Circe era uma famosa feiticeira, considerada a Deusa da Noite, que com imenso poder da alquimía, elaborava venenos e poções mágicas. Segundo a lenda, costumava transformar os homens em animais, vivendo em um palácio cheio de artifícios. Filha de Hécate e Helios , Circe era considerada a Deusa da Lua Nova ou Lua Negra, do amor físico, feitiçaria, encantamentos, sonhos precognitivos, maldições, vinganças, magia negra, bruxaria, caldeirões.
Com o auxílio de sua varinha, poções, ervas e feitiços, transformava homens em animais, fazia florestas se moverem e o dia virar noite. Os escritores antigos Homero, Hesíodo, Ovídio e Plutarco relataram suas proezas, garantindo para ela um lugar nas lendas. Vivia num palácio encantado, cercado por lobos e leões, seres humanos enfeitiçados. Crê-se que essa ilha se encontra hoje onde é o Monte Circeu.
Personalidade: os filhos da Circe, costumam ser sombrios e quietos, em uma batalha não deixa escapar uma piada, o senso de humor negro é o que não lhe falta
Aparência: costumam ser brancos, terem cabelos castanhos escuros, olhos azuis ou mel, um sorriso cativante, e são altos e magros.
Poderes passivos
Umbrocinese
1 - Circe deusa da magia e também da escuridão/noite, então seus filhos terão controle total sobre as sombras podendo modelar e controlar a mesma.
Ampliação ao anoitecer
1 - Seus poderes são fortalecidos a noite, ficando mais forte rápida, seus ferimentos se curam instantemente.
Filho da magia
5-Os filhos da deusa feiticeira, tem potencial Mágico, podendo controlar qualquer tipo de magia lançados neles,se alguém te lança um feitiço você pode "editar" o mesmo, ex se alguém te lançar um feitiço para te transformar em um pato você pode editar a magia lançada em você fazendo a magia quando te atingir te deixar mais forte, ou poderá simplesmente cortar a magia antes de chegar em você
Atemporal
1-Os filhos da Circe, são atemporais, nenhuma alteração no tempo ou paralisação do irá os atingir.
Magia elemental.
Os filhos da Circe nascem com magias elementais que com o tempo são descobertos novos elementos
1-6 ar e fogo
6-11 terra e água
Força sobre-humana
Filhos da Circe são muito fortes podendo ser mais fortes que um filho de ares
1-6 tem a força de um ciclope bebê
6-11- tem a força de um ciclope adulto
16-23 - tem a força de um filho de ares nível 16.
Adaptação
Em muitas ocasiões Circe ao ser atacada ela voltava adaptada ao poder lançado nela, então não é diferente com seus filhos, os mesmo ao serem atacados podem se adaptar assim sendo imunes aos ataques quando lançados neles pela segunda vez( ele tem que ter sido atacado pelo menos uma vez para se adaptar)
1-5- a imunidade dura 15 segundos
5-10- a imunidade dura 20 segundos
10-15- a imunidade dura 30 segundos
15-20 a imunidade dura 1 turnos
20-25 a imunidade dura 2 tunos
25-30 a imunidade vira eterna
Transformação em animal
Assim como Circe a prole pode se transformar em qualquer animal.
1-5 pode se transformar em apenas uma espécie( que você escolhera e será apenas esse animal)
5-10 agora você poderá escolher 2 espécie para se transformar
10-15 agora você poderá escolher 3 espécie para se transformar
15-20 agora você poderá escolher 4 espécies
20-25 agora você poderá se transformar em 5 espécies
25-30 agora você poderá se transformar em qualquer espécie que imaginar
Teletransporte instantâneo
A prole de circe pode se teletransportar instantaneamente para qualquer lugar que a mesma quiser
1-5 pode se teletransportar em uma área de até 15 metros
5-10 pode se teletransportar em uma área de até 20 km
10-15 pode se teletransportar para qualquer lugar desde que ela já tenha ido naquele lugar
15-20 pode se teletransportar para qualquer lugar que imaginar
Lábia
A prole tem a habilidade de fazer o adversário acreditar em tudo que a diz .
1-5 o adversário acreditar durante 15 segundos
5-20 o adversário acredita durante 20 segundos
20-25 o adversário acredita durante 30 segundos
Imortalidade
Os filhos da Circe são naturalmente imortais, toda vez que morrem se tornam aves e em 2 minutos as aves se juntam se formando novamente a forma normal e voltando a vida .
