top of page

PERSONIFICAÇÃO DO CAOS

       HISTÓRIA       

Na mitologia nórdica, Fenrir (em nórdico antigo: "morador do poço"),[1] Fenrisulfr (em nórdico antigo: "lobo Fenris"),[2] Hróðvitnir (em nórdico antigo: "lobo da fama"),[3] ou Vánagandr (em nórdico antigo: "o monstro do rio Ván")[4] é um lobo monstruoso personificação do Caos. Fenrir é atestada na Edda em verso, compilada no século XIII a partir de fontes tradicionais anteriores, e a Edda em prosa e na Heimskringla, escritas no século XIII por Snorri Sturluson. Em ambas a Edda em verso e a Edda em prosa, Fenrir é o pai do lobos Skoll e Hati, é um filho de Loki, e é pressagiado para matar o deus Odin durante os eventos de Ragnarök, mas por sua vez, ser morto pelo filho de Odin Víðarr.

     FILHOS DE FENRIR     

Aparência: São grotescos e musculosos, não tem misericórdia alguma e sempre procuram estar instalando o caos nos lugares que vão. São exímios assassinos e ficam indomáveis durante a lua cheia, capazes de matar qualquer um que vier à sua frente.
 

Personalidade: Cabelos volumosos, nuncam penteados, olhos vermelho rubro que sintilam durante à noite dando a leve sensação de que são lanternas. Geralmente são morenos e de lábios carnudos, suas unhas geralmente longas.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas



 

Fortitude & Robustidade

 

É um dos maiores e mais poderosos gigantes de gelo, portando uma força física que inutiliza as tentativas dos deuses de lhe prender. Devido a isto, seus filhos possuem um alto grau de força.

 

Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.

 

Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.

 

Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.

 

Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos. 

 

Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso de múltiplos continentes através de seus golpes e movimentos.

 

Obs: Sua resistência física acompanha sua força.

Velocidade

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 400 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 800 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1200 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 1600 km/h.

 

Nível 51-100: A velocidade da prole é de 2000 km/h.

 

Nível 101-150: A velocidade da prole é de 2400 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2800 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 3200 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 3600 km/h.


 

Sentidos Lupinos
 

Fenrisrulfr é nada mais que um dos maiores lobos dentre todas as mitologias, devido a isto, seus filhos possuirão sentidos similares aos dos caninos, com uma quantidade absurdamente alta de celular olfativas e auditivas, que claro, também são elevadas a um nível divino.

 

Nível 01-30: Inicialmente possuem uma audição acima da média, onde já se mostram capazes de ouvir todos os barulhos numa distância de até cinquenta metros de si, ouvindo o menor ruído causado coisas, como o mover de uma folha, o bater dos corações e por aí vai, já sendo capazes de ouvir claramente coisas em outras frequências. Seu olfato também é elevado, nunca se esquecendo do cheiro de algo ou alguém, podendo rastrear o cheiro de alguém, mesmo que tenham se passado dias da passagem do indivíduo pelo local. No caso de ambos os sentidos, são elevados a um ponto de serem cravados nas profundezas de seu inconsciente, de modo que mesmo a perda de suas memórias pode lhes fazer esquecer totalmente destes, sempre deixando para trás uma sensação familiar, que claro, é associada ao que era relacionado à fonte do cheiro/som.

 

Nível 31-60: Seus sentidos se elevam, funcionando não só em um ambiente terrestre comum, mas também dentro da água, assim como chega a ser possível lidar com todos os sons e cheiros individualmente, tendo uma mente adapta para que as mais variadas informações auditivas e olfativas simultaneamente, sem confusão por fluxo exagerado de informação. Sua audição lhes permite inconscientemente saber a direção de onde cada som que lhes alcança veio, assim como também permite localizar intuitivamente a fonte daquele som ao determinar seu padrão sônico, mas claro, isso depende de sua habilidade, sendo que passam a ouvir tudo numa área de 150m de si constante. Seu olfato lhes permite sentir o cheiro dos feromônios relacionados com emoções, assim conseguindo determinar o sentimento que prevalece em cada indivíduo naquele momento, sentindo todos os cheiros numa área de 300m de si simultaneamente. 

