OS CARNIÇAIS
HISTÓRIA
O ghoul (do inglês, pronunciado "gul") é um monstro folclórico associado com cemitérios e que consome carne humana, comumente classificado como morto-vivo. Na mitologia árabe, sua origem, é um monstro canibal que habita debaixo da terra e outros lugares desabitados. O nome de origem da criatura é الغول (ghūl), significando demônio. O ghoul é uma espécie de gênio diabólico árabe que muda de forma. Geralmente é traduzido para o português brasileiro como carniçal. Resumindo para forma coloquial brasileira seria algo para zumbi.
Da língua árabe, o termo الغول, "al-ghūl", significa "o ghoul" e seu nome feminino é "ghouleh", enquanto o plural é "ghilan". Ghoul então é o nome de um demônio habitante de desertos que assalta túmulos, bebe sangue, rouba moedas, come cadáveres e que assume a forma de sua última presa. A literatura popular mais antiga que faz referência ao ghoul é As Mil e Uma Noites.
A estrela Algol tem seu nome originário da criatura.
Ghouls
Aparência: Possuem uma aparência de um humano comum, a diferença é que quando estão prestes a comer seus olhos ficam totalmente negros com finas veias vermelhas dentro dos mesmos ou totalmente vermelhos com a íris negra.
Personalidade: Pode variar muito, existem Ghouls que enxergam os humanos apenas como alimentos e outros que conseguem até mesmo serem amigos dos mesmos.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Velocidade
Nível 1-10: A velocidade da prole é de 400 km/h.
Nível 11-25: A velocidade da prole é de 800 km/h.
Nível 26-35: A velocidade da prole é de 1200 km/h.
Nível 36-50: A velocidade da prole é de 1600 km/h.
Nível 51-100: A velocidade da prole é de 2000 km/h.
Nível 101-150: A velocidade da prole é de 2400 km/h.
Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2800 km/h.
Nível 201-250: A velocidade da prole é de 3200 km/h.
Nível 251-300: A velocidade da prole é de 3600 km/h.
Cura Monstruosa
Ghouls possuem a capacidade, como um morto vivo, de se regenerar de qualquer dano físico que eventualmente tente os afetar.
Nível 1-10: Inicialmente, é capaz de se recuperar de danos físicos leves como contusões, pequenos cortes e pancadas.
Nível 11-25: Pode se regenerar de danos físicos mais abrangentes, como contusões mais graves e dificilmente sangram, se recuperando antes de perder muito sangue. Todo o processo dura poucos segundos.
Nível 26-35: Pode se regenerar de danos mais profundos, como cortes de alguns centímetros de profundidade e se recuperar de danos cerebrais 1 turno mais cedo do que deveriam, como se recuperar de contusões ou atordoamentos. Membros decepados se fecham rapidamente, evitando eventuais sangramentos.
Nível 36-50: Podem expulsar organismos externos como vírus, toxinas, venenos e micro-organismos nocivos. Pode se recuperar de membros pequenos decepados como dedos, unhas, cabelo e variantes.
Nível 51-99: Seus ossos se fundem rapidamente em poucos segundos e recuperar parcelas de pele ou músculos arrancados, mutilados ou rasgados.
Nível 100-150: Podem se recuperar de qualquer lesão ou dano feito em seus ossos e músculos em poucos segundos, além de poder demorar vários minutos para recuperar sua visão caso haja danos em seus olhos ou em seus órgãos sensoriais. Membros como mãos, pés e até mesmo pernas inteiras podem se regenerar em poucos segundos.
Nível 151-200: Pode se recuperar de queimaduras, danos químicos ou variantes. Pode recuperar órgãos mais complexos como células cardíacas, neurais ou outras como os seus olhos ou pulmão. Se recupera de praticamente qualquer dano em no máximo minutos.
Nível 201-250: Pode se recuperar de praticamente qualquer dano em alguns segundos, independente de qual seja. É capaz de “retornar” os seus danos ao fazer seus órgãos arrancados ou destruídos simplesmente retornarem ao seu corpo por condução do seu sangue ou veias.
Nível 251-300: Sua regeneração se torna inabalável, se recuperando de qualquer dano que não seja a quase total destruição do seu corpo de forma quase instantânea.
