Work do Corpo Seco
História
O Corpo-Seco é uma figura folclórica brasileira relativamente recente, de várias versões. Na menor e mais conhecida versão, ele era um homem muito mau, mas tão mau que no momento de sua morte, tanto o Céu e o Inferno o recusaram. Ele tentou ir para o Paraíso, mas Deus o expulsou de lá. A alma dele foi puxada para o Inferno, mas o Diabo o chutou de lá. Até a terra ficou enojada com ele, e ao tentar tragá-lo, cuspiu-o de volta. Agora, Corpo-Seco caminha sob a terra, como um cadáver extremamente apodrecido, ressequido e magro, onde se camufla perfeitamente contra as árvores, esperando um desatento passar por ele para matá-lo.
Mortos Vivos de Corpo Seco
Aparência: Os Mortos Vivos de Corpo Seco são criaturas praticamente cadavéricas, estando em decomposição, semelhantes a um cadaver. Esses cadáveres são extremamente apodrecidos, ressequidos e magros, os mesmos não possuem limite de idade como os demais filhos de Deuses, já que são imortais assim como o próprio Corpo Seco.
Personalidade: Os mesmos possuem uma personalidade horrível, lembrando muito a de corpo seco, sendo seres gananciosos e loucos. Os corpos secos possuem aversão a tudo o que é bom, sendo seres completamente voltados ao mal e tudo o que representa, fazendo jus ao fato de terem sido rejeitados pelo céu, o inferno e a terra. Eles sentem prazer em matar as pessoas ao seu redor, até mesmo aliados, ele não respeita ninguém a não ser a si próprio. Geralmente aqueles que venham a conhecer o corpo seco tendem a amaldiçoar este dia, pois os mesmos quando não matam fazem da vida de seus alvos um completo inferno praticamente.
Poderes Passivos
Fisiologia do Morto Vivo
Corpo Seco diferente dos demais seres não possuem filhos ou seguidores, o mesmo na verdade possui ´´irmãos´´ que são na verdade mortos vivos que anteriormente foram transformados por ele em um de seus mortos vivos, também possuindo várias de suas habilidades. O corpo desses mortos vivos são totalmente sobrenaturais ao ponto de conseguirem sobreviver até mesmo a perda de orgãos, ossos, membros, cabeça, cérebro e etc.
Nível 1-10: Os Mortos Vivos de Corpo Seco não possuem sangue ou outro fluido circulatório, podendo viver sem o sistema circulatório necessário em seu corpo. Permitindo-lhes uma sensação de resistência ilimitada, uma vez que não teriam necessidade de oxigenar as células com sangue e sobreviver a ferimentos horríveis, uma vez que não teriam que se preocupar com sangramento, seu corpo é completamente seco, ao ponto que até mesmo as pessoas ao seu redor têm dificuldades em determinar se o mesmo esta mesmo vivo ou morto; tendo aspectos esqueléticos, os sistemas que possuem em um corpo vivo estão em falta no corpo destes, como seu coração que apesar de estar em seu corpo, ele não bate, assim como ele não respira ou sequer precisa dormir, eles estão vivos de maneira sobrenatural. Apesar de precisar naturalmente comer sendo uma de suas principais funções, conseguindo comer praticamente qualquer forma de matéria, principalmente carne humana. Seus corpos estão mortos, em decomposição e sem a maioria das necessidades físicas e fraquezas de um ser vivo.
Nível 11-25: O Morto vivo naturalmente exibe um mal cheiro que incomoda até mesmo aqueles com sentidos aprimorados ou melhorados, sua presença causa uma anulação dos poderes de regeneração de seus alvos os deixando arriscos. Os mesmos por não sentir dor, simplesmente conseguem receber ataques em seu corpo e simplesmente os ignorar já que ele não sentirá nada, os mortos vivos possuem a capacidade natural a qual os permite ser a "máquina de matar definitiva". Eles têm instintos para matar por qualquer meio e da maneira mais eficazes possíveis, usam tudo ao seu alcance para fazê-lo e não têm problemas mentais ou dilemas morais antes, durante ou depois do ato. Eles são, em suma, assassinos frios e implacáveis. Eles estão focados em nada, exceto matar seus inimigos e como eles devem fazer isso, colocando todos os seus esforços para se certificar de que tudo o que eles matam está bom e morto. Eles também podem emitir uma aura assassina , induzindo o medo em seus oponentes.
Nível 26-35: Os mortos vivos não possuem sentidos melhorados, contudo os mesmos conseguem e também são atraídos pela vida, conseguindo se alimentar destas, incluindo a vitalidade (energia vital) dos mesmos, apesar dos seus inimigos poderem se ocultar ou até mesmo ficar intangíveis, o morto vivo consegue detectar eles apesar de não interagir fisicamente com eles. Os mesmos naturalmente negam emoções e sentimentos em si mesmos, incluindo derivados de manipulações, uma vez que não os possuem de forma alguma, permitindo-lhes ignorar; distrações emocionais, sofrendo de estresse psicológico / emocional e / ou sentimento de afetar seus processos de pensamento. Em alguns casos, o mesmo simplesmente não consegue sentir emoções de qualquer tipo. Os mesmos apesar de serem afetados por poderes de selamento, estes simplesmente se tornam falhos, inutilizando poderes que buscam banir ou selar o personagem em dimensões por exemplo, está condenado a ficar no mundo dos vivos.
Nível 36-50: Passivamente o morto vivo projeta uma aura de intenção de matar e sede de sangue, incluindo agressão e brutalidade. O efeito pode ser causado por meios puramente físicos ou mentais, ou uma combinação de ambos. Isso pode tornar os aliados sedentos de sangue e assassinos melhores, além de causar medo e alucinações potentes nos inimigos ao ponto de retirar completamente sua vontade de lutar, querendo fugir ou simplesmente deixar que lhe matem. Os mortos são imparáveis, não parando em seu objetivo mesmo com deformações climáticas ou objetivos, persistindo e sobrevivendo até mesmo em ambientes gélidos. Os mesmos já exibem uma certa resistência contra seres celestiais, demoníacos/infernais e também relacionados a natureza, conseguindo resistir vários ataques de seres relacionados a esses 3 tipos.