 

Nível 61-90: Seu olfato é melhorado, permitindo-os sentir o cheiro de algo inatural no interior dos organismos vivos, detectando doenças, tumores e outros fatores destes gêneros que estão atuando no interior de um ser vivo de tamanho considerável. Sua audição já pode ser utilizada mais efetivamente em combate, onde constantemente as ondas sonoras emitidas por seu corpo ecoam por todo o ambiente e retornam a este, identificando a localização de todas as coisas. Ouvem tudo numa área de 300m, e sentem os cheiros numa área de 500m.

 

Nível 91-120: Novamente seus sentidos melhoram, tendo uma audição que lhes permite ouvir a vibração das moléculas, deste modo conseguindo detectar o movimento dos conjuntos destas e conseguindo deduzir ocorrências materiais através disso até certo grau. Seu olfato é melhor agora, podendo detectar através desse sentido quando alguém está sob um efeito anormal induzido, apesar de não conseguir detectar o motivo. Ouvem tudo numa área de 500m, e sentem os cheiros numa área de 1km.

 

Nível 121-150: Seu olfato é extremamente sensível, conseguindo detectar o cheiro remanescente de alguém lfato é extremamente duradouro, sentindo o cheiro das coisas e seres em um nível extremamente minimalista, onde mesmo que a coisa ou indivíduo tenha trocado de aparência ou forma, ainda conseguirão sentir o cheiro remanescente, e assim podendo deduzir algumas coisas. No caso de sua audição, sua percepção de vibrações moleculares é aumentada, onde conseguem interpretar aquela informação precisamente, deduzindo qual será o próximo movimento da matéria, desde que essa vibre. Ouvem tudo numa área de 700m, e sentem os cheiros numa área de 2km.

 

Nível 151-200: Através da audição passam a ouvir o próprio fluxo de energia divina no interior dos seres vivos, o qual normalmente possui uma velocidade padrão, mas quando estão prestes a fazer uso de uma habilidade ou poder ativo, este ritmo energético é acelerado, detalhe este que é percebido por estes indivíduos. No que se diz ao seu olfato, é bem parecido com o que sua audição lhes permite fazer, mas sendo a capacidade de sentir o cheiro sutil dos processos químicos internos que levam ao uso de manifestações divinas, assim conseguindo predizer quando farão uso de uma habilidade ativa. Ouvem tudo numa área de 1km, e sentem os cheiros numa área de 3km.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico de poder, seu olfato permitirá reagir rapidamente a novos cheiros que surgem no ambiente, assim detectando coisas como a aparição repentina de alguém ou mesmo o cheiro que uma nova manifestação divina traz consigo, permitindo-os saber quando algo do tipo ocorre. No caso de sua audição, essa passa a exercer uma percepção do plano espiritual, funcionando até mesmo para com coisas como almas e outras presenças da dimensão dos espíritos. Ouvem tudo numa área de 2km, e sentem os cheiros numa área de 4km.

 

Nível 251-300: No ápice dessa escala de poder, podem ouvir tudo numa área de 3km de si, assim como sentir cheiros numa área de 6km. Sua audição lhes permite a capacidade de ouvir as vibrações atômicas, detectando o movimento destas. Já no caso de seu olfato, pode detectar o cheiro de todas as coisas, até mesmo podendo rastrear átomos ou moléculas individualmente sem nenhum problema com isso.


 

Contador de Abates 
 

Sendo Fenrir aquele que está destinado a finalizar o reinado de Odin sobre os Deuses Asgardianos com um poder infindável que lhe permitirá destruir quase todo o mundo, seus descendentes naturalmente recebem uma possibilidade de potencialização em seus poderes. A habilidade funciona como o próprio nome sugere, sendo um aumento de seus atributos base ao finalizar a vida de alguém. 

