Manipulação Inorgânica
Nível 30: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de energia o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o uma percepção e instinto apurado.
Ferida Falsa
Nivel 10: Utilizando de sua onipotência em venenos a prole pode fazer com que suas feridas se incham de veneno deixando a ferida roxa e então cobrir a mesma criando uma nova pele limpa e sem ferimentos. Utilizando a ecdise.
Ecdise
Nível 5: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de energia, limitando seu uso a duas vezes por evento.
Liquefação
Nível 50: Uma técnica que permite jormugandr liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla à vontade.
Ao particionar partes de seu corpo, utilizando seus próprios fluidos corporais, a prole é capaz de separar porções de si mesmo de uma forma que lembra uma cobra trocando de pele. Devido a estas fugas resultantes de fluido, a prole pode inibir certas formas de técnicas de detecção nele. Ele também pode liquefazer seu interior para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.
Imunidade
Nivel 1: A prole e imune a habilidades mentais.
Benção de Loki
Nivel 10: Jormugandr herdou de seu pai, e seus filhos também herdaram a habilidade de puppet Show e puppet master, onde pode invocar fios finos invisiveis a qualquer um exceto ao afetado, quando eles atingirem a vitima podera usar eles como marionetes no seu jogo. Também podendo usar os fios para afetarem mais de 3 pessoas.
Habilidades Reptilianas
Nivel 2: Apos o semideus adquiri a habilidade de conversar com cobras podera usufruir de habilidades da casa dos repteis, e dos dragões. Utilizando tais habilidades com seus reflexos podera se tornar um lutador quase que perfeito, podendo prever movimentos a velocidade da luz ou mais.
homem elastico
Nivel 1: Os filhos de Jormugandr sao parte cobra por isso podem se esticar ou se contrair facilmente. Podendo até fazer membros se alongarem ou não.
Hidrocinese
Após ser arremessada em midgard no mar, a serpente acabou que aprendeu a dominar a agua em todos os seus estados.
Nivel 1-6: Domina a agua e seus estados em pequena escala.
Nivel 7-12: Domina em media escala.
Nivel 13-20: Domina em longa escala.
A Gravidade
Jorgumandr quando estiver com raiva podera mexer com a gravidade e deixar tudo mais pesado ou leve como preferir.
Nivel 1-5: O lugar podera aumentar ou diminuir em até 100 toneladas.
Nivel 6-10: Agora sera em ate 200 toneladas.
Nivel 11-20: Podera aumentar e diminuir em 300 toneladas.
Nivel 21-30: 400 toneladas.
Perfume toxico
Nivel 18: Sempre que estiverem proximos caso a prole queira e claro todos estarão sujeitos a seu perfume fazendo eles terem desequilibrio mental e vertigem, o perfume e tao poderoso que quando mais o inimigo se aproxima mais pior a habilidade fica podendo fazer seus sentidos ficarem extremamente ruins e confusos.
Serpente da vida
A prole ao liberar varias serpentes ao chão as mesmas comecam a se juntar formando criaturas reptilianas.
Nivel 1-6: nesse nivel a prole so pode invocar repteis pequenos, podendo ordenar eles que facam o que quiser.
Nivel 7-12: Pode invocar repteis mais antigos e grandes agora, podendo ser ate criaturas extintas.
Nivel 13-20: Agora ja pode criar criaturas reptilianas como bem entender, misturando DNA diferentes, essas criaturas terão um aumento drastico em suas habilidades naturais por conta da nova natureza.
Clone Explosivo
Nivel 1-6: A prole pode invocar 3 clones que ao tocarem no oponente ao inves de morrerem explodirão um gas toxico que lhe deixara cego, e com dormencia nos musculos por 3 rodadas.
Nivel 7-12: Ja pode invocar 6 clones esses poderão usar usas habilidades naturais de reptil normalmente, quando atacadas explodira um gas toxico que comecara a fazer com que seu sistema nervoso receba e transmita informações contrarias das que você pede.
Ps: O virus se mistura ao ar por isso não conseguira saber o que aconteceu até que voce esteja contaminado.
Temp is life
Nivel 60: Nesse nivel a prole obtem um dominio elevado sobre o tempo, podendo agora diminuir ele ou acelerar ele, a prole podera ferir ate mesmo antemporais, a tecnica e tao refinada, que agora qualquer um exceto onipotentes em tempo ficaram presos no tempo quando a prole ativar sua habilidade.
PS: A prole não podera mexer no futuro, simplesmente podera mexer no tempo ao redor sem mexer no presente passado ou futuro.