Dor
O filho do deus da desordem irá olhar diretamente para o corpo do oponente e logo ele irá sentir uma dor insuportável, sentirá como se todos os seus ossos estivessem sendo quebrados.
Niveis 1-6 : Dura 2 rodadas.
Niveis 7-13 : Dura 3 rodadas.
Niveis 14-23 : Dura 5 rodadas.
Sentidos aguçados
Nivel 1 : A prole de Ahrimã possui os sentidos mais aguçados já vistos. Essa habilidade não controlada consiste em apurar os seus sentidos de uma forma sobrenatural.
➻ Visão: Meus filhos conseguem expandir sua visão num raio de 100 metros, o que irá auxiliá-lo em inúmeras coisas. Além disso, a visão dos meus filhos é microscópica, podendo enxergar coisas que são ‘‘invisíveis ’’ ao olho nu. Além disso, a visão dos meus filhos e Raio-X, que é a capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela.
➻ Audição: Esse e um dos mais importantes fatores existentes no corpo do meu filho, ele é capaz de escutar à tudo e todos apenas estando presente no local. A audição é tão perfeita, que nenhum ruído sequer passa despercebido.
➻ Olfato: O semideus é capaz de sentir os mais diversos cheiros existentes nessa dimensão, é também capaz de distinguir cada um deles e até farejar um alvo apenas usando seu olfato para localizá-lo.
➻ Tato: Com um simples toque, é capaz de sentir toda a poeira, bactéria ou microorganismo presente em um determinado objeto. Meu filho tem capacidade suficiente para sentir coisas através de seu toque, portando, isso o torna bastante perigoso, pois o toque se torna revelador.
Detectar condições
Nivel 5 : É a capacidade dos filhos de Ahrimã de detectar condições específicas a seu redor, incluindo ameaças, seres vivos e habilidades. Possui um limite de distância ao redor do personagem para funcionar, de acordo com tal consegue detectar vida, podendo sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do semideus ou saber se uma pessoa está viva ou não. Consegue detectar o medo, sentindo-o, incluindo a intensidade deste medo, possui a habilidade de detectar mentiras, sendo capaz de descobrir quando alguém está mentindo. Também consegue detectar o poder de qualquer outro indivíduo, como robôs, sentindo-os, rastreando-os ou reconhecendo-os, de qualquer tipo de anomalia e poderes sobre-humanos em determinada área; e identificar qual é o poder e habilidades do personagem que está próximo. Conseguindo detectar o perigo, podendo sentir o perigo pessoal. Pode ser considerado como uma forma de premonição.
Regeneração
Niveis 1-6 : Consegue regenerar 1 membro em dois minutos.
Niveis 7-13 : Consegue regenerar 2 membros em dois minutos.
Niveis 14-23 : Consegue regenerar 3 membros em dois minutos.
Niveis 24-30 : Consegue regenerar o corpo todo em segundos.
Bons amigos
Nivel 3 : Monstros são vistos como causadores de destruição em massa, qualquer um deles. Isso dá ao meu filho o total e completo domínio sobre estes, não sendo atacado pelos mesmos em hipótese alguma. Os monstros o vêem como um companheiro-mestre, sempre optando em ficar ao seu lado.
Voz destrutiva
Nivel 10 : A partir deste nível, meu filho desencadeia uma voz tão poderosa que pode obrigar pessoas, semideuses e seres a ceder e obedecer os seu comandos verbais. Além disso, sua voz se torna tão destrutiva que faz com que uma única palavra possa quebrar imunidades.
O chamado
Nivel 12 : Com este poder meus filhos podem invocar servos gigantes e destruidores. São comparados aos golens, que por sua vez, são imortais. Estes servos são inteiramente devotos aos filhos de Ahrimã, não devendo obediência à nenhum outro semideus ou semideus. Eles são caracterizados por serem monstros de pedra, com lava e fogo pelo corpo; com isso, eles adquirem a pirocinese e a magmocinese.
Imunidade Divina
Nivel 1 : Capacidade de ser imune a todos os tipos de doenças, infecções, toxinas, venenos, ácidos, temperaturas extremas, eletricidade, metais pesados, asfixia e envenenamento por radiação — podendo resistir com grande facilidade à explosões de bombas atomicas, por exemplo, sem qualquer sequela futura.
Alquimia
Nivel 10 : Meus filhos avançam mais um patamar quando se trata de destruição molecular; agora, eles são capazes de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina.
Superagilidade
Nivel 6 : Superagilidade é uma mistura de supervelocidade, superequilíbrio e super-reação. Minha prole pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Maldições
Nivel 37 : As maldições são lançadas no intuito de destruir ou prejudicar seriamente um ser. Sendo assim, os filhos de Perses possuem o domínio das maldições; além de adquirirem a imunidade à elas, eles podem lançá-las para um ser ou objeto, fazendo este ser prejudicado.
Fantasma
Niveis 1-6 : Pode se transformar em um fantasma, ficando intangivel a qualquer ataque.
Niveis 7-13 : Pode se tranfromar em um fantasma, ficando intangivel a qualquer ataque e podendo se locomover na velocidade sonora.
Saiam daqui !!
Nivel 1 : Os filhos de Ahrimã são perturbados por fantasmas muitas vezes, eles falam sobre coisas que irão acontecer, mas ele não sabe disso, só percebe depois que acontece a coisa que eles falaram. Mesmo assim eles aparentando “não ter medo de nada”, os mesmos ficam bem assustados com os fantasmas.