RAINHA DAS VALQUÍRIAS
HISTÓRIA
Freia (em norueguês: Frøya, em língua nórdica antiga: Freyja) é uma das deusas mais antigas na antiga religião germânica, da qual se preservaram numerosos relatos que a envolvem ou a descrevem, devido ao fato de que as fontes mais bem documentadas desta tradição religiosa foram transmitidas ou alteradas por historiadores cristãos medievais[1][2]e em muitos casos escritas mais de um século e meio mais tarde.[3] Ela é associada ao amor, fertilidade, beleza, riqueza, magia, guerra e morte.
FILHOS DE FREYA
Aparência: Conhecidos por serem os indivíduos mais bonitos em toda a Midgard, os filhos de Freya apresentam rostos de simetria perfeita, uma pele dócil nunca espinhosa, olhos cativantes e ainda uns lábios sedutores e sensuais. Os seus corpos costumam ser sempre perfeitos e saudáveis, sendo que, no caso das mulheres, é sempre visível a existência de curvas e assentos volumosos. Vêm em todos os tons e texturas, partilhando sempre sinais de vitalidade invejáveis.
Personalidade: Narcisistas e arrogantes, os filhos de Freya costumam ser sempre odiados pela maioria dos campistas. No entanto, se desejarem a atenção romântica de um certo indivíduo atraente, são sempre capazes de o convencer a uma sedução, manipulando os seus sentimentos de forma audaz e invejosa. Costumam conviver habitualmente com os seus meios-irmãos formando uma espécie de "Irmandade" perigosa. São muito chegados a Valquírias, pelo facto de sua mãe ser a líder destas
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fortitude & Robustidade
Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.
Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.
Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.
Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.
Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos.
Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.
Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.
Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.
Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um pequeno planeta com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.
Obs: Sua resistência física acompanha sua força.
Beleza Divina
Nível 01-10: Inicialmente sua beleza não permite grandes feitos, mas já garante um efeito divino que afeta corpo e mente dos indivíduos ao redor de si, chamando atenção destes para si, funcionando de forma tão extravagante que estes simplesmente não conseguem se controlar contra o impulso natural (Instinto), vindo a olhar para ela por um único segundo, mas de modo tão "hipnotizante" que seus olhos simplesmente não conseguem abandonar aquela figura em seus olhos, apesar de sua mente ainda correr neste curto período. Um mesmo indivíduo só será colocado sob influência dessa habilidade uma vez por combate/encontro, precisando olhá-la para ser colocado sob este poder.
Nível 11-25: Evoluindo, o poder impregnado em sua beleza terá uma maior influência sob os demais indivíduos, onde o período "hipnótico" passará a durar dois segundos.
Nível 26-35: Sua beleza passa a demonstrar maiores efeitos sobre os indivíduos, sendo que o efeito "hipnótico" dura até três segundos inteiros.
Nível 36-50: O poder da beleza possuirá uma influência ainda maior, visto que uma vez que o indivíduo esteja sob o efeito "hipnótico", não só estará totalmente focado na feiticeira, como ficará "sem chão" ante tamanha perfeição, isto é, o foco que será dado para tal beleza é tão grande, que o indivíduo simplesmente perderá o controle de seu corpo durante este tempo, ficando incapaz de se mover devido a um efeito criado pela sua própria mente. O efeito da beleza será efetivo durante quatro longos segundos.
Nível 51-100: Terão evoluído de forma significante, o que conceberá um aumento relativamente alto de seus poderes a partir de agora. Os indivíduos que já tiverem caído em seus encantos anteriormente, agora serão mais suscetíveis aos efeitos de sua beleza. Suas palavras causam uma dominância apaixonante aos que a ouvem, podendo fazer pedidos que serão atendidos pelos que foram alcançados por esta, porém, apenas coisas simples por enquanto, nada que coloque a vida de alguém diretamente em perigo.
Nível 101-150: O poder da beleza é ainda maior, sendo que agora todos os subprodutos do corpo desta são considerados belos, o que faz com que o efeito atrativo seja constantemente emitido por estas através dos subprodutos de seu ser que podem ser percebidos por outros indivíduos, fazendo com que o mero fato de perceber a presença da feiticeira é suficiente para ficar sob influência da habilidade. Os que já caíram sob os encantos de tal beleza irão para sempre lembrar de tamanha perfeição, sendo mais suscetíveis a tal, recebendo os efeitos da influência três vezes mais forte do que recebem normalmente.
