HISTÓRIA
Conde Drácula (ou simplesmente Drácula) é um personagem fictício que dá título ao romance de terror gótico escrito por Bram Stoker em 1897. O personagem é o mais famoso vampiro da ficção, e segundo o Guiness Book, o monstro e vilão fictício com maior número de aparições na mídia, diretas ou indiretas.[4] O personagem também é creditado no romance como um dos precursores da origem das lendas sobre lobisomens.[5]
O Conde Drácula pode ter sido inspirado no voivoda (príncipe) Vlad Țepeș (Vlad III), que nasceu em 1431 e governou grande parte do território que corresponde à atual Romênia. Nessa época, a Romênia estava dividida entre o mundo cristão e o mundo muçulmano (Império Otomano). Vlad III ficou conhecido pela barbaridade com que tratava seus inimigos. Embora não fosse um vampiro, sua crueldade alimentava o imaginário de modo que logo passou para o conhecimento popular como um vampiro.[carece de fontes
SEGUIDORES DE DRÁCULA
Aparência: Esses vampiros normalmente podem possuir aparências variadas, não havendo um padrão específico, normalmente pelo fato de serem semi divindades que estão seguindo o Rei dos Vampiros. Contudo, quando manifestam seus poderes em muita intensidade, os vampiros têm suas veias em torno dos olhos elevados formando saliências e um escurecimento dos olhos e um a expressão bestial e assustadora.
Personalidade: A personalidade dos vampiros tendem a se tornarem versões extremas de si mesmos, como se a personalidade destes fossem intensificadas, assim como as emoções, em outras palavras tudo que sentem é sempre em intensidade, quando estão tristes, ficam melancólicos, quando estão alegres, ficam felizes, quando estão irritados, ficam tomados por uma raiva intensa. Notavelmente seu desejo por sangue as vezes podem tornar esses vampiros criaturas mais predatórias que o normal. Também existe uma periculosidade para esses indivíduos, onde são capazes de desligar suas humanidades, seus sentimentos e emoções podem ser suprimidos pelo vampiro conscientemente, se tornando seres frios emocionalmente e piores versões de si mesmos, apesar disso muitas vezes não lhe conceder vantagem alguma em uma batalha.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Vampiresca
Como seguidores de Drácula, estes indivíduos naturalmente se tornam verdadeiros vampiros recém gerados, por conta disso recebem certos benefícios em seu corpo, além da sua imortalidade. Em relação ao sol, eles não queimam quando em contato com os raios ultravioleta, apenas se sentem desconfortáveis perto deste, como qualquer ser humano quando exposto muito tempo à luz da estrela.
Nível 01-10: A princípio estes indivíduos passam a exibir uma velocidade de combate de 2 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 700 km/h, sendo o peso de seus golpes são equivalentes ao de várias toneladas, tal qual sua resistência. A princípio estes indivíduos não apresentam muitos feitos em relação a sua fisiologia vampírica a não ser uma baixa resistência a contaminantes como doenças e vírus altamente transmissível, e também a capacidade de caminhar em superfícies sólidas independente da gravidade do planeta Terra, como por exemplo caminhar em paredes sem cair, ou pela superfície da água sem se afogar e afins.
Nível 11-25: Estes indivíduos passam a exibir uma velocidade de combate de 4 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 1.400 km/h, enquanto o peso de seus golpes são equivalentes ao de várias construções, tal qual sua resistência. Já neste nível estes indivíduos passam a apresentar agora uma resiliência mediana em relação aos contaminantes como doenças e vírus altamente transmissível, também destacando uma certa individualidade nestes indivíduos, onde estes passam a não produzir reflexo ou sombras em superfícies reflexivas, notavelmente burlando controles sombrios em relação a sua sombra e sobre seu reflexo. Apresentam uma baixa resistência aos efeitos do envelhecimento, seja por causas naturais ou não.
Nível 26-35: Estes indivíduos passam a exibir uma velocidade de combate de 6 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 2.100 km/h, enquanto o peso de seus golpes são equivalentes ao de vários quarteirões, tal qual sua resistência. Sua resiliência em relação aos contaminantes neste nível agora é altíssima, passando a apresentar uma resiliência baixa a dor provocada em seu corpo. Neste nível estes vampiros conseguem conscientemente liberar presas e estender suas unhas tornando elas mais pontiagudas semelhantes a garras, o grau de penetração destes armamentos são iguais aos do potencial de destruição, sendo que estes são restaurados quando destruídos ao passar de uma rodada. Apresentam uma resistência mediana aos efeitos do envelhecimento, seja este resultado de causas naturais ou não.
Nível 36-50: Estes indivíduos passam a exibir uma velocidade de combate de 8 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 2.800 km/h, enquanto o peso de seus golpes são equivalentes ao de uma cidade grande, tal qual sua resistência. Sua resiliência em relação aos contaminantes neste nível agora é incrivelmente superior, chegando ao ponto de uma imunidade. Passando a apresentar uma resiliência mediana a dor provocada em seu corpo, assim como resistência baixa a temperaturas baixas e elevadas, apesar de nada muito absurdo. Apresentam uma resistência altíssima aos efeitos do envelhecimento, seja por causas naturais ou não.
