Golpes Inúteis
Um Ifrit não tem muita força física (apenas provida de Magia), mas conseguem ter um resistência absurda e Absoluta contra golpes Físicos de combatentes.
Nível 1-6: Ifrits conseguem aguentar os mais variados golpes sem se mover, podendo aguentar até prédios inteiros caindo sobre os mesmos.
Nível 7-12: QUALQUER arma não tem o mínimo efeito sobre o mesmo, podendo resistir também a força de destruição de várias montanhas ao mesmo tempo, seu corpo não sofre mais atrito com o ar e mesmo que leve esses golpes, apenas sai do lugar se quiser.
Nível 13-20: Pode aguentar qualquer golpe físico, sendo totalmente invulnerável, Nem armas mágicas, abençoadas ou Místicas conseguem lhe atingir, sua alma é dificilmente afetada, Selamentos demoram até 3 turnos para se concretizarem, golpes elementais são inúteis contra o Gênio Perverso.
Fogo Infernal
Ifrits conseguem dominar todos os elementos de forma perfeita, mas tem uma aptidão a mais com o Fogo, podendo dominar o Fogo do Próprio Inferno, que consegue anular imortalidades e Regeneração, não tendo envolvimento algum com a Alma.
Nível 7-12: Conseguem dominar de forma média, podendo misturar com o fogo normal e criar uma versão do Fogo Infernal com menos potência, não matando Imortais, mas podendo enfraquecer regeneração consideravelmente.
Nível 13-20: Conseguem um Domínio alto e perfeito, suas capacidades são exponenciais, podendo criar bolas de Fogo Infernal do tamanho de uma cidade inteira com certo esforço.
Nível 25: O Gênio consegue o Domínio Absoluto, podendo misturar o Fogo para rituais e até Selamentos, imunes a qualquer tipo de fogo podem ser afetados, mas não mortos se forem imortais, Pode encantar criaturas Infernais com este fogo, permitindo as suas criações do Inferno de dominarem esse fogo.
Cópias
Os Gênios conseguem produzir diversos clones perfeitos de si, eles estão em pequena quantidade, pois eles utilizam Magia para fazê-los e tiram fragmentos da própria alma, então, nenhum clone tem uma relação a outro clone e se o "Original" morrer, ainda é possível voltar, sua Alma ganha a capacidade de se regenerar com o tempo, porém quando um clone morrer você irá sentir uma dor insuportável.
Nível 7: Agora que dominam a Magia de Elfos e Fadas além da Magia Negra, conseguem fazer os rituais de Alma, podendo criar até 3 clones.
Nível 15: Com mais energia, conseguem criar 5 clones.
Nível 30: Agora que dominam Magia Primordial, podem criar até 5 clones de vez (por despedaçar a alma) e ficam fracos, mas se recuperam em pouco tempo, podem manter quantos clones quiserem ao mesmo tempo.
Portais Potencializadores
O Ifrit ganha a capoacidade de criar "portais" que, ao receber impulsos de energia (golpes, habilidades no geral) começam a carregar o golpe e joga-lo com muito mais força, servindo como um potencializador de Habilidades.
Nível 1-6: O Ifrit pode criar um "portal" que aguenta não tanta energia, podendo receber até golpes que destruam casas ou edifícios inteiros, demora mais duas rodadas e consegue jogar a energia em até 10x mais forte (ex: você joga uma bola de fogo no portal, ela será absorvida e depois jogada do outro lado do círculo, 10 vezes mais forte).
Nível 7-12: Consegue levar golpes que destroem uma cidade inteira e potencializar em até 15x mais.
Nível 13-20: Golpes que destroem continentes inteiros são potencializados em 20x, mas com o máximo de energia demora até 3 rodadas para lançar, já fora disso, até 1
Nível 20-26: Podem aguentar capacidades de energia planet blaster, podendo jogar de volta até 20x mais forte, sem a força limite podem rebater automaticamente, já com o máximo até 3 rodadas.
Nível 30: O Gênio Perverso pode aguentar qualquer que seja a capacidade de energia e rebatê-la automaticamente ou até atrasar mais se quiser, o Portal terá um tamanho definido pelo Ifrit.
(obs: Se exceder a quantidade, o Portal explode e acaba inutilizando o Ifrit e quem estiver perto.)
primeira skill sem nexo