 

Nível 200: Como supracitado, a habilidade lhes permite aumentar seus atributos ao finalizar a vida de alguém, garantindo-lhes uma velocidade de 2 Mach por abate, assim como força e resistência que são o dobro da possuída anteriormente. 

 

Obs: Os buffs duram até que a prole de Fenrir morra. 


 

Devorador
 

Tal como seu progenitor divino, estes indivíduos são grandes predadores, possuindo um sistema digestivo diferenciado que lhes permite devorar e digerir uma enorme variedade de coisas, assim como poderosos dentes.

 

Nível 001: Os seus dentes possuem uma durabilidade no grau de uma pequena estrela, assim como um certo grau de metamorfose, onde podem variar entre os dentes humanamente comuns e grandes dentes de lobo, que por sua vez possuem um altíssimo poder perfurante, isto é, quando com dentição lupina, suas mordidas terão dez vezes o peso que seus golpes comuns, tal como alta penetrabilidade devido a sua dureza. Ainda assim, caso perca seus dentes, estes irão se reconstruir ao passar de três rodadas. Além disso, seus dentes podem interagir com seres e coisas a um nível multiplanar, isto é, afetando vários planos de existência.

 

Nível 200: Permite ingerir quantidades avassaladoras de matéria-energia palpáveis sem que sofra efeitos negativos por isso, visto que é como se possuíssem um sistema digestivo infinito, o qual confere a capacidade de comer e digerir virtualmente qualquer forma de matéria, independentemente da forma e tamanho, sem que isso venha a prejudicar seu estômago, boca ou sistema digestivo. Uma vez que algo ou alguém seja devorado, ficará preso no interior do indivíduo, incapaz de se libertar devido a presença de fortes trancas espaço-temporais. Além disso, para efeitos práticos, é como se tudo que foi devorado deixasse de existir, sendo completamente imperceptível, não podendo ser percebido.



 

Habilidades Ativas


 

Externação da Força

Sendo uma das criaturas mais poderosas da mitologia nordica, Fenrir possuía uma força absurda que lhe permitia romper todas as coisas a qual era submetido, tornando-os uma das criaturas nórdicas mais poderosas, e devido a isso, seus filhos possuirão a capacidade de externar sua força para além de seu corpo. 

 

Nível 01-10: A habilidade se manifesta como a capacidade de liberar pulsos de pressão telecinética na direção em que seus golpes corporais foram direcionados, mas por enquanto, limitados a gestos de mãos e pernas. Os pulsos de pressão telecinética se propagam por uma distância de até 5m do golpe.

 

Nível 11-25: Chegando nesse nível, os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 10m do local do golpe.

 

Nível 26-35: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 20m do local do golpe.

 

Nível 36-50: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 30m do local do golpe, mas agora se espalhando pelo espaço à frente da direção da projeção.

 

Nível 51-100: A habilidade melhora, agora permitindo não só liberar pulsos de força telecinética, mas também manifestar braços de pura energia psiônica/psíquica ao redor de si, os quais são controlados mentalmente pelo indivíduo. Os pulsos de força telecinética se propagam por até 50m, sendo que os braços possuem até dez metros.

 

Nível 101-150: Os pulsos de força telecinética se propagam por até 100m do local do movimento realizado, já os braços, possuem até vinte metros.

 

Nível 151-200: A partir de agora, passam a poder liberar tais pulsos telecinéticos através de qualquer movimento de seu corpo, além destes agora conseguirem se propagar por uma distância de até 200m do local de início.

 

Nível 201-250: Próximos do seu pico de poder, os pulsos de força telecinética passam a conseguir se propagar por uma distância de até 300m do local de início.

 

Nível 251-300: No pico de suas habilidades, os pulsos podem se propagar por uma distância de até 400m, sendo de 500m ao atingirem o Nível 300. Mas além disso, conseguem criar os braços de energia psiônica/psíquica por todo o seu campo de visão, e não só ao redor de si.

 

Obs: Tais pulsos carregam possuem o mesmo grau que sua força comum, já os braços também possuem sua resistência.