Nível 51-99: Os Mortos vivos quando feridos ou perdem membros eles conseguem colocar outro no lugar ou até mesmo reconectar eles, uma energia amaldiçoada se manifesta do membro em falta e se conecta ao corpo do morto vivo, o mesmo nesse nível também constantemente libera de si uma radiação capaz de afetar os alvos ao seu redor, ela causa nauseas e fraqueza no corpo, além de criar deformações severas no corpo. Por seu corpo não possuir sangue, ou sequer os sistemas em seu corpo estarem ´´funcionando´´, este acaba não sendo afetado por manipulações de sangue ou poderes que visam manipular tais sistemas por exemplo; Sua densidade passa a ser alterada, conseguindo ficar pesado ou leve a depender da própria vontade do morto vivo. Adquire uma grande resistência a seres celestiais, demoníacos e relacionados a natureza, apesar de não ser uma imunidade protege o mesmo, diminuindo em 50% de seus ataques e danos causados no morto vivo de Corpo Seco.
Nível 100-150: Os mortos vivos passam a ser imunes a necromancia passando a não ser afetado por tentativas de manipular mortos vivos, aqueles que tentarem lhe manipular simplesmente falharão. Os mesmos também são capazes de emitir um pulso capaz de chamar a atenção de outros mortos vivos os forçando a lhes ajudar, sejam estes mortos vivos de qualquer modalidade (desde que sejam mais fracos), se mostram resistentes as fraquezas convencionais de um morto vivo.
Nível 151-200: Os mesmos exibem imunidade a magias negras.
Ele Não Morre.
Corpo-seco ou como mais conhecido Sildete, é um suposto garoto que passou a vida batendo e respondendo a mãe e o pai. Quando morreu, nem o céu e nem o inferno o aceitaram então teve que ficar na terra, mas ele não ficou tanto tempo enterrado, então saiu e virou uma criatura maligna que fica grudada nos troncos da árvore.
Nível 1: Assim como Corpo seco seus mortos vivos também estão presos no mundo dos vivos, estando condenados a não morrerem, não importa o dano que receba ou o quão fatal o dano possa ser o mesmo consegue sobreviver. Os mortos vivos de corpo seco não podem morrer já que nem mesmo o céu, inferno/submundos aceitam as almas destes, portanto sempre voltando a vida. Para derrotar definitivamente um morto vivo do Corpo Seco é necessário destruir seu corpo físico e sua alma (apagar sua existência). Tentativas de envelhecimento, manipulação da morte/destino/vital/vida que tentam de alguma forma matar ele não funcionam. Eles conseguem sobreviver a praticamente qualquer ataque que afete exclusivamente seu corpo, até mesmo aqueles que dizimam existências, tendo seu corpo refeito.
Obs: Filhos de Nhandervuruçu não podem utilizar desse poder, outros seres também não podem copiar este. Sendo uma técnica exclusiva dos Corpos Secos.
Hunter Fest
Se trata de uma técnica que permite o Morto Vivo roubar/drenar a força física (vigor/energia) de todos os seres vivos ao redor, tendo o morto vivo como centro, essa habilidade acaba agindo de maneira autônoma afetando seus alvos conforme o desenrolar do combate, até um ponto em que suas capacidades físicas e habilidades relacionadas ao seu corpo, vigor e percepção simplesmente ficam inútilizadas, a mesma também age principalmente quando o morto vivo recebe algum tipo de golpe físico.
Nível 1-10: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 200 km/h, uma força capaz de quebrar rochas/madeira, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 15 metros.
Nível 11-25: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 400 km/h, uma força capaz de quebrar ferro, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 30 metros.
Nível 26-35: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 600 km/h, uma força capaz de quebrar aço, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 45 metros.
Nível 36-50: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 800 km/h, uma força capaz de quebrar titanium, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 60 metros.
Nível 51-99: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 1000 km/h, uma força capaz de quebrar diamantes, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 75 metros.
Nível 100-150: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 1400 km/h, uma força capaz de quebrar adamantium, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 90 metros.
Nível 151-200: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 1800 km/h, uma força capaz de quebrar vibranium, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 105 metros.
Nível 201-250: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 2200 km/h, uma força capaz de quebrar ferro divino, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 120 metros.
Nível 251-300; A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 2400 km/h, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 135 metros.
Consumo Maligno
Como qualquer morto vivo, as criações de Sildete exibem a capacidade de se alimentar de suas vítimas devorando suas carnes e até mesmo suas forças (energias).
Nível 1-10: Humanidade: Após o vampiro consumir a essência vital (sangue, energia vital e etc) de sua vítima o mesmo adquire do mesmo sua humanidade, adquirindo com isto, lembranças/memórias, segredos e também sua personalidade e também sua aparência (a prole pode optar quando quiser em se passar pelo mesmo).
Nível 11-25: Vínculo: Já consegue agora criar um elo psíquico com sua vítima, podendo conversar com ela, caso ainda esteja viva.
Nível 26-35: Controle Mental: Já consegue agora influenciar sua vítima, permitindo que a prole controle a mente da sua vítima, por mais que tenha imunidade esta não funcionará, nesta situação.
Nível 36-50: Canal Divino: A prole consegue agora utilizar o corpo de sua vítima como um fantoche, conseguindo não só perceber tudo o que ele percebe (pelos 5 sentidos do mesmo) mas também pode possuir suas vítimas e utilizar o corpo do mesmo como um canal para seus poderes.
Nível 51-99: Canalização: A criação de Sildete consegue utilizar o corpo da vítima como uma espécie de corpo vodoo, onde todo tipo de dano que o mesmo venha a receber seja físico, espiritual ou mental, a vítima quem sofrerá esses danos, enquanto a prole permanecerá bem. Ela também consegue utilizar da energia da vítima para usar seus poderes.
Nível 101-150: Reanimação: Uma vez que o mesmo tenha êxito em absorver toda a essência vital de sua vítima, o mesmo adquire toda a vida daquele ser, tendo a alma da vítima para si, enquanto o corpo acaba sendo reanimado se tornando um morto vivo fiel a prole.
Nível 151-200: Fortalecimento: O morto vivo adquire agora um aumento de atributos em dez vezes.
Nivel 201-250: Uma vez que consome ele consegue restaurar todas as suas energias e curar todos os ferimentos que tenha sofrido. (Necessita comer todo o corpo da vítima)
Nível 251-300: Poder: Adquirindo agora uma grande experiência com o consumo da essência vital dos seres vivos, o mesmo pode agora adquirir de maneira temporária até 2 poderes ativos de sua vítima (4 rodadas). Uma vez por evento.