Nível 151-200: Belíssimas, a influência é ainda maior. Qualquer indivíduo que esteja sendo ou que já foi afetado por tal habilidade será extremamente suscetível aos pedidos da feiticeira, agora seguindo-os cegamente, como se realmente sentisse um amor por esta, chegando a poder matar outros indivíduos e a si mesmo devido a isso, visto que a influência emocional causada pelos pedidos dura horas antes de desaparecer por completo.
Nível 201-250: Perto de um pico de poder, sua beleza influenciará ainda mais outros seres. Uma vez sob influência da habilidade, o efeito "hipnótico" se torna ainda mais poderoso, agora fazendo com que o afetado fique tão focado na presença, que suas capacidades extra sensoriais e seus cinco sentidos simplesmente deixam de funcionar temporariamente, ou melhor dizendo, condensam totalmente sua percepção na beleza em sua presença.
Nível 251-300: No ápice, a habilidade perderá restrições cronológicas de uso, demonstrando todos os seus efeitos em todos os momentos.
Obs: Funciona com qualquer ser senciente, assim como este poder é completamente imperceptível, rompendo imunidades.
Velocidade Avantajada
Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.
Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.
Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.
Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.
Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.
Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.
Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.
Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.
Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.
Maestria da Espada
Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso de modo que possam garantir uma excelência no uso de sua espada, a princípio não possuem um estilo próprio de luta, mas já conseguindo lutar perfeitamente usando até duas espadas. Conseguindo executar movimentos com excelência desde a cortes giratórios, na diagonal embora ainda tenha um certo atraso em sua movimentação.
Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de uma espada, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos, naturalmente neste nível não há mais um atraso em sua movimentação sendo possível lutar sem muita dificuldade contra um único indivíduo conseguindo girar e até mesmo atingir seus inimigos rapidamente.
Nível 61-90: Os ditos cujos possuem um treinamento muito maior se comparado ao nível anterior tendo um jogo de pernas e braços simplesmente excelente já conseguindo demonstrar uma certa excelência de mobilidade, sendo possível neste nível reescrever seus movimentos e até mesmo auto corrigir seus movimentos com espada ou durante um avanço, tendo certo domínio motor de seu corpo. Por exemplo, ao conseguir atacar um alvo com a espada declinada, inclinar a mesma rapidamente.
Nível 91-120: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. Adquirem maestria total, lutando com uma espada em cada braço, sendo que possuem quatro.
Nível 121-150: Agora, ao utilizarem da parte não cortante da lâmina que estejam usando, é possível executar um movimento com esta que faz com que projéteis sejam refletidos para sua direção de vinda, mas não só isso, também é possível refletir certos tipos de manifestações divinas que entram em contato com a lâmina, mas claro, isso não quer dizer que sua arma é melhorada, pelo contrário, o uso disso em alguns casos pode causar a destruição imediata do armamento, então deve-se ter em mente que grandes volumes de energia, projeções com grande potencial e outras coisas do gênero podem acabar por transpassar a tentativa, ou simplesmente corroendo a arma parcialmente ou totalmente.
Nível 151-200: Os esgrimistas agora recebem um domínio simplesmente sem precedentes com a espada, seu estilo de uma espada evolui permitindo alternar sempre que precisar e de maneira quase instantânea. Além disso, seus movimentos com as espadas lhes permitem projetar o ar ao redor de si, gerando o chamado “corte a distância", o qual carrega as características de um corte normal da espada, mas só podem fazer isso uma vez por combate, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 300. Essa capacidade de corte pode ser usada de várias formas, apenas precisando gesticular com a lâmina.
Nível 201-250: Neste nível já conseguem dominar outro estilo de esgrima. Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde atingir para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de fatiar e mutilar certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seus conhecimentos de esgrima e sua lâmina para tal. Possuindo tamanho desenvolvimento com a esgrima, que isso o permite melhor mutilar e fatiar todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.
Nível 251-300: Em pico, é possível alcançar todas as coisas que existam espacialmente no plano material, deste modo sendo possível atingir certos tipos de intangibilidade. Mestre da arma, seus golpes com armas cortantes são mais pesados do que são normalmente, tendo suas estocadas duas vezes mais peso que seus golpes comuns independentemente da arma que estejam usando, assim como os atos de corte possuem um acréscimo de 3 Machs.
