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SENHOR DO SOL E DA FERTILIDADE

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica e nas crenças pagãs, como na religião Ásatrú, Frey, Frej, Freyr ou Freir é um deus representado como belo e forte. É a divindade da paz e prosperidade, das boas colheitas e da agricultura, dos casamentos e da fertilidade, da alegria e paz. É filho do deus Njord e irmão gémeo da deusa Freya, e está casado com a gigante Gerda.[1][2][3]
O deus Frey encarnou também a figura humana do rei Yngve-Frej, fundador da lendária Dinastia dos Inglingos, que teria alegadamente regido a terra dos Sveas do séc. I até ao séc. VII.[4]

É o soberano de um mundo chamado Álfheim, reino dos elfos da luz (ljósálfar), que são os responsáveis pelo crescimento da vegetação. O Skirnismál (“A Balada de Skirnir”) nos informa que Frey é filho de Njörðr (Njord), o deus da fertilidade. Pertence portanto ao clã dos deuses Vanir. Seu cavalo salta qualquer obstáculo e a sua espada mágica, forjada por anões, move-se sozinha nos ares desferindo golpes mortais, mesmo se for perdida em combate. É senhor de um javali de ouro chamado Gulinbursti, criação dos anões Brokk e Sindri, que conduz um carro como se fosse puxado por cavalos, e cujo brilho reluz na noite. Tem também um navio, Skidbladnir (Skidbladnir), que é tão grande que nele cabem todos os deuses, mas pode ser dobrado e guardado na algibeira. É uma das mais antigas divindades germânicas junto com Freyja e Njörðr, e seu nome significa “senhor".

Apesar de ser um deus pacífico, Frey está destinado a lutar contra Surtur na batalha de Ragnarok. Nesta luta não poderá utilizar a sua espada mágica, porque a deu ao seu escudeiro, Skirnir

       FILHOS DE FREY       

Aparência:​ Possuintes de beleza rústica, os filhos de Freir costumam aparentar cabelos castanhos ou muitas vezes ruivos, semelhante à tonalidade de um fogo. Eles são a fertilidade, e por isto, possuem sempre características (embora simples) que atraem aqueles que procuram um dia procriar.
 

Personalidade: São os campistas mais alegres em todo o acampamento, deixando escapar sorrisos contagiosos que alegram o ambiente em seu redor. Por onde eles andam tudo parece crescer e melhorar.
​São os que mais têm contato com criaturas, contando as Ondinas, Dísir, Anões e Ljósálfares. 

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Imunização Solar
 

Nível 1-20: Por serem descendentes do deus do sol, os filhos de Freyr adquirem resistência a temperaturas de até 1500°.
 

Nível 21-40: Agora são resistentes a temperaturas de até 2000°.

Nível 41-60: Agora são resistentes a temperaturas de até 2500°.

Nível 61-80: Agora são resistentes a temperaturas de até 3000°.

Nível 81-100: Agora são resistentes a temperaturas de até 3500°.

Nível 101-120: Agora são resistentes a temperaturas de até 4000°.

Nível 121-140: Agora são resistentes a temperaturas de até 4500°.
 

Nível 141-160: Agora são resistentes a temperaturas de até 5000°. 
 

Nível 161-180: Agora são resistentes a temperaturas de até 5500°.

Nível 181-200: Agora são resistentes a temperaturas de até 6000°.

Fortitude & Robustidade

 

Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.

 

Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.

 

Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.

 

Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos. 

 

Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.

 

Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.

 

Obs: Sua resistência física acompanha sua força.

 

Velocidade Avantajada 

  

Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.

Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.

Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.

 

Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.

 

Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.

 

Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.

 

Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.

Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.

 

Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.

 

Maestria da Espada ​

Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso de modo que possam garantir uma excelência no uso de sua espada, a princípio não possuem um estilo próprio de luta, mas já conseguindo lutar perfeitamente usando até duas espadas. Conseguindo executar movimentos com excelência desde a cortes giratórios, na diagonal embora ainda tenha um certo atraso em sua movimentação. 

 Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de uma espada, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos, naturalmente neste nível não há mais um atraso em sua movimentação sendo possível lutar sem muita dificuldade contra um único indivíduo conseguindo girar e até mesmo atingir seus inimigos rapidamente.  