Nível 51-100: Estes indivíduos passam a exibir uma velocidade de combate de 10 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 3.500 km/h, enquanto o peso de seus golpes são equivalentes ao de uma montanha, tal qual sua resistência. Passando a apresentar uma resiliência altíssima a dor provocada em seu corpo, assim como resistência mediana a temperaturas baixas e elevadas, ainda não sendo algo muito absurdo. Neste nível estes indivíduos agora se destacam em relação a sua quase imortalidade no sentido onde estes são imunes aos efeitos do envelhecimento seja por efeitos diretos do controle de fluxo temporal ou não, embora tal imunidade na realidade seja por conta de uma condição mágica imposta em seus corpos que os mantém em estado de auto preservação permitindo que não envelheçam.
Nível 101-150: Estes indivíduos passam a exibir uma velocidade de combate de 12 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 4.200 km/h, enquanto o peso de seus golpes são equivalente ao de uma montanha grande, tal qual sua resistência. Sua resiliência em relação a temperaturas baixas e elevadas é altíssima embora não chegue a um grau de imunidade, sendo limitado a isso, apresentando uma resiliência baixa em relação aos efeitos de controle da mente como hipnose, possessão ou comando mental.
Nível 151-200: Estes indivíduos agora cada vez se destacam entre os de sua espécie, passando a exibir uma velocidade de combate de 14 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 4.900 km/h, enquanto o peso de seus golpes são equivalentes ao de uma ilha, tal qual sua resistência.Apresentando uma resiliência mediana em relação aos efeitos de controle da mente como hipnose, possessão ou comando mental.
Nível 201-250: Estes indivíduos agora cada vez se destacam entre os de sua espécie, passando a exibir uma velocidade de combate de 16 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 5.600 km/h, enquanto o peso de seus golpes são equivalentes ao de uma grande ilha, tal qual sua resistência. Apresentando uma resiliência altíssima em relação aos efeitos de controle da mente como hipnose, possessão ou comando mental.
Nível 251-300: Estes indivíduos agora cada vez se destacam entre os de sua espécie, passando a exibir uma velocidade de combate de 18 mach, enquanto sua velocidade de viagem é de 6.300 km/h, enquanto o peso de seus golpes são equivalentes ao de um país, tal qual sua resistência. Apresentando uma imunidade em relação aos efeitos de controle da mente como hipnose, possessão ou comando mental. Em seu auge estes vampiros demonstram uma evolução da sua semi-imortalidade, tornando estes incapazes de morrerem pelos métodos tradicionais, onde o único método de eliminar estes indivíduos é utilizando a prata em seu coração, por conta de ser um material de constituinte místico. Tentativas de matar o mesmo que não seja por prata, apenas deixará o usuário desabilitado por algumas horas ou mesmo minutos, sendo que ele em seu auge conseguirá sobreviver mesmo que sua cabeça seja removida de seu corpo, apesar disso não permitir que ele se regenere.
Liberação de Familiares
Segundo o romance de Bram Stoker, Drácula estava sempre presente manipulando animais ao seu bel prazer sejam eles ratos, cães, lobos e até mesmo morcegos com o intuito de atormentar seus inimigos, sejam os marinheiros do Deméter, ou Harker e Mina na Inglaterra, no romance também era retratado que o próprio era praticamente imune aos danos físicos convencionais. Seus vampiros receberam uma técnica demoníaca similar, cujo permitem eles manifestarem "magicamente" de seus corpos esses familiares sempre que recebem algum ataque contra este como uma forma de se reconstituírem.
Nível 1-50: Trata se de uma capacidade instintiva e de auto defesa cujo estes usuários são capazes de manifestar uma vez que são surpreendidos com algum ataque surpresa, os usuários são simplesmente convertidas em dezenas de animais de pequeno porte, animais composto por uma matéria sombria intangível, estes animais uma vez liberados desaparecem em uma onda de sombras que se originam diretamente destes, onde reaparecem em uma localização segura, tendo um alcance de até um quarteirão em relação a sua localização anterior. Tendo seu corpo reconstituído completamente. Tal habilidade naturalmente utiliza da velocidade de reação destes usuários para se manifestar. Tendo um tempo de recarga de cinco rodadas após o seu uso, sendo inicialmente utilizada apenas em ataques corpo-a-corpo.
Nível 51-100: Um refinamento agora é criado, onde seu alcance agora é equivalente ao de uma pequena cidade, sendo que agora é uma quantidade equivalente a centenas desses animais, embora ainda seja necessário que seja mediante a ataques surpresas e corpo a corpo.
Nível 101-150: Os usuários conseguem agora deter um alcance equivalente ao de uma cidade grande, sendo que agora sua técnica não precisa mais ser mediante a ataques surpresas, conseguindo agora aplicar esse efeito até mesmo contra ataques que o mesmo esteja ciente.
Nível 151-200: Chegando neste nível os usuários conseguem abranger de certo modo sua própria existência de modo que manifestações que venham a atingir sua alma também possam ser evitadas a partir desta habilidade. Sendo seu tempo de recarga diminuído para quatro rodadas, após o seu uso.