Obs: Só pode ser utilizada através de armas cortantes.
Imunidade
Nível 1-10: Nesse nível inicial o campistas ganha uma certa resistência mental e sentimental.
Nível 11-25: Agora, com um nível maior de poder, a resistência se torna bem mais forte, não conseguirão mexer com seus sentimentos e nem influenciar os mesmos, sua mente se torna fechada e ninguém consegue mandar mensagens contra sua vontade ou escutar seus pensamentos.
Nível 26-35: Nesse nível, o semideus tem seu coração e sentimentos protegidos e imunes a qualquer tipo de alteração sentimental ou física, o coração do semideus está totalmente protegido contra algo ruim que venha a fazer doer de forma sentimental ou física, o coração é totalmente blindado. Sua mente se fecha mais ainda, ganhando uma básica imunidade.
Nível 36-50: Nesse nível, seus sentimentos e coração são totalmente imunes a seres de níveis menores que você, nenhum ataque direcionado ao seu coração, não importa ele qual seja, teria sucesso, pelo seu coração ser totalmente blindado.
Nível 51-100: Nesse nível, o coração do campista ganha uma espécie de espelho, qualquer ataque que afete o coração e sentimentos do semideus seria relançado para quem o atacou. A mente agora do semideus está totalmente imune a ataques mentais.
Nível 101-150: Neste nível, chega em seu ápice de imunidade, tendo mente e sentimentos totalmente blindados e protegidos contra controles, ilusões, ou manipulações.
Nível 151-200: O smideus tem uma resistência considerável sobre sua alma, alguns ataques de alma, se forem fracos ou de campistas de poder igual ou inferior, não surtirão efeito no filho da deusa.
Nível 201-250: Nesse nível final, sua alma se torna totalmente imune contra controles desta, mesmo se seres superiores de seu nível, se o semideus não tem um controle ou algo muito forte para destruir a alma do semideus, o mesmo está protegido.
Habilidades Ativas
Controle Mágico Fundamental
Nível 01-10: Inicialmente não conseguirão externar grandes quantidades de energia mágica a partir de seu corpo e a quantidade que conseguem acaba sendo quase que incontrolável para estes, não tendo potências absurdas e se dispersando rapidamente. Externando sua energia a partir de seu corpo é possível projetar sua energia mágica como explosões a uma curta distância de seu corpo que é capaz de arremessar corpos para longe com força considerável, além de quebrar objetos, também é possível lançar rajadas de energia mágica maciça em linha reta, sendo inicialmente capaz de quebrar ossos humanos com extrema eficácia com sua potência que lhes permite destruir uma parede quase que completamente com uma única rajada, contudo, tais rajadas inicialmente não podem se estender para além de dez metros do seu corpo.
Nível 11-25: Com o avanço da maestria em sua dobra de energia mística conseguirão externar quantidades ainda maiores de magia a partir de seu corpo, possuindo maior controle sobre esta. Poderão envolver objetos e seres não muito distantes com sua energia, conseguindo os mover, arremessar ou mesmo pressionar com uma força impressionante. Sua projeções de energia se tornam ainda maiores, conseguindo criar explosões de energia mágica em até dez metros de distância de seu corpo, sendo que agora a potência de tais explosões é capaz de desmembrar corpos ou destruir quase que inteiramente uma casa com uma única explosão. Suas rajadas de energia podem atravessar rochas e paredes com facilidade, viajando a até dezenas de metros de seu ponto inicial antes de enfim se dispersar.
Nível 26-35: Um domínio ainda maior é adquirido sobre a energia mística, passando a controlar ou induzir não apenas meras projeções energéticas, mas também controlar a consistência de tal energia. Dito isso, são capazes de condensar tal energia em objetos e construções sólidas de até médio porte, podendo possuir até alguns poucos metros de tamanho. Suas projeções de energia se tornam mais amplas, conseguindo não só lançá-las em um alvo pré-determinado, mas também manipulá-las quando em movimento para que sua (as) trajetória (as) seja/sejam alterada (as).
