DEUSA DOS CAVALOS
HISTÓRIA
Epona, na religião galo-romana, era uma protetora de cavalos, burros, e mulas. Era particularmente uma deusa da fertilidade, como mostrado pelos atributos dela de uma pátera, cornucópia, orelhas de grânulos e a presença de potros em alguma esculturas[1] sugerindo que a deusa e seus cavalos eram líderes de alma na condução ao além-túmulo, em paralelo aos Rhiannon dos Mabinogion. De forma incomum para uma deidade céltica, a maioria das quais eram associadas a localidades específicas, o culto de Epona, "basicamente a única divindade céltica cultuada na própria Roma," [nota 1] foi difundido no Império Romano entre o século I e o século III.
FILHOS DE EPONA
Aparência : Os filhos da deusa possuem de forma OBRIGATÓRIA cabelos loiros ou brancos. A pele é super clara e tendem a terem olhos verdes.
Personalidade : Podem ser calmos, extrovertidos, respeitosos, honrosos ou qualquer outra personalidade, existe uma grande variação
HABILIDADES
Poderes Passivos
Cavalos
Níveis 1-6 : O semi-deus pode impor ordens a qualquer tipo de cavalo.
Níveis 7-12 : Pode controlar os cavalos mentalmente.
Níveis 13-20 : Podem fazer com que cavalos lutem até a morte por você.
Montaria Cavalo
Níveis 1-6 : Quando precisa de um transporte, um cavalo surgirá para lhe transportar.
Níveis 7-12 : Pode chamar até três cavalos, assim seus companheiros também terão transporte.
Níveis 13-20 : Pode chamar até dez cavalos
Mulas
Níveis 1-6 : O semi-deus pode impor ordens a qualquer tipo de mula.
Níveis 7-12 : Pode controlar as mulas mentalmente.
Níveis 13-20 : Podem fazer com que mulas lutem até a morte por você.
Burros
Níveis 1-6 : O semi-deus pode impor ordens a qualquer tipo de cavalo.
Níveis 7-12 : Pode controlar os cavalos mentalmente.
Níveis 13-20 : Podem fazer com que cavalos lutem até a morte por você.
Montaria de Burros
Níveis 1-6 : Quando precisa de um transporte, um burro surgirá para lhe transportar.
Níveis 7-12 : Pode chamar até três burros, assim seus companheiros também terão transporte.
Níveis 13-20 : Pode chamar até dez burros.
Montaria
Níveis 1-6 : Quando precisa de um transporte, um cavalo surgirá para lhe transportar.
Níveis 7-12 : Pode chamar até três cavalos, assim seus companheiros também terão transporte.
Níveis 13-20 : Pode chamar até dez cavalos.
Burros
Níveis 1-6 : O semi-deus pode impor ordens a qualquer tipo de cavalo.
Níveis 7-12 : Pode controlar os cavalos mentalmente.
Níveis 13-20 : Podem fazer com que cavalos lutem até a morte por você.
Montaria de Burros
Níveis 1-6 : Quando precisa de um transporte, um burro surgirá para lhe transportar.
Níveis 7-12 : Pode chamar até três burros, assim seus companheiros também terão transporte.
Níveis 13-20 : Pode chamar até dez burros.
Montaria Pegasus
Níveis 1-6 : Quando precisa de um transporte, um Pegasus surgirá para lhe transportar.
Níveis 7-12 : Pode chamar até três pegasus, assim companheiros também terão transporte.
Níveis 13-20 : Pode chamar até dez pegasus.
Transformação
Nível 1 : Pode se transformar em um Pegasus/cavalo/burro/mula.
Poderes Ativos
Meteoro de Epona
O semi-deus lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, propagando-os como meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu nível pode desferir mais Meteoros.
Níveis 1-6 : Pode desferir 100 meteoros por segundo.
Níveis 7-12 : Pode desferir 150 meteoros por segundo.
Níveis 13-20 : Pode desferir 200 meteoros por segundo.
Cometa de Epona
Concentrando a força de cem em seu punho, o semi-deus se lança contra o inimigo em fração de segundos uma enorme e pulsante bola de energia que se assemelha a um cometa, detonando o corpo do adversário.
Níveis 1-6 : O semi-deus se lança em velocidade sonora.
Níveis 7-12 : O semi-deus se lança em velocidade Mach 300.
Níveis 13-20 : O semi-deus se lança na velocidade da luz.
Turbilhão de Epona
Golpe no qual o semi-deus agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força.
Nível 1-6 : O impacto desse golpe quebra uma vilarejo.
Níveis 7-12 : O impacto é capaz de destruir uma floresta.
Níveis 13-20 : O impacto é capaz de destruir uma montanha.