Mestre das Armas Nível 1 : A Prole pode usar qualquer tipo de arma e utilizar ela com total maestria mesmo nunca tendo treinado com ela.
Toque e Beijo
Nível 1 : A prole vampira ao tocar em alguém com suas mãos ou beijar, irá de forma imediata fazer tal pessoa desmaiar e roubará todas suas lembranças e seus poderes em pequena escala.
Voo
Níveis 1-6 : A prole pode voar livremente.
Níveis 7-12 : A prole pode voar como um avião.
Níveis 13-20 : Pode voar como um jato.
Sentidos Apurados na Escuridão
Seu personagem tem os sentidos aumentados à noite ou em locais muito escuros, tornando-se o guerreiro perfeito nessas condições.
1-5 contas: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através do nariz. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até dez metros, caso estes façam qualquer tipo de barulho.
6-10 contas: Sua íris foca-se para que o semideus tenha uma visão detalhada de coisas à distância. Pode aumentar a sensibilidade do olfato em distinguir os cheiros, podendo perseguir alvos com precisão. Já pode notar os diversos dos movimentos a sua volta, nunca sendo pego de surpresa.
11-15 contas: A vista do meio sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. Tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes.
Presas Naturais São presas que ajudam na sua alimentação de sangue. Usadas também para combate e como arma. 1-5 contas: Seus presas são pequenas e poucos visíveis, tendo uma dificuldade na penetração. Você não consegue controlar o aparecimento delas, na maioria das vezes as presas são ativadas quando suas emoções estão afloradas.
6-10 contas: Suas presas já são visíveis, tendo uma penetração maior e mais forte. Você passa a ter controle sobre a aparição delas, podendo controlar da maneira que quiser.
Aprimoramento de Sangue Ao entrar em contato com sangue, você terá um aumento de vantagens que durará determinados turnos. 1-5 contas: Sua resistência física é aumentada, conseguindo resistir golpes dos filhos de Ares ou de Ênio sem reclamar muito. ( dura por dois turnos, após entra em contato com o sangue, caso você beba o sangue de alguém vai para três turnos. )
6-10 contas: A resistência mental se fortalece, formando uma barreira na sua mente, protegendo dos ataques mentais, como ilusionismos e seduções. ( dura por dois turnos, após entra em contato com o sangue, caso você beba o sangue de alguém vai para três turnos. )
Olhar Escarlate O olhar da cria de Meline é invadido por sangue, tornando totalmente vermelho com uma energia escarlate em suas bordas, o efeito de tal habilidade é permitir o semideuses revelar as verdades ocultas das pessoas.
1-4 contas: Seu personagem tem o olho englobado por tal magia, assim, você poderá saber se alguém que está na sua frente está mentindo ou não. Obs: nesse nível a pessoa precisa manter o contato visual com você.
5-6 contas: Consegue saber se a pessoa está mentindo através do toque, porém seu olhar ainda recebera a energia mística.
7-10 contas: Somente de olhar para a pessoa, você descobrirá seus maiores segredos que envolve mentiras.
Velocidade Sombria Seu usuário possui uma velocidade consideravelmente rápida, podendo se comparar aos filhos de Hermes e Íris, porém ao entrar em uma corrida, seu personagem deixará um rastro de energia negra.
1-3 contas: A velocidade do usuário é alta, fora do comum da maioria, mas o cansaço o alcança minutos, sendo que sua velocidade máxima é a sonora 4-8 contas: O velocista já consegue correr pro maior tempo e se recuperar do cansaço mais rapidamente, adquire a velocidade de um raio, uma boa agilidade e flexibilidade nos membros, fazendo com que o mesmo consiga correr por cima da água.
9-10 contas: O cansaço quase não existe ao velocista, e quase nada o acerta enquanto corre, sua velocidade agora não possui comparações, fica proximo a luz.
Habilidades Ativas
Hipnose É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.
1-4 contas:Se trocar olhares com uma pessoa por alguns minutos, consegue produzir um transe fraco e sujeito a interferências. Não é possível hipnotizar uma pessoa a força neste nível.
5-7 contas: Exigindo um pouco menos de concentração, pode hipnotizar duas pessoas. Em cerca de minutos, consegue obrigá-las a pegar copos, servi-lo ou realizar macaquices.
8-10 contas: Do outro lado da mesma sala, ao pronunciar palavras, consegue enlaçar uma pessoa em sua mente. Já é possível comandá-la por uma voz mental, sem que os outros percebam de onde vem as ordens. Hemocinese Capacidade de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano.