 

Ragnarök Fenrisulfr
 

Está escrito, o ragnarok irá se iniciar efetivamente quando Fenrir se libertar de suas correntes, iniciando assim uma grande onda de desgraça sobre os deuses nórdicos, que por fim, irá levar estes ao seu fim. Isso confere aos seus filhos uma habilidade que afeta tudo e todos na área ao redor de si, durante todo o combate utilizado e podendo ser utilizada três vezes por evento.

 

Nível 100: A habilidade manifesta seus efeitos por todo o ambiente em que o indivíduo esteja, afetando corpo e mente de todos os indivíduos presentes de modo que substâncias que induzem raiva genuína e cegante surjam em seus organismos, simultaneamente a uma influência psíquica que faz com que sinta uma imensa vontade de atacar todos os indivíduos ao redor de si até a morte. Um efeito sobre a sorte e azar também se faz presente, afetando tudo e todos de modo que todas as projeções com formas tenham suas trajetórias alteradas, sempre visando uma área que não fará efeitos negativos para a prole de Fenrir, ou mesmo sendo direcionadas contra os aliados dos indivíduos. Resumindo mais, tudo o que possui forma e que precise de contato direto para exercer sua influência, nada disso irá lhe atingir por algum motivo, apesar de ataques diretos e outras exceções também mostram efeito contra este.

Nível 200: A habilidade passa a ser capaz de romper imunidades, assim como o efeito de distorção da sorte e azar dos indivíduos é aumentado, fazendo com que mesmo ataques diretos sejam afetados por tal, assim como todos os indivíduos passam a sofrer de uma poderosa doença em sua energia divina, a qual faz com que percam suas energias rapidamente enquanto essa habilidade se mantém ativa, sendo que quando utilizada em seres de poder igual, o passar das quatro rodadas é suficiente para fazer com que percam todas as suas energias.

Nível 300: No pico da habilidade, sua ativação faz com a anarquia seja instaurada, onde poderes de criação de leis poderão ser anulados, quando em comparável ou superior ao criador da lei. Mas não só isso, as próprias leis da física e a lógica materialista passam a falhar durante este período, como se houvessem parado de existir temporariamente para a prole de Fenrir, gerando uma série de efeitos benéficos para este. 


 

Uivo Ultra-Sônico
 

São descendentes do lobo divino, Fenrir. Devido a isto, possuirão a capacidade de realizar verdadeiros rugidos, mas que claro, possuem um poder inumano, ou em outras palavras, divino.

 

Nível 01-10: Inicialmente confere uma alta capacidade pulmonar, na qual o ar é mais comprimido no interior de seu corpo, permitindo armazenar quantidade suficiente para dezenas de minutos sem precisar pegar mais fôlego. Também permite rugir com grande poder, projetando este grito por até dez metros à frente de sua boca, sendo que a área se amplia à medida que o som se propaga. O poder da onda é suficiente para destruir rochas, assim como já é capaz de estourar tímpanos.

 

Nível 11-25: Seus rugidos se propagam por uma distância de até vinte metros a frente de sua boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que o poder de tais explosões sônicas é capaz de explodir coisas com resistência de grau “town”.

 

Nível 26-35: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até cinquenta metros a frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação, mas mais do que isso, o poder de suas projeções sônicas é capaz de explodir coisas com resistência de grau “city”. 

 

Nível 36-50: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até cem metros a frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação, mas mais do que isso, o poder de suas projeções sônicas é capaz de explodir coisas com resistência no grau de uma montanha.

 

Nível 51-100: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até duzentos metros a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação. O poder de seus gritos é capaz de explodir coisas com resistência de nível ilha, mas mais do que isso, este também demonstra um efeito repulsivo que repele tudo o que entra em contato com a onda gerada pelo rugido, sendo que tal característica escala com sua força descrita na habilidade Fortitude & Robustidade.

 

Nível 101-150: Seus rugidos se propagam perfeitamente por até trezentos metros, mas agora não pela área à frente de sua boca, mas se propagando em 360°, claro, sem lhe afetar, mas já dando uma maior efetividade aos seus poderes vocais, mas além disso, os rugidos demonstram capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade no grau de um pequeno país.

