Olho Divino Supremo de Samsãra
Estes são olhos lendários e antigos, sendo superiores ao Olho Copiador Giratório Caleidoscópico e também dos Olhos Divinos. Esses olhos são caracterizados por esclera vermelha e íris, com um padrão de ondulação se espalhando pelo globo ocular e nove tomoes.
Olhos Supremos: Aqueles que alcançam esses olhos, conseguem utilizar dos poderes concedidos pelos Olhos Divinos, e também do Olho Copiador Giratório Caleidoscópio. (Caso os possua)
Levitação perene: O portador deste olhos possuem um domínio inconsciente da capacidade de levitar, podendo se mover pelo ar facilmente da mesma forma que caminha pela superfície.
Ossos das Cinzas Mortais Trata-se de uma técnica mortal na qual o usuário manifesta ossos divinos de seu corpo e, em seguida, dispara-os para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um ser vivo, o corpo começa a se deteriorar a nível molecular, reduzindo-os às cinzas.
Território: Essa técnica gira em torno da manipulação do espaço, o que lhe permite manipular qualquer região espacial dentro de sua linha de visão. Também lhe permite teletransportar coisas instantaneamente do nada. Ela também pode mudar de posição com o alvo escolhido, teleportando simultaneamente o alvo e a si mesma para o local um do outro. Também pode ser usado ofensivamente: as ondas podem prejudicar fortemente um ser humano, tendo efeitos semelhantes ao chumbo, sendo enviadas diretamente a um alvo ou ao redor do alvo e causando vários ataques ao mesmo tempo. Ela também pode alterar as propriedades de um espaço, como alterar a temperatura e, como resultado, produzir calor debaixo d'água ou criar explosões.
Ōdachinagi: Essa técnica lhe permite criar armas a partir de uma formação de energia caótica maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. O usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. Também podem ser manifestadas uma multiplicidade de armas ao mesmo tempo, como conjuntamente, o usuário, é capaz de as manipular telecineticamente. Exemplos de armas/ferramentas: Espadas, machados, lanças, bastões, foices, marretas/martelos, correntes etc.
A Árvore Divina: Se trata de uma árvore antiga, que cresceu a partir do sangue dos falecidos durante a era de guerras intermináveis no alvorecer da raça humana, e era adorado como o anfitrião de um deus. Desta arvore que surgiu a Estatua Demoníaca e consequentemente sua Besta. O portador do olhos divinos supremos é capaz de manipular as raízes tanto da Árvore Divina, espalhando elas ao redor de todo o território onde esteja para envolver aqueles que estão presos dentro da técnica do olho da lua. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima da Árvore Divina, reagrupando a energia divina/mística em um único local, para brotar um novo fruto. A energia também pode ser usado em conjunto pelo usuário dessa técnica.
Esporos: Sua principal utilidade é a capacidade de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, que não são percebidos já que os esporos não contêm energia divina, tornando-os virtualmente indetectáveis por técnicas convencionais de outro/s meios sangue. Esses esporos levam tempo para se ativarem (3 rodadas) e uma vez ativado, crescem em forma de criaturas bizarras e albinas. As cópias começam a restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvendo suas energias. Essa energia absorvida pode ser transferido a outro indivíduo se essas criaturas forem capazes de fazer contato com alguém.
Olho da Lua: A técnica mais poderosa dos olhos divino, o portador pode ativar uma poderosa técnica ilusória que afeta os cinco sentidos, a mesma refletirá na lua (ou sol). Está habilidade é usada principalmente como selamento, assimilando as vítimas inertes pela ilusão na árvore divina por uma ligação com suas raízes. Ao fazê-lo, a força vital da árvore divina vai sustentar a vida das vítimas por tempo indeterminado, ao mesmo tempo, transformando-os gradualmente em um servo Branco. O único jeito de quebrar essa ilusão é derrotando aquele que o criou.
OBS 1.: Máximo de 2x por evento
OBS 2.: Caso a vítima não conseguia se libertar ou seja libertada por terceiros até o final do evento, o personagem ser torna um “servo branco” do portador do olho. O servo perde totalmente sua vontade individual e livre arbítrio, servindo seu mestre por vontade própria.
OBS 3: Caso possua os olhos divinos e dos olhos caleidoscópio, poderá usar seus poderes com esses olhos.
This is, in my opinion, one of the best posts that you have made. Your work is quite outstanding in both quality and quantity. I am grateful to you for it. driving directions