AS SOMBRAS POR TRÁS DAS ÁGUAS
HISTÓRIA
Dagon é um enorme espécime de Deep One que foi mencionado em textos desde os tempos antigos. Ele é adorado como uma divindade por um culto devoto de humanos e das Profundezas. Embora aparentemente imortal, sua longevidade pode ser atribuída à sua confraternização com o Star Spawn , que às vezes seleciona espécimes formidáveis de uma determinada espécie para proteger, nutrir e capacitar por razões conhecidas apenas por eles.
Também pode ser que tenha havido mais de um espécime gigantesco de Seres Profundos que poderia ter sido confundido ou confundido com o Dagon original. Todos os Profundos continuam a crescer lentamente após atingir a maturidade, desde que tenham acesso a nutrição suficiente. Na verdade, existem esculturas antigas relacionadas a Dagom que mostram o que parecem ser várias gigantescas Profundezas lutando com baleias.
SEGUIDORES DE DAGON
Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do Devoto pode variar totalmente.
Personalidade: Os devotos de Dagon acabam tendo suas personalidades alteradas após seguirem o Eldricht. Ficam com uma personalidade mais reprimida, são anti-sociais de poucas palavras e preferem passar a maior parte do tempo nas profudenzas dos mares ao redor da área divina dos acampamentos. Apesar de tais caracteristicas, os mesmos podem se abrir com quem eles confiam.
Escalonamento: Esses indivíduos escalam de forma equivalente às criações angelicais.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Lovecraftiana
São indivíduos estranhos, aqueles que ousam seguir um deus lovecraftiano, por mais "fraco" que seja, acabam sendo dotados de um aumento massivo em seus próprios poderes, que acaba ressaltando todas as suas capacidades físicas em um nível em que se torna impossível lhe comparar a um mero semi-deus, assim como acabam recebendo uma série de características incomuns.
Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de viagem de trinta e cinco (35) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de cinco (5) mach. Força e resistência física no nível de um quarteirão, também já possuindo uma baixa resistência contra a água. Quando submersos, brânquias aparecem em seu pescoço, permitindo que estes indivíduos possam respirar mesmo quando submersos por um período de tempo indeterminado.
Nível 11-25: Sua velocidade de viagem é de setenta (70) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de dez (10) mach. Força e resistência física no nível de uma cidade. Passam a ser capazes de compreender o que as formas de vida sencientes aquáticos querem falar de forma tanto empática quanto por entenderem seus meios de pensamentos. Desde já deve ser dito, sua velocidade de nado é similar a sua velocidade de viagem.
Nível 26-35: Sua velocidade de viagem é de cento e cinco (105) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de quinze (15) mach. Força e resistência física no nível de uma grande montanha. Adquirem uma média resistência contra água.
Nível 36-50: Sua velocidade de viagem é de cento e quarenta (140) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de vinte (20) mach. Força e resistência física no nível de um pequeno país. Quando com os olhos submersos, sua visão se ajusta para que sejam capazes de enxergar plenamente, mesmo em ambientes aquáticos, ou melhor dizendo, sua visão é até mesmo amplificada, ao ponto de enxergarem quilômetros à sua frente perfeitamente.
Nível 51-100: Sua velocidade de viagem é de cento e setenta e cinco (175) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de vinte e cinco (25) mach. Força e resistência física no nível de um grande país. Adquirem alta resistência contra água, assim como sua pele possui uma blindagem absurda, ao ponto de não poder ser cortada, perfurada ou danificada por forças de impacto, o que se expressa, por enquanto, como apenas uma baixa resistência.
Nível 101-150: Sua velocidade de viagem é de duzentos e dez (210) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de trinta (30) mach. Força e resistência física no nível continental. Seu olfato é extremamente apurado, permitindo sentir cheiros por longas distâncias (20km) e até mesmo conseguindo lhes rastrear, já que não esquecem de um cheiro que tenham sentido em algum momento. Sua pele se torna ainda mais durável, evoluindo para o nível de média resistência.
Nível 151-200: Sua velocidade de viagem é de duzentos e quarenta e cinco (245) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de trinta e cinco (35) mach. Força e resistência física no nível de multi continentes. Se tornam imunes à água, mas também adquirem um sentido auditivo extremamente capacitado, onde de forma similar a alguns animais marinhos, podendo detectar infra sons a uma distância de até 20km, sendo que estes são normalmente imperceptíveis aos sentidos humanos, sendo normalmente emitidos por fenômenos da natureza, o que acaba permitindo "sentir" quando esses vão ocorrer em algum local em seu alcance.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua velocidade de viagem é de duzentos e oitenta (280) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de quarenta (40) mach. Força e resistência física no nível lunar. Sua pele se torna ainda mais durável, evoluindo para o nível de alta resistência.
Nível 251-300: No auge, sua velocidade de viagem é de trezentos e quinze (315) mach, enquanto a sua velocidade de combate é de quarenta e cinco (45) mach. Força e resistência física no nível de um planeta. Sua pele se torna ainda mais durável, evoluindo finalmente para o nível de uma imunidade.