Unhas do Morto
Os Ghouls possuem unhas extremamente afiadas e poderosas, possuindo altas capacidades de ataque que podem cortar materiais extremamente resistentes. A principal característica destas unhas é a capacidade de necrosar qualquer material biológico, independente de qual seja. Tal efeito independe de qualquer imunidade ou regeneração que são negadas na área atingida.
Nível 1-10: As unhas possuem resistência semelhante ao metal, podendo se estender por até 3 centímetros.
Nível 11-25: As unhas possuem resistência semelhante ao aço, podendo se estender por até 5 centímetros.
Nível 26-35: As unhas possuem resistência semelhante ao diamante, podendo se estender por até 7 centímetros.
Nível 36-50: As unhas possuem resistência semelhante ao adamantium, podendo se estender por até 7 centímetros e abranger uma boa parte da sua mão.
Nível 51-99: As unhas possuem resistência semelhante ao vibranium, podendo se estender por até 10 centímetros e abranger até o seu punho.
Nível 100-150: As unhas possuem resistência semelhante ao ferro divino, se estendendo por até metade do seu antebraço.
Nível 151-200: As unhas podem destruir imunidades físicas.
Nível 201-250: Pode criar construtos do mesmo material das suas unhas, como garras criadas pelo mesmo material das unhas e garras retráteis que surgem das suas mãos.
Reflexo do Morto
Como uma criatura selvagem, os Ghouls possuem reflexos muito aguçados e pensamentos extremamente rápidos mesmo com uma mentalidade bestial, podendo reagir a golpes como um monstro por instinto.
Nível 1-10: Possuem sentidos específicos altamente aguçados, podendo enxergar através de paredes sem muitas limitações e enxergar seres que estão a até dois quilômetros de distância de forma clara e precisa, podendo também ver através do corpo dos seus alvos em níveis esparsos, como ver seus músculos, ossos, sistema nervoso e até mesmo seu fluxo sanguíneo.
Nível 11-25: Adquire uma visão melhor ainda. Podendo chegar a ver até quatro quilômetros de distância de forma clara e precisa. Pode focar sua visão de forma seletiva a ver apenas os seus alvos, ignorando qualquer informação terciária como um frenesi sangrento.
Nível 26-35: Adquire uma audição extremamente aguçada, podendo ouvir claramente algo que está ocorrendo em um quarto completamente fechado ou com o som isolado, além de poder ouvir o funcionamento de órgãos de seres mais próximos a você e determinar se há algo errado. Pode ouvir respirações e até batimentos cardíacos a 100 metros de distância.
Nível 36-50: Sua audição permite que o ghoul ouça o sangue de seres vivos correndo pelas suas veias, além de dobrar o seu alcance anterior. Pressionando as mãos no solo, o ghoul é capaz de sentir as vibrações de forma inexata em um raio de até 50 metros, sabendo os passos de seres vivos ao redor. Além disso, pode prever ataques físicos ao ver a tensão muscular de seres vivos.
Nível 51-100: Seu paladar o permite sentir e “ver” através da sua língua, sentindo a direção do vento e identificar acontecimentos ao longo de 200 metros a sua volta. Todas as suas outras capacidades são dobradas.
Nível 101-150: Pode sentir vasões de energia mais extensos, assim adquirindo um tato extremamente mais elevado ao expandir sua energia monstruosa. Este “tato” combina suas outras capacidades sensoriais para sentir tudo em um raio de até 100 metros, e quanto mais próximo do ghoul, mais fácil de perceber e quanto mais longe, mais inexato. Pode sentir energias elementais que estejam próximas de si.
Nível 151-200: Todos os seus sentidos e alcances sensoriais dobram novamente.
Nível 201-250: Adquire a capacidade de usar eco localização em um raio de até 1.200 metros a sua volta. Pode sentir e ver através da carne e ver energias diferenciadas, seja dentro do corpo de um ser vivo ou fluindo pelo ambiente.
Nível 251-300: Suas capacidades sensoriais dobram novamente. Pode ver borrões que se situam no plano espiritual e ver malmente objetos, seres ou energias que residem em outro plano. Quanto mais se afastar, pior será a sua percepção deste plano.
