Carta Mundo louco
Carta usada para bloquear o uso magia/poderes/maldição feita a uma certa distância ao redor dessa carta tem a ativação selada.
Nível 1-6: o selamento afeta uma pequena área de 6m.
Nível 7-13: agora a área afetada e de 10m.
Nível 14-20: a área selada chega a 20m.
Card teleport
Uma carta bastante eficiente, ela consiste em abrir portais para onde o filho de zirnitra quiser, se bem usada serve para ataques ou defesa, ele pode teleportar alguém caso queira, teleportar um objeto, ate mesmo poderes. Pode abrir o portal sendo jogada ou somente segurada pelo semideus dragão.
Nível 1-6: o filho de zirnitra só pode teleportar até 25m².
Nível 7-13: a área para o teleporte já aumenta até 55m².
Nível 14-19: a área se torna maior, chegando a 100m².
Nível 20-25: já consegue usar o card teleport até 1km.
Nível 26-..: já consegue teleportar para qualquer parte do mundo.
Card life
Uma carta capaz de curar ferimentos, queimaduras, ossos quebrados e até mesmo perca de membro, assim devolvendo a força vital.
Nível 1-6: somente pode curar ferimentos leves, ela recupera 25% de energia a cada 5 minutos.
Nível 7-13: já cura ferimentos medianos, e recupera 50%.
Nível 14-20: já consegue curar ferimentos graves e até membros cortados fora etc. Recupera 90%.
Carta da besta draconica
Uma carta com a imagem de um belo dragão negro, quando usada ela invoca tal dragão para ajudar o filho de zirnitra, o dragão possui uma força imensa, garras que cortam diamante, escamas protegidas com magia, possui um rugido sônico, e dispara bolas ou raios destrutivos.
Nível 2-7: o dragão possui 3m.
Nível 8-14: o dragão já possui 6m.
Nível 15-20: o dragão já chega a 10m.
Carta pragma
nivel 5:Uma carta mágica que libera vários insetos venenosos em direção ao alvo, alguns possuem alteração em seus venenos feito por magia.
Sword card
E uma espécie de deck extra, contendo 10 cartas com imagens de espadas que podem ser retiradas ou invocadas pelo filho de zirnitra.
Nível 1-6: consegue pegar uma ou duas das 3 espadas, que são: Onikiri( a função exata é desconhecida , mas parece ter a capacidade de curar a ferida do oponente quando atingida.),Sessaku kōri(sua lamina e azul cristal, ao seu redor fica vários flocos de neve, quando o alvo e acertando pela lâmina, o local e congelado), Komokiri(uma espada que ao seu redor da lâmina fica uma espécie de furacão, seu vento pode ser lançado como lâminas em direção ao alvo, consegue cortar até pedra, ela envolve seu portador com uma camada de ar, ajudando na precisão, agilidade, defesa.
Nível 7-14: libera mais 3 espadas, raikiri(espada trovão,sua forma também se assemelha um raio. Seu relâmpago pode ser usado para fortalecer o poder corpo a corpo ou atacar muitos inimigos à distância.), Kannagiri(Pode estender a lâmina para surpreender o inimigo. Sua característica especial é a extrema nitidez.), Kashagiri Hiromitsu (a maior das espadas. Usa chamas demoníacas para aumentar o poder ofensivo.)
Nível 15-20: libera 4 espadas, Murasame(katana que quando acerta o alvo libera uma espécie de marcas que tira os movimentos do alvo e o mata, pois as marcas contêm veneno) , Yatsufusa(uma arma capaz de trazer a vida novamente os seres que foram mortos pela lâmina, o usuário possui total controle sobre os mortos), Caliburn(uma espada que possui uma poderosa destrutiva aura, capaz de causar abalos sísmicos e cortar tudo), Nothung( uma espada demoníaca que pode cortar o tempo e espaço)
Campo minado
Uma carta com a imagem de várias minas, ela e uma espécie de carta armadilha, quando jogada ou colocada no chão, ela libera várias minas terrestres no solo, qualquer passo ou movimento ativa essas minas, que possuem um alto poder destrutivo.
Nível 1-6: a área da armadilha e de 10m.
Nível 7-13: o campo minado se estende a 25m.
Nível 14-20: chega a 50m, a área afetada.