Nível 61-90: Os ditos cujos possuem um treinamento muito maior se comparado ao nível anterior tendo um jogo de pernas e braços simplesmente excelente já conseguindo demonstrar uma certa excelência de mobilidade, sendo possível neste nível reescrever seus movimentos e até mesmo auto corrigir seus movimentos com espada ou durante um avanço, tendo certo domínio motor de seu corpo. Por exemplo, ao conseguir atacar um alvo com a espada declinada, inclinar a mesma rapidamente.

Nível 91-120: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. Adquirem maestria total, lutando com uma espada em cada braço, sendo que possuem quatro.

Nível 121-150: Agora, ao utilizarem da parte não cortante da lâmina que estejam usando, é possível executar um movimento com esta que faz com que projéteis sejam refletidos para sua direção de vinda, mas não só isso, também é possível refletir certos tipos de manifestações divinas que entram em contato com a lâmina, mas claro, isso não quer dizer que sua arma é melhorada, pelo contrário, o uso disso em alguns casos pode causar a destruição imediata do armamento, então deve-se ter em mente que grandes volumes de energia, projeções com grande potencial e outras coisas do gênero podem acabar por transpassar a tentativa, ou simplesmente corroendo a arma parcialmente ou totalmente.

 

Nível 151-200: Os esgrimistas agora recebem um domínio simplesmente sem precedentes com a espada, seu estilo de uma espada evolui permitindo alternar sempre que precisar e de maneira quase instantânea. Além disso, seus movimentos com as espadas lhes permitem projetar o ar ao redor de si, gerando o chamado “corte a distância", o qual carrega as características de um corte normal da espada, mas só podem fazer isso uma vez por combate, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 300. Essa capacidade de corte pode ser usada de várias formas, apenas precisando gesticular com a lâmina.

Nível 201-250: Neste nível já conseguem dominar outro estilo de esgrima. Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde atingir para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de fatiar e mutilar certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seus conhecimentos de esgrima e sua lâmina para tal. Possuindo tamanho desenvolvimento com a esgrima, que isso o permite melhor mutilar e fatiar todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.

Nível 251-300: Em pico, é possível alcançar todas as coisas que existam espacialmente no plano material, deste modo sendo possível atingir certos tipos de intangibilidade. Mestre da arma, seus golpes com armas cortantes são mais pesados do que são normalmente, tendo suas estocadas duas vezes mais peso que seus golpes comuns independentemente da arma que estejam usando, assim como os atos de corte possuem um acréscimo de 3 Machs.

Obs: Só pode ser utilizada através de armas cortantes.

Olhar Celestial​

Nível 1-10: Conseguem enxergar a 700 metros de distância naturalmente.

Nível 11-25: Sua visão se expande, conseguindo enxergar uma formiga a 1400 metros de distância.

 

Nível 26-35: Agora sua visão alcança 2100 metros, sem borrão algum.

 

Nível 36-50: As proles agora passam a enxergar até 2800 metros de distância sem problemas.

 

Nível 51-99: Seu campo de visão agora se expande para 3500 metros.

Nível 100-150: Tendo uma visão ainda melhor, a prole consegue enxergar 4200 metros naturalmente.

Nível 151-200: Agora passam a enxergar 4900 metros.

 

Nível 201-250: Sua visão se expande para 5600 metros.

 

Nível 251-300: Agora podem enxergar 6300 metros naturalmente.

 


 

Habilidades Ativas

 

Chamas Cósmicas

Freyr não é ninguém menos que o próprio Deus do Sol. Naturalmente, seus filhos possuem um talento para controlar um tipo especial de chamas, as chamas cósmicas, também conhecidas como chamas estelares. Diferente do fogo comum, essas chamas detém a capacidade de permanecer em combustão mesmo sem oxigênio.

 

Nível 01-10: Inicialmente conseguem manifestar uma pequena quantidade de chamas cósmicas a partir de suas mãos, apenas como pequenas esferas de fogo, as quais quando disparadas, podem se propagar por quase vinte metros antes de desaparecerem. Sua temperatura fica em cerca de 300° C.

 

Nível 11-25: A evolução superficial torna possível a manifestação de chamas com até 600° C, e sim, aumentando o volume de chamas que podem ser criadas, as quais são comparáveis em tamanho a uma bola de futebol, também se propagando por cerca de trinta metros antes de desaparecerem.