Fortitude & Robustidade
Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.
Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.
Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.
Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.
Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos.
Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.
Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.
Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.
Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.
Obs: Sua resistência física acompanha sua força.
Habilidades Ativas
Kagunes
As Kagunes são um órgão de Ghouls e exercem funções predatórias como sua arma e garras. A kagune é composto de células Rc, que fluem como sangue, podem tornar-se tão sólido como os metais mais resistentes e podem ser descritos como "músculos líquidos". As células são libertadas a partir de Rc um kakuhou perfurar a pele, e as células Rc divulgados formar o kagune. As kagunes podem ser repetidamente endurecidos e suavizados pela vontade do Ghoul.
Nível 1-10: Inicialmente, são capazes de usar Kagunes específicas com poderes específicos, sendo recobertas pelos mesmos materiais das “Unhas do Morto” e aplicando os mesmos efeitos. Sua resistência inicial seria de ferro. Sua primeira Kagune é a Rinkaku, que tem uma aparência semelhante a tentáculos em escala e é liberado na parte de trás ao redor da cintura. Sua aparência e estrutura peculiar produzir um poder de ataque superior. Tal kagune se move duas vezes mais rápido do que o ghoul e conseguem “infectar” seus adversários com células Rc, anulando ou atrasando regenerações. Sendo uma Kagune internamente líquida, ao receber dano ela se refaz rapidamente. Sua força com a Kagune pode destruir uma casa inteira.
Nível 11-25: Rinkaku agora possui a resistência de aço. Sua regeneração pode chegar a se recuperar de praticamente qualquer dano em poucos segundos e ela se move até velocidades três vezes superior ao ghoul. Sua força com a Kagune pode destruir várias casas.
Nível 26-35: Se move quatro vezes mais rápido do que o ghoul e sua resistência se assemelha ao titânio. Se torna capaz agora de gerar até quatro tentáculos com a Rinkaku. Sua força com a Kagune pode destruir um condomínio inteiro.
Nível 36-50: Adquire uma nova capacidade envolvendo as kagunes, adquirindo a Ukaku; um material derivado das células Rc como penas e é liberado a partir da área do ombro. O kagune é leve e pode ser usado para entregar os ataques de alta velocidade contra um adversário, podendo liberar “penas” como cristais 4x mais rápido do que o ghoul. O kagune é adequado tanto para ataques de curta distância e de longa distância. É capaz de destruir até o titânio e riscar diamantes. Sua força com a Kagune pode destruir um quarteirão.
Nível 51-99: Se move cinco vezes mais rápido do que o ghoul e sua resistência se assemelha ao titânio. Sua ukaku também é capaz de atirar cristais cinco vezes mais rápido do que a própria velocidade do ghoul. Sua força com a Kagune pode destruir um bairro.
Nível 100-150: A Kagune Koukaku é metálica e lançada abaixo do ombro. Isto é conseguido por uma alta densidade de células Rc em um único ponto. É pesado e extremamente robusto, podendo chegar a pesar de uma a várias toneladas. De todos os kagunes, eles têm a maior resistência e são especialmente adequados para a defesa. Koukaku possui uma resistência capaz de aguentar golpes que destroem vibranium. Sua resistência/poder destrutivo com as demais se assemelha ao adamantium. Sua ukaku também é capaz de atirar cristais seis vezes mais rápido do que a própria velocidade do ghoul. Seus feitos com as kagunes podem quebrar imunidades e resistências físicas. Sua força com a Kagune pode destruir vários bairros.
Nível 151-200: Sua Koukaku é capaz de resistir a golpes capazes de resistir a poderes capazes de destruir ferro divino. Pode utilizar duas kagunes simultaneamente. Pode refletir golpes físicos contra seus usuários. Sua força com a Kagune pode destruir uma cidade inteira.
Nível 201-250: É capaz de resistir a múltiplos golpes capazes de quebrar ferro divino com sua Koukaku. Suas demais kagunes se movem seis vezes mais rápido do que o ghoul e sua resistência se assemelha ao vibranium. Sua ukaku também é capaz de atirar cristais sete vezes mais rápido do que a própria velocidade do ghoul. Pode fundir suas kagunes ao seu corpo temporariamente. Pode refletir poderes elementais contra seus adversários. Sua força com a Kagune pode destruir várias cidades ou até mesmo uma ilha inteira.
