SANTO DA GUERRA
HISTÓRIA
Guan Yu, mais conhecido como Kwan Kung, foi um dos maiores guerreiros da China Antiga, ele era muito forte e temido por seus inimigos, um dos guerreiros mais leais e irmão jurado de Liu Bei e de Zhang Fei, teve também um filho adotivo, Kwan Ping. Kwan Yu foi o inventor de uma das armas mais famosas, que se encontra dentro do kung fu, o guan dao (ou kwan tao), que pesava 50 kg.
Foi morto em batalha contra o reino de Wu. Suas habilidades foram usadas em combinação contra o temivel Lu Bu, mas os três irmãos não tiveram chance, Após a morte de Lu Bu, Kwan Yu pegou para si o cavalo de Lu Bu, o lendario "Lebre Vermelha" que de acordo com a lenda corria 1000 léguas em um dia.
SEGUIDORES DE GUAN YU
Aparência: Por serem originalmente filhos de outros seres costumam ter aparência variante, conservando suas aparências originais. Apenas HOMENS podem lhe seguir.
Personalidade: São corajosos e mantem sua honra independente do que acontecer, são totalmente leais e também são ótimos líderes, tal como extremamente astutos e gananciosos.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Velocidade Sobre-Humana
Nível 1-10: Se movem a 1.500km/h. Além de dar saltos de até 30 metros.
Nível 11-25: Se movem a 3.000km/h. Além de dar saltos de até 60 metros.
Nível 26-35: Se movem 4.500km/h. Além de dar saltos de até 90 metros.
Nível 36-50: Se movem a 6.000km/h. Além de dar saltos de até 120 metros.
Nível 51-99: Se movem a 7.500km/h. Além de dar saltos de até 150 metros.
Nível 100-150: Se movem a 9.000km/h. Além de dar saltos de até 180 metros.
Nível 151-200: Se movem a 11.500km/h. Além de dar saltos de até 210 metros.
Nível 201-250: Se movem a 13.000km/h. Além de dar saltos de até 240 metros.
Nível 251-300: Se movem a 14.500km/h. Além de dar saltos de até 270 metros.
Fortitude & Robustidade
Nível 01-10: Possuem uma força que os coloca acima de qualquer humano comum, sendo capazes de erguer dezenas toneladas com seu corpo, tal como mostram-se capazes de gerar um peso de centenas de toneladas com seu corpo, tornando seus golpes extremamente pesados.
Nível 11-25: Com um aumento superficial em seus poderes, se tornarão capazes de erguer um peso equiparado ao de um quarteirão, mas o peso exercido por sua força física também evolui consideravelmente, sendo equivalente ao peso de múltiplos quarteirões, tornando-lhes ainda mais fortes do que antes.
Nível 26-35: Podem erguer peso equiparado ao de múltiplos quarteirões com seu corpo, tal como sua força física também lhes permite gerar peso equivalente ao de uma cidade inteira com seus golpes e movimentos.
Nível 36-50: Passarão a mostrar a capacidade de erguer pesos comparáveis ao de uma cidade inteira, assim como possuir uma força física que lhes permite gerar pesos comparáveis aos de múltiplas cidades, através de seus golpes e movimentos.
Nível 51-100: A partir de agora conseguirão erguer pesos comparáveis aos de múltiplas cidades simultaneamente, sendo que o poder de seus golpes físicos aumenta mais, demonstrando uma potência que é comparável com nada mais que o peso equivalente ao de um estado, sendo possível demonstrar isso através de seus golpes e movimentos.
Nível 101-150: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de um estado, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos estados através de seus golpes e movimentos.
Nível 151-200: Agora conseguem erguer pesos comparáveis aos de múltiplos estados simultaneamente, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de um país inteiro através de seus golpes e movimentos.
Nível 201-250: Próximos do ápice de suas habilidades, conseguem erguer pesos comparáveis aos de um país inteiro, sendo que seu poder de seus movimentos aumenta ainda mais, sendo possível mostrar o peso de múltiplos países através de seus golpes e movimentos.
Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um continente inteiro com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.
Obs: Sua resistência física acompanha sua força.
Maestria da Espada
Nível 01-30: Possuem um talento para o combate, sendo capazes de fazer uso de todos os membros de seu corpo que estão conectados pelo sistema nervoso de modo que possam garantir uma excelência no uso de sua espada, a princípio não possuem um estilo próprio de luta, mas já conseguindo lutar perfeitamente usando até duas espadas. Conseguindo executar movimentos com excelência desde a cortes giratórios, na diagonal embora ainda tenha um certo atraso em sua movimentação.