Intangibilidade
Circe a deusa intocável, seus filhos ganham a intangibilidade
1-5 dura 1 turno
5-10 dura 4 turnos
10- 15 dura a quantidade que a prole desejar.
Poderes ativos
Transformar em animal
Circe adorava transformar os homens em animais, a prole ganha essa habilidade, ela poderá transformar o adversário em um animal .
1-5 durará 1 turno
5-10 durará 2 turnos
10- 15 dura 3 turnos
Aves mágicas
A prole poderá criar um exército de pássaros com ganchos nas mãos e no bico muito afiados, os pássaros correram na velocidade sonora.
1-5 invocará 5 pássaros
5-10 invocará 30 pássaros
10-15 invocará 100 passados
15-20 invocará 300 pássaros
Maldição das armas
A prole poderá transformar a arma do adversário em o que ela quiser.
1-5 poderá transformar a arma em flores
5-10 poderá transformar a arma em vapor
10-15 poderá transformar a arma no que a prole quiser
Vingança
5 - A deusa Circe também vinculada a vingança, então seus filhos herdam uma habilidade de vingança, a prole ao ser atacada poderá devolver ao adversário o ataque dobrando os danos.
Veneno
A deusa Circe também era vinculada a venenos então seus filhos herdaram a seguinte habilidade , a prole lançará uma toxina que deixará todos que ficarem a exposição do veneno incapaz de se mover
1-5 dura 1 turno
5-10 dura 2 turnos
10- 15 dura 3 turnos
Manipulação da probabilidade
1 - A prole poderá manipular a probabilidade assim fazendo flechas errarem o alvo por exemplo.
Manipulação da realidade
30- a prole poderá manipular a realidade alterando ela.
Maldições
15- a prole poderá lançar uma maldição no adversário, ex fazer ele ter câncer , ou nunca casar .
Reino de sua mãe
1- A prole poderá se teleportar quando quiser para o reino de sua mãe, onde terá suas energias recarregadas e terá uma visão de todo o mundo.
Feitiços.
Trangungos= você poderá se transformar em qualquer pessoa ( aparência)
invisibilia= ficar invisível ou deixara
INTACTUS= ficar intangível
Impactus= faz um forte impacto em alguma parte do corpo do adversário escolhido pelo bruxo
immunitatem a materia elementi= o bruxo fica imune a algum elemento durante uma rodada.
Invocasuons= pode invocar alguma criatura.
Alas= duas grandes asas nascem nas costas do bruxo.
mentis manipulation= o bruxo poderá manipular algo na mente do adversário.
potentiam= faz com que o adversário seja influenciado pelo bruxo.
MAGIAS (A POTÊNCIA DA MAGIA VARIA CONFORME O NÍVEL DO FILHO DE HECATE)
Accio: Atrai o objeto desejado.
Aguamenti: Conjura água da ponta da varinha.
Alarte Ascendare: Faz o alvo ascender e depois cair no chão.
Alohomora: Destranca portas fechadas com chaves ou feitiços simples.
Anapneo:Limpa a traqueia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.
Azaração Anti-desaparatação: Impedi a aparatação ou desaparatação em determinada área.
Animus: Cria Inferi.
Aparecium: Faz tinta ou objetos invisíveis aparecerem.
Aqua Eructo: Produz água.
Aranea Exumai: Repele aranha.
Aresto Momentum: Suavisa a queda.
Ascendio: Quem executa este feitiço é lançado imediatamente para cima.
Avada Kedavra: Causa a morte instantânea.
Avifors: Transforma o alvo em pássaro.
Avis: Conjura pássaros.
Bombarda: Causa uma explosão deixando um buraco no alvo.
Bombarda Máxima: Versão intensificada do Feitiço Bombarda.
Braquium Remendo: Cura ossos quebrados do braço.
Cara-de-lesma: Faz a vítima vomitar lesmas.
Carpe Retractum: Conjura uma luz roxa que envolve o objeto levando ele em sua direção ou levando você na direção dele.
Cave Inimicum: Cria uma barreira em um determinado lugar que impedi qualquer pessoa de penetrar.
Cistem Aperio: Estoura o alvo.
Colloportus: Tranca portas.
Confringo: Explode qualquer coisa que tem contato com o feitiço.
Confundus: Confundi a vítima.