Nível 251-300: Rioko Koukau é a última forma de kagune capaz de fundir ataque e defesa, sendo formada por quatro estruturas em forma de pétalas esbranquiçadas e com vascularização, podendo resistir a golpes de energia variados seja elemental, divina e variantes por até 3 turnos e refletir as energias utilizadas contra o ghoul, adquirindo também a capacidade de voar. Sua força com a Kagune pode destruir/defender uma ilha grande inteira.
Observação: Suas kagunes – exceto a Rinkaku – demoram até 4 rodadas para se regenerar caso sejam destruídas.
Caça Vital
A capacidade de um ghoul de sugar energia vital para se fortalecer e melhorar suas capacidades gerais, criando uma aura de energia mortífera leve que começa se expandir e redirecionar a energia vital para os seus domínios. Sugar energia vital pode aumentar as capacidades regenerativas de um ghoul em uma nivelação.
Nível 1-50: Suga, inicialmente, 10% da energia vital de até três alvos por turno com duração de até 2 rodadas. Ao absorver tudo, há uma explosão áurea que retira o dobro da energia neste último turno. Alcance de até 50 metros, sair deste alcance irá interromper a habilidade neste alvo mas caso retorne enquanto ela está ativa o vínculo vital se refaz.
Nível 51-100: Suga, inicialmente, 15% da energia vital de até quatro alvos por turno com duração de até 2 rodadas. Ao absorver tudo, há uma explosão áurea que retira o dobro da energia neste último turno. Alcance de 100 metros.
Nível 101-150: Suga 20% da energia vital de até quatro alvos por turno com duração de até 2 rodadas. Ao absorver tudo, há uma explosão áurea que retira o dobro da energia neste último turno.
Nível 151-200: Suga, inicialmente, 25% da energia vital de até cinco alvos por turno com duração de até 2 rodadas. Ao absorver tudo, há uma explosão áurea que retira o dobro da energia neste último turno. Alcance de 200 metros.
Nível 201-250: Suga, inicialmente, 30% da energia vital de até seis alvos por turno com duração de até 2 rodadas. Ao absorver tudo, há uma explosão áurea que retira o dobro da energia neste último turno. Alcance de 300 metros. Pode impedir que seus oponentes regenerem energias enquanto estão sendo afetados pela drenagem.
Nível 251-300: Suga, inicialmente, 35% da energia vital de até seis alvos por turno com duração de até 3 rodadas. Ao absorver tudo, há uma explosão áurea que retira o dobro da energia neste último turno. Alcance de 350 metros. Ao utilizar tal capacidade, sua regeneração não pode ser anulada enquanto durar o efeito e pode retornar a vida caso seja totalmente destruído uma vez a mais.
Shape Shifter
Ghouls podem alterar suas formas físicas e componentes corpóreos livremente, possuindo uma capacidade inata de metamorfose que os permitem ser extremamente furtivos, modificando atributos corporais, matérias ou até mesmo modificando o posicionamento dos seus órgãos e controlar órgãos e partes do seu corpo mesmo estando fora do mesmo.
Nível 1-30: Podem alterar sua aparência e seu rosto para se tornar parecido com qualquer ser que ele já tenha visto, além de poder elastecer o seu corpo e controlar apenas camadas superficiais dele.
Nível 31-60: Pode controlar ainda camadas muito superficiais, mas chega a poder rotacionar, estender, diminuir e até aumentar levemente características ósseas, gerando feitos desde alterar a forma do seu nariz para criar próteses ósseas e modificar os mesmos ao seu bel prazer.
Nível 61-90: Pode controlar seus músculos levemente, os elastecendo, forçando ou aumentando para gerar efeitos variados – pode render um aumento de força de até 50% - e modificar a sua base de queratina, assim controlando seus cabelos, unhas, pelos e até mesmo os seus dentes da forma que desejar.
Nível 91-120: Pode controlar órgãos sensoriais para focalizar – o que rende um aumento de 2x em um sentido específico, +2x para cada sentido inibido -, inibir ou aumentar suas capacidades sensoriais em troca de outras, podendo assim algumas características de animais e até criar composições de rostos para cópia. Pode elastecer seus membros livremente.