Nível 31-60: Se tornam ainda mais capacitados no que se refere ao combate de uma espada, visto que agora possuem uma aceleração maior em sua velocidade de combate, atingindo o seu pico em uma distância menor que a maioria dos indivíduos, naturalmente neste nível não há mais um atraso em sua movimentação sendo possível lutar sem muita dificuldade contra um único indivíduo conseguindo girar e até mesmo atingir seus inimigos rapidamente.
Nível 61-90: Os ditos cujos possuem um treinamento muito maior se comparado ao nível anterior tendo um jogo de pernas e braços simplesmente excelente já conseguindo demonstrar uma certa excelência de mobilidade, sendo possível neste nível reescrever seus movimentos e até mesmo auto corrigir seus movimentos com espada ou durante um avanço, tendo certo domínio motor de seu corpo. Por exemplo, ao conseguir atacar um alvo com a espada declinada, inclinar a mesma rapidamente.
Nível 91-120: A partir de agora lhes será permitido até mesmo parar seu corpo ou membros bruscamente quando estão em movimento, claro, não sendo uma parada total, mas já diminuindo consideravelmente. Além disso, passam a fazer uma leitura corporal nos indivíduos, desta forma bastando um olhar nos seus membros para conseguir predizer que movimento estes irão fazer com o corpo, assim antecipando seus movimentos. Adquirem maestria total, lutando com uma espada em cada braço, sendo que possuem quatro.
Nível 121-150: Agora, ao utilizarem da parte não cortante da lâmina que estejam usando, é possível executar um movimento com esta que faz com que projéteis sejam refletidos para sua direção de vinda, mas não só isso, também é possível refletir certos tipos de manifestações divinas que entram em contato com a lâmina, mas claro, isso não quer dizer que sua arma é melhorada, pelo contrário, o uso disso em alguns casos pode causar a destruição imediata do armamento, então deve-se ter em mente que grandes volumes de energia, projeções com grande potencial e outras coisas do gênero podem acabar por transpassar a tentativa, ou simplesmente corroendo a arma parcialmente ou totalmente.
Nível 151-200: Os esgrimistas agora recebem um domínio simplesmente sem precedentes com a espada, seu estilo de uma espada evolui permitindo alternar sempre que precisar e de maneira quase instantânea. Além disso, seus movimentos com as espadas lhes permitem projetar o ar ao redor de si, gerando o chamado “corte a distância", o qual carrega as características de um corte normal da espada, mas só podem fazer isso uma vez por combate, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 300. Essa capacidade de corte pode ser usada de várias formas, apenas precisando gesticular com a lâmina.
Nível 201-250: Neste nível já conseguem dominar outro estilo de esgrima. Tornam-se capazes de utilizar seu corpo com maestria, e como intuitivamente já sabem como e onde atingir para encaixar um bom golpe, agora tornam-se capazes de fatiar e mutilar certos tipos de projeções e coisas utilizando unicamente de seus conhecimentos de esgrima e sua lâmina para tal. Possuindo tamanho desenvolvimento com a esgrima, que isso o permite melhor mutilar e fatiar todas as coisas que lhes são palpáveis, desta forma permitindo-lhes quebrar manifestações divinas e outras coisas que são atingidas pelos seus golpes.
Nível 251-300: Em pico, é possível alcançar todas as coisas que existam espacialmente no plano material, deste modo sendo possível atingir certos tipos de intangibilidade. Mestre da arma, seus golpes com armas cortantes são mais pesados do que são normalmente, tendo suas estocadas duas vezes mais peso que seus golpes comuns independentemente da arma que estejam usando, assim como os atos de corte possuem um acréscimo de 7 Machs.
Obs: Só pode ser utilizada através de armas cortantes.
Resiliência Chinesa
Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.
Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.
Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.
Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido.
Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.
Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.
Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.
Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.
Evolução Existencial
Níveis 1-50: Consegue se adaptar a climas extremos com facilidade não sendo afetado nem pelo frio nem pelo calor (De -50°c a 700°c).
Níveis 51-100: Consegue normalmente sobreviver durante um tempo sem comer, beber, ou até mesmo fazer suas necessidades fisiológicas e seguir tranquilamente sem nenhum problema, porém por apenas duas semanas.
