SENHOR DOS ESCRAVOS
HISTÓRIA
Dinclinsin, no vodu haitiano, é um loá de origem europeia. Temido por sua extrema ferocidade, este espírito é frequentemente representado como um senhor de escravos que porta não mãos um chicote, o qual usa para punir quem quer que se porte com desídia ante sua presença. Quando toma o corpo de seus fiéis, através dos estados de transe e possessão obtidos mediantes as cerimônias voduístas, Dinclinsin seria conhecido por derramar rum nos bolsos de suas calças, sem que estas sejam molhadas. Seu aparecimento durante os rituais é extremamente raro, dada a complexidade de sua invocação[1].
FILHOS DE DINCLISIN
Aparência: Possuem uma pele bronzeada e cabelos negros crespos e olhos castanhos claros, nenhum filho de Dinclisin possui pele clara e olhos claros.
Personalidade: São psicopatas, adoram manipular os outros e costumam ser sádicos.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Regeneração Divina
Níveis 1-6 : Você não sente dores no corpo, tortura é inútil, você conseguirá regenerar membros perdidos em segundos.
Níveis 7-12 : Enquanto existir uma célula, você irá se regenerar.
Níveis 13-20 : Irá se regenerar mesmo que o apaguem por completo, você surgirá do "nada" após algumas horas
Brilho Divino
O filho de Dinclinsin pode com suas asas, ao estica-las e a fechar sobre sim um flash de luz é emito dando um tempo para o mesmo se esconder.
Níveis 1-6 : O flash dura três segundos.
Níveis 7-12 : O flash dura cinco segundos.
Níveis 13-20 : O flash dura oito segundos.
Velocidade aprimorada
Níveis 1-6 : Se movem em uma velocidade de 500 km/h.
Níveis 7-12 Sua velocidade é a sonora.
Níveis 13-20 : Sua velocidade é a de um raio.
Voltar no Tempo
Com esse poder você pode voltar certo período no tempo e mudar suas ações nele mas sem alterar o futuro/presente.
Níveis 1-6 : Pode voltar três segundos no tempo.
Níveis 7-12 : Pode voltar cinco segundos no tempo.
Níveis 13-20 : Pode voltar oito segundos no tempo.
PS : Uma vez por combate.
Criando ilusões
O filho de Dinclinsin pode penetrar na mente de outro ser e poderá controlar. Poderá criar memorias falsas ou até mesmo torturar o oponente memórias realísticas.
Níveis 1-6 : Criam ilusões medianas.
Níveis 7-12 : Criam ilusões perfeitas.
Níveis 13-20 : Conseguem penetrar na mente de campistas imunes a ataques psíquicos.
Controle Elemental
Níveis 1-6 : Possui breve controle sobre os quatro elementos naturais.
Níveis 7-12 : Possui controle mediano.
Níveis 13-20 : Possui um excelente controle.
Transformação
Níveis 1-6 : Pode se transformar em sombra.
Níveis 7-12 : Pode anular outras transformações sombrias.
Níveis 13-20 : Pode sugar transformações sombrias para si e destruir os mesmos.
Metamorfose
Nível 1 : Capacidade de moldar a forma do próprio corpo.
Mistérios
Nível 1 : Percepção sobrenatural, que permite ver os invisíveis, ler mentes e sentir o sobrenatural.
Yingzi
Nível 1 : O poder de manipular trevas.
Semi Imortalidade
Nível 1: Dinclinsin ele não podia ser destruído por meios comuns, era tido que ele podia levar inúmeros danos mas ele sempre voltava a vida. Pois ele possuía um núcleo demoníaco, o núcleo está localizado entre as vértebras T8 e T9 e é muito pequeno, tornando muito difícil localizar o ponto específico que poderia afetá-lo. Em algumas vezes Dinclinsin pode mudar de posição tal núcleo assim evitando que a morte chegue até ele. Porém o núcleo deve permanecer dentro do corpo dele.
Fogo Infernal
Nível 5 : O Fogo infernal é capaz de queimar a alma de suas vitimas bem como destruir seus corpos. São as chamas do próprio Inferno, manifestadas pelas energia infernais do demônio.
Teleporte
Nível 10 : A arte da viagem instantânea entre dois pontos. Falando de forma simples, o demônio desaparece de algum lugar e ressurge em outro local. Desta forma, demônios podem viajar entre locais distantes da Terra, ou mesmo de outros mundos, em poucos instantes.
Invisibilidade
Nível 1 : Pode tornar-se invisível.
Poderes Ativos
Beijo Mortal
Esta capacidade do semi-deus lhe permite absorver toda a energia divina e técnicas de um oponente por beijá-lo, permitindo que ele possua várias afinidades elementares, bem como fazer respeitar os que ela já tem e ter acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois que absorve a energia, a prole Persa ainda poder roubar sua alma. Esta técnica também pode ser usada para determinar o que tem afinidades elementares do alvo ao lamber ele.
Níveis 1-6 : Caso beije por 15 segundos o adversário o mesmo terá a energia completamente sugada, e você poderá desfrutar de 4 técnicas do mesmo no combate.
