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    SERES MÁGICOS

       HISTÓRIA        

As fadas são seres encantados, mágicos, que povoam a infância de cada ser. Elas nasceram na mitologia céltica, dos anglo-saxões, germânicos e nórdicos. Mas a crença nestas criaturas míticas se disseminou no Ocidente com a criação dos contos de fadas pelos Irmãos Grimm e por Hans Christian Andersen, os mais famosos compiladores destas histórias impregnadas de magia e luz.

       AS FADAS        

Aparência: São pequenos seres, mulheres e homens bonitos com asas que brilham sem parar, o tamanho de uma fada é de no máximo de 30 cm, o avatar de uma fada não possui um limite de idade imposto, já que são seres imortais.

Personalidade: São seres mágicos e brincalhões, raramente ficam tristes ou desanimados.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Imortalidade 
 

Nível 1 : As fadas são seres imortais, não morrem por causas naturais como velhice ou doenças. 


 

Força 
 

Nível 1-10 :  Apesar de seu pequeno tamanho, é capaz de derrubar um homem adulto por perto, sem nenhum sinal de dificuldade

Nível 11-25 : Agora ter força o suficiente pra conseguir derrubar um semi-deus relacionado a fora nível baixo.

Nível 26-35 : Tornou-se forte o suficiente para conseguir destruir uma rocha, mesmo com seu minúsculo tamanho.

Nível 36-50 : Agora é capaz de destruir materiais mais resistentes do que uma rocha com sua força


 

Voar 
 

Nível 1-10 : Pode voar por tempo indeterminado devido ao fato de possuir asas, uma fada passa a maior parte do seu tempo voando.

Nível 11-25 : Pode voar na velocidade de um Haliaeetus leucocephalus e chegar a até 160 km/h

Nível 26-35 : Agora pode voar na velocidade de um Falcão peregrino e chegar a até 320 km/h

Nível 36-50 : Consegue agora atingir a velocidade de aviões e jato comerciais que podem alcançar cerca de 900 km/h

Nível 51-99 : Agora atinge a velocidade de um Blackbird, o avião classificado como o mais rápido do mundo com tripulação. O Lockheed Martin SR-71, conhecido como Blackbird, pode alcançar uma velocidade três vezes maior que um avião comercial, cerca de 3.700 km/h.

Nível 100-150 : No auge consegue atingir a velocidade de um X-43A, uma velocidade de até 11.760 km/h. uma velocidade de Mach 10 


 

Soul Reading

A leitura da alma é a capacidade de avaliar a condição da alma de alguém . Isso pode ser usado para determinar a condição ou presença / ausência de uma alma em um corpo. Ele também pode ser usado para descobrir se alguém colocou uma reivindicação na alma de alguém.

Nível 1-10 : Possui a capacidade de verificar se determinado ser possui alma ou não.
 

Nível 11-25 : Agora consegue verificar a condição do estado da alma.

Nível 26-35 : Consegue restaurar e curar almas.


 

Invisibilidade 
 

Nível 1 : As fadas só podem serem vistas se quiserem ser ou por pessoas que possuam a transformação de Rei/Rainha das Fadas. Essa habilidade continua a funcionar, mesmo depois da morte da fada em questão, significando que não é possível ver seus restos mortais.

Reino das Fadas 

Nível 1 : É um mundo ou dimensão totalmente diferente, semelhante ao  Inferno ou ao Oz, totalmente inacessível para seres que não sejam fadas, as fadas podem irem para os reinos tranquilamente e recuperarem suas energias, as fadas podem levar algum companheiro para o reino das fadas também.

Ps: Recuperação de energia só pode ser usada 1 vez por evento.


 

Telecinese

As fadas podem mover objetos com suas mentes.

Nível 1-10 : Podem erguer objetos até de 200 kg.

Nível 11-25 : Podem erguer coisas de até 500 kg.

Nível 26-35 : Podem erguer coisas de até 700 kg.

Nível 36-50 : Podem erguer coisas de até 1 tonelada.

Nível 51-99 : Consegue esmagar rochas com o poder da telecinese.


Regeneração das Asas 

Nível 1-10 : A única parte que se regenera automaticamente nas fadas são suas asas, após ser danificada ou arrancada ela voltará ao normal após 3 rodadas.

Nível 11-25 : Voltará ao normal após duas rodadas.

Nível 26-35 : Voltará ao normal após uma única rodada

Nível 36-50 : Suas asas são resistentes como aço

Nível 51-100 : Suas asas são resistentes como diamante.



Poderes Ativos


 

Realidade Warping 
 

Nível 150 : Fadas poderosas podem manipular a realidade, fazendo coisas como manipular o espaço para aprisionar uma pessoa, poder de mudar as propriedades ou a aparência das coisas, dos seres e até mesmo das leis físicas ou espirituais, literalmente mudando a própria realidade, ou mesmo construindo um novo aspecto da realidade. Pode ser extremamente poderoso se usado corretamente.