Níveis 101-150: Quando diante de um oponente de grande força física consegue adaptar seu corpo de modo que ele resista melhor aos golpes corpo a corpo direcionados a seu corpo, se tornando imunes a ataques corpo-a-corpo.
Níveis 151-200: Os seguidores de agora em diante de um adversário usuários de ataques envolvendo elementos da natureza este pode se adaptar a ele de modo que suas investidas não causem danos muito grandes em si.
Níveis 201-250: Agora quando for lutar com alguém que possua habilidades psíquicas a prole adapta sua mente de modo que ela se imunize golpes direcionadas a ela.
Níveis 251-300: Em seu ápice consegue sobreviver até mesmo sem respirar.
Poderes Ativos
Telumcinese
Nível 01-30: Inicialmente a habilidade lhes permite apenas um efeito, que é a capacidade de movimentar armas com o poder de sua mente, funcionando com os mais variados tipos de armas, mas tendo a restrição de que é usável apenas com armas mundanas (armas brancas, de fogo e pré-modernas em geral), ou seja, sem poderes, mas podendo movimentar estas como bem desejarem, desde que permaneçam em seu campo de visão.
Nível 31-60: Evoluindo levemente, a habilidade agora permite controlar armamentos divinos ou tecnológicos, desde que sejam similares para com as armas brancas em conceito e uso. Infelizmente, só podem manipular uma arma divina ou tecnológica por combate, mas uma vez que tenham controlado essa, intuitivamente saberão suas capacidades, conseguindo manifestar as habilidades desta, mesmo que ela ainda esteja na posse de seu verdadeiro usuário, com a única limitação de que devem a ter em seu campo de visão. Por exemplo, manipulam uma espada do crepúsculo, então intuitivamente vão saber as capacidades desta, como projetar fogo por seu fio, sendo também capazes de manifestar as chamas desta por seu fio, mesmo que não esteja em contato direto com esta.
Nível 61-90: Evoluindo, torna-se possível colocar duas armas tecnológicas ou divinas sob o poder desta habilidade durante um único combate, controlando-as perfeitamente, mas ainda com o limite de que devem ser armas com conceitos e funcionalidades similares aos de uma arma branca.
Nível 91-120: A habilidade evolui ainda mais, visto que ao manipular uma arma, intuitivamente adquirem um conhecimento sobre as peças e partes desta, e sim, controlando-as fundamentalmente, peça por peça, podendo desmontar e remontar uma arma com o poder de seu pensamento, visto que intuitivamente descobrem a mecânica por detrás de quase qualquer arma manipulada, mas por enquanto, isso ainda segue a restrição de “armas brancas”.
Nível 121-150: Passa a poder ser utilizada não só com armas brancas, mas também com armamentos tecnológicos e divinos de projéteis e projeções, como arcos, bestas, pistolas, etc.
Nível 151-200: A habilidade aumenta, podendo ser utilizada em três armas tecnológicas ou divinas ao alcance de seus olhos ou corpo, mas não é só isso, pois sua capacidade de desmontar e remontar armamentos é evolui, sendo então capazes de fundir temporariamente (três turnos) dois ou mais utensílios em um só, mas só podendo o fazer uma vez a cada três combates. Ainda possuem as demais restrições da habilidade.
Nível 201-250: Próximos ao pico da habilidade, ela tem suas capacidades elevadas, onde ao fundir as armamentos, estas ficarão unidas durante quatro turnos, podendo ser utilizada uma vez a cada dois combates.
Nível 251-300: Em pico, a habilidade pode ser utilizada nos mais diversos itens, não sendo limitados a armas, mas também armaduras, colares, botas, capacetes, máscaras, etc. Podem colocar quase qualquer utensílio sob tal influência, simplificando.
Grito Ultra-Sônico
Nível 01-10: Inicialmente confere uma alta capacidade pulmonar, na qual o ar é mais comprimido no interior de seu corpo, permitindo armazenar quantidade suficiente para dezenas de minutos sem precisar pegar mais fôlego. Também permite rugir com grande poder, projetando este grito por até dez metros à frente de sua boca, sendo que a área se amplia à medida que o som se propaga. O poder da onda é suficiente para destruir rochas, assim como já é capaz de estourar tímpanos.
Nível 11-25: Seus rugidos se propagam por uma distância de até vinte metros a frente de sua boca, alargando a área de poder em sua propagação. Mas não é só isso, visto que o poder de tais explosões sônicas é capaz de explodir coisas com resistência de grau “town”.