Stealth Aquático
Dagon muitas vezes se mantém “escondido”, “oculto” nas profundezas do mar, sendo assim, os devotos de Dagon são extremamente furtivos e podem se manter ocultos das visões humanas facilmente igual ao seu líder. Contudo, tal habilidade só se "ativa" quando estão submersos em ambientes aquáticos. Importante ressaltar que funciona apenas quando submerso.
Nível 01-50: Inicialmente já é um poder absurdamente poderoso, onde uma vez submerso, seu corpo ficará ocultado aos cinco sentidos comuns, não deixando rastros quando totalmente mergulhado em um volume líquido preexistente.
Nível 51-100: Agora seu poder é ainda mais efetivo, não muito mais, mas o suficiente para que nem mesmo seu fluxo energético interno ou alma possam ser detectados visualmente quando está submerso e sob a influência deste poder.
Nível 101-150: Com a evolução significativa em seu poder, também ocorre uma melhoria na efetividade na habilidade, onde agora nem mesmo os demais quatro sentidos poderão detectar seu fluxo energético ou alma quando estiverem submersos.
Nível 151-200: Mais uma melhoria em sua habilidade, onde sua ocultabilidade é grandiosa o suficiente para que durante o período de tempo em que estiverem submersos, acabe sendo impossível sentir até mesmo a sua presença mental ou aura. Sua ocultabilidade se torna quase absoluta neste nível.
Nível 201-250: Próximos ao auge, a ocultabilidade é grandiosa o suficiente para que nem mesmo deixem rastros perceptíveis a olho nu pelo ambiente aquático pelo qual estejam se movimentando, dificultando ainda mais a detecção de sua presença. No entanto, são capazes de escolher deixar seu rastro de movimentação em um local pelo qual se locomoveram, como uma localização falsa, apesar disso só ser feito no exato momento pelo qual passam por tal localização.
Nível 251-300: No auge, o poder é grande o suficiente para que nem mesmo uma percepção extra sensorial seja capaz de sentir a presença de seu corpo, assim como métodos que busquem adivinhar acabarão encontrando o rastro deixado por sua movimentação na rodada passada (ou não vendo nada).
Absorção de Água
Dagon era descrito não apenas como um peixe, mas como um grande predador, uma grande sombra sob as águas, grande o suficiente para ser um dos maiores animais da história dos mares, um peixe com características de diversos animais marinhos, e além disto, também acaba sendo um deus lovecraftiano de extremo poder, o que acaba concedendo não só poder sobre as águas, como também lhe torna capaz de exibir ainda mais poderes quando submerso ou em contato com as águas.
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade apenas faz com que quando uma massa de água entre em contato com seu corpo original (quando conscientes), ela acabe sendo absorvida a uma velocidade de 10 mach, a qual acaba sendo utilizada para ampliar o tamanho do corpo do indivíduo através da adição dessa massa líquida, com o seu corpo sendo inteiramente transmutado para ser proporcional ao tamanho, sendo que tanto o processo de aumento de tamanho quanto o de transmutação corporal ocorrem na velocidade de absorção, o que acaba fazendo com que em alguns casos não sejam capazes de absorver a água. Infelizmente, isso só faz com que cresçam em tamanho, consequentemente também em força e resistência física, que claro, é proporcional à quantia de água que absorveram, sendo que não podem absorver a água que manifestam por poderes aquáticos.
Nível 11-25: O poder evolui consideravelmente, com agora sendo capazes de absorver água que entra em contato com seu corpo original em uma velocidade de mach 20.
Nível 26-35: Agora, quando uma água de origem externa entra em contato com seu corpo, acaba sendo absorvida a uma velocidade de mach 30.
Nível 36-50: Já são mais poderoso que a maioria dos semi-deuses existentes, e um grande "counter" daqueles que utilizam da água como sua maior arma, dado o fato de que agora, quando a água entra em contato com seu corpo, acaba sendo absorvida a uma velocidade de 40 mach.
Nível 51-100: Agora sim, com tamanha evolução em relação com seu início, agora seu poder é de fato muito maior, não só por agora absorverem em uma velocidade de 50 mach a água que entra em contato com seu corpo original, mas também pelo fato de que isso serve como um catalisador para originar um poder regenerativo através destas, onde a água absorvida pelo seu corpo agirá de forma similar à quando altera seu corpo pelo aumento de tamanho, o reconstruindo para que retome o estado "normal", com isso ocorrendo na velocidade de sua absorção, sendo que não serve para danos cerebrais severos.
Nível 101-150: Melhorando, agora quando a água entra em contato com seu corpo, ela será absorvida a uma velocidade de 100 mach.
Nível 151-200: Agora, quando a água entra em contato com seu corpo, ela será absorvida a uma velocidade de 150 mach. Ocorre uma melhoria na natureza da absorção, já que, além da água servir para aumentar seu tamanho, concedendo um aumento de força e resistência proporcional à quantia absorvida, agora isso escalará com a potência da água que entra em contato com seu corpo, fazendo com que o aumento de força e resistência seja equivalente não apenas ao volume absorvido, mas também à potência de ataque da água que se chocou contra si, isto é, se tal potência existir de forma significativa.