Nível 201-250: Neste nível os usuários agora sofrem apenas uma redução do tempo de recarga, sendo de apenas três turnos após o seu uso, tendo um aumento do seu alcance para o de uma ilha inteira.
Nível 251-300: Em seu auge, os usuários podem manifestar uma versão evolutiva desta técnica, cujo permitem aos vampiros em uma situação de risco mortal iminente, isto é quando estão prestes a serem vítimas de algum atentado que ceife sua vida, seu corpo desfalece imediatamente diante da percepção de seus alvos em incontáveis animais mortos repletos de uma energia sombria que os cerca, sendo que durante o próximo turno seu corpo surgirá das sombras em um local seguro dentro do seu alcance natural intacto, sendo que até o cessar do turno de ativação, o mesmo não conseguirá vir a ser detectado, sendo dado como morto. Tal nivelação em específico pode ser utilizada uma vez a cada uma semana em off.
Percepção de Sangue
Como criaturas movidas pelo sangue, o Conde possui seus cinco sentidos bem apurados para com o sangue, visto que seus vampiros também receberam essa habilidade, permitindo com que sempre consigam encontrar sangue e vida.
Nível 1-10: O usuário em seus níveis mais simples conseguem apenas apurar seu sentido de visão, onde conseguem enxergar em um raio de alcance de até dez metros o sangue, sendo que o usuário quando foca em um único indivíduo, sua visão consegue se apurar, permitindo com que enxergue o fluxo de sangue no interior dos corpos, como veias e artérias.
Nível 11-25: Seu refinamento permite com que o usuário possa enxergar uma área de até vinte metros, conseguindo enxergar em até dois indivíduos por vez o fluxo de sangue em seus corpos, é válido ressaltar que quando foca sua visão, seu alcance diminui em dez metros. Agora seu olfato demonstra estar mais apurado, alcançando um raio de até trinta metros em torno de si. Seu olfato acompanha sua visão neste nível ouvindo batimentos cardíacos e também movimentações em até vinte metros.
Nível 26-35: O usuário pode enxergar uma área de até quarenta metros, conseguindo enxergar em até três indivíduos por vez, seu fluxo de sangue. É válido ressaltar que quando foca sua visão, seu alcance diminui em dez metros. Seu olfato agora demonstra estar mais apurado, alcançando um raio de até cinquenta metros em torno de si. Sendo que sua audição agora chega a cinquenta metros em torno de si, permitindo com que ele agora possa ouvir quaisquer movimentações a sua volta.
Nível 36-50: O usuário pode enxergar uma área de até oitenta metros, conseguindo enxergar em até quatro indivíduos por vez, seu fluxo de sangue. Seu olfato agora demonstra estar mais apurado, alcançando um raio de até noventa metros em torno de si. Sendo que sua audição agora chega a noventa metros em torno de si. Seu olfato neste nível consegue agora sentir odores e também cheiros específicos específicos na corrente sanguínea, como por exemplo venenos, doenças, álcool e substâncias psicoativas.
Nível 51-100: O usuário pode enxergar uma área de até cento e vinte metros, conseguindo enxergar em até cinco indivíduos por vez, seu fluxo de sangue. Seu olfato agora demonstra estar mais apurado, alcançando um raio de até cento e vinte metros em torno de si. Sendo que sua audição agora chega a cento e vinte metros em torno de si.
Nível 101-150: O usuário pode enxergar uma área de até cento e cinquenta metros, conseguindo enxergar em até seis indivíduos por vez, seu fluxo de sangue. Seu olfato agora demonstra estar mais apurado, alcançando um raio de até cento e cinquenta metros em torno de si. Sendo que sua audição agora chega a cento e cinquenta metros em torno de si. Os usuários podem agora aprimorar sua visão que agora se assemelha a ultra-violeta ou mesmo infravermelho permitindo com que vejam ondas de calor, como energias físicas por exemplo e indivíduos que estejam camuflados ou invisíveis.
Nível 151-200: O usuário pode enxergar uma área de até duzentos metros, conseguindo enxergar em até sete indivíduos por vez, seu fluxo de sangue. Seu olfato agora demonstra estar mais apurado, alcançando um raio de até duzentos metros em torno de si. Sendo que sua audição agora chega a oitocentos metros em torno de si. Sendo que seu olfato neste nível consegue sentir odores ainda mais específicos, como hormônios e feromônios, seja do medo ou não.
Nível 201-250: O usuário pode enxergar uma área de até duzentos e cinquenta metros, conseguindo enxergar em até oito indivíduos por vez, seu fluxo de sangue. Seu olfato agora demonstra estar mais apurado, alcançando um raio de até duzentos e cinquenta metros em torno de si. Sendo que sua audição agora chega a duzentos e cinquenta metros em torno de si. Conseguem agora perceberem até mesmo os pontos de pressão e vitais de um indivíduo quando focados.
Nível 251-300: O usuário pode enxergar uma área de até trezentos metros, conseguindo enxergar em até dez indivíduos por vez, seu fluxo de sangue. Seu olfato agora demonstra estar mais apurado, alcançando um raio de até trezentos metros em torno de si. Sendo que sua audição agora chega a trezentos metros em torno de si.