Conjunctivitus: Afeta os olhos e a visão da vítima.
Crucio: Causa enormes dores no corpo da vítima.
Defodio: Faz com que entalhes profundos apareçam no alvo.
Descendo: Faz com que o alvo mova-se para baixo.
Deletrius: Apaga algo.
Densaugeo: Faz os dentes da vítima crescerem rapidamente.
Deprimo: Pressiona o alvo causando uma ruptura.
Diffindo: Corta ou rasga o alvo.
Diminuendo: Diminui o tamanho do objeto selecionado.
Dissedium: Uma espécie de senha usada para abrir a passagem de Hogwarts para a Dedosdemel.
Draconifors: Transforma pequenas estátuas de dragão em pequenos dragões de verdade.
Depulso: Usado para arremessar coisas para longe.
Duro: Faz uma superfície atingida pelo feitiço Glisseo voltar a sua forma original.
Ebublio: Faz com que bolhas saiam da varinha.
Engorgio: Faz com que o alvo cresça, aumente de tamanho.
Ennervate:"Acorda" uma pessoa que está durmindo, ou que foi estuporada.
Episkey: Cura pequenos machucados.
Erecto: Monta coisas.
Estupefaça: Joga a vítima para longe. Faz a pessoa desmaiar.
Estupore: Matem o alvo inconsciente.
Evanesco: Faz coisas pequenas se desintegrarem.
Everte Statum: Joga o alvo para longe, enquanto dá piruetas no ar.
Expecto Patronum: Conjura um animal de energia positiva.Repele dementadores e pode ser usado para enviar mensagens.
Expelliarmus: Desarma a vítima.
Expulso:Desintegra o objeto alvo com uma pequena explosão..
Ferula: Cria bandagens no machucado.
Fidelius: Guarda uma informação secreta com alguém, o "fiel do segredo",só ele pode revelar essa informação.
Finite Incantatem: Acaba com o efeito de um feitiço lançado em algo ou alguém.
Flagrate: Marca o alvo com fogo.
Flipendo: Empurra o objeto.
Fogomaldito: Faz um fogo poderoso em forma de monstros.
Furnunculus: Faz furúnculos aparecerem na vítima.
Geminio: Duplica qualquer objeto.
Glacius: Congela algum objeto ou criatura.
Glisseo: Transforma uma superfície áspera e acidental em uma superfície lisa.
Harmonia Nectere Passus: Harmoniza um Ármario Sumidouro com o seu par.
Herbivicus: Faz a planta crescer rapidamente.
Homenum Revelio: Revela presença humana em um local.
Homorfo: Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte a forma normal.
Immobilus: Paralisa o alvo.
Impedimenta: Paralisa a vítima temporariamente.
Imperio: Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.
Impervius: Torna algo impermeável.
Incarcerous: Cria cordas que se prendem ao corpo.
Incendio: Produz fogo
Lacarnum Inflamarae: Produz chamas azuladas e quente que podem ser armazenadas em frascos.
Laetificat: Faz o alvo ficar bastante feliz.
Lapifors: Dá vida a estátuas de coelho.
Limpar: Usado para limpar pessoas,objetos e lugares.
Legilimens: Penetra a mente da vítima.
Levicorpus: Levanta a pessoa pelo tornozelo.
Liberacorpus: Contra-feitiço do Levicorpus.
Locomotor: O encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.
Locomotor Mortis: Cola as pernas do oponente uma nas outras por alguns minutos.
Locomotor Wibby: Faz com que o oponente fique com as pernas bambas.
Lumus: Cria luz na ponta da varinha.
Lumus Solem: Cria a luz do Sol na ponta da varinha.
Lumus Maxima: Produz uma luz muito forte na ponta da varinha.
Meteolojinks Recanto: Normaliza efeitos meteorológicos em lugares fechados.
Mimble Wimble: Ao ser atingido por esse feitiço o adversário fica temporariamente com a língua presa, e não consegue pronunciar as palavras corretamente.
Mobiliarbus: Move árvores.
Mobilicorpus: Levita e move corpos.
Morsmordre: Conjura a Marca Negra
Nox: Desfaz a luz produzida pelo feitiço Lumus.
Obliviate: Altera ou apaga a memória da vítima.
Oppugno: Faz qualquer coisa atacar alguém.
Orchideous: Conjura um buquê de fores da ponta da varinha.
Pack: Arruma as malas.
