Deusa serpente
Wadjet, a deusa-serpente ou deusa-cobra, era representada como uma serpente ou como uma mulher com a cabeça de víbora, especialmente uma Naja.
O adorno em forma de serpente que aparece nas coroas dos governantes e de muitos deuses do Egito era uma representação dela.
Assim como o abutre na coroa era uma representação de Nekhebet.
Segundo a mitologia egípcia, foi a Wadjet que protegeu Hórus após seu nascimento no pântano de papiros.
Ela governava o amuleto Udjat, o Olho de Hórus, que conferia ao portador força física e proteção.
Wadjet alimentava o corpo físico e instilava perfeição. Chamada de Senhora da Chama, a Libertadora das Terras, ela é a Deusa da colheita. Wadjet não só protegia o corpo humano, mas também cultivava a saúde dos campos e da terra como um todo.
Junto a Nekhbet, eram conhecidas com “As Duas Senhoras”.
A palavra Wadjet no antigo Egito significava azul e verde.
Era também o nome para “Olho da Lua” ou “Olho de Rá”.
Era freqüentemente associada ao calor e ao fogo, tendo a capacidade de atear fogo naqueles que atacava, assim como as cobras injetam veneno em suas vítimas. Por este motivo era conhecida também como deusa da guerra.
Filhos de Wadjet
Características
Os hospedeiros de Wadjet costumam ser pardos, seus olhos devem ser azuis ou verde, já seus cabelos podem variar de cores.
Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, no entanto quando provocados os mesmos não irão hesitar em matar quem o provocou.
Poderes Hospedeiros de Wadjet
Passivos
Sibilar
Nível 1: Os hospedeiros são capazes de se comunicar e de entender todo tipo de cobra e serpente existente.
Ecdise
Nível 1: E o nome dado para a troca de pele de alguns répteis e aracnídeos, as serpentes fazem o mesmo processo, porém elas fazem este processo para se livrar de parasitas que habitam na mesma, já os hospedeiros de Wadjet poderão fazer isso a cada mês, assim os deixando sem doença alguma e claro sempre se mantendo jovens e belos.
Língua
Nível 1: A língua bifurcada das serpentes servem para capturar partículas de odores e transmitir para elas onde estão suas presas ou ameaças, os hospedeiros de Wadjet quando necessário poderão bifurcar sua língua, assim o ajudando quando precisarem rastrear algo ou saber o que tem a seu redor em um raio de 25m².
Elasticidade
Nível 2: Os hospedeiros de Wadjet são capazes de esticar qualquer parte do seu corpo, o que os ajuda na hora da constrição ou quando precisam subir ou desviar se algo.
Flexibilidade
Nível 1: Serpentes são conhecidas por portar um exo esqueleto complexo o que ajuda em sua locomoção, devido isso os hospedeiros de Wadjet possuem uma flexibilidade fora do normal, podendo fazer acrobacias, desviar de ataques, além de usarem isso a seu favor na hora de uma luta corporal.
Órgãos escondidos
Nível 1: Todas as serpentes possuem seus órgãos compridos e estreitos, com uma simetria perfeita, os hospedeiros da deusa serpente também terão seus órgãos compridos e estreitos espalhados pelo corpo, além de possuírem somente 1 pulmão que funcionará perfeitamente, seu coração não se encontrará no lugar de costume, todo seu organismo será um labirinto de “fios”.
Imunidade a venenos.
Nível 1: Os hospedeiros são totalmente imunes a qualquer tipo de veneno existente, caso os mesmos sejam envenenados por um veneno desconhecido o corpo do mesmo ira reconhecer e logo tal veneno se tornara seu.
Sangue venenoso
Nível 5: O sangue do hospedeiro de Wadjet e altamente venenoso, com isso os mesmos podem banhar suas armas com o mesmo e as deixar mortais, e aqueles que ingerirem o mesmo estarão fadados ao óbito, mesmo sendo imortal e imune a venenos.
Sangue frio
Nível 3: Os hospedeiros de Wadjet terão a capacidade de diminuir a temperatura de seus corpos, fazendo assim com que os mesmos sejam imperceptíveis a infravermelhos.
Adequação
Nível 1: Existem serpentes em praticamente quase todo tipo de ambiente, os hospedeiros de Wadjet portanto irão se adequar a quaisquer tipo de ambiente, seja quente, frio, úmido, desértico e etc.
Serpentário
Nível 7: Os hospedeiros de Wadjet terão a capacidade de invocar ou virar qualquer cobra, serpente existente no mundo, as mesmas só obedecerão o hospedeiro e ambos possuem um elo telepático.
