Cavaleiros Templários
HISTÓRIA
Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (em latim: "Ordo Pauperum Commilitonum Christi Templique Salominici"), conhecida como Cavaleiros Templários, Ordem do Templo (em francês: Ordre du Temple ou Templiers) ou simplesmente como Templários, foi uma ordem militar de Cavalaria.[3] A organização existiu por cerca de dois séculos na Idade Média (1118-1312), fundada no rescaldo da Primeira Cruzada de 1096, com o propósito original de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista.
Os seus membros fizeram voto de pobreza e castidade para se tornarem monges, usavam mantos brancos com a característica cruz vermelha, e o seu símbolo passou a ser um cavalo montado por dois cavaleiros. Em decorrência do local onde originalmente se estabeleceram (o monte do Templo em Jerusalém, onde existira o Templo de Salomão, e onde se ergue a atual Mesquita de Al-Aqsa) e do voto de pobreza e da fé em Cristo denominaram-se "Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão".
O sucesso dos Templários esteve vinculado ao das Cruzadas. Quando a Terra Santa foi perdida, o apoio à ordem reduziu-se. Rumores acerca da cerimônia de iniciação secreta dos Templários criaram desconfianças, e o rei Filipe IV de França - também conhecido como Felipe, O Belo - profundamente endividado com a ordem, começou a pressionar o papa Clemente V a tomar medidas contra eles. Em 1307, muitos dos membros da Ordem em França foram detidos e queimados publicamente.[4] Em 1312, o papa Clemente dissolveu a ordem. O súbito desaparecimento da maior parte da infraestrutura europeia da ordem deu origem a especulações e lendas, que mantêm o nome dos templários vivo até aos dias atuais.
Aparência: Costumam vir em todos os tons de pele, cabelo ou feições, tal como a variedade de cores.
Personalidade: Esses cavaleiros são justos e honrados além de serem totalmente devotos a palavra de Deus.
São muito leais e solidários, podendo até morrer pelos que amam. São um dos seguidores mais honrados do acampamento. De forma obrigatória todos devem manter castidade e abdicam de bens materiais como Dracmas e diamantes, caso quebrem essas regras perdem os poderes.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Perícia de Guerreiro
Nível 1: O filho de Aquiles possui um manejo elevado e perfeito com qualquer arma. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis, incomuns e até mesmo impossíveis com a mesma, podendo até mesmo arremessá-las contra seus oponentes.
Proteção de Cristo
Nível 1: Os templários possuem a mente limpa de qualquer maldade, sendo totalmente imunes a habilidades mentais ou qualquer tipo de habilidade que o force a fazer algo que vá contra seu juramento a deus. Os templários também são imunes a dor, pois sempre que são feridos em batalha, aceitam a dor como algo divino, além de serem totalmente imune ao medo.
Imunidade do Senhor
Nível 1: Todos os templários possuem sua alma protegida por Deus nunca sendo afetado por ataques relacionado a alma (nem mesmo onipotência) por nenhum ser que não tenha relação a Yahweh (Caso seu oponente seja um Arcanjo, Anjo, Profeta e seres como estes, a imunidade é nerfada).
Fator de cura regenerativo
O cavaleiro é capaz de regenerar áreas danificadas ou destruídas de seu corpo com muito maior velocidade e eficiência do que um ser humano comum. Lesões que resultam em dano teçidual maciça, como feridas de bala, barras, punções, traumatismo, e queimaduras graves curam completamente, sem tanto como uma cicatriz, em um curto espaço de tempo. A sua capacidade de curar é pelo menos 10 vezes maior do que um humano.
Níveis 1-6 : Regeneram feridas e cortes instantaneamente.
Níveis 7-14 : Regeneram cortes e feridas mais profundas em poucos segundos.
Níveis 15-20 : Regeneram órgãos, membros, faturas em pouco tempo.
Sentidos Aprimorados
Nível 1: Sua mente se tornou algo além do normal, superando radicalmente qualquer humano e até mesmo os melhores caçadores, mercenários e até mesmo superando os sentidos de um monstro sobrenatural.
Durabilidade
Níveis 1-6 : Esses cavaleiros possuem uma incrível durabilidade, que os permitem suportar as mais horríveis temperaturas, e até mesmo resistir a danos físicos horríveis como socos e chutes sobre humanos.
Níveis 7-13 : Já consegue resistir a ataques de perfuração com mais facilidade, seu corpo não é imune a perfurações, porém consegue durar muito mais tempo que uma pessoa comum após ser perfurada.
Níveis 14-24 : Já consegue suportar habilidades mágicas e mentais com uma certa facilidade porém ainda recebendo metade do dano desses tipos de poderes.
Senso estratégico
Os cavaleiros possuem um incrível senso de estratégia, podendo prever golpes, reações e até mesmo pensamentos antes mesmo de serem realizados.