Nível 201-250: Próximos ao auge, a velocidade de absorção de água é de incríveis 200 mach. Agora, uma vez que a água seja absorvida, seu corpo irá adquirir para si as características que a água possui, por um período de setenta e duas horas (72h) em on, ou até seu corpo ser destruído sem que reste uma célula.
Nível 251-300: No auge são capazes de absorver a água que entra em contato com seu corpo a uma velocidade de 300 mach, com isso ocorrendo mesmo que estejam inconscientes, mas com energia. Além disso, podem decidir ficar em seu tamanho normal, invés de crescer devido ao consumo de água, mas perdendo o acréscimo em força e resistência que isso normalmente concede.
Imunidade Reativa
Apesar dos louvores ao Pai Dagon, teoriza-se que este pudesse ser apenas um título hereditário, assim como também poderia ser de fato aquele que criou tal raça, mas em todas as versões, era descrito como uma criatura inteligente, um predador nato, um grande rei dos mares que a tudo era capaz de caçar, tal qual proteger sua raça contra os diversos tipos de predadores.
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade não é tão grandiosa, já que seu efeito só se revela após terem recebido um determinado dano físico, e bom, como consequência disso, na próxima rodada possuirão uma média resistência contra aquele tipo de ataque, contudo, só podem adquirir uma resistência por vez, e ainda é uma resistência média. Por agora, a resistência adquirida dura no máximo duas rodadas após a obtenção.
Nível 31-60: Uma evolução significativa, e agora o poder sofre um aumento interessante, onde ao sofrer dano físico, na rodada seguinte irão adquirir uma resistência alta contra aquele determinado tipo de dano, mas novamente, só podem adquirir uma resistência por vez, apesar de agora ser uma resistência alta.
Nível 61-90: Mais uma evolução, e agora isso faz com que possam acumular até duas resistências altas através deste poder, que sim, podem ser obtidas simultaneamente, apesar de ainda só durarem até duas rodadas após o momento de obtenção.
Nível 91-120: Uma evolução brutal, e agora as resistências obtidas são mantidas por um período de até três rodadas após o momento de obtenção.
Nível 121-150: Agora sim, o poder é alto o suficiente para que possam acumular até três resistências altas simultaneamente através deste poder, apesar de, é claro, a condição ser mantida, isto é, sofrer algum dano físico referente à resistência obtida.
Nível 151-200: Por fim, agora o poder faz com que não obtenham mais resistência alta, mas sim uma imunidade, acumulando até três deste nível.
Nível 201-250: Próximos ao auge, os efeitos de sua adaptação, isto é, suas resistências e imunidades, existem em um nível que duram até cinco rodadas após o momento de obtenção. São capazes de acumular até quatro imunidades.
Nível 251-300: No fim serão capazes de acumular até cinco imunidades simultaneamente, apesar de que ainda é necessário que recebam algum dano para que recebam a benção desta passiva. Os efeitos passarão a durar cinco dias em on, ou até que todo o seu corpo seja destruído de forma mortal.
Obs: Quando ocorre uma evolução em seu nível de resistência/imunidade obtida, simplesmente se considera apenas o que são capazes de fazer naquele momento, por exemplo, nível 151 são capazes de acumular até três imunidades, mas no nível 121 podem acumular até três resistências altas, então considera-se apenas que são capazes de acumular três imunidades, esquecendo o que veio antes.
Dispersão Aquosa
Nível 01-10: Apesar do nível inicial, a habilidade já mostra sua utilidade contra golpes físicos, onde ao perceber um sólido (através dos cinco sentidos) que reconhece como perigoso vindo contra seu corpo, inconscientemente, baseado em sua velocidade de reação, a parte de seu corpo na qual aquilo iria se chocar acaba sendo momentaneamente transformada em água, fazendo com que o sólido lhe atravesse sem causar danos. Por agora, a região transmutada possui apenas 5 cm de diâmetro. Uma vez utilizada, é necessário aguardar mais seis rodadas para utilizar. Ah, e não funciona com a região cerebral.
Nível 11-25: Uma melhoria significativa em uma habilidade tão simples, já que agora a região transmutada em sombras terá cerca de 10 cm de diâmetro, sendo muito maior do que era antes.
Nível 26-35: Uma melhoria significativa em uma habilidade tão simples, já que agora a região transmutada em sombras terá cerca de 20 cm de diâmetro, sendo muito maior do que era antes.
Nível 36-50: Agora a habilidade é capaz de transmutar uma região com cerca de 30 cm de diâmetro, ou em parâmetros comparativos, um dos braços do corpo do indivíduo. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas cinco rodadas para utilizar.
Nível 51-100: Uma melhoria significativa, onde são capazes de transmutar regiões com cerca de 40 cm de diâmetro, ou em parâmetros comparativos, uma perna inteira de seu corpo. Mas não é só isso, a habilidade faz com que isso não sirva apenas para sólidos, mas também para líquidos e gasosos.