Nível 36-50: Agora o seu domínio sobre tal energia lhes permitirá projetar sua energia com uma potência capaz de destruir até mesmo uma cidade com certa dificuldade. Sua transmutação energética permite agora transformar sua energia mágica em líquidos e também gases mágicos ao seu controle, contudo, não são invisíveis, a transmutação fará com que a energia possua uma cor específica – Definida Pelo Player –, sendo que podem alterar o estado material da energia mágica como bem entendem, seja entre os três estados da matéria ou sua forma "plasmática" original. Suas construções de energia mágica também passam a ser mais poderosas e grandiosas.
Nível 51-100: Suas projeções de energia passam a exercer uma potência capaz de destruir múltiplas cidades com certa dificuldade. Neste nível passarão a poder emitir a partir de seu corpo ondas ou feixes de energia mágica extremamente poderosas que explodem tudo o que entram em contato, conseguindo moldar também o formato destes feixes.
Nível 101-150: Neste nível seu controle fundamental sobre a energia mágica é possível externar uma energia suficientemente poderosa para destruir uma área comparável a um estado.
Nível 151-200: Através de suas projeções energéticas será possível gerar energia uma energia suficientemente poderosa para destruir uma área multi-estatal. Porém, apesar de seu poder bruto ele será igualmente delicado, pois com isto sua energia mágica passará a atingir e danificar seres mimetizados e (ou) intangíveis, sendo que este efeito existirá em seus feitos mágicos, também podendo passar este para outras coisas e seres ao envolvê-los em sua energia mágica.
Nível 201-250: Próximas ao ápice de seu controle energético suas projeções de energia são suficientemente poderosas para destruir a área de uma nação com algum esforço. O controle sobre a energia mágica do mundo agora os fortalece, agindo de uma maneira suficientemente poderosa que faça com que uma vez que seus poderes estejam inacessíveis por algum motivo, você ainda consiga acessar essa habilidade enquanto houver energia mágica na área ao redor de si.
Nível 251-300: No seu ápice conseguirão projetar energias poderosas o suficiente para destruir áreas comparáveis a de várias nações juntas. Conseguirão transmutar energia mágica em matéria e matéria em energia mágica, controlando a matéria ou energia "gerada" como preferir, o que também demonstra que atingiram o dom da transmutação da matéria, remodelando a matéria molecular ao alcance de seus olhos como desejar.
Obs: Precisam gesticular para utilizar essa habilidade.
Cura Vanir
Freya é uma importante deidade Vanir, que são habilidosos com a cura. Os filhos dessa divindade são capazes então, de curar seus companheiros feridos em batalha.
Nível 1-30: A prole pode curar ferimentos leves dos outros.
Nível 61-90: A prole pode curar ferimentos médios dos outros e curar qualquer doença mundana.
Nível 91-120: A prole pode curar ferimentos grandes dos outros e curar debuffs nos outros.
Nível 121-150: A prole pode curar ferimentos profundos dos outros e reconectar membros dos outros, curando de tal forma que nem parece que fora arrancado/cortado.
Nível 151-200: A prole pode curar alguém na beira da morte (ou de um coma), trazendo-a de volta com nenhuma sequela física comum, além de poder anular maldições dessa forma, desde que sejam de alguém de poder igual ou inferior.
Nível 201-250: Passam a poder fazer membros voltarem a crescer imediatament, assim como também são capazes de curar danos mentais, sejam eles naturais ou não.
Nível 251-300: No seu máximo, a prole pode curar qualquer um ao seu redor, sendo que caso fossem morrer com o ataque, um instante antes de sua morte, pode curar totalmente a pessoa, tirando todo praticamente todo o dano recebido pelo sujeito, apesar de incapaz de revigorar sua energia divina.
Poder Espiritual
Nível 01-10: Inicialmente sua perícia é inexistente, permitindo-lhe externar sua energia espiritual na forma de pequenos e curtos feixes de energia da alma a partir de sua alma. Inicialmente a energia não possui muita condensação, apenas afetando objetos e corpos espirituais levianamente, conseguindo causar dores diretamente na alma de um ser e gerar um efeito que recua seu corpo material e astral em poucos centímetros pelo impacto, mas não chegando a causar danos relevantes.
