Ajustes em alguns poderes:
Passivas
Voar
As crianças trocadas nascerão com asas similares a de fadas, cujas quais podem fazer aparecer quando sentirem necessidade e retrair para dentro de seu organismo, fazendo com que fiquem escondidas em seu interior. Desta forma, poderão usufruir das mesmas quando sentirem necessidade.
Nível 1-7: Tem a capacidade de voar na velocidade sonora necessitando das suas asas para isso.
Níveis 7-12: Tem a capacidade de voar na velocidade da luz, usufruindo ou não de suas asas.
Vidente
Nível 1-7: As crianças tem a capacidade de ler as mentes das pessoas, porém apenas pequenos fragmentos, que juntos dizem parte ou outra de um pensamento. Também conseguem ver flashs do futuro, mas nada claros apenas pequenos objetos referentes à visão e sem sons. Coisas mínimas, mas referentes ao futuro.
Níveis 7-12 : Agora as visões futuras são um pouco mais longas, mas nada claras ou detalhadas, também já podem ouvir sons. Em relação ao ler mentes, já conseguem o fazer com perfeição conseguindo ler todos os pensamentos de alvos desejados.
Níveis 13-21 : Agora suas visões em relação ao futuro são perfeitamente claras, mas há certa dificuldade de interpretação, pois podem estar um pouco fora de contesto ou por ser uma visão do futuro, pode se tornar complicado de compreender no contesto presente. Além disso, conseguem agora ler os pensamentos dos outros e se comunicar telepaticamente.
Hipnose
Nível 1-10: Elas conseguem hipnotizar qualquer ser desprotegido de um amuleto bloqueador de magia, com um simples sopro em seus olhos.
Nível 11-20: Conseguem hipnotizar qualquer um, mesmo que tenham uma proteção mágica por amuleto ou poder. Podem hipnotizar soprando nos olhos do alvo, ou com um mínimo contato visual.
Nível 21-30: Podem prender o inimigo numa hipnose onipotente.
Explosão
Nível 7 : Não é como uma explosão comum, ela é uma explosão na voz. Com um grito, elas podem criar terremotos, avalanches, tsunamis etc. Sendo uma onda sonora acima do que nossos ouvidos podem escutar, ou seja, ultrassom que conseguirá fazer as moléculas do corpo do oponente se agitarem na mesma frequência do grito inaudível. Com isso o adversário sentirá náuseas, poderá perder a visão e audição permanentemente, começará a vomitar, ter fortes dores de cabeça e ter danos neurológicos e no sistema nervoso irreparáveis impedindo o adversário de lutar, visto estar num estado que mal conseguirá se mexer por uma dor absurda e estar em um estado critico que pode facilmente o levar a morte.
Criação de Novos:
Passivas
Imunidade
Nível 3: É totalmente imune a venenos, toxinas, ataques mentais, magia e a ataques elementais.
Ativas
Fairy Mode
Uma criança trocada é a prole de uma fada, troll ou outra criatura lendária que foi deixada secretamente em troca de uma criança humana. Sendo assim, a criança poderá adquirir sua forma de fada por completo. Nesta forma, a criança trocada poderá ter a potencialização de suas habilidades e adquirir algumas especificas.
Nível 1-7: Neste nível poderá usufruir de toda e qualquer magia sem problema algum. Como a magia negra que foca no benefício próprio incluindo a destruição, desrespeitando a liberdade e direitos alheios, a magia cinza que tem como o foco o domínio sobre o potencial da Natureza, permitindo a criança usufruir dos elementos com maestria seja fogo, terra, água ou ar e seus derivados, a magia vermelha, o elemento principal é o sangue, por suas propriedades magnéticas poderosas, permitindo a criança obter hematocinese, a magia azul, que baseia-se na ideia de contato com o além, o plano dos mortos e dos espíritos em diversos níveis, podendo permitir a criança ligações com o mundo espiritual e invocação de seres do plano dos mortos, como espectros, mortos vivos, inferis, etc. Suas capacidades totais são ampliadas em 50%. Além de poderem ficar em tamanhos diminutos e intangiveis.
Nível 8-14: Agora suas capacidades totais são ampliadas em 100%. Podem apagar sua essência, não podendo ser encontrada ou rastreada nem por seres oniscientes. Sua essência apagada permite que ela não possa ser rastreada ou percebida. Pode manipular a mente de adversários como se eles virassem fantoches ou marionetes, mesmo aqueles imunes a ataques mentais. Além de poder prende-los em ilusões, mesmo aos imunes a ataques que envolvam ilusões. Possui a capacidade de libertar o seu espírito do corpo físico enquanto o corpo físico não fica indefeso, mas agindo como um zumbi que não possui alma ou consciência. Afinal, a alma da criança estará liberta de seu corpo, mas ainda sim poderá controla-lo.
Nível 15-21: Suas capacidades se ampliam em 200%. Agora podendo se metamorfosear em todo e qualquer animal, objeto, material ou elemento. Ao abrir suas asas, elas serão formadas de pétalas com as características de asas de uma borboleta, que permitirá a criança voar na velocidade acima da luz. Quem olhar diretamente para a criança ficará paralisado caindo no chão e caso for o desejo da criança, com um leve movimentar de sua mão, aquele que a olhou terá todas suas passivas e ativas retiradas, sendo equiparado a apenas um mero humano comum. Em seguida será transformado em pedra e logo explodirá de dentro para fora sendo destruído.
Nível 22-28: Suas capacidades se ampliam em 500% e ficaria onipotente em magias e em todo e qualquer ataque elemental, sendo um onipotente na natureza e na magia.
Pólen
Nível 3: Ao abrir os braços a criança fará com que milhares de flores nasçam do solo. Tais flores além de serem carnívoras lançam um pólen extremamente venenoso e mortal que ao ser inalado afeta as vias respiratórias, as bloqueando impedindo o oponente de respirar o matando sufocado. Além disso, o pólen dentro do organismo daqueles que o inalaram começara a explodir e destruirá os pulmões e todo o organismo do oponente.