Nível 101-150: Sim, extremamente poderosa, a habilidade faz com que sejam capazes de transmutar cerca de metade do corpo em águas através do uso da habilidade, ou diversas outras pequenas partes de seu corpo durante aquela mesma rodada. Infelizmente, ainda são incapazes de mimetizar uma região cerebral. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas quatro rodadas para lhe reutilizar.
Nível 151-200: Incomparáveis se comparados ao nível inicial, a habilidade faz com que sejam capazes de mimetizar todas as partes de seu pescoço em água simultaneamente, apesar disso só durar pela rodada de uso da habilidade.
Nível 201-250: Próximos ao pico, a habilidade faz com que literalmente todo o seu corpo seja mimetizado em água, até mesmo a região cerebral. Uma vez utilizada, é necessário aguardar apenas três rodadas para usar a habilidade novamente.
Nível 251-300: Quando estão no auge da habilidade, ela não se revela somente para fatores externos, mas também internos, como quando um indivíduo tenta controlar seu corpo carnoso ou sua matéria, se sua velocidade de reação for alta o suficiente, baseado nela, o corpo irá se transmutar em água e se dispersar, reaparecendo em uma sombra natural que esteja a um quarteirão de distância.
Habilidades Ativas
Hidrocinese
Dagon é nada menos que o patrono e/ou protetor da raça dos profundos, que são tidos como capazes de conseguir levar o mundo inteiro a ser envolto em águas se assim desejarem. Isso faz dos seguidores do senhor desta raça grandes talentos no que se refere ao ato de manipular o elemento água.
Nível 01-10: Inicialmente são capazes de manifestar essas águas a partir da superfície de seu corpo, as quais podem ser projetadas em uma direção em específico a uma velocidade de incríveis 1 mach, podendo atravessar uma distância de até dez metros (10m). Enfim, desde já essas águas já são especiais, tendo uma baixa resistência ao calor e ao frio e uma potência de nível quarteirão.
Nível 11-25: Essas águas podem se propagar por até vinte metros (20m) de distância do ponto em que foram projetadas, agora o fazendo em uma velocidade de 5 mach. Demonstram também uma pressão incomum, onde o impacto dessas contra uma estrutura terá a força proporcional ao impacto de vários quarteirões.
Nível 26-35: Agora suas águas podem se propagar por até cinquenta metros (50m) de distância do ponto ao qual foram projetadas, o fazendo a uma velocidade de 10 mach. Também ocorre um aumento considerável na força de impacto dessas águas, que passa a ser equivalente ao peso de uma cidade.
Nível 36-50: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de ataque de até 20 mach. O controle que possuem sobre suas próprias águas é ainda mais refinado, agora podendo alterar a direção na qual essas estão sendo direcionadas com um mero pensamento, com a potência de ataque sendo de nível grande montanha e projetando essas águas por até cem metros (100m) antes delas simplesmente desaparecerem.
Nível 51-100: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até 50 mach, com a potência de ataque sendo de nível de pequeno país. As águas possuem uma resistência mediana ao calor e ao frio, mas não é só isso, pois também demonstram a capacidade de modelar essas águas mediante seus pensamentos, transformando-a em objetos, que apesar de ainda manterem seu estado líquido, continuam a carregar tamanha força. Além disso, as águas passam a ter uma pureza incrível, tendo baixa resistência elétrica.
Nível 101-150: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de ataque de até 100 mach, tendo potência de ataque no nível continental, com as manifestações se propagando por um quarteirão inteiro, sendo que agora são capazes de controlar as águas dos arredores, que acabam recebendo seus atributos de potência e velocidade quando controladas. Além disso, agora são capazes de congelar as águas que manifestam e controlam, tendo controle sobre esse gelo, mas o que lhe torna verdadeiramente poderoso é o fato de que o atributo que as águas possuem normalmente, no caso do gelo, se transforma em um atributo de durabilidade, assim como vaporizar a água. As águas possuem uma alta resistência ao calor e ao frio.
Nível 151-200: Suas manifestações aquosas possuem uma velocidade de propagação de até 200 mach, a potência das águas é de uma lua, com as manifestações podendo ir pela distâncias de vários quarteirões antes de simplesmente desaparecer. Também passam a conseguir manifestar as águas não só por seu corpo, mas pelo espaço perceptível ao seu sentido óptico, mas não é só isso, pois as águas possuem uma resistência mediana contra eletricidade e imunidade ao calor e ao frio. A habilidade se torna quase absoluta.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, suas manifestações possuirão uma velocidade de até 400 mach, tendo um raio de propagação de nível de pequena cidade, sendo que a potência de ataque das águas agora é similar ao peso de um grande planeta, assim como as águas possuem alta resistência contra eletricidade. Seu poder aquático é ainda mais poderoso, ao ponto de serem capazes de transmutar a matéria que esteja em contato com as águas que eles mesmo manifestam em ainda mais água.
