Transformação Lupina
São as transformações que os filhos de Fenrir aprenderam com o passar dos anos.
Nível 1-6
Hominídio (99% Humano - 01% Lobo)
É a primeira forma do lobisomem. Nessa forma ele não muda muito ainda permanece humano, só adquiri algumas alterações parciais no corpo, como; suas mãos apresentam garras que se alongam e se tornam mais parecidas com laminas, todo o seu corpo e os olhos irradiam um brilho prateado que geralmente ofusca seus oponentes numa luta, e suas sobrancelhas se tornam extra-longas com uma curva semelhante a um chifre. Quando transformado, suas habilidades físicas e seus sentidos são grandemente aprimorados, sofrendo um buff de 200% em suas habilidades (individuais e de Lycans).
Nível 7-12
Glabro (25% lobisomem - 75% humano)
Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. Nesta forma a prole aumenta drasticamente suas habilidades em 400%, além de ganhar outras que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão, olfato, e audição extremamente melhoradas principalmente olfato e audição, nesta forma os pelos são mais presentes além de caninos e garras. Nesta forma suas garras combinadas com sua força são capazes de dilacerar qualquer coisa, mais como a parte humana ainda é muito presente sua cede de matar não é tão grande.
Nível 13-20
Crinos (50% lobisomem - 50% humano)
O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o lobisomem tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio". Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder com um buff de 600%, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado.
PS: "Delírio - Há muito tempo, os lobisomens iniciaram uma caçada aos humanos, chamada Impergium. Esse período ocorreu 1000 anos antes do aparecimento das primeiras civilizações e se caracterizou pelo abatimento de humanos considerados fracos ou inúteis pelos lobisomens. As consequências desse ato foram um medo irracional das pessoas tanto divindades quanto monstros mitológicos, retirando suas devidas imortalidades.
Nível 21-30
Hispo (75% lobisomem - 25% humano) Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crinos com um buff de 800%, pois nesta forma o lobo domina mais que o amaldiçoado o tornando bem mais selvagem que as outras, depois que se volta a ser humano, o lobisomem não se lembra de nada, no máximos suas memórias são borrões. Esta é a forma monstruosa do lobisomem, a forma em que o lobo interior vê o mundo, a forma que ele domina, mais que ainda se tem um pouco do espírito humano.
Nível 31-40
Lupus (100% lobisomem)
Na forma lupina, o lobisomem possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais também não deixa de ser perigosa como as outras pois ele adquiri um buff de 1000%. O lobisomem nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade, é a forma que mais se aproxima no plano espiritual, fazendo parte do meio místico. Seus dentes são extremamente afiados podendo rasgar ou morder qualquer coisa, sua velocidade e agilidade é superior a todas as formas acima, sua força é um pouco maior do que a de um Crinos, chegando a ser comparado a um deus menor e apenas lobos alfas experientes podem se transformar em sua forma Lupus. Ao chegar nesta forma, o lobisomem alfa é superior a todas as outras transformações em todas as formas.
Obs: Um nível após o 40 a prole não precisa ter que se transformar para poder ter os benefícios das formas. Simplesmente só precisa pensar qual forma quer e terá o benefício dela mesmo estando em outra. EX: O filho de Fenrir está na glabro mas quer o benefício da lupus e assim ele terá, sem precisar assumir a forma de lobo.
Imortalidade
Nível 1: A prole obtêm a imortalidade de seu pai, então ele não poderá morrer de nenhuma forma, assim como Fenrir não poderia morrer à não ser pelas mãos de Vidar que quebrara sua mandíbula após ter o pai assassinado.
Penetra
Nível 1: Usando suas garras ele consegue fincar elas na nuca do oponente. Quando isso acontece, ele pode acessar as memórias do seu oponente podendo retirar elas ou transplantar novas, confundindo totalmente seu adversário.
Habilidades lupinas
Nível 1: Fenrir ele era um lobo gigante, assim como seus filhos eles também podem usufruir de todas as habilidades naturais dos lobos e dos membros da família Canídea.
Imunidade Lycan
Nível 1: Filhos de Fenrir possuem imunidade a doenças e pragas o pois seu fator de cura o impede de sofrer de qualquer uma doença. Eles são imunes a mudança de clima, pois seu corpo é naturalmente muito quente, mesmo estando no frio eles não se incomodam.
Benção da Morte
Nível 80: Fenrir é protegido pela própria morte e respeitado por todos os deuses da morte, assim ele sempre pode pedir a morte ou algum deus da morte algo (Benção ou favores) para lhe ajudar na batalha.
