Heimdall
Poderes Passivos
Imunidade a ilusão
Nível 1: Os filhos de Heimdall terão imunidades a quaisquer ilusões, até mesmo onipotentes, já que seu pai está fadado a derrotar Loki quando chegar o Ragnarok.
Hofund
Nível 30: É a poderosa espada que Heimdall possui em seu eterno cargo como vigilante de Asgard e da Bifrost, a Ponte do Arco-Íris. Ela junta energia cósmica para produzir o fogo de várias estrelas queimando, um fogo que não pode ser apagado e queimará até a alma do adversário, e darão o dobro de forças e energia à aliados, os recuperando de todas suas feridas. Seus filhos possuirão uma réplica desta espada que pode ser invocada a qualquer momento.
Criador de portais
Nível 1:Protetor do portal para Asgard, suas proles podem criar portais para quaisquer lugares no mundo.
Imunidade dimensional
Nível 1: O semideus agora terá imunidade a quaisquer ataques dimensionais e que envolvam buracos negros ou realidades paralelas.
Proteção Divina
Nível 1o: Quando atacado de surpresa o corpo do semideus se transformará em um raio de arco-íris e ele se tornará imune ao ataque, se refazendo com o corpo normal num outro canto num raio de 10 metros. Este pode pode ser usado duas vezes numa batalha.
Poderes Ativos
Corneta divina
Heimdall é o portador da Gjallarhorn, a famosa corneta que anunciará a chegada do Ragnarok. Suas proles poem invocar réplicas desta corneta, que terão algumas capacidades especiais
Nível 1-6: Ao tocar a corneta, poderá deixar seus inimigos com medo e evitar que eles te ataquem.
Nível 7-13: Agora já consegue causar leves ilusões em seus inimigos, e retirar o equilíbrio dos mesmos
Nível 14-21: Por fim consegue emitir ondas sonoras de diversas frequências, de ultrassom à microondas, podendo destruir os tímpanos e os órgãos dos seus oponentes.
Fotocinese
Heimdall era conhecido algumas vezes como o deus da luz nórdica, possuindo dois dentes de ouro que reluziam, e seu nome tem relação com "aquele que ilumina o mundo".
Nível 1-6: O semideus terá um leve controle da luz, podendo desviar os raios de luz presentes no local e cegar seus oponentes
Nível 7-13: Agora tem um controle mediano da luz, podendo fazer armas com a luz do local e direcionar num único ponto, causando queimaduras no seu oponente
Nível 14-21: Finalmente consegue o controle elevado da luz, podendo criar e propagar ela, criando armas, queimaduras nos oponentes e tudo mais que estiver dentro dos parâmetros lógicos.
Nível 50: Adquire onipotência em luz.
Buraco Negro
Nível 20: Agora o semideus pode criar buracos negros que sugam tudo ao redor, sendo o próprio semideus imune a esta técnica.
Velocidade Sobre-humana
Nível 1-6: O semideus consegue alcançar a velocidade do som
Nível 7-13: Agora chega até a velocidade de um raio
Nível 14-21: Finalmente alcança uma velocidade próxima à da luz.
Auracinese avançada
Nível 50: A percepção do deus aumentou à tal nível que agora pode ver e sentir a aura de seus adversários, descobrindo como controlá-las. O usuário desta habilidade consegue controlar as auras das pessoas e as cores que variam nela de acordo com o humor da vítima, além de poder aumentar ou diminuir o poder de uma vítima a partir do toque, apagar memórias dela ou consumir sua alma para fortalecer seu poder. Consegue enfraquecer uma pessoa a ponto de fazê-la entrar em coma apenas fazendo contato visual.