Na mitologia nórdica, Gullveig é uma deusa vanir bruxa que era a mais vaidosa de todos os deuses nórdicos e amava o ouro acima de tudo por isso usava sua onipotência em magia para conseguir o que queria. Gullveig era uma bruxa cruel e ganaciosa, e trabalhava por ouro. Ela amava tanto o ouro que usou uma magia para brilhar como ouro. Como virou um símbolo de riqueza, foi acolhida pelos Vanir.
Voluspa foi primeira guerra de todos os tempos. Gullveig, amiga dos Vanir, foi feita em pedaços por lanças e queimada até a morte no saguão de Odin, pois os Aesir acharam-na insuportável e gananciosa. Foi queimada por três vezes e três vezes renasceu, sendo também chamada por nomes de bruxas poderosas. Os Vanir odiaram o mal-trato de sua amiga e começaram a guerra.
Ela conheceu o fim do mundo com todos os seus horrores, foi morta três vezes por Odin, e nas três vezes ela ressuscitou
Aparência: Estão sempre com roubas caras, seus cabelos soltos nunca preso. Gostam de deixar seu corpo exposto para instigar os outros devido a sua vaidade, sempre esta acompanhado de dracmas.
Personalidade: São vaidosos interesseiros gananciosos e crueis e só pensam em dinheiro o tempo inteiro.
Habilidades Passivas
Onipotencia em Magia
Nivel 1: A mesma alem de ser completamente imune a magia é onipotente sobre ela sendo uma das mais poderosas bruxas do Panteão Nordico. A mesma pode usar magia de todas as formas além de poder absorve-las durante a batalha e usa-las como energia ou até mesmo como fator de cura.
Metamorfose
Nivel 1: A prole usando magia consegue se trasnformar em alguem totalmente porem não tera personalidade e nem os poderes.
Cegueira dourada
A deusa nordica e capaz de fazer seu corpo brilhar de forma dourada como ouro fazendo qualquer um ficar cego diante dela. Esse brilho é tão grande que consegue cegar qualquer um.
Nivel 1-6: Consegue expandir seu brilho sobre um quarteirão inteiro impedindo qualquer um de ver.
Nivel 7-12: O brilho consegue se expandir a um bairro inteiro, agora usando a magia o usuario podera fazer com que o brilho queime quem estiver proximo.
Nivel 13-20: O brilho se torna bastante poderoso capaz de queimar instantaneamente qualquer um, caso você não consiga prever tal ataque seus olhos serão queimados totalmente após a liberação da tecnica.
Manipulação de ouro
Nivel 2: A Manipulação de Ouro é um poder cinético que consiste em controlar o ouro em seu estado puro. Além de conseguir criar pepitas de ouro com as mãos, pode molda-lo com facilidade devido a propriedades básicas do mineral. Pode também encontrar o ouro com facilidade no solo ou, em níveis mais avançados, transformar tudo o que toca em ouro. É um poder relacionado à Metalocinese, pelo fato do ouro ser um tipo de metal.
Ressurreição
Nivel 2: Gullveig conheceu o fim do mundo com todos os seus horrores, ela foi morta três vezes por Odin, e nas três vezes ela ressuscitou. Seus filhos adquiriram a habilidade de voltar a vida sempre não importando a causa de seu fim.
Frieza em combate
Nivel 1-6: Os filhos ganharam a frieza da deusa impedindo o mesmo de sentir qualquer tipo de emoção em combates. Se por ventura o mesmo ser atingido por qualquer tecnica que envolva a mente sera totalmente imune.
Nivel 7-12: Nesse nivel a prole adquiri um senso sociopata, permitindo o mesmo se adaptar a novos ambientes e tendo imunidade a esse ambiente. E tambem adquiri a habilidade natural de improvisar no combate.
Nivel 13-20: Nesse nivel ele chega ao maximo agora podendo induzir seus oponentes usando magia a se sentirem com medo do que possa acontecer com ele ao lhe enfrentar. O mesmo fraquejará obrigatoriamente lhe dando a chance de lhe desferir qualquer golpe.
Dracmas dourados
Nivel 1: Sempre que o mesmo receber recompensa após uma missão ou saga, este receberá o dobro da quantia de dracmas por herdarem o interesse em riquezas.
Aura magica
Nivel 10: O semi deus e capaz de expelir uma aura transparente capaz de fazer com que todos se tornem vulneraveis a seus ataques envolvendo magia ate mesmo imunes. Os filhos são tão crueis que fazem com que todos percam suas imortalidades e regeneração, afim de mata-los de uma vez.
Interesse financeiro
Nivel 7: Sempre que esse semi deus lutar com alguem os dois sao obrigados a apostar dracmas sendo aquele que perder é obrigado a pagar o mesmo, caso contrario será transformado em ouro e será furtado ate perder todos os dracmas.
Imunidade Adicional
Nivel 1: O semi deus é imune a doenças, virus, remoção de poderes, possessão e banimentos.
Habilidades Ativas
Olhar do futuro
Nivel 12: Usando magia a prole adquiri durante uma rodada precognição:
A Precognição é um raro poder mental que permite ao usuário ser capaz de, através de visões, ter conhecimento de eventos e acontecimentos futuros, sejam eles breves ou não.
Os usuários têm a capacidade de prever futuros possíveis e observar o que pode acontecer. Como o conhecimento do futuro invariavelmente faz com que o futuro mude, as visões do futuro estão sujeitas a mudanças frequentes. Embora não sendo capaz de selecionar futuros ou viajar através do tempo, essas visões podem ajudar em possíveis cursos de ação.
PS: Uma vez por evento ou saga.
Materialização e Desmaterialização
Nivel 1: Usando a onipotencia em magia a prole pode materializar ou desmaterializar qualquer coisa inanimada só de pensar nela.
Ganancia
Nivel 1-6: A prole é capaz de instigar a ganancia em todos ao seu redor, fazendo com que fiquem cegos por poder fazendo eles ficarem previsiveis.
Nivel 7-12: A ganancia agora aumenta e faz com que sua mente esqueça da batalha ficando completamente em pensamentos e sonhos loucos de poder ou seja la qual seja sua ganancia.
Nivel 13-20: A ganancia ganha dominio total agora influenciando seu adversario ao maximo. caso o mesmo tente sair da sua habilidade com sussesso o adversario sempre que lutar ira falar exatamente o que e do que se trata para seus adversarios;
Ps: Essa habilidade não existe jeito de fugir pois é da natureza humana serem ambiciosos e gananciosos.
Feiticaria
Nive 20: O usuário pode lançar feitiços, uma ação que permite alterar magicamente a realidade em diferentes graus. Muitas vezes é uma série de palavras que surtem efeito quando faladas, embora outras sejam capazes de lançar feitiços apenas pensando, com gestos, com objetos mágicos ou através de um ritual de algum tipo.
Convenção
Nivel 1-6: A prole consegue invocar 3 bruxas totalizando em 4 assim formando uma convenção, essa convenção podera canalisar magia uma da outra dando a ela um enorme poder onde a mesma pode converter isso em como ela quiser. Seja em uma grande massa de poder capaz de apagar da existencia ou algo que lhe de mais energia ou cure seus ferimentos.
Nivel 7-12 Ja consegue invocar 6 bruxas.
Nivel 13-20: Ja consegue invocar 9 bruxas.
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