Hematofagia
O Conde Drácula não requer outro sustento além de sangue humano fresco, que tem o efeito de rejuvenescer e permitir que ele fique mais jovem. Seu poder é extraído do sangue de outras pessoas e ele não pode sobreviver sem ele.
Nível 200: Em seus contos o Conde é predito sempre utilizando de seu consumo de sangue como sua única dieta alimentar, sendo ela também sua forma de restabelecer sua força. Os vampiros do conde, tal qual seu mestre, seu poder vem do sangue de outras pessoas e ele não pode sobreviver sem ele. Portanto, uma vez que estes usuários venham a ingerir o sangue de algum indivíduo independente se este vier a ser direto do corpo ou mesmo de fontes alternativas, estes terão acesso às habilidades base até nível 300 do indivíduo, por um período de tempo de cinco dias em off.
Székely
O Conde Drácula é um morto-vivo , vampiro centenário e um nobre da Transilvânia que afirma ser um Székely descendente de Átila, o Huno . Pegando em armas, condizente com sua posição e status de voivoda , ele liderou tropas contra os turcos através do Danúbio, concedendo ao mesmo alguns conhecimentos sobre combates, que foram repassados aos seus vampiros que dominam o combate corpo à corpo.
Nível 01-10: Inicialmente o poder não lhes confere muitas capacidades anormais, mas em sua mente existe a informação inata relativa às artes marciais humanas desarmadas, o que lhes confere o conhecimento sobre os movimentos de combate que são ensinadas nessa modalidade, assim como conseguir fazer uso destas. Ressalta-se que só pode ser utilizado quando estão em combate desarmado.
Nível 11-25: A evolução leviana de seus poderes confere uma maior maestria a estes indivíduos, que agora possuem um maior controle de seu próprio corpo, conseguindo fazer uso de todos os membros de seu corpo, claro, isso não lhes permite fazer anormalidades como esticar além do possível, mas podem fazer uso total dessas partes de seu corpo facilmente, auxiliando-os em combate.
Nível 26-35: Agora possuem uma coordenação motora precisa, o que lhes permite andar lugar por lugares estreitos com certa facilidade, manter o equilíbrio mesmo que fiquem de pé através de um único membro de seu corpo, assim como malabarismos facilmente, sem balançar ou tropeçar.
Nível 36-50: Sua coordenação é melhorada neste nível, adquirindo um equilíbrio verdadeiramente incomum, onde podem manter sua postura mesmo quando em superfícies instáveis, como um veículo em movimento, um prédio em meio ao colapso ou mesmo um terremoto. E mesmo assim, caso perca seu equilíbrio, podem se estabilizar rapidamente, podendo realizar proezas como lutar em ângulos e posições que parecem ser simplesmente impossíveis para outros indivíduos.
Nível 51-100: Seu equilíbrio é simplesmente insano, onde normalmente só é perdido quando seus corpos são desenraizados ou empurrados das superfícies, o que não os impede de cair de pé. Agora também podem fazer uso desta habilidade mesmo quando estão portando de uma lança, a arma com a qual seu pai era representado, não se limitando ao combate desarmado.
Nível 101-150: São poderosos, muito mais experientes do que eram no início de sua jornada como meio-sangues, então claro, seu poder é consideravelmente mais poderoso do que antes. Adquirem um certo nível de análise de linguagem corporal, onde através da visão dos movimentos do corpo de um indivíduo conseguem predizer a trajetória de seu movimento antes mesmo dele chegar a ser concluído, antecipando-o. Porém, para isso é necessário que tenham o alvo no seu campo de visão, só podendo ser usado em uma por vez.
Nível 151-200: Sua previsão de movimentos por meio de leitura de linguagem corporal é melhorada significativamente, onde agora são capazes de fazer uso desta em dois indivíduos ao mesmo tempo. Sua percepção de combate também é excelente, onde agora sabem exatamente onde bater em projéteis ou rajadas para os defletir, seja para outro lado ou mesmo na sua direção original.
Nível 201-250: Próximos ao auge, sua maestria em análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em três indivíduo simultaneamente, mas vai além disso, pois agora são capazes de redirecionar seus movimentos corporais enquanto ainda estão sendo realizados, podendo de certa forma “refazer” sua ação para uma possibilidade melhor, o que lhes confere uma grande versatilidade ofensiva e defensiva.
Nível 251-300: No auge passam a ter uma aceleração em sua velocidade de combate levemente mais rápida que os demais indivíduos, em uma proporção de dois por um. Sua análise de linguagem corporal é tanta que podem utilizar desta em quatro indivíduos simultaneamente.
Habilidades Ativas
Batismo de Sangue
Um dos poderes de Drácula demonstrados em seu conto é a capacidade de transformar outras pessoas em vampiros mordendo-as, consequentemente aumentando seus poderes durante a criação, uma capacidade natural e autêntica dos vampiros. Seus vampiros recebem esta mesma capacidade embora de forma diferente, com uma limitação, onde podem utilizar uma única vez a cada quinze dias, sendo contabilizado após o uso desta.