Níveis 7-12 : Caso beije por 10 segundos o adversário o mesmo terá a energia completamente sugada, e você poderá desfrutar de 6 técnicas do mesmo no combate.
Níveis 13-20 : Caso beije por 5 segundos o adversário o mesmo terá a energia completamente sugada, e você poderá desfrutar de 8 técnicas do mesmo no combate.
PS : As técnicas copiadas só podem ser utilizadas no combate.
Paralisia
Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia.
Níveis 1-6 : Para paralisar o mesmo, terá que ficar com o dedo indicar apontado para o adversário por 5 segundos.
Níveis 7-12 : Poderá paralisar até três adversários.
Níveis 13-20 : Poderá paralisar seu adversário apenas o olhando por 5 segundos.
Camuflagem
Nível 1 : Esta é uma persa que permite ao semi-deus controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de energia. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos.
Mudança de Curso
Esta técnica é usada pelo semi-deus para exibir a sua consciência entre os vários órgãos que ele tem acesso. Trazendo um pergaminho, o semi-deus obscurece o seu corpo em um rápido movimento, e muda para outro corpo. Devido aos corpos que estão sendo feitos para compartilhar a mesma aparência, novos corpos aparecerá incólume, o que pode ser usado para criar a ilusão de que o semi-deus pode de alguma forma curar a si mesma. Corpos destruídos desmoronam em pó, fazendo com que o próximo corpo para substituí-lo Desde que a sua alma estiver alojada dentro de cabelos, o cabelo fica o mesmo para todos os órgãos, os danos causados a eles será permanente.
Níveis 1-6 : Pode criar até dois corpos.
Níveis 7-12 : Pode criar até cinco corpos.
Níveis 13-20 : Pode criar até dez corpos.
Cabelos Devastadores
O semi-deus está apto para estimular seus cabelos, garantindo à eles a habilidade de manipulá-los livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o semi-deus pode usar seus cabelos para enforcar o inimigo, restringir seus movimentos, ou até mesmo prendê-los e atirar os mesmos para alguma distância mediana. Já que esta técnica depende do volume do cabelo, o quanto maior for ele, mais eficaz será o uso da técnica.
Níveis 1-6 : Seus cabelos podem ser resistente como ferro.
Níveis 7-12 : Seus cabelos podem ser resistente como aço.
Níveis 13-20 : Seus cabelos podem ser resistente como diamante.
Bloqueio Tormentoso
Esta técnica permite que o semi-deus invoque uma enorme quantidade de água do céu, batendo-a sobre o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.
Níveis 1-6 : Pode invocar quantidade o suficiente do tamanho de uma pequena onda.
Níveis 7-12 : Pode invocar quantidade duas ondas.
Níveis 13-20 : Pode invocar quantidade de um tsunami.
Materialização Mágica
Nível 5 : Uma habilidade mágica usada para criar objetos do ar aparentemente fino. O mesmo pode tirar uma bola enrolada de carpete do nada e jogá-la no chão que, em vez de tocar o chão, se abre no ar e se transforma em seu tapete voador mágico.
Engula
Nível 12 : Agora o mesmo pode engolir explosões e rajadas de energia (elementares também). Devorar uma grande quantidade de energia explosiva resulta em um arroto enfumaçado.
Exército dos Escravos
Nível 20 : Invoque uma legião de demônios e cães infernais escravizados que sairão de uma enorme fenda que se abrirá debaixo dos pés de seu inimigo, para auxiliá-lo em batalha.
Magias
Nível 20:
Gelidus: Magia do congelamento [se for fraco irá congelar completamente, se for forte o inimigo irá congelar apenas uma parte do corpo]
Corpus transfiguratio: Transforma o corpo em algum animal. [Apenas o seu corpo e apenas um animal por missão, não podendo mudar depois e feito apenas uma vez a transfiguração]
Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais. [uma vez por combate]
Oblivion: Apaga a memória recente
Boneco Vodú
Nível 20: O pequeno boneco vodú encantado serve, ao dono lhe cariciar, curar pessoas.
Nível 30: Agora o boneco vodú pode ter a aparência de qualquer animal, porém, cheio de pedaços de panos.
Nível 40: Com facilidade o boneco vodú ao entrar em contato com o sangue de alguém: amaldiçoa o sangue do mesmo, o fazendo ferver até desmaiar.
Nível 50: Capaz de curar pessoas por si só, sem auxilio do dono.
Nível 60: Agora é um mascote totalmente adestrado. Pode livremente tomar a forma humana.
Mascotes
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Agulha Vodú
Uma poderosa agulha vodú, encantada pelo próprio Dinclinsin. O filho de Dinclinsin ao utilizar a agulha é capaz de criar qualquer coisa não mágica, porém, é necessário de um pedaço de pano.
Ps: Não pode ser vivo.
Exemplo: Ao utilizar a agulha para criar uma espada de ferro, ao moldar o pano e lhe furar com a agulha, uma espada de ferro será criado.