A PRÓPRIA GUERRA
HISTÓRIA
O Cavaleiro do Cavalo Vermelho, que tem uma Grande Espada, símbolo das guerras sangrentas. Acredita-se que o mesmo representa os flagelos, os meios pelos quais Deus castigaria e oprimiria os adoradores da besta e do falso profeta.
“E saiu outro, um cavalo vermelho; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
FILHOS DA GUERRA
Aparência: Filhos da Guerra são pálidos, quase albinos, cabelos negros e olhos bem pretos. A cor da pele do mesmo é resultado da falta de iluminação que recebem, geralmente utilizam uma veste vermelha dificultando a visão da face dos mesmos.
Personalidade: São nervosos, arrumam inúmeras encrencas. Apesar de serem insensíveis às vezes, filhos da Guerra costumam fazer amizades em algumas situações.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Onipotência da Guerra
Nível 1 : Pode causar uma guerra aonde quiser, podendo fazer dois inimigos entrarem em conflito, ou fazer dois aliados se odiarem.
Indestrutibilidade
Nível 1 : Como filho da guerra, e uma força fundamental, a condução, a guerra não pode ser fisicamente destruída. Ataques físicos são em vão contra você.
Telecinese
Níveis 1-6 : Consegue levantar coisas de até 2 toneladas com o poder da mente.
Níveis 7-12 : Consegue levantar até 10 toneladas com o poder da mente.
Níveis 13-20 : Consegue levantar até 25 toneladas com o poder da mente.
Velocidade Melhorada
Nível 1-10: Consegue correr a 150 km/h.
Nível 11-25: Consegue correr a 250 km/h.
Nível 26-35: Consegue correr a 350 km/h.
Nível 36-50: Consegue correr a 450 km/h.
Nível 51-99: Consegue correr a 550 km/h.
Nível 100-150: Consegue correr a 650 km/h.
Retirada
Nível 1 : Quando imortais lhe enfrentam, os mesmos perdem essa habilidade. Eles se tornam mortais perante a um filho de Guerra, e caso morram para o mesmo, nunca mais irão retornar, vale para os que ressuscitam também.
Controle Elemental
Níveis 1-6 : Controla fogo e raio com perfeição.
Níveis 7-12 : Controla água e vento com perfeição.
Níveis 13-20 : Controla todos elementos existentes no universo.
Raiva
Nível 1 : Todos que vão lhe enfrentar ficam automaticamente com a doença da raiva, a fúria domina o corpo do mesmo, o mesmo começa a espumar pela boca e começa a ter alucinações. Mesmo imunes a doença são afetados.
Poderes Ativos
Teletransporte
Níveis 1-6 : Pode se teletransportar a uma área ao redor de até 100km.
Níveis 7-12 : Pode se teletransportar a qualquer lugar que você já tenha ido a um continente de distância de onde estiver.
Manipulação do tempo
Níveis 1-6 : Pode pausar o tempo por cinco segundos.
Níveis 7-12 : Pode pausar o tempo por 10 segundos.
Invisibilidade
Níveis 1-6 : Pode ficar invisível por 3 rodadas.
Níveis 7-12 : Pode ficar invisível por 5 rodadas.
Níveis 13-20 : Pode ficar invisível por 8 rodadas.
Controle Infernal
Nível 1 : Pode ir para todos os infernos existentes que desejar, você será totalmente respeitado no mesmo.
Tamanho
Nível 1 : Pode alterar o tamanho como bem entender, podendo ficar do tamanho de uma formiga ao tamanho de um titã.
Induzida Alucinação
Nível 1 : Filho da guerra pode manipular a realidade, e até mesmo afetar a forma como as pessoas cheiram, ouvem e vê osoutros. Este poder tem um raio de pelo menos, vários quilômetros.