Nível 100-150: Os usuários conseguem através da ingestão de sangue ou por intermédio de sua mordida, transferir a maldição do vampirismo para outro indivíduo, essa capacidade permite com que o alvo se torne um meio vampiro, embora se mostre um morto-vivo, estes indivíduos ainda não são perfeitos. Notavelmente o usuário pode transmutar a princípio apenas dois indivíduos, sendo que estes permanecerão neste estado durante três dias, recebendo durante esse período um acréscimo de 10% da velocidade de viagem e combate base do usuário. Como meio-vampiros, estes alvos recebem acesso aos poderes base deste. Durante o período da maldição os alvos são incapazes de atacar seu criador, por uma vontade incontrolável e inexplicável para estes, nunca conseguindo machucar eles.
Nível 151-200: Esses usuários recebem agora um pequeno upgrade em sua capacidade onde ela permanece ativa por um período de cinco dias. Eles ainda conseguem aumentar o número de meio vampiros que podem criar, sendo agora elevado para quatro indivíduos. Recebendo também uma elevação em sua velocidade, onde recebem um acréscimo de 15% da velocidade de viagem e combate base destes indivíduos.
Nível 201-250: Sua capacidade agora passa a se estender para uma semana, sendo ainda capaz de amaldiçoar quatro indivíduos em vampiros, estes que neste nível recebem ainda um certo controle sobre esses meio vampiros, onde estes conseguem comandar suas crias através de influência psíquica, os obrigando a lhe obedecer. Recebem um acréscimo de 20% da velocidade de combate e viagem base de cada alvo.
Nível 251-300: Em seu auge, passam a conseguir amaldiçoar até cinco indivíduos, sendo que seu tempo de duração passa a durar um período de tempo de duas semanas em off. Conseguindo agora receber um acréscimo de até 30% da velocidade de viagem e combate base de cada alvo procriado. Sendo que em seu auge, conseguem até mesmo usar seus próprios meio vampiros como condutores e canais de sua própria existência, de certo modo conseguindo possuir eles remotamente e manifestar seus poderes a partir deles.
Hipnose
Em seu conto Dracula constantemente apresenta feitos de Controle da mente, conseguindo em várias ocasiões controlar a mente de Lucy e Mina. Entre seus vastos poderes ele também é apresentado tendo poderosas habilidades hipnóticas, telepáticas e ilusórias. Seus vampiros a princípio também adquirem uma variação destes poderes, por intermédio da hipnose.
Nível 1-50: Estes usuários são capazes de liberar sua hipnose, embora neste nível devido ao seu baixo controle é necessário estar bastante próximo de seus alvos, em um raio de cinco metros de suas vítimas. A compulsão ocorre em uma velocidade de propagação de 2 mach, podendo abranger até dois indivíduos por vez. Aqueles hipnotizados entram em estado de transe, perdendo completamente a noção da realidade, sendo obrigados a realizar uma única ação solicitada pelo usuário, sendo inicialmente por meio de comando verbal.
Nível 51-100: Sua compulsão permite ao usuário expandir seu campo de ação para até 5 indivíduos por vez, em dez metros, sendo que agora eles possam realizar duas ações, desde que estas possam ser realizadas em uma única rodada. Sua velocidade passa a ser de 4 mach.
Nível 101-150: Sua velocidade de propagação agora é de 6 mach, permitindo agora que possa abranger até dez indivíduos simultaneamente, utilizando de raio de alcance de até quinze metros. Sendo que seus comandos agora passam a abranger três ações, sendo que estas podem ser realizadas em até duas rodadas.
Nível 151-200: Os usuários agora não precisam mais manter o olhar em suas vítimas, precisando apenas que o escutem. Podem agora solicitar até 4 comandos, que podem ser realizados em até duas rodadas. Conseguem expandir seu campo de ação para até cinquenta metros.
Nível 201-250: Os usuários desta técnica agora conseguem liberar sua hipnose em 8 mach, conseguindo agora expandir seu campo de ação para até 100m, neste nível ele já não tem limite de indivíduos por vez podendo conquistar dezenas de pessoas facilmente, embora quanto mais indivíduos o Vampiro coloque em hipnose, mais difícil é para sustentar. Seus comandos podem ser até 6 comandos que podem ser resolvidos em até três rodadas.
Nível 251-300: Os usuários agora conseguem expandir seu campo de ação para até 150m, sendo que seu controle hipnótico não precisa mais de comandos verbais, conseguindo agora solicitar quaisquer informações, ou mesmo situações imagináveis, como simular uma situação de afogamento, ou parada cardíaca ao ponto de levar um a óbito. Não se limitando a instruções, mas conseguindo até mesmo que o alvo simule situações, ocorrências ou cometa quaisquer ações hediondas. Sua velocidade de propagação é de 10 machs.
Mudança de Forma
Entre os inúmeros poderes demonstrados por Drácula em seu romance, um que se destaca é a sua capacidade de poder mudar de forma à vontade, capaz de crescer e se tornar pequeno, suas formas apresentadas no romance são as de um morcego, um lobo, um cachorro grande e uma névoa ou névoa. Seus vampiros por outro lado também demonstram esse mesmo domínio sobre sua forma física.