Partis temporus: Faz chamas imensas controladas pelo bruxo que a conjurou.
Peskipiksi Pesternomi: Aparentemente faz Diabretes da Cornualha fugirem ou ao menos desistirem de fazer travessuras.
Piertotum Locomotor: Faz estátuas e armaduras se mexerem e criarem vidas.
Petrifucus Totatulus: Petrifica o alvo.
Portus: Transforma um objeto em uma chave de portal.
Porufus: Cria porus no alvo.
Prior Incantato: Mostra o último feitiço executado pela varinha.
Protego: Faz com que feitiços pequenos ricocheteiem em quem os usou.
Protego Totalum: Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado e só desfeito quando quem o lançou o reverte.
Protego Horribilis: Usado para se defender de fetiços potentes.
Proteu: Quando um objeto enfeitiçado por esse feitiço é tocado faz reações em outros objetos com o mesmo feitiço. Um meio de comunicação.
Pullus: Transforma o alvo em uma galinha.
Pericullum: Lança centelhas vermelhas para o céu
Quietus: Faz a voz, cujo volume foi aumentado magicamente, voltar ao normal
Quenterralopus: Faz a varinha soltar um ar quente
Reducio: Reduz o tamanho do alvo.
Reducto:Desintegra ou destrói objetos sólidos que estiverem no caminho do lançador.
Relaxo: Usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa, segurando algo, solte-se..
Reparo: Concerta um objeto quebrado.
Repello Trouxatum: Afasta trouxas do local ou objeto enfeitiçado.
Rictusempra: Faz com que a vítima tenha um ataque de cócegas
Ridikkulus: Transforma o bicho-papão em algo engraçado.
Salvio HexiS: Produz um campo de força que protege o bruxo.
Sectumsempra: Um feitiço que faz com que a vítima pareça que foi esfaqueada, faz com que saia sangue.
Serpensortia:Surge uma cobra da ponta da varinha de quem conjurou o feitiço.
Silêncio: Faz o alvo ficar em silêncio.
Surge: Usado para limpar algo.
Snnufilifors: Trasforma livros voadores em ratos.
Staklo Sferni: Esferas de vidro saem da ponta da varinha.
Steleus: Faz a vítima espirrar durante alguns segundos.
Sonorus: Aumenta magicamente o volume da voz.
Specialis Revelio: Usado para revelar se o objeto é verdadeiro.
Tarantallegra: Faz o oponente dançar sem parar.
Tergeo: Suga a sujeira de algum objeto ou superfície.
Titillando: Ao ser atingido por esse feitiço o inimigo começa a sentir um ataque de cócegas, efeito parecido com o do Rictusempra.
Travalíngua: cola a língua da vítima no céu da boca.
Trip: Faz o alvo tropeçar.
Uediuósi: Arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos
Verdimillious: Magia que é usada para atacar.Ela se manifesta pela forma de um jato de luz ou um raio verde. Desvenda objetos escondidos pelas Artes das Trevas.
Vermiculus: Transfigura a criatura em uma larva.
Vermillious: Magia usada para atacar.É manifestada pela forma de uma luz vermelha em formato esférico ou um jato de luz com cor avermelhada.
Exolodern- faz alguma parte do alvo explodir
Vipera Evanesca: Faz uma serpente criada por um feitiço desaparecer.
Vulnerar Sanentur: Curar ferimentos mais graves
Wingardium Leviosa: Faz objetos levitarem.
inuisibilitas - ao falar isso o bruxo fica completamente invisível e seus passos se tornam leves como uma pluma assim não sendo ouvido.
induit idemque inviolabile - faz o bruxo ficar intangível.
lux - faz o bruxo virar luz e correr na velocidade da mesma
Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais.
prohibere- ao bruxo falar isso o tempo para por um turno, o tempo para menos para o bruxo
solumbros- ao falar isso o bruxo cria uma miniatura de sol, e lança contra o inimigo o queimando
mentum- quando o bruxo falar isso , ele ganha a habilidade de lábia, tudo que o bruxo falar durante um turno o adversário acreditará
maquitibis- ao dizer isso o bruxo poderá manipular a mente do adversário , podendo fazer o adversário fazer o que o bruxo quiser etc
Elementarius: Você se torna capaz de controlar por completo todos os elementos, e fica imune aos mesmos
Aluminium Metall- adquiri poderes mentais como telecinese e telepatia
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