Mayfly
Nível 10: Esta técnica permite-lhe fundir o seu corpo com o solo e a flora uma vez que ele toque no chão ou em árvores por exemplo, uma vez feito ele é capaz de viajar a velocidades muito elevadas; no entanto, não é tão rápido quanto poderes Espaço-Tempo. Uma vez que a viagem inicia o mesmo ganha uma espécie de casca insetívora parecida com uma planta a qual tem a capacidade de se fundir com o solo, porque é tingida com sua energia. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como raízes de plantas e veios de água, ele pode viajar por toda parte com alta velocidade. Usando essa técnica, ele pode se esconder em coisas como árvores e até mesmo areia. Uma vez fundido, sua presença fica completamente oculta, tornando quase impossível detectá-lo, mesmo para seres com poderes de deteção. Isso torna essa técnica perfeita para espionagem de curta distância. Se um morto vivo não quiser deixar sua localização, ele pode se conectar à rede próxima de raízes de plantas para enviar mensagens a outros mortos vivos.
Presença do Egoísta
Há também outra lenda sobre ele, diz que ele era um fazendeiro muito egoísta e mesquinho, que apanhava suas frutas para que todos não pegassem e depois de morto fica cuidando das suas frutas e mata quem chega perto do seu pomar.
Nível 1-10: Os mortos vivos de Sildete consegue anular tentativas de cura ao redor, caso alguém tente curar mais de um alvo, essa técnica se ativa fazendo o mesmo poder cura apenas um, ou somente o corpo seco caso seja um aliado.
Nível 11-25: O corpo seco agora consegue tornar o que seriam vários ataques contra vários indivíduos, isso inclui caso seja um dos alvos, se tornar um ataque para um único indivíduo, o mesmo será alvo de todos os ataques do atacante.
Nível 26-35: O morto vivo de Sildete consegue afetar poderes que tenham como efeito vários indivíduos, fazendo ele afetar somente o conjurador.
Nível 36-50: Caso tentem afetar o morto vivo e seus aliados, com alguma técnica/habilidade esta técnica se ativa fazendo com que somente um dos aliados seja o afetado.
Nível 51-99: Consegue agora afetar até mesmo habilidades de efeito ou que utilizam espaços (habilidades de território), elas passam a afetar exclusivamente um único indivíduo e não todos os inimigos do conjurador (em caso de poderes de suporte do inimigo só afetará um também)
Nível 100-150: Afeta praticamente todo tipo de poder, seus inimigos não conseguirão atacar mais de um aliado do Morto Vivo ao mesmo tempo, precisando lidar um por um, enquanto o morto vivo estiver presente.
Garras da Morte
Dizem que cada pessoa que passava perto do Corpo seco, ele dava um abraço de morte, pois tinha unhas compridas e esmagava a pessoa no seu abraço. Suas unhas são tão compridas que se assemelham a garras.
Nível 1-10: As "garras" do Morto Vivo contém uma forma desconhecida de veneno que pode paralisar suas vítimas em segundos (a paralisia afeta todo o seu corpo), dependendo da quantidade de exposição e da capacidade de cura da vítima. O contato com a pele é necessário para que o veneno faça efeito. Basta ser tocado por essas unhas e o alvo ficará paralisado completamente por 4 rodadas.
Nível 11-25: O morto vivo consegue através de movimentos cortantes disparar feixes de energia semelhante a projéteis laminados em um ataque. A essência desses ataques está não nos ferimentos severos que ele causa, mas também na perda de vitalidade e na negação de seus poderes de cura/regeneração. (3 rodadas para morrer)
Nível 26-35: Nesse nível suas garras emitem um brilho negro, sempre que o mesmo ataca seus oponentes, basta tocar nos mesmos que ele consegue fazer eles explodirem, semelhante a granadas explosivas, seus corpos incham e logo em seguida a explosão ocorre.
Nível 36-50: Suas unhas ao acertarem seu alvo consegue injetar nos mesmos uma gosma preta que começa a consumir seu corpo de dentro pra fora, como um parasita devorando até mesmo ossos.
Nível 51-99: As mesmas agora exibem a capacidade de ao ferirem o seu alvo, automaticamente esse dano se alastra, aumentando sua letalidade; fazendo o corte se tornar semelhante a um corte grave de espada e causar hemorragia.
Nível 100-150: O mesmo consegue disparar suas unhas como projéteis afiados contra seus alvos. Conseguindo utilizar suas unhas para afetar seres astrais e intangíveis também.
Nível 151-200: O morto vivo usa sua energia para infundir com e condensar uma quantidade maciça de energia de vento para formar uma maciça garra monstruosa que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode definir o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
Nível 201-250: Se trata de uma poderosa técnica de vento que pode cortar através de qualquer material. O morto vivo através de suas mãos consegue liberar em movimentos cortantes uma onda de energia em forma de vento é liberada, o que parece ser controlada pela vontade e pensamentos do Morto vivo. Ele também é capaz de usar a técnica em rápidos e contínuos disparos, em movimento sucessivo.
Melodia da Alma
O corpo seco era capaz de criar vários sons e também ruídos por onde passava, algo que seus mortos vivos também são capazes. Naturalmente no plano astral sua alma assume uma forma idêntica a do Morto Vivo, a mesma possui um violino capaz de emitir os sons e ruídos capazes de afetar até mesmo o plano físico.
Nível 1-10: Os mortos vivos de tanto emitirem sons e ruídos eles aprenderam a usar a música para o combate. Sua técnica, " Nemuriuta Flanc " mostra isso, onde dedilha seu violino com sua shikomizue no lugar de um arco de violino, criando uma melodia calmante que faz qualquer pessoa que a ouve adormecer imediatamente.
Nível 11-25: Sua música também mostra capacidade de mudar a atitude e as emoções de seu ouvinte, conseguindo inspirar seus oponentes a lutarem a seu favor, até mesmo aqueles que não consideram o morto vivo um aliado.
Nível 26-35: Nesse nível suas habilidades foram refinadas, suas habilidades musicais chegam ao ponto de poder mudar completamente o clima e hipnotizar seus oponentes para acreditar que estavam em algum evento determinado pelo personagem. Seus oponentes passam a acreditar que a ilusão é real.