Nível 01-10: Os usuários não são muito habilidosos com a metamorfose, conseguindo alterar a sua aparência física para a de qualquer outro indivíduo que seus olhos já tenham visto anteriormente. Sendo limitado apenas a isso, não conseguindo assimilar quaisquer outros aspectos e características de seu alvo como cheiros, odores, traços genéticos e afins, sendo externamente idêntico ao seu alvo. Sua mutação neste nível ocorre em velocidade de 1 mach, durando apenas duas rodadas.
Nível 11-25: Estes indivíduos conseguem agora replicar o mesmo feito realizado na nivelação anterior em animais, conseguindo alterar sua forma para qualquer animal que já tenha visto. Suas mutações ainda ocorrem em velocidade de 2 mach, sendo que ainda conseguem manter suas alterações por duas rodadas.
Nível 26-35: O refinamento agora sobre esses indivíduos agora é bastante nítido, onde estes conseguem assimilar perfeitamente a aparência de seus alvos, assimilando para si traços individuais como entoação vocal, odor, cheiros e até mesmo o interior de seu corpo é idêntico ao da vítima, com exceção do fluxo de energia divina. A velocidade das suas alterações agora é equivalente a 3 mach. Neste estado obviamente indivíduos que conheçam aquele que o usuário se transformou podem descobrir a farsa.
Nível 36-50: O refinamento agora é muito maior permitindo com que esses usuários possam controlar parcialmente sua aparência, permitindo com que repliquem aspectos físicos e características de animais, sejam lendários ou não, desde que ja tenham vistos e tenham compreensão de suas fisiologias ele será capaz de realizar essas alterações, podendo até mesmo criar versões híbridas de si mesmo baseado nesses animais. Seu tempo com essas alterações são de três rodadas, conseguindo utilizar destas alterações em uma velocidade de 4 mach.
Nível 51-100: Os usuários agora passam a conseguir mesclar sua habilidade de mudança de forma, permitindo que possam mudar sua aparência para até mesmo objetos inanimados, embora ainda não sejam capazes de manifestar este efeito para com poderes, sua capacidade ainda permite com que o mesmo, exerça certo controle sobre seus organismos, permitindo estes aumentarem ou diminuírem seu tamanho, sendo que ao diminuírem seu tamanho recebem um acréscimo de 2 machs em sua velocidade de viagem. Sua velocidade agora é de cinco mach.
Nível 101-150: Os usuários são capazes de controlar seu estado de matéria permitindo com que possam liquefazer seus corpos, até mesmo gasificar estes, produzindo nevoeiros ou mesmo rios, abrindo certas probabilidades para usos desta habilidade, sendo que estes ja demonstram também habilidades de controlar parcialmente seu interior, onde podem reorganizar seus órgãos internos sem que afetem o funcionamento de seus corpos, assim como podem desfigurar seus corpos, criando buracos, tornando ele viscoso, ou mesmo borrachudo por exemplo. Sua velocidade agora é de seis mach. Suas alterações podem permanecer por quatro rodadas.
Nível 151-200: Os usuários são capazes agora de controlarem sua densidade, apesar de ser algo bastante cansativo e ao custo de sua mobilidade (não poderão se mover), onde ela permite com que o usuário possa alterar seu peso, onde podem aumentar estes para um potencial de uma ilha grande, o que impacta originalmente sua resistência física externa, sendo que seu interior não sofre alterações, é válido ressaltar que ela pode ser utilizada uma vez a cada três rodadas, durando apenas na mesma rodada de uso, sendo que ele não pode se mover. Sua velocidade agora é de sete mach.
Nível 201-250: Os usuários podem agora controlar sua densidade com mais afinco permitindo com que possam aumentar seu peso para equivalente o de um país pequeno, sendo que isso impacta apenas no seu exterior, ao preço de sua mobilidade. Funcionando da mesma forma que o nível anterior. Sua velocidade agora é de oito mach.
Nível 251-300: Os usuários em seu auge podem agora controlar sua densidade com mais perícia permitindo com que possam aumentar seu peso para equivalente o de um país grande, sendo que isso impacta apenas no seu exterior, ao preço de sua mobilidade. Funcionando da mesma forma que o nível anterior, sendo que o tempo de recarga é de duas rodadas, após o uso. Sua velocidade agora é de 10 mach.
Controle Climático
Drácula também pode manipular o clima e, dentro de seu alcance, sendo capaz de direcionar os elementos, como tempestades, neblina e névoa. Tal capacidade também foi repassada aos vampiros transmutados pelo mesmo.
Nível 1-30: Os usuários conseguem a princípio deliberadamente controlar os padrões meteorológicos pré-existentes no ambiente em um alcance equivalente ao de um quarteirão, conseguindo a princípio provocar chuvas de granizo ou mesmo comuns, moldando o clima limitadamente para que ocorra estes fenômenos, também conseguindo provocar ventanias fortes com uma pressão de um grande quarteirão. Sua velocidade de ação é de 1,5 mach.
Nível 31-60: Seu controle meteorológico consegue agora produzir neblinas intensas que cobrem toda a área equivalente a um quarteirão grande, sendo que enquanto dentro da neblina, esses vampiros conseguem se tornar imperceptíveis. Seu controle ainda permite ao usuário produzir uma queda da temperatura provocando neve e um frio intenso dentro de seu alcance. Sua velocidade de propagação e criação é de 3.5 mach.
