Oxalá:
Oxalá, Orixalá, Orixaguinã, Gunocô ou Obatalá é o orixá associado à criação do mundo e da espécie humana.
Aparência das Criações de Oxalá:
São afro descendentes, muitas vezes são altos e músculosos. Porém eles pode sem gordinhos, isso varia muito.
Personalidade das Criações de Oxalá:
As prole de Oxalá são muito calmas, serenas, pacificadoras. Além de serem muito amigáveis.
Passivos:
Imunidade a Magias
Nível 1: Por serem filhos de Oxalá eles tem nascem com um tipo de "Macumba" feito pelo próprio Oxalá dando Imunidade a Magias, Runas, feitiços.
Todas as habilidades
Nível 1: Por serem filhos do "Caos" africano, os mesmos possuem todas as habilidades de todos os semideuses africano de acordo com o seu nível.
Defesa Pomba Gira
Nível 5: Quando a prole da Oxalá estiver em perigo uma Pomba Gira possui o corpo do mesmo, fazendo uma cúpula que defende de ataques físicos e espirituais por 02 turnos.
(Obs: Só pode ser usada uma vez por missão ou luta.)
Preto Velhos
Nível 20: Você invoca um dos 10 pretos velhos que tem o poder de um filho de Oxalá Level 13.
(Obs: Podem ser invocados 1 vez em missões e lutas. Só podendo invocar ela com a Cachaça Infetiçada)
Imortalidade
Nível 1: Os filhos de Oxalá são imortais por uma macumba feita por seu pai.
Aura Amedrontadora
Nível 1: O Campista emana uma aura Amedrontadora causando medo em qualquer semi-deus.
Proteção de Oxalá
Nível 1: A proteção de Oxalá deixa o seu filho imune a ataques mentais e selamentos.
Conhecimento Histórico
Nível 1: Por serem filhos de Oxalá, as proles do mesmo eles tem sabem de tudo o que aconteceu no mundo.
Ativos:
Macumbas Níveis 1 - 6:
Boneco Voodo:Você infetiça um boneco de pano com cabelo de qualquer pessoa que você odeia. Logo você pode usar esse boneco para ataca-lo, usando uma agulha você pode perfura o mesmo causando dor na parte que você furou em seu inimigo.
Mal agouro:Você joga pragas em campistas fazendo eles terem má sorte por 1 dia.
Dança do Camdoblé:Você pode dançar em cima de uma galinha morta aumentando sua sorte drasticamente.
Galinha Preta:Você anda por todo canto com essa Galinha que serve para sacrifícios(Ela é imortal, ela sempre volta)
Cachaça Infetiçada:Esse item e essencial para as invocações do Filho de Oxalá.
Macumba de Nível 7 - 13:
Cesta Básica Infetiçada: Essa cesta que você dá as outros campistas fazem ele terem pesadelos a noite.
Demônio da Encruzilhada: Recitando poemas antigos você invoca um demônio que lhe ajuda em lutas.
Macumba Nível 14 - 20:
Macumba Suprema:Essa macumba te dá o poder para distorcer a realidade e tirar imortalidade de deuses e campistas.
Telecinese
Nível 1 - 6: Consegue levantar 1 tonelada com esforço.
Nível 7 - 13: Consegue levantar 2 toneladas com um pouco de esforço.
Nível 14 - 20: Levantar 3 toneladas sem esforço.
Controle de Elementos
Nível 1 - 6: Controla o Fogo e a água perfeitamente.
Nível 7 - 13: Controla a terra e o vento perfeitamente.
Nível 14 - 20: Controla todos os elementos do universo perfeitamente.
Lança Espiritual
Nível 25: Uma lança feita de um material desconhecido. Bom, ao tocar no inimigo está lança desintegra a alma instantaneamente.
Fogo dos Orixas
Nível 1 - 6: Esse fogo queima até o adamatium.
Nível 7 - 13: O fogo agora supera até o fogo negro.
Nível 14 - 20: Esse fogo queima até deuses e seres com Imunidade ao fogo.
Forma de Orixá
Nível 30: Nessa forma o Campista revela sua verdadeira forma, um grande demônio com poderes para enfrentar e bater de frente com os deuses.
(Obs: Pode usar essa forma em apenas 5 cenas)
Convoção Espiritual
Nível 100: Você invoca todos os Espíritos existentes no Panteão Africano para lhe ajudar em uma luta ou missão.
(Obs:Só pode ser usado uma vez em missões ou lutas.)
Mundo Espiritual
Nível 10: Você pode levar Campistas para essa dimensão os prendendo para o todo sempre.