Reflexo - O corpo do campista reage instintivamente a qualquer ataque, desviando. Se for atingido o campista dificilmente será derrubado, caindo sempre em pé.
Discreto - A presença do campista se apaga. Você o vê, mas, é como se ele não estivesse ali. Consegue se esgueirar por trás do inimigo sem chamar atenção e fazer ataques surpresa.
Level 10 Precisão - Filhos de Hermes nesse level conseguem atingir perfeitamente pontos fracos e locais difíceis. Podendo matar o inimigo com apenas um golpe.
Level 7 Magia - Hermes também é um deus mago. Seus filhos podem lançar pequenos feitiços... Proin Felis - Lança uma bola de energia que pode paralisar o inimigo ou causar dano Subvolo - Levita pequenos objetos que podem ser controlados ou arremessados. Remittat - Cria uma barreira que reflete os ataques.
Level 12 Furto - O campista pode usar a habilidade de um amigo. Ele precisa ver essa habilidade para poder usa-la.
Level 20 Lábia - Os filhos de Hermes são bons de papo. Quando eles falam uma ordem o inimigo obedece, exceto ao pedido de "morte" para se livrar dessa habilidade o inimigo precisa sentir dor.