Nível 61-90: Seu domínio sobre o clima agora passa a produzir ventanias mais fortes, com pressão de vários quarteirões, sua criação de chuvas de granizo, neve, água e afins agora tende a ser mais forte, conseguindo também conjurar raios em localizações específicas. Sua velocidade sobe para 4 mach.
Nível 91-120: Seu domínio sobre os ventos agora é forte o suficiente para provocar tornados e furacões poderosos, seu raio de alcance passa a ser o de uma cidade. Podendo agora também provocar eventos climáticos, até mesmo nuvens à sua volta, não precisando mais controlar os eventos pré existentes. Sua velocidade agora é de 5 mach.
Nível 121-150: Seu controle sobre o clima agora consegue abranger um raio de alcance equivalente ao de várias cidades, podendo provocar desastres como ventanias, furacões, inundações, chuvas intensas e fortes, suas ventanias possuem uma pressão de uma montanha. Seu controle sobre a temperatura agora consegue ser bem mais refinado conseguindo provocar um calor intenso, o suficiente para que suas vítimas fiquem cansados, e até mesmo passem a desmaiar após dois turnos por desidratação. Sua velocidade agora é de 6 mach.
Nível 151-200: Os usuários passam agora a provocar ventanias e padrões meteorológicos mais intensos com pressão equivalente a de uma ilha, sua criação de nuvens passa a ser maior abrangendo um raio de alcance de 500m, conseguindo também provocar raios e relâmpagos contra suas vítimas, feitos tão poderosos que o mesmo pode direcionar onde ele preferir e claramente, seguem as propriedades comuns de um raio ou relâmpago. Sua velocidade de criação agora é de 7 mach.
Nível 201-250: Seu raio de alcance agora é de uma ilha, conseguindo também a provocar padrões climáticos com mais intensidade e com o peso de várias ilhas. Podendo agora próximos de seu auge liberar raios diretamente da palma de seus membros ou mesmo sua cabeça contra seus alvos, embora estes sejam teleguiados. Sua velocidade agora é de nove mach.
Nível 251-300: Em seu auge estes indivíduos conseguem controlar os elementos que estejam a sua volta naturalmente, podendo provocar os mais variados desastres climáticos, tendo o poder do clima nas suas mãos, tendo sua velocidade agora de 10 mach.
Grande Mago
Drácula como um grande vampiro centenário reuniu em sua mente conhecimentos adversos sobre muitas coisas, entre elas magia, um talento nato que seus vampiros também possuirão, tendo acesso a uma vasta gama de magias voltadas ao domínio de sangue, vulgo hematomancia.
Nível 1-30: Os usuários conseguem utilizar apenas um único feitiço por turno, sendo necessário proferir o encantamento. Inicialmente seus feitiços possuem uma velocidade de propagação e ação de 1 mach, tendo um potencial ou resistência inicial de uma rua grande, visto que seu alcance neste nível é de até 20 metros, antes do feitiço se dissipar dependendo da sua forma de manifestação.
Nível 31-60: Estes usuários agora conseguem acessar mais um feitiço a mais, conseguindo acessar até dois feitiços simultaneamente no mesmo turno. Tendo uma velocidade de propagação de até 1.5 mach e um potencial ou resistência de um quarteirão, visto que seu alcance neste nível é de até 40 metros, antes do feitiço se dissipar dependendo da sua forma de manifestação.
Nível 61-90: Agora acabam tendo uma velocidade de propagação de até 3 mach e um potencial ou resistência de um grande quarteirão, visto que seu alcance neste nível é de até 80 metros, antes do feitiço se dissipar dependendo da sua forma de manifestação.
Nível 91-120: Acabam tendo uma velocidade de propagação de até 4 mach e um potencial ou resistência de uma cidade pequena, visto que seu alcance neste nível é de até 100 metros, antes do feitiço se dissipar dependendo da sua forma de manifestação.
Nível 121-150: Seu controle sobre sua própria magia permite ao mesmo utilizar até três feitiços no mesmo turno. Sendo que um desses feitiços podem ser agora um feitiço de grau semi-absoluto. Tendo uma velocidade de propagação de até 5 mach e um potencial ou resistência de uma cidade grande, visto que seu alcance neste nível é de até 140 metros, antes do feitiço se dissipar dependendo da sua forma de manifestação.
Nível 151-200: Apesar de ainda só poderem usar três feitiços por rodada, agora acaba sendo que dois desses feitiços podem ser agora feitiços de grau semi-absoluto. Tendo uma velocidade de propagação de até 6 mach e um potencial ou resistência de várias cidades, visto que seu alcance neste nível é de até 200 metros, antes do feitiço se dissipar dependendo da sua forma de manifestação
Nível 201-250: Apesar de ainda só poderem usar três feitiços por rodada, agora acaba sendo que esses três feitiços podem ser agora feitiços de grau semi-absoluto. Tendo uma velocidade de propagação de até 7 mach e um potencial ou resistência de uma montanha, visto que seu alcance neste nível é de até 250 metros, antes do feitiço se dissipar dependendo da sua forma de manifestação
Nível 251-300: Seu controle sobre sua própria magia permite ao mesmo utilizar até quatro feitiços no mesmo turno. Sendo que desses feitiços podem ser agora feitiços de grau semi-absoluto. Tendo uma velocidade de propagação de até 10 mach e um potencial ou resistência de várias cidades, visto que seu alcance neste nível é de até 300 metros, antes do feitiço se dissipar dependendo da sua forma de manifestação.