Nível 251-300: No ápice, suas manifestações possuirão uma velocidade de incríveis 600 mach, tendo uma potência de ataque de nível continental e com suas manifestações podendo se espalhar no máximo pela área de uma grande cidade sem se dispersar, sendo que a força de impacto das águas agora é similar ao peso de uma pequena estrela, mas não só isso, pois as águas possuem imunidade contra eletricidade. O poder se torna absoluto, e com isso são capazes de atribuir características de outros líquidos para sua água, claro, fortalecidos pelo fundamento divino.
Azul Profundo
Para começar, este poder só pode ser ativado quando o seguidor de Dagon salta em uma poça de água, não importando a profundidade desta, já que ela serve apenas para a ativação desta habilidade, que permite o acesso a um diferente plano dimensional criado momentaneamente por seus poderes, completamente feito de água e isento de luz própria, portanto, extremamente frio e escuro. O que difere este plano é que ele está conectado com todos os volumes de água a uma distância planetária do local onde o usuário lhe acessou, e a partir disso é possível ver essas outras "passagens" aquáticas, se manifestando através destas como se já fosse permitido, visto que literalmente surge pelas águas já existentes naquele lugar, superando bloqueios. Não é possível alcançar este plano dimensional com meros teletransportes. Mas também é importante ressaltar que as "passagens" estão em uma localização correspondente a sua localização no mundo comum, ou seja, pode demorar um pouco para alcançar determinado lugar.
Nível 01-50: Inicialmente só podem levar a si mesmos para este local, conseguindo permanecer ali por no máximo duas rodadas antes de simplesmente serem expelidos para a fonte de água pela qual acessaram este plano dimensional de início. Uma vez usado, precisam aguardar mais cinco rodadas para poder utilizar esse poder novamente.
Nível 51-100: Agora são capazes de passar até três rodadas neste outro plano dimensional. Passam a adquirir um acréscimo de mach 100 em sua velocidade de viagem enquanto dentro dos domínios do Azul Profundo.
Nível 101-150: Seu domínio com este poder é considerável, ao ponto de que são capazes de levar um outro ser senciente para lá, desde que esteja lhe tocando no momento em que executar o mergulho que serve como gatilho. E sim, se o outro ser ainda estiver ali quando o tempo limite da habilidade for alcançado, ele também será expelido pela poça que lhe conectou a este plano dimensional em primeiro lugar.
Nível 151-200: Agora são capazes de passar até quatro rodadas neste plano dimensional paralelo. Neste nível também ocorre uma melhoria fundamental no poder, onde é possível manifestar suas habilidades extracorporais por todo o ambiente do plano dimensional paralelo, com o alcance sendo ilimitado naquele lugar, afinal, é criado por seu próprio poder.
Nível 201-250: Próximos ao auge, podem levar até duas pessoas para este outro plano dimensional que são capazes de manifestar, desde que esteja lhe tocando no momento em que executar o mergulho que serve como gatilho. Passam a adquirir um acréscimo de mach 200 em sua velocidade de viagem enquanto dentro dos domínios do Azul Profundo.
Nível 251-300: No auge, podem levar até três pessoas para este plano dimensional paralelo, ainda mantendo o gatilho para isso. Passam a adquirir um acréscimo de mach 300 em sua velocidade de viagem enquanto dentro dos domínios do Azul Profundo.
Obs: Importante ressaltar que, se por acaso dois seguidores de Dagon utilizarem deste poder a uma distância até planetária lhes dividindo, os planos dimensionais acabam sendo o mesmo, isto é, dividido, com ambos lhe habitando.
Criação de Bolhas
Dagon era o senhor dos profundos, um ser que carrega o mistério de ser apenas o líder desta raça lovecraftiana, ou o seu líder e criador. Mas em fato, é o senhor dessas criaturas, e isso acaba concedendo um poder aos seus seguidores.
Nível 01-30: Inicialmente o poder é mais "fraco", onde o indivíduo é capaz de liberar pequenas bolhas (até duas) flutuantes a partir de seu corpo, os quais ficam girando em alta velocidade e podem se propagar pelo ambiente em uma velocidade de até 20 mach, tendo uma resistência e poder de impacto de nível cidade, conseguindo se distanciar em até 5m de seu usuário. Por enquanto não serve para muita coisa, exceto por seus atributos e força de impacto. Sobre o tamanho, elas possuem tamanho equivalente ao punho fechado de um homem adulto.
Nível 31-60: Evoluindo, elas se propagam em uma velocidade de até 40 mach, tendo resistência e poder de impacto de nível ilha, se distanciando em até 10m de seu usuário. Contudo, agora, ao tocar em algo inanimado com suas mãos, é possível transmutar tal material ou substância em um sapo que possuirá as características padrões que a habilidade concede, assim como as peculiaridades daquilo que lhe constitui. E, no caso de bolhas criadas utilizando matéria-prima preexistente, elas se mantêm manifestadas mesmo quando o usuário está inconsciente, desde que ainda tenha energia para tal.