PS: Seja coerente nos pedidos, se pedir algo que a morte não gosta de fazer ela não o fará, como ressuscitar alguém.
Auracinese
Como a prole licantropa mais forte em toda a sua história, os filhos de Fenrir possui uma imensa quantidade de aura. Sua transformação libera bastante energia de aura que é capaz de fazer vibrar as montanhas circundantes, ou a própria terra. Ele mostrou ser muito hábil em manipular sua aura e a de outras pessoas facilmente. Ele é capaz de utilizar seus tipos de ataque mais poderoso em uma escala maciça.
Nível 1-6: As proles de Fenrir podem usar auracinese de forma básica.
Nível 7-12: Já controla de forma mediana.
Nível 13-20: Já controla de forma global.
Absorção de poder
Nível 14: Ele consegue transformar uma terceira vez depois de absorver seu próprio poder e também pode absorver o poder de cada membro de sua raça (Lobisomens) se auto fortificando. Além disso, as proles conseguem absorver ainda mais os poderes de todos os ataques físicos e cinéticos que forem em sua direção, permitindo-lhe utilizar uma transformação ainda mais poderosa, ou criar um ataque gigantesco capaz de destruir totalmente seu oponente.
Garra de Los Lobos
Nível 1-6: Bombas em forma aguda disparadas em alta velocidade de seu cotovelo, cinco das quais podem ser disparadas de uma só vez. Elas têm um efeito devastador. Uma rodada pode destruir uma coluna de mais de 30 metros de diâmetro. As bombas tomam a aparência de dardos de pedra cortadas de forma irregular, de verde escuro e cristalino.
Nível 7-12: Já consegue disparar 10 bombas de uma vez só.
Garra do destruidor
Nível 8: Suas garras brilham, e ele faz um movimento de cortar. Cada garra torna-se uma lâmina longa e afiada composta de aura que pode ser lançado contra o inimigo. Ele pode balançar um máximo de dez lâminas no inimigo. Os ataques agem como um ataque de garra variado, que ele controla como os seus ataques regulares, usando movimentos cortantes.
Grande lobo Mau
Nível 10: Utilizando sua habilidade de auracinese ele pode criar um lobo negro gigantesco de até 40 metros, esse lobo seria a personificação de todo o mau dentro do filho de Fenrir ou de algum lugar que esteja pavimentado. Esse lobo pode usar os poderes da própria prole caso for ele que o lobo esteja personificando. Caso seja de outro, mesmo sendo deus, entidade, demônio, anjo a técnica irá funcionar, podendo usar as habiliades daquele que ele personifica.
Uivo mortal
Nível 1-6: A prole consegue dispara um feixe de sua boca em seus oponentes capazes de machucar de jogar eles longe, podendo danificar gravemente o corpo do adversário em uma espécie de queimadura. Essa técnica funciona num raio de 5 metros.
Nível 7-12: Funciona em um raio de 10 metros.
Nível 13-20: Funciona em um raio de 15 metros.
Encontro lupino
Nível 1-6: A prole usando auracinese consegue criar 2 lobos gigantes do tamanho de 30 metros ou até mais, porém demonstra incapacidade de os controlar perfeitamente. Podendo fazer ele realizar grandes movimentos de ataque e defesa no chão.
Nível 7-12: Nesse nível o lobo feito de aura já demonstra capacidade de voar, podendo ir a grandes alturas e enfrentar seus oponentes. O filho de Fenrir demonstra capacidades de controlar os lobos.
Nível 13-20: Nesse nível os lobos só poderão ser destruídos caso a própria prole queira. Caso sofra ferimentos que destruam a formação pode recriar eles automaticamente.
Lobos Fantasmas
Nível 20: Usando seu poder aurácinético ele consegue criar lobos gigantes de cor dourada, que tem a capacidade de ferir até mesmo a alma de seu adversário
Los Lobos
Nível 18: A prole de Fenrir é capaz de invocar uma matilha de lobos cinzentos . Os lobos são controlados verbalmente pelo filho e perseguem o inimigo. Quando conseguem perseguir o inimigo,os lobos os mordem . Ao morder o inimigo ou se aproximar o suficiente, os lobos explodem. Eles são capazes de serem muito destrutivos, já que uma explosão foi capaz de destruir uma grande área de 10 metros. A prole parece ser capaz de convocá-los, sem limite, assim sobrecarregando o inimigo com seus números. A parte interessante de se observa é que eles são como chamas, uma vez que eles se regeneram instantaneamente a cada ataque levado por eles (mesmo que sejam literalmente cortado em pedaços) para continuar seu ataque sem pausa.