Nível 11-25: Com um maior progresso de suas habilidades conseguirão externar uma maior carga de energia espiritual, formulando maiores projeções de energia que agora podem se propagar por até vinte metros até enfim se dispersaram. O efeito resultante do impacto da massa de energia contra um corpo espiritual é uma dor relativamente alta direcionada a alma causando uma interrupção na formação de habilidades ativas que necessitam de concentração para que se mantenham ativas, também deixando o atingido desconcertado, apesar de que a dor dure apenas um instante. Além disso, com um pouco de concentração de energia em seus olhos conseguirão visualizar a aura dos seres e a partir desta ter uma leitura superficial de suas intenções.
Nível 26-35: Com uma maior perícia de sua habilidade serão capazes de externar ainda maiores massas de energia espiritual, já projetando quantidades maiores que seu corpo com facilidade. O impacto resultante pelo contato relativamente forte com tal energia causará uma dor ainda maior na alma dos seres, ainda desestabilizando o seu controle sobre habilidades ativas de efeito contínuo, mas agora também impedindo a utilização destas até o fim da cena em que o contato foi aceito.
Nível 36-50: O controle sobre suas projeções energéticas se torna ainda maior, agora conseguindo controlar o direcionamento destas antes que venham a se dispersar, também sendo notável que podem se propagar por uma centenas de metros antes disto acontecer. Agora adquirem a capacidade de condensar sua energia espiritual em grandes objetos sólidos, estes se movem em alta velocidade, sendo que quanto menor o objeto, maior será sua velocidade. O efeito destes objetos e constructos de energia espiritual é uma interação simultânea com plano material e espiritual, até conseguindo bloquear parcialmente certos ataques materiais e espirituais, além de causar danos tanto em alma quanto em corpo, apesar da incapacidade de destruir uma alma, mesmo que causando danos consideráveis. Enquanto condensadas elas serão visíveis.
Nível 51-100: Neste nível passarão a demonstrar uma perícia mediana sobre sua energia espiritual, podendo fazê-la surgir instantaneamente em qualquer lugar do espaço visível aos seus olhos. O controle desta potência permite modelar e estruturar sua energia espiritual externada quase que sem limites, sendo possível uma infinitude de coisas através de sua modelagem de energia espiritual. Suas projeções também passarão por uma mudança, atingindo um nível onde ocorre um faseamento metafísico constante em suas projeções agora capazes de afetar o plano material diretamente, assim elas irão atravessar quaisquer objeto inorgânico sem causar danos, mas ainda assim executando uma colisão contra corpos orgânicos, atingindo tanto o corpo material quanto o espiritual.
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Exercendo a Força; É a capacidade de utilizar da força de sua alma para mover e dobrar objetos e corpos materiais e (ou) astrais em sua unidade, ou seja, incapaz de separar estes caso existam em unidade ou em um único ser. Assim conseguirão gerar pulsos telecinéticos e controlar estes uma vez gerados para alcançar certos efeitos. Quanto maior seu nível, maior a eficiência de tal habilidade.
Nível 101-150: Neste nível o controle atinge um nível ainda maior, passando a alterar o mundo com sua habilidade. Toda e qualquer matéria inorgânica em seu campo de visão pode ser transmutada em pura energia espiritual ambiental utilizável ao meio-sangue.
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Implosão Espiritual; É a capacidade de transmutar as moléculas inorgânicas no interior de alguém em grandes massas de energia espiritual que explodem, reduzindo o corpo material a um amontoado de carne espalhado e danificando a alma do ser.
Nível 151-200: Demonstrando uma evolução de suas habilidades energéticas passarão a conseguir puxar energia espiritual diretamente do plano espiritual, sendo este o plano que coexistem com o material, em resumo permitindo que utilizem de tal energia em qualquer ambiente, mesmo não exista matéria para ser transmutada e sua saída de energia espiritual esteja bloqueada. Passará a afetar imunes.
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Projeção Astral Avançada; Sem muito esforço são capazes de expelir parte de alma do corpo e a controlar com perfeição, se projetando além de seu corpo material, mas o que diferencia isso de uma projeção astral comum é a capacidade de se apossar do corpo de seres de poder igual ou inferior, adquirindo suas memórias, controlando seu corpo e consequentemente seus poderes. Um outro fator importante é que sua maestria com tal habilidade é tão grandiosa que é possível continuar a utilizar seu próprio corpo e lutar normalmente mesmo durante este processo, como se absolutamente nada estivesse acontecendo. Caso o corpo físico seja morto, a habilidade se desfaz, além de que a destruição da parte dividida de sua alma causa uma dor imensurável nestes. Apenas uma divisão de alma por vez.