Nível 1-6: Poderão prever qualquer golpe seja físico ou cinético, esses soldados poderão prever como se fossem telepatas iniciantes.
Nível 7-12: Nesse nível poderão prever reações tanto positivas quanto negativas, sabendo já conversar usando sinais e até mesmo língua labial.
Nível 13: Nesse nível já poderão prever até os pensamentos que qualquer oponente faria, sabendo exatamente como se desviar.
PS: Para poder prever o que o oponente faria, e necessário contato visual com o oponente.
Perito em combate
Após longos treinos a prole possui conhecimento amplo em todos os estilos de combates já criados na humanidade, podendo combiná-los com armas e cenário.
Níveis 1-4 : Sabe de todos os truques e artimanhas de estilos de combate, podendo executa-los, ainda sem perícia.
Níveis 5-10 : Pode executar qualquer movimento de qualquer arte marcial já criada na humanidade, sendo um combatente físico perfeito.
Velocidade
Nível 1: Poderá correr em uma velocidade sobre humana, de inicio podendo atingir a velocidade sonora facilmente em perseguições.
Templário
Nível 1-6: Após se tornarem cavaleiros templários todos eles adquirem um presente divino dado por deus e manifestados sempre que quiserem através de sua fé. O cavaleiro adquire um cavalo dourado (pode escolher se é macho ou fêmea), a qual lhe permite voar e correr na velocidade superior ao som. O cavaleiro também adquire uma espada dourada que além de emanar um brilho dourado capaz de cegar qualquer ser pagão ou demoníaco (Não importa quem seja) queimando até mesmo a pele deles caso se aproximem podendo aumentar para níveis ainda mais graves a queimadura, ela também pode ferir e matar qualquer ser existente no mundo, mesmo aqueles que estiverem em qualquer tipo de intangibilidade.
Nível 7-12: Nesse nível o cavalo se torna capaz de voar e correr na velocidade de um raio, além de poder carregar qualquer outro companheiro que o cavaleiro julgue ser merecedor, caso tente forçar será incinerado tanto fisicamente quanto espiritualmente. A espada então adquire a capacidade de manipular fótons medianamente.
Nível 13-20: O cavalo se torna capaz de correr na velocidade da luz, além de também poder se comunicar com você mentalmente, o guiando sempre que este for necessário. O cavalo e seu cavaleiro adquirem um vinculo comparado com o de um pai (ou mãe) e filho.
A espada então se torna inquebrável sendo somente seres de nível Arcanjo ou superior capazes de quebrar elas, porém ela sempre voltará caso o portador acredite que a mesma possa fazer isso. Ela também possui nesse nível uma capacidade única de poder materializar o pior lado do inimigo o tendo como um aliado.
PS: O pior lado ao se manifestar, irá ter os mesmos poderes e níveis que a prole
Guerreiro Nato
O cavaleiro está sempre focado, sendo dificilmente surpreendido por golpes pelas costas ou flechas surpresas.
Níveis 1-4 : Possui os Sentidos Apurados, tendo o faro, visão e audição apurados.
Níveis 5-15 : Seu tempo de reação a um golpe é maior que o de um semideus qualquer, surpreendendo-os com reações mais rápidas que seus cérebros possam processar.
Níveis 16-20 : Torna-se um guerreiro insuperável dentro de um combate, possuindo técnicas de desvio e reflexos apurados ao extremo como na velocidade da luz.
Empatia
Nível 1-6: Os templários são ótimas pessoas capazes de analisar seus oponentes, sendo muitas vezes alguém honroso em batalha. Suas proles nesse nível conseguem através de uma troca de olhares saber o que seu oponente está sentindo ou passando.
Nível 7-12: Já conseguindo saber o que seu adversário sente, você pode agora manipular ele, dizendo algumas palavras que possam afetar sua mente, afetando quem tem resistência (imunidade) mental.
Copia Animalesca
Nível 1-6: Os templários podem copiar habilidades de quaisquer reinos (Animais, insetos, anfíbios e etc) pequenos.
Nível 7-12: Os templários podem copiar habilidades de quaisquer reinos (Animais, insetos, anfíbios e etc) médios.
Nível 13-20: Os templários podem copiar habilidades de quaisquer reinos (Animais, insetos, anfíbios e etc) de qualquer tipo
Super-força
Níveis 1-6 : Capaz de erguer pedras enormes e dobrar metais sem esforço algum.
Níveis 7-13 : Agora consegue quebrar paredes e derrubar árvores com um golpe apenas, tornando-se extremamente forte.
Níveis 14-20 : Com um soco, pode isolar qualquer coisa a uma distância de cinco quadrados, seja pedras, árvores ou campista.
Adaptação do Guerreiro
Nível 5: Templários, eles sempre buscavam se adaptar ao máximo ao combate analisando seus rivais e tirando conclusões precipitadas e corretas dele. Assim sempre que estiver em um combate, podem saber exatamente como lutar contra eles sabendo exatamente os meios mais viáveis para tal ocasião.
