Regeneração
Os filhos de Ahrimã podem se regenerar quando estão no escuro ou nas sombras
Niveis 1-6 : O filho de Ahrimã regenerará ataques leves como cortes em alguns minutos
Níveis 7-13 : O filho de Ahrimã regenerará ataques como cortes mais profundos em minutos, e cortes mais leves em segundos.
Níveis 14-19 : O filho de Ahrimã regenerará ataques de níveis mais graves como ossos quebrados em torno de 5 minutos por cada osso quebrado.
Transformação em Sombra
Níveis 1-6 : O filho de Ahrimã poderá se transformar em sombra por 5 minutos ficando imune a qualquer ataque, menos luz.
Níveis 7-14 : O filho de Ahrimã poderá se transformar em sombra por 10 minutos ficando imune a qualquer ataque, menos luz.
Níveis 15-20 : O filho de Ahrimã poderá se transformar em sombra por 15 minutos ficando imune a qualquer ataque, menos luz.
Clonagem
Níveis 1-6 : Consegue criar até três clones de si mesmo de sombra, os mesmos não atacam, apenas servem para distração.
Níveis 7-14 : Consegue criar até seis clones de si mesmo de sombra, os mesmos não atacam, apenas servem para distração.
Níveis 15-21 : Consegue criar até dez clones de si mesmo de sombra, os mesmos não atacam, apenas servem para distração.
Velocidade
Níveis 1-6 : O filho de Ahrimã possui uma velocidade incomparável durante a noite, sendo capaz de acompanhar um filho de Hermes na velocidade.
Niveis 7-12 : Sua velocidade supera a barreira sonora.
Níveis 13-20 : Supera a velocidade sonora de forma considerável.
Espinhos de Sombra
Níveis 1-6 : O filho de Ahrimã cria 100 espinhos de sombra e lança contra o oponente.
Níveis 7-12 : O filho de Ahrimã cria 200 espinhos de sombra e lança contra o oponente
Níveis 13-20 : O filho de Ahrimã cria quantos espinhos de sombra quiser e lança contra o oponente
Aura sombria
Níveis 1-6 : O semi-deus cobre o corpo por uma aura escura que defende de até cinco golpes.
Níveis 7-13: A aura deixa o oponente totalmente sem energia mental e fisica se ele tocar na mesma
Prisão de Sombras
Quando o filho de Ahrimã se abaixa e coloca as mãos no chão, sombras começam a sair do chão e prende o oponente em uma espécie de jaula, quando toca na sombra o oponente perde energias cada vez mais.
Níveis 1-6 : Pode prender 1 oponente
Niveis 7-13 : Pode prender 3 oponentes
Niveis 14-19 : Pode prender 5 oponentes
Escudo
Níveis 1-6 : Invoca um escudo transparente que aguenta 3 golpes.
Níveis 7-12 : Podem invocar um escudo de proteção preta que protege até 5 golpes.
Níveis 13-20 : Podem invocar um escudo de proteção preta que protege até 7 golpes.
Olhar da Morte
Níveis 1-6 : Ao olharem diretamente para seu adversário o deixará confuso e sem senso de direção
Níveis 7-20 : Fará com que o mesmo veja o mundo dos mortos o deixando tonto e prestes a desmaiar com o olhar
Níveis 21-30 : Ao encarar ele por um tempo maior, mandará a alma dele para o mundo dos mortos