Nível 201-250: Próximos ao seu ápice adquirem a capacidade de fundir e (ou) impor temporariamente sua energia espiritual a uma outra habilidade compatível, fazendo com que esta por sua vez se torne capaz de danificar diretamente a alma do alvo.
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Presa Espiritual; É criado um grandioso par de mãos espirituais que surgem ao redor de um alvo em específico, uma vez que consigam lhe apertar este estará incapaz de se movimentar através do espaço, também sofrendo uma paralisia em seu corpo e alma. O contato direto prolongado com as mãos faz com que a consciência do ser venha a se esvair com rapidez, ficando vulnerável a ataques. Além disso, as mãos rastreiam o alvo, surgindo onde quer que ele esteja independentemente do quanto ele tente fugir, também sendo extremamente persistentes uma vez que se reconstroem caso destruídas. Uma vez a cada dois combates.
Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma alta maestria, adquirindo mais uma técnica.
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Falsa Alma; Ao aglomerar uma grandiosa massa de energia espiritual no interior de seu corpo é possível criar uma "segunda alma" indetectável para si, a qual age independentemente da outra e sem interferir em suas ações, mas possuindo exatamente as mesmas propriedades. Com ela é possível sair praticamente ileso de tentativas de retirar sua alma, perdendo apenas sua segunda alma no processo. Também é possível se livrar de quaisquer efeito de debuff ou malefício em sua alma ao expelir sua segunda alma, mas isso tudo só funciona caso a alma já esteja em seu interior quando a tentativa for efetuada. Só pode ser usada duas vezes por evento, tendo um intervalo de três combates após o uso anterior.
Aerocinese
Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 50 km/h a partir de sua manipulação, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros de si até então se dispersarem.
Nível 11-25: Seu controle evolui de maneira superficial, mas agora podendo manipular maiores massas gasosas. Ainda precisam movimentar as mãos para manipular o ar, mas já é possível rajadas mais pesadas, já sendo possível arrastar até uma tonelada com as lufadas que geram com seu controle. A propagação dos ventos gerados se amplia a vinte metros do ponto inicial deste, até enfim se dispersarem.
Nível 26-35: O poder das lufadas a partir de sua manipulação é ainda maior, erguendo várias toneladas com tais ventos. Demonstram um controle que permite controlar a matéria gasosa ao redor de si de maneira mediana, de todos os ângulos e direções que preferir. Já demonstram a capacidade de concentrar ar em correntes curtas e velozes, gerando as chamadas lâminas de ar, que são nada mais vento com alta capacidade de corte. Suas projeções de ar podem se propagar por uma área ainda maior.
Nível 36-50: Sua manipulação do ar pré-existente atinge um nível considerável, onde já podem controlar a matéria gasosa numa área equivalente a uma cidade, apesar de ainda não controlar diretamente o que existe no interior de outros seres vivos. Tal controle permite que suas projeções de ar possuam uma maior propagação em poder máximo, isto é, passando a correr por vários quilômetros de distância antes de enfim perderem poder.
Nível 51-100: Possuem agora um micro controle da matéria gasosa, onde poderão agora produzir mais matéria gasosa a partir de gases pré-existentes e controlá-la. Suas correntes de ar são poderosas, agora mostrando uma concentração alta o suficiente para seus tornados se mostrarem capazes de destruírem corpos vivos apenas com a força dos ventos.
Nível 101-150: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente ao de um estado, possuindo um controle concentrado notável sobre o ar. Poderão controlar o ar ao redor de si com maestria, chegando ao ponto onde poderão manipular o ar existente dentro de outros seres vivos caso deseje.
Nível 151-200: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente a de múltiplos estados com certa dificuldade, agora também se mostrando capazes de gerar a matéria gasosa a partir de seu corpo. Seu controle sobre as moléculas de ar é tão preciso que poderão também manipular a pressão ao redor de si, podendo criar força sobre as coisas e seres desde que exista ar naquele ambiente. A utilidade de tal capacidade é imensa, podendo fazer várias coisas desde que não fuja de sua escala de controle.