PS : Pode ser usado apenas uma vez por batalha, o nível da alteração será determinado pelo narrador.


 

Teletransporte 

Nível 11-25 : Podem se teletransportar de qualquer lugar para outro em um piscar de olhos.

Nível 26-35 : Podem levar uma pessoa com si.

Nível 36-50 : Pode levar as pessoas com você que estejam tocando seu corpo.

PS : Pode ser usado 3 vezes por evento.
 

 

Desastre 
 

Nível 100 : Um poder inato, essa habilidade essencialmente concede-lhes autoridade para governar a Floresta do Rei Fada, uma floresta invocada no local que não pode ser destruída por quase nada, apenas por seres de nível anjo.. Essa habilidade permite que o campista exerça controle completo sobre a vida e a morte alterando e controlando a matéria em nível molecular. Por exemplo, ele pode transformar um arranhão superficial em um ferimento fatal, um veneno secundário em uma toxina letal e um pequeno crescimento benigno em um tumor cancerígeno que pode devorar um corpo inteiro. Também lhe dá controle total sobre a natureza, permitindo-lhe manipular várias espécies de flora, deixando-a florescer ou perecer em instantes. 

PS : A floresta fica ativa por 5 rodadas e é capaz de ser invocada em qualquer lugar, uma vez dentro da floresta o inimigo não conseguirá escapar, mesmo que tente se teleportar, fugir ele sempre reaparecerá na floresta.

 

Transformação

As fadas podem ficar no tamanho de um humano comum por tempo limitado.

Nível 1-10 : Consegue manter essa forma por 1 rodada

Nível 11-25 : Consegue manter essa forma por 2 rodadas.

Nível 26-35 : Consegue manter essa forma por 3 rodadas.

Nível 36-50 : Consegue manter essa forma por 4 rodadas.



Metamorfose Animalesca 

Nível 1-10 : Além de todas as fadas conseguirem ficar do tamanho de seu dedo polegar, elas conseguem se transformar em pequenos animais esvoaçantes ( Borboletas, libélulas, joaninhas )

 

Nível 11-25 : As fadas podem se tornar animais de porte médio.
 

Nível 26-35 : As fadas podem se tornar animais de porte grande.

Nível 36-50 : As fadas podem se tornar animais de porte gigante como dinossauros.

 

PS : A transformação dura 4 rodadas.


Controle sobre a Terra 

Nível 1-10 : Com um grito, podem criar terremotos, avalanches, tsunamis etc

Nível 11-25 : Agora cntrolam o elemento terra e seus componentes com aptidão quase perfeita. Qualquer botão de flor, árvore, folhas, a própria terra, a grama e etc. conseguindo com que estes lhe obedeçam á qualquer hora.

Nível 26-35 : Agora as fadas comandam o elemento terra e todos os seus componentes com perfeição.

 


Vidente 
 

Nível 10 : As fadas tem a capacidade de ler as mentes das pessoas, porém apenas pequenos fragmentos, que juntos dizem parte ou outra de um pensamento.


Pó de Fada 

Nível 1-10 : O seu personagem produz um pó de fada que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito hilário.

Nível 11-25 : Seu pó é capaz de produzir sono em adversários.

Nível 26-35 : E agora o pó de fada de seu personagem causa paralisia muscular nas pessoas, podendo até fazê-las desmaiar.


Os 7 Elementos 

As fadas têm 7 elementos de poder. Cada elemento concede ataques especiais que a fada poderá usar 

Nível 1-10 : Gelo: É o poder capaz de controlar o gelo, apesar de que gelo é a forma sólida da água, uma fada do gelo não pode controlar a água, ou vice-versa. 

Ataques especiais : Esfera Gelada (Esfera de ataque), Controle do Gelo (controlar gelo). Floco de Gelo (Escudo de Defesa) Raio congelante (congela algo/alguém), Neblina de Gelo (Neblina fria e espessa). Cordas de gelo (Gelo flexível em forma de corda que agarram o oponente). Espinhos de gelo (Lança espinhos de gelo), Prisão de gelo (Forma uma prisão de gelo). Campo do Norte (Forma um campo de batalha frio onde a fada aumenta seu poder). Dragão de Gelo (Poder poderoso que forma um dragão de gelo que ataca o oponente). Nevasca (forma uma forte nevasca fria). Proteção fria (Forma um campo de força protetor).


Nível 11-25: Água: Poder capaz de controlar A água.