Nível 36-50: Como um músico que domina temperamentos musicais como ritmo, batida e tempo, o morto vivo tem uma audição extremamente apurada que lhe permite distinguir sons com precisão, já que ele é capaz de detectar onde seus alvos estão através do som de seus movimentos, pulsação cardíaca, vitalidade e etc.
Nível 51-99: Seu som consegue causar uma desorientação nos seus alvos a qual inutiliza seus poderes de consciência e percepção, fazendo os mesmos terem problemas com alucinações e o que é real e o que não é.
Nível 100-150: Seu som diminui poderes de velocidade, perdendo 75% de sua velocidade, assim como seus controles passam a serem diminuídos para escala básica.
Nível 151-200: Seus sons conseguem agora desfazer efeitos e habilidades que estejam influenciando seus aliados e a si próprio. (De seres mais fracos que o morto vivo)
Nível 201-250: Seus sons conseguem agora impedir que seus adversários consigam utilizar de seus poderes por 3 rodadas.
Nível 251-300: Seus sons conseguem matar seus alvos só de escutar a música.
Homem Maligno
O Corpo Seco era um homem muito mau, mas tão mau que no momento de sua morte, tanto o Céu e o Inferno o recusaram. Ele tentou ir para o Paraíso, mas Deus o expulsou de lá. A alma dele foi puxada para o Inferno, mas o Diabo o chutou de lá. Até a terra ficou enojada com ele, e ao tentar tragá-lo, cuspiu-o de volta. Assim como ele seus mortos vivos possuem um presença maligna capaz de causar efeitos perturbadores.
Nível 1-30: O mesmo consegue inicialmente anular poderes relacionados ao bem, como poderes de cura por exemplo, manipulação da força vital, conseguindo também causar o efeito reverso.
Nível 31-60: Consegue agora anular poderes que buscam reviver aliados.
Nível 61-90: O morto vivo consegue repelir e anular apenas com sua presença qualquer ataque com boas intenções e bloquear todas as formas de atos físicos benevolentes que são dirigidos contra o morto vivo (de seres mais fracos em nível ou tier). Se o ataque contra o morto vivo ainda tiver um pequeno grau de benevolência em seu propósito, o ataque será dissipado.
Nível 91-120: O morto vivo causa apenas com sua presença em seus inimigos a perda de sua sorte e boa sorte (incluindo poderes relacionados a probabilidades); os mesmos estão constantemente sem sorte, não conseguindo executar bem seus ataques (limitado a seres mais fracos que o morto vivo em tier e/ou nível)
Nível 121-150: O mesmo consegue enfraquecer poderes de seres celestes e de descendentes de divindades relacionadas a coisas boas, como amor, vida, cura e etc; em 75%.
Presença Mortífera
Até a terra ficou enojada com ele, e ao tentar tragá-lo, cuspiu-o de volta.
Nível 1: Os mortos vivos de Corpo Seco causam naturalmente na natureza e na matéria a morte, fazendo com que árvores apodreçam e morram em segundos, a terra, plantas, animais morram, até mesmo os elementos ao redor fica ruim, o ar e a água ficam tóxico. No caso de seres vivos os mesmos não são tão afetados, mas sentem uma fraqueza em todo seu corpo e perdem suas imortalidades.
Poderes Ativos
Criatura Maligna
Após ser rejeitado pelo Céu, o Inferno, e até mesmo a terra Corpo Seco se tornou uma Criatura Maligna, despertando várias capacidades malignas que foram repassadas aos seus mortos vivos.
Nível 1-10: Corpo-Seco é um mestre na arte de se camuflar e se esconder, usando esses dons para poder atacar suas presas de surpresa. Os mesmos também tem conhecimento inato em furtividade, o ato de se mover com cautela e sub-repticiamente, geralmente para caça, espionagem e assassinato. Eles também podem usar esse conhecimento para combater quaisquer ataques furtivos e / ou vigilâncias. Sua principal técnica é a de se ocultar de poderes relacionados a consciência/percepção/ detecção, conseguindo até mesmo se ocultar utilizando o modo Stealth que é capaz de "apagar" sua presença e também esconder seu corpo e sua alma (semelhante a invisibilidade só que mais forte), impedindo que seus oponentes consigam perceber este (não pode atacar enquanto estiver no modo Stealth, dura 4 rodadas)
Nível 11-25: O morto vivo consegue invocar uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito do mesmo. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com energia causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com as técnicas que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra disparos e projéteis como lâminas por exemplo, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica do Morto Vivo. Estas ondas além de causar desorientação conseguem paralisar completamente seus alvos (mentalmente e fisicamente)
Nível 26-35: Os mortos vivos são capazes de plantar esporos nos corpos de outras pessoas, seja através de pequenas pedrinhas que o mesmo pode arremessar ou através do contato físico, com o propósito de monitorá-los remotamente. Como os esporos não possuem energia própria, eles não podem ser detectados pelas habilidades sensoriais/detecção padrão. Uma vez ativado através de atraso de tempo, os esporos de crescer em clones de parasitas por absorção energia do hospedeiro ao mesmo tempo que restringe os movimentos. A energia absorvido pode ser transferido para outro indivíduo, estabelecendo contato físico com ele. Os esporos também podem ser ativados a fim de proteger seu hospedeiro do perigo, ou ser forçados a serem ativados e expulsos do corpo do hospedeiro se aquele indivíduo receber energia da natureza.
Nível 36-50: O morto vivo pode realizar a arte do assassinato melhor do que o assassino comum, capaz de despachar suas vítimas sem tanto esforço. As maneiras pelas quais eles podem fazer isso variam de algo complexo e de alta sutileza, como domínio da furtividade, cenários estrategicamente planejados e experiência em artes marciais, até algo simples. São capazes de disparar rajadas de energia capazes de dizimar seus alvos, e também conseguem retirar imunidades físicas.
Nível 51-99: O morto vivo consegue desmonta seu corpo até um nível celular, e entra na carne do inimigo quando estiver próximo do mesmo. Essa técnica rapidamente corrói as células do corpo da pessoa que ele se fundio destruindo o seu corpo de dentro para fora, tornando a morte quase inevitável. A desvantagem desta técnica é que todos os ferimentos que o corpo do hospedeiro recebe também são sofridos pelo usuário, deixando-o suscetível a qualquer tentativa de suicídio do hospedeiro, apesar do Morto Vivo conseguir retornar a vida devido a ser rejeitado pelos pós vidas.