1-4 contas: Consegue ouvir batimentos cardíacos a kilometros de distância, além de manipular o sangue que é VISTO.
5-7 contas: Consegue controlar o sangue em semi deuses, os fazendo mover como queira.
8-10 contas: Consegue controlar o sangue dos deuses os fazendo mover como queira e mudar o estado físico do sangue, o transformando em um vapor atordoante, ou coagulando o sangue ou em sangue escarlate, que é uma pedra.
Manipulação das Sombras Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.
1-4 contas: Consegue manipular a própria sombra, a aumentando, diminuindo, fazendo movimentos diferentes.
5-7 contas: Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro.
8-10 contas: Consegue se mimetizar em sombra por um pequeno período de tempo, e até mesmo fazer a sombra de uma pessoa "lutar" com ela mesma. Energia Escarlate Através da absorção da energia vital da pessoa, o filho de Meline consegue transforma tal energia em uma energia de puro ódio e rancor, chamada energia escarlate.
1-3 contas: Com a energia transformada, seu personagem pode levantar vários de escudos e armamentos, a intensidade e o tamanho irá variar conforme o tanto de energia que você absorver.
4-7 contas: Pode gerar raios e esferas de energia escarlate, dispersando ódio e rancor na mente do alvo, além do dano físico.
8-10 contas: Consegue sugar a energia vital de até dois alvos ao mesmo tempo, a energia escarlate criada por você é capaz de romper minérios resistentes como armamentos comuns de qualquer campistas, podendo desativar todos os poderes de um alvo único por dois turnos. Regeneração Celular Curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.
1-5 contas: É totalmente imune a doenças e a radiação, nunca contraindo sintomas e danos em função disso. Ao sofrer cortes e arranhões, estes se curam instantaneamente, entretanto, soam um pouco dolorosos para o indivíduo.
6-9 contas: A regeneração sofre uma evolução, expulsando qualquer intruso que adentre a carne. Por exemplo, se o indivíduo for fuzilado por balas ou submetido a uma chuva de flechas, estas serão repelidas e o ferimento deixado será curado.
10 contas: Torna-se praticamente imortal; suas células são constantemente substituídas por novas, evitando rugas e quaisquer traços de velhice. Seu corpo irá se reintegrar, mesmo que seja estraçalhado pelos sete cantos do planeta.
Telepatia Horripilante
Nível 5: Pode conversar com qualquer criatura, Deus ou semideus a partir da telepatia.
Ilusões
Nível 5 : Ao ficar perto do adversário usando também a hipnose poderá fazer o mesmo cair em ilusão.
Obs: O Usuário tem imunidade sobre ilusões.
Imunidades
Nível 5: Neste nível o vampiro é totalmente imune a possessão, controlar corpos, mentais, hemocinese e controle dos átomos, a feitiços, pragas, doenças, maldições e ataques que envolvam a escuridão.
Espada sanguinária
Se o filho de Meline banhar sua espada com seu próprio sangue, o sangue irá secar e a espada será inquebrável e poderá cortar vários materiais.
Níveis 1-6: Poderá cortar de aço.
Níveis 7-12: Poderá cortar diamante.
Níveis 13-20: Poderá cortar adamantium que é o segundo mineral mais resistente de universo .
Telecinese
Níveis 1-6 : É capaz de usar o poder da mente pra erguer coisas de até 20kg.
Níveis 7-12 : Já consegue erguer coisas de até 200 kg.
Níveis 13-20 : Consegue erguer coisas de até 2T.
Clonagem
Níveis 1-6 : Consegue criar até três clones de si.
Níveis 7-12 : Consegue criar até seis clones de si.
Níveis 13-20 : Consegue criar até dez clones de si.
Atmocinese
Nivel 7 : O usuário pode sentir, criar, modificar e manipular o clima, ou seja, os padrões meteorológicos, criando chuva, vento, granizo, raios, neve, gelo, névoas e mudanças de temperatura. Isso inclui a habilidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima de uma maneira densa e concentrada (dentro de um quarto) ou em áreas extensas (países ou continentes).
Manipulação de morcegos
Nivel 1-6 :Pode fazer enxames de morcegos camuflarem o mesmo ainda não podendo se transformar em um.
Nivel 7-10 : Ja poderá se transformar em um, adquire a 3 visão. podendo ver através de cada morcego.
Nivel 11-19 : Ja poderá materializar as formas de morcego para usar em ataques. alem de poder transferir sua exsencia a um dos morcegos quando morrer (so poderá utilizar isso caso esteja mimetizado em um morcego)