Transformação Einherjar
Também conhecidos como "Os Guerreiros de Odin", os Einherjar eram os guerreiros mortos recolhidos pelas Valquírias para irem ao palácio de Valhala, onde viverão em banquetes e fartura até o derradeiro dia do Ragnarok. As valquírias escolhiam apenas os melhores e mais heróicos guerreiros. No fim dos tempos, o deus Heimdallr tocará sua trompa Gjallahorn, convocando estes guerreiros mortos a se reunirem em um só grupo e marcharem ao lado dos deuses, contra os gigantes e os monstros liderados por Loki. Ao ativarem essa transformação seu poder aumentará ainda mais do que o natural tanto em aspectos físicos quanto em divinos, energizando o guerreiro novamente fazendo seus ferimentos pararem de sangrar e até mesmo negar danos físicos e mentais. Suas capacidades físicas se tornam melhores permitindo que o mesmo consiga enxergar os movimentos e ataques de seus adversários em slow motion, permitindo assim que ele formule estratégias e movimentos muito mais rápido que o normal. Diferente da transformações anteriores, o Einherjar demonstra um certo domínio de todas os tipos de combates, tendo aprendido até mesmo ataques secretos e divinos. Conseguem utilizar os poderes das formas anteriores.
Aumento de Atributos: O mesmo passa agora a conseguir se mover a ataques na velocidade do raio. Sua força agora se mostra capaz de se adaptar com a de seu oponente conseguindo ficar mais forte caso necessário (é preciso que seu adversário esteja no mesmo nível que o Einherjar, caso contrário ele não consegue igualar sua força). Sua percepção passa a conseguir perceber com completa facilidade tudo em um raio de 100 metros, desde ataques ao simples movimento de uma formiga, conseguindo também perceber o fluxo de energia. Os Eihenjars conseguem aumentar seu poder temporariamente, sendo capaz de superar divindades da guerra.
Guerreiro Perfeito: O Einherjar passa a ter controle total sobre o seu corpo físico, os músculos, ossos, veias, neurônios, etc., sendo capaz de se mover com extraordinária graça, habilidade atlética e acrobática. Sendo capaz de controlar sua carne e sangue para se moverem sob seu comando consciente e subconsciente, o que lhes permite assumir o controle de seus movimentos, aumentar a si mesmos e resistir ao controle motor forçado por outros (como por possessão, controle mental, controle de átomos, sangue e matéria.). Somente seres de tier superior podem lhe afetar.
Whip Strike: Se trata de uma técnica que envolve o Einherjar deixar seu corpo o mais solto e fluido possível, permitindo ao praticante usar os braços como um chicote divino, já que sua energia divina passa a fortalecer a região dos braços e punhos, permitindo que ele execute "tapas" poderosos que afeta o maior órgão humano, a pele. Essa técnica é poderosa o suficiente para realmente arrancar a pele do corpo da vítima e causar dor suficiente para que qualquer pessoa atingida por ela grite de agonia, além de causar queimaduras e danos internos na vítima. Como o corpo todo é coberto pela pele, o Whip Strike tem o mesmo efeito, não importa em que lugar do corpo ele atinge, e nem importa quão grossa ou dura a pele possa ser quebrando imunidades físicas. Esses ataques alcançam são tão rápido que chegam a velocidade dá luz (através da força de vontade do Einherjar podem alcançar até 10x a velocidade dá luz), mesmo que seu oponente seja rápido ele não conseguirá acompanhar a técnica, acertando a vitima mais rápido que sua mente perceba.
Tsukigami: A técnica envolve que o Einherjar faça overclocking na saída cardiovascular do coração para aumentar rapidamente a taxa metabólica, aumentando a velocidade, a aceleração, o torque e, consequentemente, a produção de danos; por causa de seus efeitos, é geralmente usado como um trunfo. Ao usar dessa técnica, o batimento cardíaco do Einherjar aumenta, ficando alto o suficiente para ser ouvido à distância causando dores auditivas e também incapacidade de ouvir outros sons ao redor (não afeta o Einherjar), seu corpo se torna extremamente vascular, com os vasos sanguíneos se tornando visivelmente visíveis na superfície da pele e também fazendo com que a pele do mesmo fique vermelha e o cabelo começa a flutuar e a brilhar no ar (semelhante ao cabelo estático). Uma técnica divina a qual aumenta drasticamente suas capacidades físicas permitindo que ele permita se mover na velocidade da luz, seus punhos irradiam energia divina a qual tornam seus ataques letais e mais fortes, conseguindo aumentar a velocidade de seus ataques (conseguindo alcançar a velocidade de 20x a velocidade da luz) conforme os ataca criando uma sequência de ataques imparáveis, conseguindo disparar 100-1000 socos por segundo.
OBS: Esse habilidade dura 5 rodadas. 3 vezes por evento ou saga.
Koji no Kyojin: Se trata de um ataque Kamikaze criado pelo Eihenjar, inúmeras correntes negras feitas a partir da energia divina começam a se criar por todo o cenário, afetando todos aqueles que estejam no mesmo lugar que a prole formando várias arvores ao redor e também no céu os afetados verão um sol diferente, este está completamente negro e cheio de correntes, após a ativação desta habilidade todos os envolvidos passam a se recuperar de todo tipo de ferimento até mesmo ataques que conseguem dizimar sua existência, eles acabam tendo seu corpo restaurado um segundo depois de forma natural como se a vítima fosse imortal. Isso devido ao sol negro repleto de correntes que se criou, ele absorve constantemente as energias (divinas, místicas, vitais e etc) dos envolvidos até que eles morram, assim desativando a habilidade.
Obs: 1 vez por evento, a habilidade afeta uma área de até 2 km. Dura 4 rodadas, após isso os envolvidos caem mortos no chão, sem energia alguma.
Mundo Invertido: Uma técnica desenvolvida pelos Einherjars, a mesma afeta todos dentro do raio de alcance, afetando aliados e inimigos. Um aroma imprevisível e indefectível é criado por todo o lugar, aqueles que são afetados por esse aroma sofrem dos efeitos dessa habilidade, a qual se baseia em inverter tudo, a direção dos ataques, os sentidos, os movimentos corporais, os efeitos de seus ataques e de habilidades (passivas e ativas). Forçando todos os afetados a matarem uns aos outros criando uma carnificina. O eihenjar não é afetado pela habilidade já que existe uma ''Zona Segura'' que somente o conjuradora da técnica sabe qual é, onde estará protegido.
Obs: 3 vezes por evento ou saga. Dura 5 rodadas, o Eihenjar também pode desfazer a habilidade. Raio de alcance de 1 km.
Obs2: Para ter essa forma, precisa ter a Forma Senhor da Guerra.