 

Nível 151-200: Seus rugidos passam a se propagar perfeitamente por uma área de até quinhentos metros de si, demonstrando capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade no grau de um país comum. Além disso, seus rugidos demonstram um efeito sináptico, no qual estas sejam parcialmente suspensas, deste modo impedindo que o indivíduo tome qualquer ação consciente ou pensamento, apenas permanecendo os processos vitais necessários para que continue vivo, levando o afetado efetivamente a um estado de animação suspensa que dura duas rodadas.

 

  • Fraquejar: É um efeito que pode ser utilizado uma vez a cada três combates, no qual os rugidos de uma determinada rodada irão carregar um efeito de redução de potencial, ou em outras palavras, um debuff que faz com que aqueles que ouvem tal estrondo acabem por ter todas as suas imunidades e resistências usadas desde o inicio do combate anuladas.

Nível 201-250: Próximos de um pico de poder, seus rugidos passam a se propagar perfeitamente por uma área de até setecentos metros de si, demonstrando a capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade de um grande país. Agora seus rugidos demonstram velocidade hipersônica, se propagando em uma velocidade de Mach 15.

 

Nível 251-300: Neste pico de poder, seus rugidos podem se propagar perfeitamente por uma distância de até 1km de si, tendo capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade de grau continental, deste modo, com concentração de poder suficiente, é possível fazer com que a matéria retorne ao estado de moléculas dispersas. 


 

Glaciocinese

Sendo Fenrir um dos Jotunn, este naturalmente possuía uma afinidade com o gelo que classifica sua raça, tendo essa capacidade transmitida aos seus filhos, que se mostram capazes de manifestar o gelo.

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade lhes permite manifestar pequenos projéteis de gelo a partir de suas mãos, os quais se propagam por dez metros antes de desaparecerem. São tão fortes quanto uma faca qualquer.

 

Nível 11-25: Seu controle se eleva levemente, permitindo-os a capacidade de manifestar uma quantidade ainda maior de gelo a partir de suas mãos, mas claro, poucos centímetros, ainda sendo extremamente frágeis. Se propagam por cerca de trinta metros antes de virem a desaparecer.

 

Nível 26-35: Agora conseguem gerar ainda mais gelo a partir de seu corpo, gerando metros e metros de gelo a partir de seu próprio corpo, mas também evoluindo em sua perícia para manipular o gelo criado, formatando-o em diversas formas diferentes. Suas projeções gélidas podem se propagar por centenas de metros antes de virem a desaparecer. Com contato físico, é possível congelar as coisas através do contato, tornando-a em gelo controlável.

 

Nível 36-50: Demonstram a capacidade de controlar fontes de gelo pré-existente, o que causa menos esforço e cansaço a estes, mas enfim. As manifestações gélidas possuem uma resistência comparável ao seu usuário, também passando a se propagar por uma cidade antes de desaparecer.

 

Nível 51-100: Suas manifestações gélidas se propagam por áreas equivalentes às de várias cidades, sendo duráveis mesmo contra chamas. Mas não é só isso, pois o gelo passa a poder ser criado por todo o seu corpo, também demonstrando a característica de congelar os arredores das áreas tocadas pelas suas projeções gélidas. 

 

Nível 101-150: A partir de agora, suas projeções podem se propagar por uma área comparável à de uma montanha, mas não só isso, pois a habilidade passa a ser capaz de quebrar as imunidades congelantes dos indivíduos. Agora, suas manifestações de gelo também podem ser animadas, claro que não são seres vivos, mas demonstram capacidade de se movimentar, uma vez que foram programadas/manipuladas para isto.

 

Nível 151-200: São extremamente poderosos com essa habilidade, por fim superando a necessidade de manifestar o seu gelo através de seu corpo, e passando a manifestar este através de qualquer ponto em seu campo de visão ou nos arredores de si. Suas manifestações gélidas se propagam/influenciam por uma área comparável a um pequeno país. 

