Passivos
Perícia com Lanças
Nível 1 : Os protetores de pandora poss uem uma perícia paranormal com lanças, mesmo sem ter tocado em uma. Uma ótima maestria e agilidade.
Ativos
Invasão Psíquica
Nível 10 : Conseguirão invadir a mente do adversário, para descobrir sua maior fonte causadora de medo/pânico.
Paralisação
Nível 15 : Deixará seu inimigo em estado de pânico profundo, que seus sentidos irão se perder por alguns instantes, paralisando por duas rodada.
Benção de Pandora
Nível 20 : Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicaram, tornando-as perfeitas. Por três rodadas.
Invocação
Nivel 15 : Invoque uma corrente coberta por uma aura negra, geradora de pânico, de três metros. Possui lâminas à sua extensão. Após três rodadas, ela desaparecerá.
Criação Soberana
Nível 20 : Conseguirá distorcer imagens, transformando-as no maior causador de pânico no inimigo. Por exemplo, você cria o pânico da pessoa em uma árvore e ela irá ficar em estado de pânico, por duas rodadas.
Vulto
Nível 15 : Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros.
Cessão de Tortura
Nível 30 : Poderá torturar o adversário física e mentalmente, Sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à morte, e você, à um longo sono profundo (Sono de 4 dias).
Círculo de Fogo Nível 10: Como a batalha sempre remete ao fogo que surge durante a mesma, esta habilidade não é diferente. Caso a deusa invoque um círculo de chamas avermelhadas ao redor de um ser imortal, conseguirá retirar tal coisa do mesmo, tornando-o tão mortal quanto um humano.