Transformação Vampírica
Segundo relatos no romance de Bram Stoker, o Conde teria recebido seus poderes por intermédio de um pacto com o demônio, e assim recebeu seus poderes vampirescos, sendo que aqueles transmutados pelo Rei Vampiro, também recebem uma parcela deste poder demoníaco, permitindo com que eles liberem sua verdadeira forma. Uma vez ativada as alterações tendem a serem bem poucas, como a palidez da pele, as orelhas pontiagudas, semelhantes às de um elfo, seus olhos ficam mais escuros e veias salientes saltando de seu rosto mostrando uma expressão mais predatória. Quando transformado os usuários recebem um aumento em seu potencial de ataque, atingindo o grau lunar, sendo estas também sua força física e resistência, sua velocidade de viagem é de 20 mach e combate agora é de 70 mach. Sua habilidade Controle Climático, recebe um aumento em seu grau de controle subindo ao semi absoluto. É válido ressaltar que sua passiva Grande Mago, quando em sua forma demoníaca sobe sua velocidade de conjuração e propagação para 50 mach.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: Uma vez que alcancem o nível 400, poderão utilizar de seus semi-absolutos sem ativar a transformação, e quando atingem o nível 600 podem utilizar todos os poderes da transformação sem mesmo ativá-la.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
O Manto da Escuridão
Trata-se de uma versão inferior do item concedida aos seus seguidores, uma capa preta feita de materiais arcanos e perdidos pelo tempo, ela é completamente negra, sendo que por dentro ela é totalmente avermelhada, como o sangue. A Capa naturalmente possui uma certa consciência geralmente sempre retornando ao seu dono. A Capa naturalmente concede dons de levitação, permitindo com que o usuário expresse o dobro da sua velocidade de viagem, enquanto estiver levitando, e sua durabilidade é de grau de uma estrela. Entre suas capacidades está a proteção contra explosões e propagações de energias contra seus corpos, repelindo quando entram em contato com o manto e consequentemente protegendo seus portadores, tentativas de invasores adentrar seus corpos também são falhas, sendo repelidos. Obviamente ameaças de potencial superior ao da resistência do manto tendem a serem efetivas.
MASCOTE
Baskerville
Trata-se de um monstro criado pelo Rei Vampiro, ele se assemelha a um cachorro grande, tendo uma pelagem completamente avermelhada, e uma estrutura enorme equivalente ao de um cavalo adulto, esse cachorro possui uma aparência semelhante ao de um morto vivo.
Nível 1-50: Esses animais são bem rígidos possuindo inicialmente uma resistência física equivalente ao de um quarteirão, sendo que sua velocidade é de 3.000 km/h, o Baskerville naturalmente se mostram invisíveis aos sentidos comuns, sendo visível apenas ao plano espiritual. Normalmente estes indivíduos conseguem viajar pelas sombras e danificar almas, embora ainda não sejam capazes de destruir elas, apesar de seus danos remeterem a uma dor física aguda.
Nível 51-100: Eles possuem agora uma velocidade de 5 machs, e uma resistência física de uma cidade pequena. Seus poderes neste nível sofrem um refinamento, sendo que agora o cachorro compartilha com seu dono da habilidade Percepção Vital, eles também passam a conseguirem separar seus corpos em um bando de cachorros (3), que compartilham das mesmas habilidades.
Nível 101-150: Eles possuem agora uma velocidade de 7 machs, e uma resistência física de uma cidade grande, tendo agora a capacidade de compartilhar da capacidade Consumo de Vitalidade de seu dono, sendo que agora podem dividir seus corpos em mais, sendo agora quatro cachorros. Esses cachorros agora podem devorar almas inteiras em seu interior o que remetem em uma dor aguda e fatal em suas vitimas.
Nível 151-200: Eles possuem agora uma velocidade de 15 machs, e uma resistência física de uma montanha, sendo que agora eles possuem a capacidade de sugar a matéria orgânica e inorgânica a sua volta para dentro de seu organismo, sendo que seu interior tem uma expansão equivalente ao de uma montanha.
Nível 201-250: Esse cachorro consegue agora compartilhar com seu portador quando perto deste a Fisiologia Vampiresca de seu portador, sendo que agora passam a poderem caminhar pelo ar livremente ou mesmo correrem, esses indivíduos podem esguichar jatos de sangue a partir dos olhos, jatos esses que conseguem transformar a área atingida em mais sangue, sendo que sua velocidade agora é de mach 20.
Nível 251-300: Estes indivíduos portam agora de uma resistência equiparável ao de uma ilha, sendo que ja podem se mover a uma velocidade de mach 25, sendo ainda capazes de viajarem pelas sombras, surgindo na sombra de seus alvos.