Audição avançada
Serpentes não possuem orelhas porém sua audição e bastante avançada, os hospedeiros de Wadjet também terão tal habilidade, que fara com que os mesmos possam escutar ruídos a certa distância.
Nível 1-6: sua audição abrange 15m².
Nível 7-13: poderá escutar tudo em um raio de 25m².
Nível 14-19: sua audição se torna mais aprimorada, podendo escutar em um raio de 40m².
Nível 20-25: escutam tudo em um raio de 60m².
Regeneração
Nível 15: O hospedeiro de Wadjet tem a capacidade de se regenerar rapidamente, quando um membro seu for cortado várias cobras saem da parte cortada e vai ao encontro da outra parte e logo se juntam novamente, caso a parte seja desintegrada ou engolida, as cobras se juntam e formam um membro novo.
Assimilação
Nível 9: Os hospedeiros de Wadjet ao tocarem em qualquer superfície terão a capacidade de adentrarem nos mesmos, se tornarndo camuflado ou parte dele, podendo assim fugir de ataques ou usar para ataques surpresas.
Proteção Hórus Ísis
Nível 1: Os hospedeiros quando perto de hospedeiros de Hórus e Ísis se tornam mais fortes, cada um terá o desejo de proteger um ao outro, este poder e impulsivo, nem um dos 3 será capaz de rejeitar tal poder.
Imune a Hórus Ísis
Nível 1: Pelo fato da deusa Wadjet ter ajudado Ísis a esconder Hórus de Seth quando ele nasceu, os hospedeiros da mesma são imunes a ataques provindos dos hospedeiros de tais deuses.
Reencarnação da vida
Nível 1: Quando o hospedeiro de Wadjet morrer o mesmo terá sua essência e alma transferida para o corpo de alguma serpente, lá ele ficará, enquanto várias serpentes se amontoam em um ninho para formar um novo corpo para o hospedeiro, o mesmo ficará na forma de serpente por 4 dias, enquanto espera seu novo corpo ficar formado, quando estiver completo o mesmo entrará pela boca do corpo e logo o mesmo ganhará vida.
Obs: só pode usar este poder duas vezes por semana.
Alma protegida
Nível 1: Wadjet era vista como protetora das almas de mortos, com isso seus hospedeiros possuem suas alma protegidas a qualquer tipo de poder que afete sua alma.
Imune terra fogo
Nível 1: Os hospedeiros de Wadjet são imunes a ataques provindos de fogo e terra, pois a deusa era conhecida como senhora do fogo e libertadora de terras.
Manipulação do fogo
Nível 3: A deusa tinha capacidade de atear fogo através de sua boca, seus hospedeiros por vez possuem tal habilidade mais aprimorada, podendo criar e manipular tal elemento com perfeita exatidão.
Cobras internas
Nível 10: Os hospedeiros da deusa serpente terão a capacidade de fazer surgir cobras de seu corpo, tais cobras podem atacar com picadas venenosas, as mesmas possuem um alcance de 1m a 5m, por isso são boas na hora de ataques surpresas ou defesas corporais.
Infravermelho
Algumas serpentes possuem a capacidade de sentir o calor emetido pelos corpos, os hospedeiros de Wadjet então herdam esta habilidade, porém bastante evoluída.
Nível 1-6: Conseguem sentir o calor de corpos em 10m².
Nível 7-13: já conseguem sentir o calor de corpos a 20m².
Nível 14-19: já conseguem sentir o calor dos corpos a 35m².
Nível 20-25: conseguem sentir o calor corporal em ate 50m².
Perícia armada
Nível 1: Os hospedeiros de Wadjet são peritos com qualquer tipo de arma, seja antiga ou nova, os mesmos sabem lutar com maestria e sabem usa las com êxito e sem falhas.
Força bruta
Como Wadjet era conhecida como a deusa da guerra, seus hospedeiros são dotados de uma força bruta acima do normal.
Nível 1-6: são capazes de quebrar madeira com seus golpes.
Nível 7-13: são capazes de rachar pedras com seus golpes.
Nível 14-19: são capazes de amassar aço.
Nível 20-25: são capazes de amassar ferro.
Florescer
Nível 2: Por onde passar plantas irão crescer e flores irão desabrochar.
Conhecimento herbologico
Nível 1: Os hospedeiros de Wadjet conhecem todo tipo de planta, raiz e erva, assim também como sabe usa las para variados meios.