Nível 61-90: Agora as manifestações se propagam a uma velocidade de até 50 mach, tendo resistência e poder de impacto de nível de grande montanha, se distanciando em até 15m do usuário. O poder possui uma melhoria considerável em suas capacidades, onde o usuário, com um único pensamento é capaz de fazer com que as bolhas criadas por tal poder se destruam em uma explosão que ocorre na velocidade do poder, tomando uma área de 5m³, que aumenta em 5m³ a cada nivelação, até que, na última nivelação do poder (251-300), o alcance acaba sendo de 30m³.
Nível 91-120: Agora as manifestações se propagam a uma velocidade de até 100 mach, tendo resistência e poder de impacto de nível de um país mediano, se distanciando em até 20m do usuário. Podem criar bolhas com o tamanho proporcional a um cachorro.
Nível 121-150: Agora as manifestações (até 3 bolhas) se propagam a uma velocidade de até 150 mach, tendo resistência e poder de impacto de nível múltiplos países, se distanciando em até 25m do usuário. Novamente as capacidades esotéricas são melhoradas, onde agora possuem a capacidade de absorver impacto cinético, o qual acaba sendo somado ao seu potencial explosivo quando sofrem da autodestruição.
Nível 151-200: Agora as manifestações se propagam a uma velocidade de até 200 mach, tendo resistência e poder de impacto de nível continental, se distanciando em até 35m do usuário. As bolhas desenvolvem capacidades de absorção sob comando do usuário, onde conseguem absorver coisas como fogo, água e gasolina com um mero contato, isto é, materiais ou substâncias, sendo capaz de expelir posteriormente ou através de sua autodestruição. Essa habilidade se torna quase absoluta, sendo possível tornar as bolhas propensas a explodir quando se chocam com algo, ocasionando em uma explosão igual a quando sofrem a autodestruição.
Nível 201-250: Próximo do auge as manifestações (até cinco bolhas) se propagam a uma velocidade de até 250 mach, tendo resistência e poder de impacto do nível lunar, se distanciando em até 45m do usuário. Ocorre uma melhoria, onde a absorção de aspectos é ainda mais poderosa, ao ponto de conseguir absorver propriedades mais conceituais ao contato com algo, sendo coisas relacionadas a fenômenos físicos, como a capacidade de algo de produzir sons, cheiros ou a vibração das vozes, mas não se limitando a somente isso. As bolhas podem ser capazes de comportar um humano em seu interior devido ao seu tamanho.
Nível 251-300: No auge, as manifestações se propagam a uma velocidade de até 300 mach, tendo resistência e poder de impacto no nível de um planeta, se distanciando em até 60m do usuário. Podem tirar propriedades ainda mais conceituais, como o atrito de um objeto, e agora se estendendo até propriedades físicas de seres vivos, como tirar a visão de alguém, o que faz com que a bolha adquira uma capacidade sensorial igual à que aquele indivíduo possuía, com o usuário enxergando através desta, ou absorver coisas como hidratação de um indivíduo, mas em todo caso, ao tirar tais propriedades, as partes do corpo correspondentes acabam estourando como bolhas. E ressaltando, para caso não tenha ficado claro, quando uma propriedade é roubada, ela acaba sendo atribuída para a bolha responsável pelo roubo.
Obs: O roubo de propriedades dura até que aquela bolha seja destruída, e sim, o aspecto roubado por elas acaba sendo inacessível pelo dono original. Ah, uma bolha não pode possuir mais do que uma propriedade.
Indução ao Medo
Sendo um deus lovecraftiano, assim como a grande maioria das entidades neste panteão, sua presença é capaz de causar perturbação e insanidade nas mentes inferiores, como descrito no próprio conto de Dagon, onde aquele que testemunhou sua existência em primeira mão acabou sendo tomado por um medo anormal, e é claro que isso é transmitido aos seus descendentes.
Nível 01-10: Inicialmente a habilidade só poder ser aplicada em um único indivíduo que toquem com a mão, onde são capazes apenas de causar um pequeno colapso mental, causando dor diretamente em sua mente, o que acaba sobrepondo a nervosa, mais especificamente ao movimento, ou seja, a dor, quando induzida, faz com que durante aquela mesma rodada o indivíduo fique com seu corpo paralisado, incapaz de se movimentar.
Nível 11-25: Ainda que tenha evoluído, é um ganho mínimo, mas já permite com que utilize a habilidade em até dois indivíduos que toquem com as mãos, mas o efeito continua sendo apenas o citado na nivelação anterior.
Nível 26-35: Mais uma vez a habilidade é melhorada consideravelmente, onde agora são de medo capazes de induzir o medo naqueles que tocam, onde além da dor supracitada, também são capazes de dar comandos verbais naquele que está sob o efeito do medo, não podendo ser algo que vá contra seus princípios, além de que é um poder frágil, durando apenas duas rodadas.
Nível 36-50: Mais poderosos, agora, quando entram em contato com alguém, o medo é capaz de permitir que deem comandos verbais que ficarão impregnados na mente dos afetados por até três rodadas, apesar de ainda possuir a restrição de que não pode lhes obrigar a ir contra seus princípios.