 

Nível 26-35: Sua temperatura é de 800° C, a distância de propagação é de quase cinquenta metros, e bom, passam a poder manifestar suas chamas como rajadas pirocinéticas. Obviamente o volume das chamas aumenta, quase dobrando.

 

Nível 36-50: Suas chamas possuem uma temperatura de cerca de 1.400° C, as quais se propagam por cerca de cem metros a partir de agora, tendo um volume relativamente grande, superando o tamanho de um corpo humano. 

 

Nível 51-100: Podem manifestar as chamas por todos os seus braços, as quais demonstram temperatura de cerca de 2.400° C, sendo que as projeções de seu fogo se propagam por cerca uma distância média de quinhentos metros, tendo o volume comparável ao de um carro. Passam a conseguir solidificar suas chamas, conferindo a estas um estado palpável, aumentando seu leque de possibilidades.

 

Nível 101-150: Passam a conseguir manifestar suas chamas por todo o seu corpo, as quais tem uma temperatura média de cerca de 5.000° C, se propagando por vários quilômetros antes de desaparecerem, também aumentando em volume em várias vezes, e sim, podem ser disparadas por todo o corpo. Além disso, uma vez criadas, as chamas podem ser manipuladas remotamente, ou seja, a distância.

 

Nível 151-200: O poder de suas chamas é imenso, tendo uma temperatura de cerca de 10.000° C, se propagando numa velocidade extremamente alta. Os volumes são massivos, mas seu controle também é extremo, visto que passam a poder manifestar essas chamas externamente, isto é, criá-las em qualquer lugar em seu campo de visão. Quebra imunidades.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, suas chamas podem alcançar uma temperatura de cerca de 15.000° C, sendo criada em volumes extremamente grandes, mas variando ao desejo do portador, fato é que são muito poderosos neste meio, pois passam a poder criar suas chamas no interior dos corpos dos seres. 

 

Nível 251-300: No ápice, suas chamas alcançam a temperatura de cerca de 30.000° C, tendo um controle extremamente refinado de suas chamas, podendo fazer basicamente o que quiserem com estas, claro, desde que faça sentido. Mas bem, são cósmicas, e sim, passam a ter um efeito maior, que nada mais é que a emissão constante de radiação cósmica meramente pelo fato de se fazerem presentes. Seus efeitos variam, desde geração de diversas doenças em velocidade extremamente alta, necrose/liquefação de órgãos ou mesmo desintegração celular bom, este último não é tão poderoso assim, mas de fato, seus poderes divinos fazem com que essas coisas ocorram rapidamente.

 

 

Colheita Feliz

  

Nível 1-30: A prole é capaz criar chicotes com a mesma resistência de suas garras, tendo espinhos por toda a sua extensão. A prole também é capaz de fazer surgir vinhas das superfícies próximas, podendo manipular as mesmas para atacarem a prole. Possui a mesma resistência que as garras.

 

Nível 31-60: A prole é capaz de liberar várias pétalas na direção dos inimigos, essas de boa fragrância que os distraem enquanto elas passam por eles cortando tudo que encontrar o seu caminho. As pétalas também podem prender nos inimigos, se grudando neles enquanto deixam eles com sono ou queimam a pele deles.

 

Nível 61-90: A prole é capaz de criar várias sementes, uma delas gera incontáveis plantas carnívoras gigantes que atacarão todo e qualquer ser que a prole considerar inimigo. Outras sementes podem deixar ele se abrem e soltam veneno que deixam os inimigos muito fracos e cuspindo sangue, abrindo feridas pelo corpo. Outras mais liberam mais plantas que se apegam aos inimigos e vão sugando tanto a sua energia quanto a sua consciência, fazendo o inimigo entrar em um estado de coma em 2 rodadas.

Nível 91-120: A prole é capaz de criar mais sementes, essas que agora quando atingirem no inimigo, entrarão nele e a prole poderá manipular ele com comandos mentais, podendo o forçar a agir contra a sua vontade. Outras sementes são explosivas, explodindo ao contato, além de causar dano, liberando uma forte luz e som para atordoar os inimigos. Também tem um terceiro tipo de semente que fará com que qualquer um (menos a prole) tome dano só se ficar perto dela.