Nível 26-35: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até cinquenta metros a frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação, mas mais do que isso, o poder de suas projeções sônicas é capaz de explodir coisas com resistência de grau “city”.
Nível 36-50: Os rugidos irão se propagar por uma distância de até cem metros a frente da boca, alargando a área de poder em sua propagação, mas mais do que isso, o poder de suas projeções sônicas é capaz de explodir coisas com resistência no grau de uma montanha.
Nível 51-100: Seus rugidos passam a se propagar por uma distância de até duzentos metros a frente de sua boca, alargando a área de poder durante sua propagação. O poder de seus gritos é capaz de explodir coisas com resistência de nível ilha, mas mais do que isso, este também demonstra um efeito repulsivo que repele tudo o que entra em contato com a onda gerada pelo rugido, sendo que tal característica escala com sua força descrita na habilidade Fortitude & Robustidade.
Nível 101-150: Seus rugidos se propagam perfeitamente por até trezentos metros, mas agora não pela área à frente de sua boca, mas se propagando em 360°, claro, sem lhe afetar, mas já dando uma maior efetividade aos seus poderes vocais, mas além disso, os rugidos demonstram capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade no grau de um pequeno país.
Nível 151-200: Seus rugidos passam a se propagar perfeitamente por uma área de até quinhentos metros de si, demonstrando capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade no grau de um país comum. Além disso, seus rugidos demonstram um efeito sináptico, no qual estas sejam parcialmente suspensas, deste modo impedindo que o indivíduo tome qualquer ação consciente ou pensamento, apenas permanecendo os processos vitais necessários para que continue vivo, levando o afetado efetivamente a um estado de animação suspensa que dura duas rodadas.
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Elevar: É um efeito que pode ser utilizado uma vez a cada três combates, no qual os gritos de uma determinada rodada irão carregar um efeito de desfazer influências mentais presentes naqueles em uma área de 20m de si, desde que sejam advindas de seres de poder inferior ao seu. Também eleva a velocidade de todos aqueles que ouvem seu grito em 7 Machs durante três turnos, inclusive de si mesmo.
Nível 201-250: Próximos de um pico de poder, seus rugidos passam a se propagar perfeitamente por uma área de até setecentos metros de si, demonstrando a capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade de um grande país. Agora seus rugidos demonstram velocidade hipersônica, se propagando em uma velocidade de Mach 15.
Nível 251-300: Neste pico de poder, seus rugidos podem se propagar perfeitamente por uma distância de até 1km de si, tendo capacidade de explodir coisas com resistência/durabilidade de grau continental, deste modo, com concentração de poder suficiente, é possível fazer com que a matéria retorne ao estado de moléculas dispersas. Quando alcançar o nível 300, sua potência escala com sua força.
Transmutação Corpórea
Níveis 1-50: O meio-sangue de início pode apenas transmutar seu corpo total ou parcialmente em qualquer tipo de animal, todavia mantendo a sanidade e a capacidade de ouvir, falar e entender. Tendo apenas uma forma e não conseguindo transformar em quimera. Possível adquirir o dote específico do animal transmutado e conseguindo também se transmutar com a paisagem, de forma como se estivesse camuflado.
Níveis 51-100: Agora consegue em sua forma humana criar roupas em seu corpo sem precisar trocar.
Níveis 101-150: Seus poderes agora o permitem transmutar seu corpo para forma de outros humanos replicando a aparência idêntica, impressão digital, altera suas cordas vocais para conseguir alterar sua voz e ainda altera seu cheiro. Além de também conseguir se comunicar com qualquer língua, se ouviu uma vez já sabe ela por completo.
Níveis 151-200: Consegue regenerar seus ferimentos, conseguindo alterar o corpo para criar novos membros e alterar órgão de lugar. Consegue montar uma nova fisionomia sendo uma nova pessoa, mas não consegue reproduzir poderes ou habilidades especiais de quem se transformou.
Níveis 201-250 Um novo patamar chega para ti, consegue agora alterar livremente o tamanho e extensão de seu corpo, assim como consegue estica-lo, transmutando suas células de forma a se tornar elástico. Consegue multiplicar seu corpo, como também consegue guardar objetos de pequenos portes, até certas armas em seu corpo uma vez que é capaz de se reestruturar por completo. Consegue também transmutar-se em qualquer objeto podendo assim desempenhar suas funções, como também suas fraquezas.