 

Nível 201-250: Próximos do pico de poder, sua habilidade lhes permite influenciar/propagar uma área comparável a um país mediano com seu gelo. Demonstram a capacidade de utilizar a “glacioportação”, onde transformam seu próprio corpo em neve biológica, seja parcial ou totalmente, e passando a se movimentar nesse estado até quando bem entenderem. 

 

Nível 251-300: No pico de poder, adquirem a capacidade de congelar a matéria em seu campo de visão, podendo utilizar disso diretamente em seres vivos, congelando-os através deste controle interno que ocorre rapidamente.

 

Destruição
 

Sendo Fenrir a personificação nórdica do caos e destruição, seus filhos naturalmente possuirão um talento para lidar com a energia destruição, a qual demonstra a capacidade de apagar os seres e coisas da existência.

 

Nível 01-50: Inicialmente a habilidade não confere grande controle da energia da destruição, ou mesmo a capacidade de manifestá-la em grandes volumes, sendo limitados a capacidade de liberá-la a partir de suas mãos como pequenas esferas e rajadas, sendo que em ambos os casos elas poderão se propagar por pouco mais de cinquenta metros antes de desaparecer, mas também sendo possível envolver mãos com tal energia. É extremamente difícil apagar a existência de alguém com isso por enquanto, apesar de que feridas causadas por tal acabam por retardar a autocura.

 

Nível 51-100: Com a evolução de suas habilidades, passam a manifestar ainda mais energia da destruição a partir de suas mãos, liberando rajadas e esferas energéticas que demonstram grande tamanho, conseguindo se propagar por até duzentos metros antes de desaparecer em meio ao ar. A concentração de energia também é maior em suas projeções.

 

Nível 101-150: Torna-se possível liberar energia da destruição por seus braços inteiros, assim como a concentração de poder se torna ainda maior neste nível, tornando possível que essas energias viagem por centenas e centenas de metros antes de se dispersarem, assim como o volume das manifestações é ainda maior. Também se mostram capazes de controlar sua própria energia destrutiva, podendo fazer com que essa varie entre sua forma originalmente energética e o estado sólido, mas apenas enquanto houver contato físico.

 

Nível 151-200: Por fim, suas projeções de energia da destruição demonstram-se capazes de se propagar por quilômetros de distância antes de virem a desaparecer, mas não só isso, agora também passam a conseguir apagar a existência dos seres com um único ataque desta habilidade normalmente. Suas manifestações destrutivas também adquirem o efeito de explodir ao entrar em contato com algo.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico de poder o seu controle é refinado, permitindo-os manipular a energia projetada mesmo que não estejam mais em contato direto com esta, assim alterando seu direcionamento ou estado físico, claro, entre a forma sólida e a original.

 

Nível 251-300: No pico de poder, é possível envolver todo o seu corpo em energia da destruição. Suas projeções se propagam por distâncias ainda maiores antes de virem a desaparecer, mas o que de fato marca este ponto, é a capacidade de manifestar sua energia da destruição pelo espaço do ambiente em que está, e isso unicamente fazendo um movimento com seu corpo.


 

Transformação Divino-Jotunn


 

Quando ativada, transforma as proles de Fenrir em lobos de dez metros de altura, tendo cor de seus pelos variando de indivíduo para indivíduo, mas isso pode ser alterado, visto que a transformação pode ser controlada para que adquiram uma aparência híbrida de um homem-lobo/lobisomem. Os dentes do Devorador são ainda mais resistentes, adquirindo o grau de resistência e penetrabilidade categorizado como Large Star. Seu corpo físico detém uma resistência star/estelar, assim como uma força física neste grau, apesar de só possuírem um potencial de grau planetário/planet, tal como sua velocidade pode alcançar Mach 30. Sua força é absoluta, assim como sua resistência física absoluta, que mesmo sendo aplicada somente ao exterior de seu corpo, já é extremamente útil, visto que auxilia sua resistência naturalmente alta. 

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

bottom of page