 

Nível 121-150: A prole é capaz de criar uma planta especial que suga todo e qualquer item e guarda dentro dela, não sendo possível o retirar até que a prole deseje tal. A prole também é capaz de fazer uma planta que copia um inimigo totalmente (com todas as características e habilidades do progenitor), dessa forma servindo a prole (dura até o final do evento ou ser destruída e não pode se mover)

 

Nível 151-200: A prole é capaz de fazer surgir plantas e sementes com características especiais, podendo lhe ajudar das melhores formas possíveis no combate, os criando a partir da sua própria energia.

Aerocinese
 

Nível 01-10: Inicialmente demonstram uma baixa capacidade de manipular o ar a partir de seus movimentos de braço, limitando-se a produzir ventos que se movem a 50 km/h a partir de sua manipulação, sendo que estes só podem se propagar por até dez metros de si até então se dispersarem.

 

Nível 11-25: Seu controle evolui de maneira superficial, mas agora podendo manipular maiores massas gasosas. Ainda precisam movimentar as mãos para manipular o ar, mas já é possível rajadas mais pesadas, já sendo possível arrastar até uma tonelada com as lufadas que geram com seu controle. A propagação dos ventos gerados se amplia a vinte metros do ponto inicial deste, até enfim se dispersarem. 

 

Nível 26-35: O poder das lufadas a partir de sua manipulação é ainda maior, erguendo várias toneladas com tais ventos. Demonstram um controle que permite controlar a matéria gasosa ao redor de si de maneira mediana, de todos os ângulos e direções que preferir. Já demonstram a capacidade de concentrar ar em correntes curtas e velozes, gerando as chamadas lâminas de ar, que são nada mais vento com alta capacidade de corte. Suas projeções de ar podem se propagar por uma área ainda maior.

 

Nível 36-50: Sua manipulação do ar pré-existente atinge um nível considerável, onde já podem controlar a matéria gasosa numa área equivalente a uma cidade, apesar de ainda não controlar diretamente o que existe no interior de outros seres vivos. Tal controle permite que suas projeções de ar possuam uma maior propagação em poder máximo, isto é, passando a correr por vários quilômetros de distância antes de enfim perderem poder. 

 

Nível 51-100: Possuem agora um micro controle da matéria gasosa, onde poderão agora produzir mais matéria gasosa a partir de gases pré-existentes e controlá-la. Suas correntes de ar são poderosas, agora mostrando uma concentração alta o suficiente para seus tornados se mostrarem capazes de destruírem corpos vivos apenas com a força dos ventos.

 

Nível 101-150: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente ao de um estado, possuindo um controle concentrado notável sobre o ar. Poderão controlar o ar ao redor de si com maestria, chegando ao ponto onde poderão manipular o ar existente dentro de outros seres vivos caso deseje.

 

Nível 151-200: O controle permite manipular a matéria gasosa numa área equivalente a de múltiplos estados com certa dificuldade, agora também se mostrando capazes de gerar a matéria gasosa a partir de seu corpo. Seu controle sobre as moléculas de ar é tão preciso que poderão também manipular a pressão ao redor de si, podendo criar força sobre as coisas e seres desde que exista ar naquele ambiente. A utilidade de tal capacidade é imensa, podendo fazer várias coisas desde que não fuja de sua escala de controle.

 

Nível 201-250: Seu controle sobre o ar permite controlar a matéria gasosa numa área equivalente a de um país ao se esforçar ao máximo. Já se mostram capazes de alterar a vibração presente nas moléculas de ar manipuladas por si como quiserem, liberando uma nova gama de capacidades e possibilidades.

 

Nível 251-300: Em seu ápice como meios-sangues poderão manipular o ar em uma área equivalente a múltiplos países, não possuindo mais limites quanto ao seu controle da matéria gasosa. Não só isso, mas também poderão alterar a natureza da matéria gasosa, como fazer um gás se tornar outro com um único pensamento, além de muitas outras capacidades, visto que são capazes de controlar o ar quase que sem limites aparentes.

Fotocinese​

Sendo filhos do Deus do Sol, naturalmente recebem poder sobre a luz.

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.

 

Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc. 

 

Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.

 

Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades. 

 

Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que essas já estejam em meio a sua propagação.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível molecular. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.

 

Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas. 

 

Hidrocinese

 

Níveis 1-10: Possui um sentimento de ligação profunda com a água em geral – principalmente com o mar e os rios, onde água e vida se misturam. Consegue saber velocidade de correntezas, sentir períodos de cheias ou quando acontece maré alta ou maré baixa. Não importa onde esteja, o mutante sempre vai saber onde tem água por perto – ou mesmo a direção do litoral. Consegue já agora, controlar levemente água, podendo a impelir a como jatos sobre as pessoas – em forças médias simplesmente. 
 