Ataques especiais : Controle da água (Permite controlar a água). Esfera de água. (Forma uma esfera de ataque feita de água). Gota d'água (forma um escudo protetor feito de água). Jato d'água (gera um jato d'água), Sereia (Faz uma cauda de sereia que permite nadar mais depressa). Cobra de água (Faz duas cobras de água que imobilizam o oponente). Prisão aquática (Faz uma prisão de água). Fundo do Mar (Campo de Batalha que simula o fundo do mar e aumenta o poder da fada.


Nível 26-35 : Fogo: Que dominam o elemento "fogo". 

Ataques especiais : Controle de Fogo, Chama de Fogo (Esfera de fogo para ataque). Chama de Proteção (Escudo de Fogo) Lança-Chamas, Foguete (Permite voar em maior velocidade e mais alto por alguns segundos, além de proteção contra ataques durante o voo.) Bombinhas de fogo (Bombinhas que quando encostam em algo/alguém queimam). Círculo de fogo (Forma um círculo de fogo, é impossível sair, pois o fogo fica mais alto quando alguém que está dentro tenta sair voando ou pulando, ou alguém que está fora queria entrar, a menos, para ambos os casos, com permissão da fada que fez, ou com um feitiço anti-chamas muito forte). Campo de Fogo (Campo de Batalha com paisagem de vulcões e chamas, aumenta poder da fada do fogo). 


Nível 36-50 : Natureza e Terra: Capazes de controlar a natureza, as plantas e a terra em geral.

Ataques especiais : Controle da Natureza, Esfera Verde (Esfera de folhas para ataque). Escudo de folhas (Escudo de Folhas) Rajada de Outono (Lança folhas em alta velocidade), Sentimento da Terra (Permite sentir a presença de alguém quando está em uma floresta, bosque ou similar). Raízes Prendedores (Raízes que brotam da Terra e que se enroscam no oponente imobilizando-o). Prisão de raízes (Faz uma prisão feita de raízes mágicas que não deixam ninguém escapar). Dragão Floral (Poderoso dragão da natureza que ataca o oponente), Fúria da Natureza (Faz com que cresçam raízes, folhas, flores, tudo da natureza para tacar o oponente ). Proteção de Outono (Forma um campo de força mágico e poderoso com folhas voando como se sendo levadas pelo vento ao redor do campo). 


Nível 51-70 : Ar:Capazes de controlar o ar e os ventos. 

Ataques especiais : Controle do Ar, Esfera Turbulenta (Esfera de ar para ataque). Aeroescudo (Escudo de Ar) Turbulência (Rajada de ar forte), Orientação Aérea (Permite ter forte senso de direção no ar). Cordas de Vento ("cordas" invisíveis que prendem o oponente). Prisão dos Ventos (Faz uma prisão invisível de vento, quando alguém tenta entrar ou sair é barrado pelo vento, a menos que tenha autorização de quem fez o campo). Campo dos 4 ventos (faz um campo de batalha aérea que deixa a fada dos ventos mais forte)


Nível 71-99 : Tecnologia e Música: Capazes de controlar os poderes sobre o som e sobre a tecnologia.

Ataques especiais : Controle do Som e da Tecnologia, Tecnoesfera (Esfera tecnológica para ataque). Escudo Sonoro (Forma um escudo de ondas sonoras) Tecnolaser (Lança um laser não tão forte), Superaudição (Permite ouvir algo a quilômetros de distância). Tecnocorrentes (correntes de força tecnológica que prendem o oponente). Onda sonora (irradia uma forte onda sonora), Jaula de Tecnologia (Faz uma prisão tecnológica em forma cúbica que não deixa ninguém  escapar). Campo Eletrosom (faz um campo de batalha tecnológica e sonora que deixa a fada da tecnologia e da música mais forte) Proteção de Tecnosom (Forma um campo de força mágico e poderoso de tecnológico coberto por energia sonora). 


Nível 100-150 : Luz e energia: Capazes de controlar as forças da luz e da energia

Ataques especiais : Controle de Energia e Luz, Esfera Enérgica (Esfera poderosa para ataque). Escudo Luminoso (Forma um escudo luminoso) Esfera de Luz (Lança uma esfera de luz pouco forte), Sentido Luminoso (Se orientar quando está em plena exposição luminosa). Correntes Enérgicas (Corrente forte que prendem os oponentes) Lança de Energia(Joga uma lança de energia no oponente), Prisão do Sol (Faz uma prisão não-penetrável). Campo da Luz da Vida (faz um campo de batalha iluminado e cheio de "vida", visto que "vida" se refere a energia. Deixa a fada desse tipo mais forte.) Dragão Lumino Enérgico (Poderoso dragão que ataca o oponente), Restauração de Energia (Restaura a energia de um aliado). Campo Luminoplasmático (Forma um campo de força mágico e poderoso de energia plasmática e luz).

 

PS : Quanto mais ataques utilizar, mais sua energia vai se esvaziando. 
 

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