Nível 51-100: Sua indução é ainda mais poderosa, ganhando mais um efeito, onde o medo gerado na mente dos indivíduos é grande o suficiente para provocar um desânimo, suprimindo a vontade de lhe controlar e até mesmo de permanecer em sua presença, o que pode até mesmo fazer com que fujam de sua pessoa, com isso tendo o mesmo tempo de duração que a fixação do comando verbal.
Nível 101-150: Por fim, agora são capazes de induzir o medo apenas com um olhar, claro, ainda limitados a fazer isso com "apenas" duas pessoas simultaneamente. O terror é grandioso, fazendo o corpo das pessoas ficarem paralisados por até três rodadas.
Nível 151-200: A habilidade pode ser usada em até três indivíduo simultaneamente, sendo ainda mais poderosa, já que o medo trará consigo a irracionalidade, suprimindo as emoções comuns, ao ponto de que agora os princípios não valerão nada, o afetado irá obedecer as ordens cegamente, mas apenas pelo tempo em que estiver afetado pelo medo do usuário.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua indução ao medo é poderosa ao ponto de causar loucura na mente dos afetados, a qual irá se manter enraizada por uma semana em on, e por este período de tempo a paranoia tomará conta, onde estarão mais sensíveis à estímulos externos, já que estes pensarão imediatamente que será o usuário desta habilidade, reagindo de forma agressiva, em pânico pela própria vida. Isso faz com que não pensem direito antes de agir.
Nível 251-300: No auge, além dos efeitos que antes duravam "apenas" três rodadas passarem a durar quatro, a insanidade e paranoia causarão depressão severa, onde não só os afetados estarão tomados pelos efeitos do nível anterior, como também começarão a ter pensamentos suicidas, que farão com que tentem tirar a própria vida todos os dias que estiverem afetados.
Controle Corporal
Sendo descendentes de Dagon, uma criatura de proporções imensas e o "Pai-Rei" da espécie anfíbio dos profundos, naturalmente adquirem a capacidade de controlar o próprio corpo em certos níveis, unindo isso à sua ligação com o elemento água.
Nível 01-30: Inicialmente não possui muitas capacidades, mas já é uma habilidade com utilidades notórias, já que permite controlar funções básicas de seu corpo, onde pode mudar sua voz, melhor um dos seus cinco sentidos para que seja capaz de perceber coisas a uma distância de até 30m de si em nível detalhado, mas apenas durando pela rodada de uso.
Nível 31-60: O aumento de níveis traz mais poder, obviamente, e agora são capazes de ainda mais coisas. Para começar, são capazes de melhorar até dois de seus cinco sentidos físicos simultaneamente, onde estes passam a ser capazes de perceber informações/estímulos de uma distância de até 50m de si com perfeição, além de que agora também são capazes de induzir uma cura em seu corpo, apesar de ainda não ser muito grandioso, não permitindo regenerar danos em órgãos sensoriais ou internos, e bom, isto ocorre a uma velocidade de 10 mach.
Nível 61-90: Mais uma melhoria, e agora são capazes de controlar seu corpo com ainda mais eficiência, onde são capazes de manipular seus pêlos, alongando-os, endurecendo e controlando, tornando-os tão duros quanto às demais partes de seu corpo, podendo usar como armas. Mas não só isso, pois também se mostra capaz de controlar sangue e seus outros fluidos corporais através dos pensamentos.
Nível 91-120: Passam a ser capazes de controlar unhas e ossos, alterando formato, alongando e outras coisas, então de fato passam a exibir um controle muito alto sobre seu corpo. Agora, as alterações em seu corpo passam a durar até duas rodadas contínuas.
Nível 121-150: Poderosos, e neste nível passam a possuir um nível de maestria em controle corporal que acaba por mesclar todas as características supracitadas, o que permite com que os usuários desta habilidade sejam capazes de alterar a própria aparência física, pelo tempo que a habilidade lhes permite.
Nível 151-200: A habilidade sofre uma melhoria exponencial, passando a permitir com que sejam capazes de controlar partes individuais de seu corpo, sendo capazes de estender membros de seu corpo em até 30m, mas não é só isso. Sua capacidade de induzir a cura em seu próprio corpo acaba sofrendo uma melhoria significativa, sendo capazes de regenerar até danos internos em seus órgãos a uma velocidade de 70 mach. Os efeitos da habilidade permanecem por até três rodadas contínuas.
Nível 201-250: Próximos ao auge são capazes de controlar até mesmo partes de seu corpo que tenham sido separadas deste, com o mesmo nível de controle que exibem normalmente. São capazes de melhorar até três de seus cinco sentidos físicos simultaneamente, tornando-os capazes de perceber e receber informações/estímulos de coisas a uma distância de até 70m de si com precisão.