Solo fértil
Nível 4: O hospedeiro de Wadjet e capaz de purificar qualquer tipo de solo contaminado e infértil, trazendo novamente a vida para a terra.
Ativos
Bênção da guerra
Níveis 1-6 : Trata-se de um modo em que o hospedeiro aumenta sua força em 30%, velocidade e defesa, por 1 turno.
Níveis 7-13 : Trata-se de um modo em que o hospedeiro aumenta em 50% sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos.
Níveis 14-24 : Trata-se de um modo em que o hospedeiro aumenta em 100% sua força, velocidade e defesa, por 4 turnos.
Clones serpentes
Os hospedeiros de Wadjet serão capazes de criar clones de suas serpentes idênticos a eles, tais clones são capazes de ejetar veneno, alem de possuírem uma espécie de espada em suas mãos.
Nível 1-7: Somente dois clones.
Nível 8-13: agora são 4 clones.
Nível 14-19: Aumenta para 6 clones.
Nível 20-25: Agora são 10 clones.
Serpente de oito cabeças
Nível 50: O hospedeiro de Wadjet quando em grande perigo pode ao se morder no pulso, e capaz de se transformar em uma cobra branca de 25m, com 8 cabeças, da qual a mesma possuirá grande força, além de lançar esferas de energia negra capazes de destruir duas cidades, além disso o mesmo poderá sair do corpo da tal serpente para lutar, portando uma das presas em forma de uma espada.
Afundar
Nível 17: As serpentes que vivem no deserto costumam se esconder dentro da areia, devido a isso os hospedeiros de Wadjet poderão fazer com que a terra embaixo de seus pés se torne “fofa” e engula o mesmo, dentro da areia o hospedeiro poderá saber de tudo que acontece na superfície devido as ondas, o mesmo também poderá se locomover normalmente, além de poder afundar a quantidade que quiser.
Onda de Serpentes.
O hospedeiro de Wadjet e capaz de fazer várias cobras saírem de dentro de sua boca, as mesmas formam um grande muro de serpentes que protegem de ataques frontais enquanto vão em direção ao alvo, as serpentes ao chegarem no alvo os atacam com mordidas venenosas e o hospedeiro também pode fazer com que suas línguas se tornem lâminas, as tornando mais mortais.
Nível 1-10: a onda possui 5m.
Nível 11-20: a onda possui 10m.
Nível 21-30: a onda possui 20m.
Nível 31-40: a onda possui 30m.
Invocação serpente gigante.
Nível 30: O hospedeiro será capaz de através de seu sangue no solo invocar uma imensa Mamba negra de 20m de altura, que lhe servira de locomoção ou para atacar seus alvos, a mesma possui uma força capaz de destruir uma cidade.
Selos da paralisia
Nível 23: O hospedeiro ira fazer surgir pequenas bocas de cobras envoltas de fogo na ponta de seus dedos, ao acertar uma parte do alvo, fará com que o mesmo tenha este local paralisado, caso acerte o peito ou cabeça, todo o corpo ficará paralisado. A paralisia dura 4 rodadas.
Restrição da cobra conjuradora
Nível 20: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno.
Meu reino
Nível 35: Wadjet era portadora e protetora da coroa do baixo Egito, seus hospedeiros então podem invocar a coroa vermelha e fazer com que ele e seu alvo apareçam em tal lugar, onde o mesmo terá total controle sobre tudo que tem lá, desde a areia até as casas, podendo fazer as casas serem lançadas no alvo, e etc, todo o local e infestado de serpentes.
Obs: não e uma técnica de dimensão e sim de teletransporte. Só pode ser usado uma vez por missão.
Olho de Hórus
Nível 40: A deusa cobra era responsável por proteger o famoso olho de Hórus, devido a isso os seus hospedeiros são capazes de invocar uma replica do mesmo, que ficara no seu olho esquerdo, tal olho lhe dara força acima do normal, capaz de quebrar prédios, seus poderes se tornaram 10x mais fortes, terá coragem e proteção a ataques físicos, elementais, sombras, luz, mentais, ilusões, trevas, seu corpo sera imune a venenos, toxinas e doenças, além de lhe da o dom da clarividência, fazendo com que possa ver os planos espirituais e tudo existente nele. Dura 4 rodadas, uma vez por missão, batalha, etc.
Araeus
E o símbolo de Wadjet, que representa poder e proteção, os hospedeiros da deusa então podem invocar tais símbolos sobre suas cabeças e a cabeça de aliados, que tomam forma de uma coroa dourada na forma de serpente, assim os deixando mais fortes e com uma aura de proteção contra ataques.
