto inicial deste, até enfim se dispersarem. 

 

Nível 26-35: O poder das lufadas a partir de sua manipulação é ainda maior, erguendo várias toneladas com tais ventos. Demonstram um controle que permite controlar a matéria gasosa ao redor de si de maneira mediana, de todos os ângulos e direções que preferir. Já demonstram a capacidade de concentrar ar em correntes curtas e velozes, gerando as chamadas lâminas de ar, que são nada mais vento com alta capacidade de corte. Suas projeções de ar podem se propagar por uma área ainda maior.

 

Nível 36-50: Sua manipulação do ar pré-existente atinge um nível considerável, onde já podem controlar a matéria gasosa numa área equivalente a uma cidade, apesar de ainda não controlar diretamente o que existe no interior de outros seres vivos. Tal controle permite que suas projeções de ar possuam uma maior propagação em poder máximo, isto é, passando a correr por vários quilômetros de distância antes de enfim perderem poder. 

 

Nível 51-100: Possuem agora um micro controle da matéria gasosa, onde poderão agora produzir mais matéria gasosa a partir de gases pré-existentes e controlá-la. Suas correntes de ar são poderosas, agora mostrando uma concentração alta o suficiente para seus tornados se mostrarem capazes de destruírem corpos vivos apenas com a força dos ventos.

 

Nível 101-150: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente ao de um estado, possuindo um controle concentrado notável sobre o ar. Poderão controlar o ar ao redor de si com maestria, chegando ao ponto onde poderão manipular o ar existente dentro de outros seres vivos caso deseje.

 

Nível 151-200: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente a de múltiplos estados com certa dificuldade, agora também se mostrando capazes de gerar a matéria gasosa a partir de seu corpo. Seu controle sobre as moléculas de ar é tão preciso que poderão também manipular a pressão ao redor de si, podendo criar força sobre as coisas e seres desde que exista ar naquele ambiente. A utilidade de tal capacidade é imensa, podendo fazer várias coisas desde que não fuja de sua escala de controle.

 

Nível 201-250: Seu controle sobre o ar permite controlar a matéria gasosa numa área equivalente a de um país ao se esforçar ao máximo. Já se mostram capazes de alterar a vibração presente nas moléculas de ar manipuladas por si como quiserem, liberando uma nova gama de capacidades e possibilidades.

 

Nível 251-300: Em seu ápice como meios-sangues poderão manipular o ar em uma área equivalente a múltiplos países, não possuindo mais limites quanto ao seu controle da matéria gasosa. Não só isso, mas também poderão alterar a natureza da matéria gasosa, como fazer um gás se tornar outro com um único pensamento, além de muitas outras capacidades, visto que são capazes de controlar o ar quase que sem limites aparentes.

Magnetismo Estelar
 

Nível 1-30: Manipula brevemente, gerando pequenos campos magnéticos e manipulando tudo que seja afetado por magnetismo no seu campo de visão.
 

Nível 31-60: Manipula com mais experiência, gerando campos de força magnética de proteção, manipulando as ondas magnéticas e até anulando magnetismo de outras coisas com o toque.
 

Nível 61-90: Manipula com melhor desempenho, podendo gerar grandes ondas ou campos magnéticos com variadas capacidades. Consegue detectar tudo que possua influência magnética num raio de 50 metros.
 

Nível 91-120: Manipula o magnetismo com certa facilidade, gerando em grandes proporções. Já pode manipular as forças de repulsão. Consegue detectar tudo que possua influência magnética a 100 metros de distância.
 

Nível 121-150: No penúltimo nível de tal habilidade, pode mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraído pelos campos magnéticos, podendo movê-los, atraí-los, levitá-los e repelí-los. Ele também é capaz de proteger a si mesmo com campos de força magnéticos, gerar tempestades geomagnéticas e outros. Já manipula as forças de atração. A detecção chega a 150 metros.
 

Nível 151-200: Manipula com perfeição, gerando o magnetismo exercido na órbita de um planeta e podendo manipular com maior precisão as forças atrativas e repulsivas de matéria que pode ser afetada por magnetismo. O usuário, utilizando força magnética, pode atrair ou afastar objetos do local onde está. Ele também pode fazer isso ao redor de um determinado local que ele escolher. O raio de alcance da atração ou da repulsão também pode ser variável conforme a vontade do usuário. Pode transformar um determinado ponto em um ponto de repulsão ou atração magnética, podendo gerar um campo atrativo ou repulsivo de magnetismo que possui as condições de tais conforme sua vontade. A detecção alcança 200 metros.

Transformação Divino-Titânica

Toda a luz criada no local é desviada para o corpo da prole, fortalecendo-o, bem como todos os gases presentes. Na forma titânica, a prole de Créos consegue ser extremamente poderosa, tendo potencial geral planetário, tal como uma velocidade de Mach 100, poré,m no que se refere a sua força e durabilidade físicas, estas ficam no patamar de uma estrela anã. Adquire criocinese e fotocinese absoluta.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

   Presentes de reclamação   

Medalhão da Galáxia

É uma espécie de colar dado por Créos para todos os seus filhos. Tal item, quando ativado, ele começa a brilhar e absorver continuamente a energia cósmica do ambiente. Quanto mais energia ele absorve (determinado pela quantidade de cenas feitas) mais forte ele fica, dando a capacidade de lançar uma única rajada de raio cósmico em seu oponente.

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