Ordem templária
Nível 1-6: Sempre que estiver próximo de outros templários o mesmo sofrerá um buff de 200% em suas capacidades para cada membro que estiver próximo a você.
Nível 7-12: Sofrerá um buff de 300%.
Nível 13-20: Sofrerá um buff de 400%.
Nível 21-30: Sofrerá um buff de 500%.
Poderes Ativos
Manipulação da Fé
Nível 1-6: Uma habilidade perigosa, a qual os templários receberam em mãos. Inicialmente ela lhe permite, através de um pouco de concentração materializar qualquer objeto físico como armas e entre outras coisas tanto em sua frente quanto em sua mão.
Nível 7-12: Após um treinamento, a prole adquire a capacidade de estender sua habilidade a um nível superior podendo agora realizar um milagre. As condições para essa capacidade é que além do cavaleiro 10 pessoas precisam acreditar nisso, e então um milagre acontecerá e de alguma forma o milagre se concretizará (O ministrante deve concretizar o milagre se a condição for aceita, ele pode gerar o milagre da forma que desejar, desde que saia como eles pediram.)
PS: Tal habilidade só pode ser usada uma vez por evento ou saga.
Nível 13-20: Atingindo o auge da capacidade o cavaleiro agora pode manipular além da fé das pessoas podendo aumentar elas como também pode diminuir elas, dependendo do que fizer, isso pode afetar drasticamente a mente de seu adversário (mesmo imunes) podendo fazer eles cometerem erros, até mesmo acharem que irão perder a batalha. Essa habilidade pode se ampliar a permitir tanto aumentar a confiança quanto a diminuir até mesmo deixar alguém triste e desacreditado em seu próprio poder.
Manipulação de Energia
Nível 1-6: Manipulam energia de maneira básica.
Nível 7-12: Manipulam energia de maneira mediana.
Nível 13-20: Manipulam energia de maneira perfeita.
Penitência divina
Nível 20: Essa habilidade faz com que todos os pecados da vítima venham a tona de uma só vez, desde aos menores até os mais horrendo não tendo exceção alguma. Após isso caso o templário o julgue como uma pessoa má e ruim o mesmo terá sua alma consumida pelas chamas infernais a destruindo na hora. Porém caso ele o julgue como uma pessoa boa, ele terá todos os seus pecados perdoados se tornando uma pessoa pura e de bom coração novamente. (Essa habilidade afeta demônios semideuses seres pagãs monstros e anjos caídos, podendo afetar seres angelicais, caso o mesmo já veio a pecar alguma vez).
Proteção de Cristo
Nível 18: Sempre em combate os cavaleiros podem irradiar uma aura de seu corpo ela possui uma coloração branca lembrando a de Jesus cristo. Nesse momento seu adversário verá a imagem de Cristo crucificado, e então sentirá seu corpo totalmente pesado como se estivesse carregando o peso do mundo em suas costas, esse efeito só irá passar caso ele pare de atacar o cavaleiro por 3 rodadas.
Permissão Angelical
Nível 9: Os cavaleiros são abençoados com o sangue totalmente puro e brilhante podendo intoxicar seres demoníacos e queimar qualquer criatura que entrar em contato com ele. Além disso ele é capaz de falar em qualquer língua existente, podendo até mesmo falar enoquiano.
Santo Graal
Nível 30: Um dos objetivos dos cavaleiros Templários era recuperar o cálice sagrado usado na ceia de Jesus. Eles conseguiram tal relíquia podendo manifestar ela sempre em combate. Após beber do santo graal, ele será irradiado por uma aura de vida que o permitirá curar absolutamente qualquer ferimento instantaneamente desde as mais severas até mesmo as mais drásticas, podendo curar tanto sua alma quanto seu corpo mesmo se seu corpo for aparentemente destruído.
Superando seus limites
Nível 31: Quando estiver em uma situação onde sua vida estiver em perigo seja contra apagamentos da existência ou banimentos e também a morte, o cavaleiro começará a emanar um brilho dourado que irá proteger ele. Nesse momento todos os tecidos celulares se reconstituirão caso esteja drasticamente ferido. Seus ossos se reconstruirão, seu corpo será curado não demonstrando mais nenhum ferimento tanto internamente quanto externamente. Seu corpo então será revestido por uma aura azul a qual o fará elevar todo o seu poder físico quanto espiritual ao nível de um Anjo. Adquirindo asas feitas puramente de uma cor amarelada, nesse momento ele poderá percorrer a uma velocidade divina, podendo até mesmo destruir continentes com sua força, sua resistência e sua durabilidade se tornarão capazes de resistir a quase tudo, menos apagar da existência.
Seus poderes sofrerão um aumento significativo de 1000%.
PS: A habilidade dura 3 rodadas.
Créditos ao Gustavo.