Nível 1-10: Dura duas rodadas e pode partilhar com uma pessoa.
Nível 11-20: dura 3 rodadas e pode partilhar com 3 pessoas.
Nível 21-30: dura 4 rodadas e pode partilhar com 5 pessoas.
Nível 31-40: dura 5 rodadas e pode partilhar com 7 pessoas.
Marca da serpente
Nível 40: Através de sua mordida o hospedeiro e capaz de deixar uma marca na vítima, no qual esta marca ira deixar o alvo sobre o controle do hospedeiro de Wadjet, por 5 rodadas.
Modificação venenosa
Nível 35: Os hospedeiros de Wadjet possuem um amplo conhecimento de venenos, devido a isso eles são capazes de modificar os mesmos dentro de seu organismo e através da mordida poderá da força, velocidade, sentidos aguçados, visão infravermelho para aqueles que ele morder.
Obs: O veneno só durará 3 rodadas e após isso o alvo que recebeu tal bônus voltara ao normal, porém com apenas metade de suas energias.
Veneno interno
Todo o corpo do hospedeiro de Wadjet possui veneno, o mesmo com isso pode liberar suas toxinas através de mordidas, beijo ou de arranhões feitos por suas unhas, tais toxinas podem ser paralisantes, causar putrificação, inchaço e até a morte.
Nível 1-6: a toxina causa inchaço no local causa náuseas e enjôo.
Nível 7-13: a toxina e paralisante, deixando a área sem movimento algum, e dependendo do meio de injeção pode paralisar todo o corpo.
Nível 14-19: a toxina causa uma certa putrificação na área, além de visão turva, enjôos e desmaio devido a febre.
Nível 20-25: as toxinas são fatais, quando injetado através da mordida ou beijo o alvo morre em segundos, quando injetado por arranhões, causa a morte em 20 minutos.
Névoa venenosa
Com ajuda do seu veneno interno, os hospedeiros de Wadjet ao encher os pulmões de ar e soprarem, eles são capazes de liberar uma quantia de veneno em forma de névoa esverdeada.
Nível 1-6: o veneno apenas causa irritação nos olhos e na pele.
Nível 7-13: causa tontura e enjôo.
Nível 14-19: causa alucinações.
Nível 20-26: causa irritação nos olhos, tontura, enjôo, alucinações, e se permanecer mais de 4 turnos dentro do mesmo, acaba morrendo.
Disparo venenoso
Concentrando veneno na ponta de seus dedos, os hospedeiros são capazes de fazer disparos feitos de veneno, que deixarão o alvo com tonturas e enjôos, além de paralisar por 4 segundos a área atingida.
Serpente em nevoa
Os hospedeiros de Wadjet são capazes de criar serpentes feitas de névoa venenosa, que servem para atacar os inimigos.
Nível 1-7: somente uma serpente.
Nível 8-15: duas serpentes.
Nível 16-22: 4 serpentes.
Aura venenosa
Nível 25: Os hospedeiros da deusa cobra, são capazes de ativar uma aura esverdeada ao redor do corpo, fazendo assim com que o mesmo ganhe uma proteção extra contra ataques corpo a corpo e dano extra também, pois a aura que os envolve possui uma fina camada de veneno, que causa paralisia por 4 segundos.
Defesa venenosa
Os hospedeiros de Wadjet quando precisarem de uma defesa, podem fazer surgir uma espécie de serpente astral que se enrolara ao redor do mesmo e o protegerá de ataques.
Nível 1-6: dura 1 turno.
Nível 7-14: dura dois turnos.
Nível 15-21: dura 3 turnos.
Hipnose serpentina
Nível 23: Existem cobras que usam seus olhos para hipnotizaram suas presas, os hospedeiros de Wadjet então poderão fazer o mesmo, ao manterem contato visual por dois turnos com seu alvo, os mesmos terão todos os músculos de seus corpos paralisados, dando assim oportunidade para o hospedeiro da seu bote.
Presas arremesáveis
Os hospedeiros de Wadjet são capazes de lançar da palma de suas mãos vários caninos super afiados e com toxinas variáveis.
Nível 1- 10: lança 10 caninos com toxina que causa luxação
Nível 11-20: lança 20 caninos que causam queimação na pele.
Nível 21-30: lançam 35 caninos que causam paralisia na área afetada.
Nível 31-40: lançam 50 caninos que causam a morte.
Mimetismo Serpente.