Nível 100-150: Trata-se de uma técnica mortal na qual o morto vivo manifesta ossos de seu corpo e, em seguida, dispara-os para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um ser vivo, o corpo começa a se deteriorar a nível molecular, reduzindo-os às cinzas em segundos. A letalidade é muito superior devido a capacidade de apodrecer organismos. O morto vivo também consegue gerar, moldar e manipular ossos, possuindo a mesma capacidade.
Nível 151-200: Uma das principais capacidades do mesmo é capaz de manipular as trevas, possuindo um toque a mais, sendo trevas amaldiçoadas capazes de permitir ao morto vivo certos aspectos físicos. Como absorver as sombras de seus alvos, manifestar fisicamente sua sombra para lutar a seu favor, até mesmo fazer ela possui a sombra de seus oponentes permitindo o mesmo controlar o alvo totalmente. Outro aspecto de sua sombra é a capacidade de ao roubar as sombras conceder ela para outro alvo, invertendo seus aspectos divinos, mentais é físicos (o X troca de poderes, mente e aparência com Y)
Nível 201-250: O morto vivo de Corpo Seco, sendo crias de um ser extremamente maléfico passa a conseguir manipular todas as formas de negatividade, negatividade física e espiritual, incluindo antimatéria, e etc destruição, etc. Sendo capaz de projetar energias capazes de destruir o corpo e alma de seus alvos, manipulando o caos, mal, medo, ódio energias escuras, uma forma de energia astral que visa corromper e destruir almas.
Nível 251-300: Em seu auge o mesmo é capaz de criar zonas/espaços maléficos de pura negatividade, sendo estas negatividade que buscam afetar certos aspectos no território, como anular/alterar a gravidade, energias, elementos, magia, imortalidade; sendo uma técnica bastante versátil podendo tornar aspectos existentes dentro daquele respectivo território (um raio de até 2km) negativos ou opostos.
Morto Vivo
Nivel 100: Se trata de uma técnica que permite o morto vivo expandir sua energia em um enorme campo, onde qualquer pessoa que estiver dentro do raio de alcance do morto vivo cairá sob seu controle, tornando-se efetivamente um " cadáver " (死 体, shitai ) e fazendo tudo o que o mesmo mandar. Este aspecto de sua habilidade não funciona em seus aliados, a menos que eles já tenham morrido. Aqueles que são zumbificados (afetados pela técnica) antes da morte têm células novas, portanto possuem melhores velocidades de movimento e reação (as mesmas de quando era vivo); além disso, eles são os únicos zumbis que o morto vivo pode controlar completamente, já que sua personalidade desaparece no processo. Esses cadáveres são capazes de utilizar seus poderes mesmo neste estado.
Obs: 3 mortos vivos por evento ou saga. O único jeito de ser libertado é o alvo ser revivido ou destruído fisicamente e espiritualmente.
Shiji Hyōketsu
Nivel 50: O morto vivo primeiramente precisa do sangue ou parte de DNA de seu adversário e, então, ingeri-lo. Automaticamente, a pele do mesmo se tornará escura com marcas brancas por todo o corpo, similar a um esqueleto — inclusive, o símbolo da Morte. Esta mudança é chamada de Modo Ritual. Depois disso, é importante que o mesmo crie o símbolo de um pentagrama no chão e fique no centro do desenho, que serve de ligação entre o usuário e a vítima. Dentro do círculo, o morto pode realizar qualquer façanha contra seu próprio corpo para infligir o mesmo dano em sua vítima, em uma espécie de imortalidade, uma vez que depois de concluído o ritual, o usuário permanece vivo. Caso seja forçado a sair do centro do desenho, no entanto, a ligação com sua vítima é rompida e o processo deve ser realizado do início. Qualquer dano físico que este recebe o amaldiçoado também sofre, independente de sua magnitude.
Obs: Só pode afetar um alvo por vez.
Manipulação dos Mortos
As crias de corpo seco podem criar, manipular, controlar e destruir mortos-vivos físicos e fantasmagóricos, comandar as almas mortas, condená-los ao tormento ou roubar as almas dos mortos / moribundos para aumentar as legiões de mortos-vivos, conseguem também perceber o plano astral.
Nível 1-10: IInicialmente o morto vivo consegue se fortalecer em lugares onde há muitos mortos, até mesmo em lugares onde ocorreu muitas mortes. Aumentando suas capacidades em até 2x. Nesse nível o morto vivo consegue apenas criar mais dos seus, podendo reanimar seres que foram mortos ao redor, ou até mesmo criar seus próprios mortos vivos, que não exibem inteligência alguma, apenas desejo por comida infinitamente, contudo eles obedecem as ordens do Morto Vivo.
Nível 11-25: Nesse nível os mortos vivos já exibem uma certa inteligência, o morto vivo de Corpo Seco é capaz de convocar espíritos ao seu redor para lutar ao seu lado, até mesmo dar ordens nestes e permitir que interajam o plano físico. Já exibem a capacidade de projetar e modelar energias fantasmagoricas presentes no plano astral, capazes de causar danos físicos e astrais.
Nível 26-35: Os mortos vivos podem fazer com que uma área, edifícios, veículos ou objetos se tornem um terreno inflamado para fantasmas e espíritos malignos, conseguindo também manipular os fantasmas e seres relacionados como porteigeitz.
Nível 51-99: Conseguem controlar, manipular e absorver e banir as almas e seres astrais agora, conseguindo criar mortos vivos perfeitos, os mesmos mantêm raciocínio, apesar de possuírem apenas as capacidades únicas de um morto vivo, podendo ter também até 3 poderes da cria de Corpo Seco. O mesmo consegue converter matéria viva em matéria morta controlando esta, além de manipular a matéria morta de seu corpo a vontade.
Nível 100-150: A cria de Corpo Seco pode controlar e manipular cadáveres e carne morta em qualquer grau. Eles podem usar carne morta para substituir membros decepados ou arremessar cadáveres em seus oponentes como uma forma de ataque por exemplo.
Nível 151-200: Seu controle se estende a um raio equiparado a um quarteirão.
Nível 201-250: Seu controle se estende a um raio equiparado a uma cidade.