Nível 251-300: No auge são capazes de estimular uma cura ainda mais poderosa, a qual ocorre a uma velocidade de 120 mach e será capaz de regenerar membros não-vitais que tenham sido destruídos. Podem controlar a forma de seu corpo com perfeição, distorcendo-o como bem entender. Os efeitos da habilidade permanecem por até quatro rodadas contínuas.
Forma do Anfíbio Profundo
Quando ativada, a transformação faz com que o indivíduo receba um aumento considerável em seu tamanho, podendo ter até três metros (3m) de altura, mas não sendo essa a grande alteração em seu corpo, já que passará a se parecer com um profundo, tendo pele verde acinzentada, brilhante e escorregadia com a barriga branca. Tem costas escamadas e onduladas, bem como mãos com membranas, garras e pescoços com guelras. Possuem cabeça similar à de um peixe, com boca cheia de dentes afiados e olhos incapazes de piscar. Adquirem velocidade de combate de 1.300 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de "apenas" 400 mach. Força e resistência no nível de uma estrela, sendo que este também é seu potencial de ataque. Seu Stealth Aquático se torna um poder absoluto.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: Uma vez que alcancem um poder base equivalente a um deus primordial, adquirem os atributos da forma sem a necessidade de lhe ativar, tal qual os poderes absolutos.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Monólito do Pai
Este item de grande porte é nada menos que um monólito branco, coberto com talhados que simbolizam peixes, enguias, polvos, crustáceos, moluscos, baleias e outros tipos de animais marinhos. Tem 4m de comprimento e 1m de espessura. Sua dureza é de nível de um sistema solar, mas sua verdadeira habilidade é que, se por algum acaso o corpo de alguém que o descendente de Dagon tiver assassinado em um prazo de até cinco dias (em on) for jogado ali, será capaz de adquirir suas habilidades passivas (progenitor/seguidor) até o nível 300, desde que o coma por inteiro. Isso dura cinco dias em on, ou até que o seguidor de Dagon seja morto.
MASCOTE
Profundo
Nível 01-30: Sendo um sapo que carrega o nome da espécie que Dagon rege e protege, este pet demonstra uma velocidade de incríveis trinta (30) mach em seus saltos, podendo esticar sua própria língua por até dez metros em uma velocidade que é o dobro da velocidade que possui normalmente, sendo que a língua possui uma força de pressão similar ao peso de uma montanha. O sapo é do tamanho de um cachorro.
Nível 31-60: O sapo agora possui uma velocidade de sessenta (60) mach em seus saltos, sendo que agora o sapo possui uma capacidade de absorção de impacto, que por sua vez é levemente superior à força de pressão que a língua exibe e exibirá, ou seja, escalando baseado na força desta. A energia absorvida é expressada como rajadas de energia cinética que cospe de sua boca, com elas tendo a mesma velocidade que sua língua. A força de sua língua passa a ser similar ao peso de um pequeno país.
Nível 61-90: O sapo agora possui uma velocidade de noventa (90) mach em seus saltos, mas agora este também possui um veneno líquido em sua pele, que por sua vez acaba por causar uma paralisia na região tocada logo na próxima rodada, sendo que na segunda rodada após o toque já terá se espalhado por todo o corpo do indivíduo. A força de sua língua passa a ser similar ao peso de um país.
Nível 91-120: O sapo agora possui uma velocidade de 130 (130) mach em seus saltos, agora, o pet também passa a conseguir expelir seu veneno na forma de um gás venenoso de cor esverdeada, mas que é inodoro. Para fazer isso ele só precisa fazer um pouco de força. A força de sua língua passa a ser similar ao peso de um grande país.
Nível 121-150: O sapo agora possui uma velocidade de cento e setenta (170) mach em seus saltos, tendo um campo de visão de quase 360°, o que dificulta que seja pego em um ataque surpresa, já que também passam a enxergar em lugares com pouca luz. A força de sua língua passa a ser similar ao peso de um continente.
Nível 151-200: O sapo agora possui uma velocidade de duzentos e vinte (220) mach em seus saltos, sendo que agora a força de sua língua passa a ser similar ao peso de múltiplos continentes, porém, seus sistema digestivo possui um leve poder espacial, sendo maior do que deveria ser, se distorcendo de forma que possa ter o volume equivalente a um quarteirão dentro de si, bastando que engula aquilo ou aquele que deseja afetar, sendo que normalmente faz isso puxando o alvo com sua língua. Isso leva os sujeitos a uma pequena dimensão de bolso que nada mais é que o próprio sistema digestivo do sapo, uma vez lá dentro se torna extremamente difícil encontrar algo, já que como dito, é uma outra dimensão.
Nível 201-250: O sapo agora possui uma velocidade de trezentos (300) mach em seus saltos, e agora a força de sua língua passa a ser similar ao peso de um planeta. O sapo passa a possuir o poder Stealth Aquático, desde que esteja em um ambiente úmido, não precisando estar necessariamente submerso.
Nível 251-300: O sapo agora possui uma velocidade de trezentos e setenta (370) mach em seus saltos, e por fim, a força de sua língua passa a ser similar ao peso de uma estrela anã.