Os hospedeiros de Wadjet terão a capacidade de se transformar em um humano meio serpente, onde ele ganhara escamas por todo seu corpo, que variam de preto, verde, amarelo, laranja, ou podem ser junção de duas cores, seus olhos se tornarão amarelos como de répteis, sua língua ficara bifurcada, presas irão surgir, o mesmo ganhará uma flexibilidade anormal, neste forma seus poderes se tornarão mais fortes.
Nível 1-7: seus poderes se duplicarão, dura duas rodadas.
Nível 8-14: suas habilidades se triplicarão, dura 4 rodadas.
Nível 15-20: irão quadruplicar, duram 5 rodadas.
Nível 21-30: ficarão 5x mais fortes e potentes, durando 6 rodadas.
Ejetar
As Najas costumam “expelir”, “cuspir” ou “ejetar” seus venenos quando necessário, com isso os hospedeiros de Wadjet podem fazer a mesma coisa, porém quando o veneno expelido pegar no corpo ele ira queimar a roupa e a pele, causando uma irritação e queimação da primeira e segunda camada da epiderme, quando atingir os olhos ira causar uma cegueira de que pode variar de 1 minuto a eternidade.
Nível 1-10: o veneno causa cegueira de 1 minuto.
Nível 11-20: a cegueira dura 3 minutos.
Nível 21-30: a cegueira dura 10 minutos.
Nível 31-40: e eterna.
Constrição
Nível 15: E o ato que se da para o tal “abraço” das serpentes, os hospedeiros de Wadjet são capazes de fazer a mesma coisa devido a força que possuem, quando agarrarem o alvo eles podem apertar os mesmos fortemente, fazendo com que o fluxo sanguíneo seja interrompido junto do fluxo de oxigênio, que faz com que o coração e o cérebro pare e o alvo venha a morrer.
Engolir
Nível 25: As serpentes e cobras possuem uma mandíbula bastante flexível, o que ajuda na hora de engolir suas presas, os hospedeiros de Wadjet também terão tal características, os mesmos poderão dilatar suas mandibulas, as tornando capaz de engolir coisas ou seres de tamanhos variáveis, porém tais coisas não irão para o intestino do hospedeiros e sim para uma espécie de buraco “negro”, onde a milhares de serpentes que irão devorar ou destruir o que foi engolido.
Essa deusa é incrível 🩷🩵
Knowing Dr Amber has been a blessing to me. His spells are incredible with no side effects. I suffered from brain cancer for years with a lot of bills piled up on my neck. I play the lottery hoping that someday I will win big to clear up my debts, live the good life that I've always dreamt of. I was referred to Dr Amber by a friend of mine in South Africa telling me that he can help me win the lottery. I had a chat with Dr Amber about winning the lottery and he was so confident about his work that made me believe in him knowing fully well that he has been helpful to other people. He did a reading for me that made it clear to him that I was going to become a winner after he had prepared the spell for me. He told me the exact ticket to pick and I was declared the winner of ONE MILLION DOLLARS at the "Double Your Money” instant lottery game. I don't know what you seek for but Dr Amber can help you. Email him at ( amberlottotemple@yahoo.com ) to know more or go to: amberlottotemple.com
As the Omnicron variant of COVID-19 proceeds in direction of wreak havoc through the global, sports activities leagues and groups consist of been saying refreshing protocols within just an try in the direction of ease the distribute as a lot as probable. The NHL declared a return towards ultimate period's COVID-protocols previous this 7 days, and the NFL declared a lot more demanding protocols prior at present. The Toronto Maple Leafs and Ottawa Senators will be participating in within entrance of 50% capability crowds indefinitely, and the Montreal Canadiens are participating in tonight's residence contest without the need of admirers in just attendance. By now, the Rangers consist of current their protocols relating to admirer attendances at household video games at Madison Sq Braden Schneider Jersey. NYR announce they will at present have to have kids 5-11 in the direction of exhibit evidence of at bare minimum 1 dose of Covid-19 vaccination in direction of show up at a video game at MSG. With vaccinations from COVID-19 remaining a short while ago authorised for kids ages 5-11, the Rangers will previously want small children in just that age neighborhood toward exhibit evidence of vaccination inside purchase toward go to game titles. This arrives soon the moment Clean York Governor Kathy Hochul introduced all puts of business office should really employ possibly a mask mandate or vaccination mandate upon their premises. COVID-19 vaccinations are risk-free and productive from steering clear of heavy ailment towards contracting the virus, hospitalizations, and will assist people today who deal it lose the virus more rapidly https://www.nyrgear.com/Adam_Graves_Jersey-7.