“Deus a criar e eu a matar”
Era uma das frases que o Corpo Seco quando ainda era vivo sempre dizia. As crias de Corpo Seco são capazes de utilizar da sua energia necrotica para afetar o ao redor permite ao mesmo matar qualquer ser vivo que esteja no raio de alcance, afetando até mesmo almas.
Nível 1-10: Inicialmente consegue libera um miasma preto mortal que mata instantaneamente todas as vítimas ao seu alcance. Seu alcance e área de efeito são, no entanto, limitados (30 metros). Esse miasma funciona em humanos, semideuses plantas, animais e outros seres vivos.
Nível 11-25: O mesmo consegue cria orbes negras em sua mão ou ao seu redor que, quando lançadas destroem tudo em seu caminho, conseguindo consumir matérias ao seu redor e energias de seres mais fracos.
Nível 26-35: Nesse nível consegue se cercar da aura necrotica, a qual protege seu corpo e sua alma contra ataques relacionados a matéria e também energias.
Nível 36-50: Consegue agora criar uma explosão vertical extremamente grande que pode aparentemente atingir um único alvo entre outros nas proximidades.
Nível 51-99: Consegue agora controlar a letalidade/mortalidade ao seu redor, conseguindo além de aumentar e diminuir os danos que sofre e os que pode causar nos ataques afetando até mesmo os alvos diretamente por exemplo.
Nível 100-150: O morto vivo consegue carregar envolta de seu punho a energia necrotica em forma de chamas rodopiantes por um breve momento, liberando-a em direção ao seu alvo em potentes ataques pirocineticos, conseguindo até mesmo manifestar essas chamas dentro do Corpo de seus alvos; as mesmas incineram seus alvos rapidamente.
Nível 151-200: O mesmo agora é capacidade de modelar sua energia necroticas para vários efeitos como induzir a morte em seus alvos, através do espalhamento de sua energia ao redor matando aqueles no raio de alcance, manipulando doenças, venenos, poluição.
Nível 201-250: Os mortos vivos de Corpo Seco possuem acesso a necromancia, conseguindo utilizar desta forma de magia livremente.
Nível 251-300: O morto vivo agora consegue controlar os aspectos da morte e também manipular as causas da morte.
Vivendo de Árvores
Assim como Corpo seco conseguia se camuflar através dos troncos de árvores de florestas e agia nas matas, dizem que depois de sua suposta morte, o mesmo passava a viver da energia das árvores que ele sugava e fazia de sua morada, se misturando aos galhos e com o sangue que ele sugava das pessoas na tentativa de ter seu corpo de volta. Assim como, seus mortos vivos também demonstram controle sobre a Madeira, podendo criar, modelar e manipular madeira / plantas lenhosas, incluindo árvores , arbustos e cipós . Eles podem fazer com que a madeira cresça, se mova / ataque ou até se levante do solo e "caminhe", modifique a madeira reorganizando a estrutura do DNA, revive a madeira murcha ou morta ou manipule a madeira morta e viva. Sendo esta matéria capaz bem resistente, ao ponto de não ser facilmente destruída como a madeira tradicional.
Nível 1-10: Em sua forma mais simples, o controle de madeira permite ao morto vivo criar madeira, essencialmente convertendo sua energia em uma fonte de vida antes de, no máximo, se tornar poderosas árvores de vários tamanhos e formas. A vegetação pode brotar do corpo do usuário ou crescer do entorno; Construções de madeira também podem ser criadas, variando em complexidade de gaiolas a casas completas. Não é necessário que a madeira criada tenha qualquer forma identificável, permitindo que as crias de corpo seco se concentram em sua flexibilidade inerente para prender alvos ou em sua durabilidade para ataques de força bruta.
Nível 11-25: A manipulação de madeira pode produzir construções ornamentadas muito detalhadas. Essencialmente cria uma fantasia em torno da cria, permitindo que ele se passe por outra pessoa de forma convincente, através de uma transformação que altera sua forma física. Com esse controle de Madeira o morto vivo também se mostra capaz de manipular, suprimir e / ou absorver energia de seus alvos. Isso seria feito enredando um alvo com a manipulação da Madeira e, com esse contato físico, controlaria as energias até que eles finalmente estivessem fracos demais para escapar ficando vulneráveis.
Nível 26-35: Nesse nível a cria consegue utilizar da Madeira animada de maneiras necroticas conseguindo empregar energia mortífera na mesma, de modo que a Madeira deteriore e enfraquece até destruir aquilo que ela entre em contato. Além de ja ser capaz de manipular a madeira habilmente incluindo suas propriedades. Nesse nível o mesmo é capaz de cria um dragão gigante de madeira, que pode ser usado para uma infinidade de propósitos, incluindo conter um alvo ou para propósitos ofensivos. O dragão que o mesmo cria pode variar em termos de aparência. Enquanto ambas as instâncias criaram um dragão serpentino, dragão chinês , embora o primeiro tivesse um nariz curto semelhante a um tronco, enquanto os outros dois criados posteriormente não tinham. Ele também tem a habilidade de absorver energia de seu alvo, lentamente (demora 3 rodadas) tornando-os incapazes de usar as técnicas, mordendo o alvo e drenando-o quase como um sangue-suga.
Nível 36-50: Essa técnica permite que a cria de Corpo Seco convoque árvores ao redor de seus oponente para prendê-los. Essa técnica é relativamente poderosa sendo necessário que o alvo seja mais forte que o mesmo para conseguir se soltar (em tier) e mantém os oponentes muito mais graciosamente, com menos pressão sobre a prole, porque o mesmo os afunda no chão. Posteriormente, a cria pode colocar o oponente para que seu corpo seja esmagado, essas árvores também conseguem drenar as energias e vitalidade do alvo até a morte, levando 3 rodadas para esse fim. O mesmo também consegue criar, moldar e manipular as serragens, as partículas finas de madeira produzidas por serrar, aplainar, fresar, furar ou lixar. Conseguindo também através de serragens induzir cegueira, tosse, doenças (especialmente câncer) e até mesmo levar estes a morte criando serragens nas regiões dos pulmões.