Nível 201-250: Seu controle sobre o ar permite controlar a matéria gasosa numa área equivalente a de um país ao se esforçar ao máximo. Já se mostram capazes de alterar a vibração presente nas moléculas de ar manipuladas por si como quiserem, liberando uma nova gama de capacidades e possibilidades.
Nível 251-300: Em seu ápice como meios-sangues poderão manipular o ar em uma área equivalente a múltiplos países, não possuindo mais limites quanto ao seu controle da matéria gasosa. Não só isso, mas também poderão alterar a natureza da matéria gasosa, como fazer um gás se tornar outro com um único pensamento, além de muitas outras capacidades, visto que são capazes de controlar o ar quase que sem limites aparentes.
Força da Morte
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade permite projetar uma aura mórbida em suas mãos, a qual detém o poder de corroer/envelhecer tudo o que toca, mas nestes níveis iniciais precisando de um toque prolongado para que isto aconteça de fato na região tocada. O tempo necessário é de aproximadamente cinco segundos, mas só funciona na área tocada.
Nível 31-60: O aumento leviano de seu poder bruto faz com que seu domínio desta habilidade melhore, conseguindo estender essa aura mórbida por até dez metros da área da qual são projetadas, assim como também é possível aumentar a altura e largura da projeção em poucos metros. Além disso, o tempo necessário para a corrosão/envelhecimento da área tocada é menor, sendo de apenas três segundos.
Nível 61-90: Suas habilidades melhoram novamente, permitindo projetar a aura mórbida por até cinquenta metros de seu corpo, assim como a aumentar a altura e largura da projeção em uma dezena de metros. O tempo necessário para a corrosão/envelhecimento da área tocada é ainda menor, sendo de apenas dois segundos.
Nível 91-120: Torna-se possível absorver a vitalidade dos seres vivos através do toque, retirando-lhe a força vital e tomando para si, aumentando seus poderes enquanto possuir aquela energia de vida. Além disso, tornam-se capazes de projetar a aura mórbida por todos os membros de seu corpo.
Nível 121-150: A partir de agora torna-se possível liberar a aura mórbida a partir de seu corpo, mas não uma projeção pequena como antes, e sim uma liberação total, na qual a aura mórbida é liberada em todas as direções simultaneamente, podendo se espalhar por centenas e centenas de metros na mesma velocidade que o usuário. Mas não é só isso, visto que o próprio poder da aura é melhorado, demorando um único segundo para que a área tocada seja corroída/envelhecida em dezenas e dezenas de anos. A aura expressa uma característica anti-regenerativa, impedindo cura e regeneração nas áreas afetadas.
Nível 151-200: O poder da sobre a morte é ainda melhor, visto que possuem a capacidade de controlar a própria letalidade, isto é, a capacidade de mortalidade, letalidade ou nocividade de quase qualquer coisa em relação a outra coisa, diminuindo ou aumentando a quantidade de dano que algo pode causar, mas isso possui algumas restrições, como o fato de só ser capaz de aumentar a letalidade de algo ao ponto de causar morte, e só poder influenciar coisas que estejam em seu campo de visão. Além disso, também são capazes de absorver a vitalidade das pessoas a longas distâncias, não precisando mais do toque, e sim que estejam em seu campo de visão.
Nível 201-250: Sua aura mórbida pode ser liberada não só a partir de seu próprio corpo, mas também pelo espaço ao redor de si, sendo ainda mais poderosa, demonstrando a capacidade que envelhece todas as coisas em centenas de anos em apenas meio segundo. Se mostram capazes de reviver até dois seres por evento, mas não só isso, pois podem mover a morte iminente de alguém para um outro sujeito, fazendo com que morra no seu lugar, pelo mesmo motivo que o outro morreria.
Transformação Divina
Todo o corpo da prole é envolvido por uma energia dourada, e é recoberto por uma armadura branca reluzente, suas asas não serão mais penas comuns, e sim feitas de puro metal. Recebem um potencial geral planetário, mas tendo uma força e durabilidiade física no patamar de um grande planeta, tal como possuindo uma velocidade de Mach 70. Adquirem uma beleza absoluta, assim como controle absoluto das almas.
Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.
Nível 261-280: Dura 6 rodadas.
Nível 300: Dura por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.