Nível 121-150: Pode controlar a cariocinese, que se resume a controlar os núcleos do seu corpo e alterar seu posicionamento. Pode remodelar o seu corpo da forma que desejar e até o aumentar ou diminuir de forma controlada.
Nível 151-200: Pode forçar sua regeneração para criar qualquer efeito em seu corpo, manipulando o material das kagunes para as usar como revestimento. Sua manipulação agora o permite copiar a forma e capacidades de animais, podendo criar até mesmo quimeras de vários seres com sua capacidade metamórfica. Pode controlar membros fora do seu corpo e os moldar normalmente.
Nível 201-250: Adquirem a capacidade de forçar sua regeneração e criar biomassa em seu corpo sem muitas limitações, assim podendo se tornar um gigante ou se curar de forma mais fácil. Se tornam imunes a qualquer doença ao simplesmente expulsá-la da sua corpulência.
Nível 251-300: Adquirem controle celular sobre o seu próprio corpo.
Eu Sinto o seu Medo
São capazes de gerar um pavor indescritível em um alvo, o fazendo recuar aterrorizado, ficar completamente atordoado ou tentar lutar de forma a não gerar nenhum resultado. Afetados por esta habilidade sentem seu maior medo, pavor, trauma ou qualquer tipo de efeito que o deixe desconfortável e em alerta em níveis absurdos. É necessário que o ghoul esteja vendo o seu alvo e vice-versa para o atingir.
Nível 1-50: Pode afetar qualquer oponente em um raio de 5 metros. Ao ser atingido, o inimigo poderá fugir ou ficar totalmente paralisado, interrompendo o uso de qualquer habilidade pré-ativa. Suas memórias recentes são apagadas temporariamente no efeito da habilidade. Duração de até 1 turno.
Nível 51-100: Pode afetar qualquer oponente em um raio de 10 metros. Ao ser atingido, o inimigo poderá fugir ou ficar totalmente paralisado, interrompendo o uso de qualquer habilidade pré-ativa. Duração de até 2 turnos.
Nível 101-150: Pode afetar qualquer oponente em um raio de 15 metros, podendo agora atingir dois ao mesmo tempo. Ao ser atingido, o inimigo poderá fugir ou ficar totalmente paralisado, interrompendo o uso de qualquer habilidade pré-ativa. Seres inferiores e RESISTENTES ao medo podem ser atingidos e imunes demoram até um turno para sair da ilusão. Duração de até 3 turnos.
Nível 151-200: Pode afetar qualquer oponente em um raio de 20 metros, podendo agora atingir três ao mesmo tempo. Ao ser atingido, o inimigo poderá fugir ou ficar totalmente paralisado, interrompendo o uso de qualquer habilidade/forma pré-ativa. Quebra qualquer tipo de imunidade ou resistência ao medo. Duração de até 4 turnos.
Nível 200-250: Pode afetar qualquer oponente em um raio de 25 metros, podendo agora atingir quatro alvos ao mesmo tempo. Ao ser atingido, o inimigo poderá fugir ou ficar totalmente paralisado, interrompendo o uso de qualquer habilidade pré-ativa. Duração de até 5 turnos.
Nível 250-150: Pode afetar qualquer oponente em um raio de 30 metros, podendo agora atingir cinco alvos ao mesmo tempo. Ao ser atingido, o inimigo poderá fugir ou ficar totalmente paralisado, interrompendo o uso de qualquer habilidade pré-ativa. Duração de até 6 turnos.
Observação: Não se aplica a capacidades passivas.
Transformação Divino-Monstruosa
Ao entrar nesta forma, as células Rc do Ghoul começam a destruir o seu corpo, destruindo a sua individualidade e tornando-se um ser puramente feito de células Rc, com uma resistência equiparada ao ferro divino e adquirindo a regeneração quase-instantânea e absoluta, criando um composto de carne em forma de “centopeia” que lembra vagamente um dragão, sendo totalmente preenchido por vários olhos e músculos vivos e contorcidos das células Rc. Sua capacidade com a Kagunee as células Rc é absoluta. Possuem uma velocidade de Mach 25.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.