Nível 51-99: O mesmo consegue viajar através de plantas e árvores reaparecendo em lugares diferentes cuja árvores. Usando o controle de Madeira, a cria de Corpo Seco pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para caber em várias situações ofensivas, como usar as raízes para trapaça, má orientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se enredam umas nas outras com tanta força que qualquer um entre elas é violentamente esmagado até a morte, a mesma também consegue assimilar outras formas de matéria que tentem usar para se defender, as transformando em madeira e eventualmente sendo usadas para a mesma função, além de também poder sugar energias. Adquire controle sobre florestas.
Nível 100-150: A cria de Corpo Seco consegue cria inúmeros ramos de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. Os galhos se entrelaçam para formar uma parede larga em forma de rede com um poder defensivo impressionante, capaz de proteger o mesmo de ataques skill shot. Movimento extremamente versátil, essa técnica usa a energia da prole para ativar as raízes no solo e, usando prole como ponto de referência, faz com que pilares de madeira apareçam à esquerda e à direita. Os pilares de madeira se unem em uma forma de cúpula com o usuário no centro. No caso em que a prole enfrenta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, pegando o inimigo em um ataque de dupla face
Nível 151-200: A cria converte a energia em madeira sob o solo e permite que ele cresça rapidamente enquanto o transforma em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão é baseado na imaginação da cria. De uma gaiola de inseto a uma grande prisão, pode-se transformar o que quiserem ao regular a quantidade de energia usado. A própria madeira é tratada com um revestimento de energia, tornando sua destruição extremamente difícil. Durante a guerra, tem grande capacidade de deter prisioneiros, mas também pode ser usado como medida disciplinar para brigar com subordinados, sendo sua principal capacidade é absorver os poderes e ataques que o alvo tente usar uma vez preso, convertendo a energia gasta em nutrientes para a própria gaiola que é fortalecida a cada rodada, além de ter uma enorme resistência a ataques físicos.
Nível 201-250: A cria de Corpo Seco cria um denso crescimento de árvores, controlando como cresce usando sua energia. A força vital das árvores é imensa o suficiente para dividir a terra à medida que brotam e atravessam outras obstruções que encontrarem. Esse crescimento também é rápido o suficiente para capturar alvos antes que eles possam escapar, uma das utilidades desta técnica é que a mesma permite ao mesmo se apossar do território ganhando controle sobre este espaço, em seus aspectos geográficos e ambientais, manipulando a geografia e o ambiente.
Nível 251-300: Atinge um controle completo sobre a madeira, conseguindo até mesmo absorver a madeira de outros ou negar o de seres mais fracos.
Sede Por Sangue
Nas várias lendas e variações existentes sobre corpo seco, todos sempre associaram corpo seco a um vampiro, que se alimenta de sangue, uma das capacidades que adquiriu quando se tornou uma Criatura Maligna foi a hemocinese. Conseguindo gerar moldar e manipular o sangue, conseguindo desde criar construtos, doenças do sangue, suas propriedades e etc.
Nível 1-10: Manipulam o sangue em pequena escala.
Nível 11-25: Controlam o sangue em média escala.
Nível 26-35: Controlam o sangue em grande escala.
Nível 36-50: Controlam o sangue em perfeita escala.
Nível 51-99: Já consegue afetar um território comparado ao de um quarteirão inteiro com sua habilidade.
Nível 100-150: Já consegue afetar um território comparado ao de uma bairro com sua habilidade.
Nível 151-200: Já consegue afetar um território comparado ao de uma cidade com sua habilidade.
Nível 201-250: Já consegue afetar um território comparado ao de uma cidade grande com sua habilidade.
Nível 251-300: Já consegue afetar um território comparado ao de uma região com sua habilidade.
Ouro Amaldiçoado
Segundo as lendas, o Corpo Seco que enriqueceu e fez muita fortuna além de suas muitas maldades para aqueles que tinham o desprazer de lhe conhecer. Assim como ele, seus mortos vivos também são capazes de utilizar de sua fortuna amaldiçoada a qual desperta vários efeitos quando se utiliza.
Nível 1-10: A criação de corpo seco pode criar, moldar e manipular dinheiro , moeda e riqueza , incluindo moedas, notas, gemas / joias e qualquer coisa que seja usada como moeda, conseguindo controlar suas propriedades e também derreter elas para criar outros construtos e entre outras várias capacidades.
Nível 11-25: Nesse nível o mesmo consegue utilizar das moedas amaldiçoadas de Corpo Seco, cada moeda é capaz de conjurar uma respectiva maldição em seus adversários, sempre que ele utiliza desta técnica, a moeda brilha em um tom obscuro. Nesse nível a maldição faz suas vitimas sofrerem da mesma coisa que ele sofreu quando vivo, uma doença capaz de queimar seu corpo inteiro resultando na morte do alvo.
Nível 26-35: Consegue agora utilizar e uma maldição capaz de retirar os poderes de seu oponente.
Nível 36-50: A maldição agora consegue retirar todos os sentidos de seu alvo, impedindo que o mesmo possa perceber qualquer coisa ao redor, afetando até mesmo seus pensamentos.
Nível 51-99: A maldição agora se trata do esquecimento, fazendo seus alvos esquecerem tudo, desde a como se usa seus poderes, quem são seus aliados e inimigos, até mesmo quem ele é e etc.
Nível 100-150: A maldição agora causa um efeito de bestialidade, fazendo seus alvos sofrerem de uma raiva irracional que faz este querer atacar tudo e todos ao seu redor.
Nível 151-200: A maldição agora ela inverte tudo, desde aos sentidos a sua capacidade de locomoção, e até mesmo os efeitos de seus poderes. Por exemplo, ao se mover para direita acaba se movendo para esquerda, ao utilizar um poder de fogo sai um poder de água, ao utilizar de um poder de luz sai trevas, ao utilizar de um poder de cura, na verdade danifica o corpo do mesmo ainda mais e etc, isso afeta também a direção dos ataques também (skill shot)
Nível 201-250: O mesmo consegue utilizar das moedas para criar qualquer tipo de maldição, sendo capaz de quebrar imunidades.