Níveis 11-25: Consegue já nesse nível controlar a força de tensão superficial da água – pode então quebrá-la simplesmente ou então a tornar tão forte, que em queda livre, ao atingi-la, a mesma é tão sólida quanto uma superfície de pedra. Consegue ainda, controlar a temperatura do elemento, podendo a deixar extremamente gelada, ao ponto de congelar, ou quente ao ponto de evaporar – mas em ambos os casos, perde o controle sobre elas, já que apenas é capaz de manipulá-la em estado líquido. 
 

Níveis 26-35: Passa a conseguir controlar massas maiores de água, manipulando até centenas de litros – pode ainda moldar a mesma em formados simples, como colunas, espinhos ou paredes, o que junto com o controle de tensão superficial, pode resultar em formações extremamente resistentes. 
 

Níveis 36-50: Consegue basicamente formar qualquer construto que quiser com a água, podendo gerar espadas, armaduras, escudos, como bem entender. Consegue controlar água a nível molecular – pode então, puxá-la de qualquer lugar, a dobrando do ar, ou mesmo de objetos e seres vivos, dessa maneira desidratando criaturas vivas, e ressecando materiais, o que muitas vezes, ocasiona em um aumento de sua fragilidade, tornando-os muito mais vulneráveis. 
 

Níveis 51-100: Consegue controlar a pressão da água, podendo torná-la tão mortal quando uma lâmina de espada (Conseguindo até mesmo andar sobre ela) – a mesma corta até metal, pois devido à pressão, aliada a tensão superficial, sua força de impacto consegue quebrar ligações moleculares fortemente estáveis. Neste ponto começa a desenvolver um leve controle sobre tudo que tenha água em sua composição, podendo afastar ou repelir, gelo, vapores, névoas, entra outras coisas – seu controle de água se torna extremamente mais veloz. 
 

Níveis 101-150: Conseguem controlar qualquer líquido, mesmo que não consiga os criar ou geral – pode controlar bebidas, remédios, ácidos, sangue(desde que esteja fora do corpo) o que for. Ainda consegue demonstrar um controle leve sobre vapor de água, ou mesmo sobre nuvens, ao conseguir influenciar ocorrência de chuvas – mas nada muito além disso. 
 

Níveis 151-200: Com seu poder, podem controlar a água e mesmo o sangue, manipulando o movimento de plantas que são cheias de água em seu interior. Nesse ponto, consegue controlar ele mesmo, as condições naturais de rios e mesmo de oceanos, suas cheias de baixas e a forma de funcionamento das marés – pode ainda purificar água, a livrando de qualquer poluição e ainda torná-la potável. 
 

Níveis 201-250: Passam a controlar livremente grandes massa sde água que queria (rios, mares, oceano) carregadas de chuva ou não. Independente de onde esteja pode gerar ondas gigantescas e devastadoras, ao ponto de causar tsunamis. Bem como controlar livremente, qualquer tipo de material que seja líquido, ou pelo menos viscoso.

Transformação Divina

 

Recebem longos cabelos loiros quando nessa forma, tal como um aspecto brilhante em seus olhos. Seu potencial geral é planetário, mas sua força e durabilidade físicas estão no grau de uma estrela anã. Possuem controle absoluto sobre a vitalidade, tal como fotocinese absoluta. Possuem velocidade de Mach 70.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.

 

Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 500 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Espada Santa

Uma espada com um ar nórdico embrulhada em uma uma bainha de couro de cervo que deixa ela mais veloz no saque. Retirada da bainha, a espada tem sua lâmina um pouco enferrujada e desgastada nos cortes, porém seu cheiro é de campos de morango no início do verão. A espada por si só consegue se mover sozinha, com os pensamentos do semideus, assim como a espada de seu pai.

Defensor do Pasto

Um escudo de prata com javalis dourados enrustudos nele. Ao apertar o botão presente na empunhadura do escudo, saem do escudo até 5 javalis de ouro para proteger o usuário, os javalis seguirão suas ordens segmente, não são tão frágeis assim é quando o filho de Frey quiser, pode os explodir, voando flores para todos os lados.

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