Níveis 251-300: Passa a dispor agora do poder de cariocinese em alta escala, onde adquire a capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum e preciso, podendo se desestruturar e reestruturar de maneira quase instantânea.
Externação da Força
Nível 01-10: A habilidade se manifesta como a capacidade de liberar pulsos de pressão telecinética na direção em que seus golpes corporais foram direcionados, mas por enquanto, limitados a gestos de mãos e pernas. Os pulsos de pressão telecinética se propagam por uma distância de até 5m do golpe.
Nível 11-25: Chegando nesse nível, os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 10m do local do golpe.
Nível 26-35: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 20m do local do golpe.
Nível 36-50: Os pulsos de força telecinética se propagam por uma distância de até 30m do local do golpe, mas agora se espalhando pelo espaço à frente da direção da projeção.
Nível 51-100: A habilidade melhora, agora permitindo não só liberar pulsos de força telecinética, mas também manifestar braços de pura energia psiônica/psíquica ao redor de si, os quais são controlados mentalmente pelo indivíduo. Os pulsos de força telecinética se propagam por até 50m, sendo que os braços possuem até dez metros.
Nível 101-150: Os pulsos de força telecinética se propagam por até 100m do local do movimento realizado, já os braços, possuem até vinte metros.
Nível 151-200: A partir de agora, passam a poder liberar tais pulsos telecinéticos através de qualquer movimento de seu corpo, além destes agora conseguirem se propagar por uma distância de até 200m do local de início.
Nível 201-250: Próximos do seu pico de poder, os pulsos de força telecinética passam a conseguir se propagar por uma distância de até 300m do local de início.
Nível 251-300: No pico de suas habilidades, os pulsos podem se propagar por uma distância de até 400m, sendo de 500m ao atingirem o Nível 300. Mas além disso, conseguem criar os braços de energia psiônica/psíquica por todo o seu campo de visão, e não só ao redor de si.
Obs: Tais pulsos carregam possuem o mesmo grau que sua força comum, já os braços também possuem sua resistência.
Ocultabilidade
Nível 1-30: A prole ao diminuir um pouco a sua presença, conseguindo usar uma das primeiras habilidades, que consiste na prole aumentar a presença de outro indivíduo, seja um inimigo, um aliado ou uma matéria inanimada a ponto do inimigo instantaneamente e inevitavelmente visualizar aquilo achando que aquilo que é uma ameaça; enquanto isso o semideus consegue se mover rapidamente sem ser detectado, quando o indivíduo voltar a olhar onde a prole estava ele não vai lhe ver mais, e inevitavelmente não perceberá ele a tempo. Podendo usar isso como uma vantagem atirando laminas ou projéteis contra seu oponente e o mesmo nem conseguirá perceber que foi atingido até sentir a dor.
Nível 31-60: O filho de Borr agora é capaz de aumentar a presença de algo para induzir sua vitima a olhar para essa determinada matéria inanimada, onde a prole consegue fingir lançar ela de diferentes maneiras ou modos, e a vítima sempre achará que ele irá lançar pois a prole em nenhum momento se mostrará com feições de engana-lo, como um lance fantasma.
Nível 61-90: A prole agora consegue evoluir a sua habilidade, estendendo ela para mais de um companheiro. Podendo ao aumentar a sua presença ou de outro indivíduo grandemente, fazendo suas vítimas enxergarem continuamente ele, o que na verdade é apenas um truque, já que enquanto a vítima está olhando para aqueles ou aquele que teve sua presença aumentada, os outros terão sua presença incrivelmente baixa quase não havendo uma, impedindo que a vitima ou as vitimas possam vir a perceber eles, conseguindo assim atacar seus oponentes sem que eles saibam exatamente de onde fora atacado.
Nível 91-120: Consegue agora diminuir ou aumentar a presença de seus oponentes, conseguindo ao diminuir a presença de um de seus inimigos, e quando o mesmo vier a se mover os outros aliados deste inimigo ao notarem um movimento próximo a eles, instintivamente atacaram sem perceber que era na verdade um aliado. Podendo usar isso e ao mesmo tempo um jeito de intimidar eles fazendo eles ficarem assustados e se matarem sem ao menos perceberem.
Transformação DIvino-Heróica
Adquirem uma velocidade de Mach 70, tal como um poder de penetração absoluto através de lanças, sendo que o peso de seus golpes de lança é de um grande planeta.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.