Viagem Astral
Além de trazê-lo de volta dos mortos, corpo seco inicialmente parecia inútil. No entanto, após anos perambulando pelo mundo, ele descobriu que poderia exercer o poder de sua alma, que ele descobriu é o que lhe permite animar seu corpo. Ele pode separá-lo para se mover independentemente de seu corpo. Isso deixa seu corpo uma casca sem vida, mas como um espírito, o corpo seco é capaz de se mover através das paredes e ir para áreas que seriam impossíveis de alcançar fisicamente, embora ele não consiga agarrar nada. Ele é capaz de exercer o poder de sua alma para afetar seres com almas mais fracas, como manos. Essa energia da alma exala frieza, chamada de "calafrios do mundo dos mortos", e permite que corpo seco transfira essa aura congelante para objetos como sua espada. Com esta aura, ele é capaz de congelar seus arredores. Tal técnica foi repassada para seus mortos vivos também.
Nível 1-10: Inicialmente o mesmo consegue apenas perambular pelo plano astral, adquirindo as capacidades de um ser astral, como intangibilidade, invisibilidade, voar e incapacidade de ser afetado por poderes que apenas afetam o plano físico.
Nível 11-25: O mesmo exibe agora a capacidades telecineticas e também de telepatia, conseguindo também se quiser vincular sua alma em objetos conseguindo esconder a mesma enquanto controla seu corpo físico a distância.
Nível 26-35: O mesmo consegue apenas manifestar seu poder da alma em pequenas quantidades, conseguindo utilizar dos calafrios do submundo para congelar os seres ao redor ou até mesmo para congelar sua arma com um gelo que fortalece o objeto permitindo acertar almas. Corpo seco chamou sua espada de " Soul Solid ", devido a ele desenvolver a habilidade de revesti-la com a aura de sua alma, congelando-a no processo, e qualquer um que entre em contato com ela.
Nível 36-50: O mesmo consegue agora possuir suas vítimas, além de também criar armadilhas astrais infundindo sua energia astral em objetos com capacidade de absorver almas por exemplo.
Nível 51-99: O mesmo agora exibe capacidade de poder criar, moldar e manipular a energia astral, veja espíritos , tornando os espíritos visíveis para os outros, aprisionamento astral e potencialmente prejudicando os mortos. Eles podem permitir que outros sejam capazes de usar a projeção astral temporariamente ou bloquear a projeção astral de outros, enviando-os de volta aos seus corpos, caso já tenham se projetado. Utilizar, gerar e controlar energias psíquicas e também conseguem fundir o mundo imaterial com o mundo surreal em que habitam. Usando as qualidades de dobramento da lei do Plano Astral para dar vida aos pensamentos e unificar coletivamente a psique individual dentro dela em uma consciência gestáltica para ampliar seu próprio alcance psicocinético.
Nível 100-150: Nesse plano o mesmo exibe várias habilidades, o mesmo consegue causar um abalo espiritual em seus alvos capazes de afetar diretamente suas almas e assim deixar aqueles que são nível ou poder inferior ao morto vivo inconscientes. Passa também a poder criar, moldar e manipular seu próprio poder espiritual ou de outros, que é gerado por cada ser senciente que possui uma alma, ou em locais com poderosa influência espiritual. Eles podem convertê-lo em várias formas de energia, manifestá-lo em forma sólida ou fundir-se em objetos existentes. Também consegue manipular o ectoplasma.
Nível 151-200: O mesmo enquanto estiver no plano astral pode criar, moldar e manipular a força vital , a força fundamental que permite que a vida apareça / exista, cresça e floresça. Eles podem controlar sua própria força vital pessoal e a de outros que habita dentro deles, permitindo-lhes alcançar um poder maior e grandes habilidades consideradas além dos seres normais.
Nível 201-250: Nesse nível consegue manipular o componente de partícula espiritual de todas as almas e objetos nos planos espirituais de existência e disponíveis no mundo material em sua atmosfera. Eles podem formar construções como armas, absorver as partículas espirituais circundantes e até mesmo manipular as partículas espirituais das almas, conseguindo utilizar disso a seu favor desde a criar trajes de defesas espirituais que conseguem lhe proteger fisicamente e espiritualmente, curar ferimentos e etc.
Feather Illusion
Nível 20: Ao utilizar desta técnica todos dentro de uma área estarão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas caindo do céu. Se um determinado alvo vir o suficiente dessas penas caindo, eles cairão em um sono profundo. Por ser uma ilusão, as vítimas não podem ser acordadas de maneiras convencionais, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo se um combate extensivo estiver acontecendo ao seu redor. Somente dissipando a ilusão, as vítimas podem recuperar a consciência.
Rei dos Mortos Vivos
Os mortos vivos de corpo seco também adquiriram uma transformação única a qual tem a aparência de um Overlord , um esqueleto de criatura morto-vivo que é desprovido de pele e carne. Ele tende a usar principalmente um elaborado vestido acadêmico preto azeviche adornado com bordas douradas e violetas. Quando ele está sem roupas, todo o seu corpo é puramente composto apenas de seus ossos. Ele também tem uma orbe vermelha escura flutuando sob suas costelas que emana uma sensação de pavor. Além disso, ele tem um tipo de brilho vermelho escuro minúsculo irradiando de dentro de suas órbitas vazias. Às vezes, no entanto, esse brilho pode se tornar amplamente intensificado, levando-o a provocar chamas avermelhadas fracas piscando em seus dois olhos. Além disso, o morto vivo tem um objeto parecido com um halo escuro brilhando bem atrás de sua cabeça. Se trata de uma das formas mais poderosas de mortos-vivos. Como rei dos mortos-vivos, eles mantêm seu senso racional de autoconsciência, sendo capazes de pensar, planejar e articular suas ações e movimentos, sendo o senhor dos mortos-vivos, pode dar ao mesmo poder indiscutível sobre todos os tipos de cadáveres sem vida, sejam de Revenants to Skeletons , Flesh Golems , Mutant Zombies , Metazombies , Mummies , Ghouls , Liches , até mesmo Zombie Hybrids podem cair sob seu domínio. Como qualquer alfa de uma espécie, o Lorde Zumbi tem atributos físicos muito superiores, principalmente o cadáver em questão será movido por forças poderosas que lhes dão poderes fenomenais e maléficos. Sendo capaz de criar mortos vivos tão fortes quanto o próprio, possuindo as mesmas capacidades se quiser, e também controlar a força da morte, por fim adquire controle absoluto sobre as forças negativas, sejam físicas e espirituais, incluindo antimatéria, nada, destruição, e etc.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
OBS: 3 vezes por evento ou saga.
Já li muitas história sobre o Corpo Seco, a mitologia brasileira é muito boa!!🩵 tem o Bradador tbm que é quase igual.